LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 21 PrimeiraPrimeira ... 51314151617 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 603
  1. #421
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Esse j8 e um lixo de celular vi muitas gente reclamando sobre defeitos do aparelho

  2. #422
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Esse j8 e um lixo de celular vi muitas gente reclamando sobre defeitos do aparelho
    Falou o otário paga pau da motobosta.

  3. #423
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Um celular pra bateria dura 3 dias agente tem que deixar ele igual telefone fixo sem mexer em nada nele fora isso nenhum celular dura 3 dias carregado eu tenho um moto G7 Power a bateria dele dura 2 dias mais ela tem 50000 de bateria
    Cala boca otário

  4. #424
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Vai toma no seu cu otario paga pau da sansung aceita que doe menos que esse j8 e um lixo de celular e mesmo todo mundo sabe disso kkkk

  5. #425
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Vai toma no seu cu seu otario paga pau da sansung aceita que doe menos que esse j8 e um lixo de celular todo mundo sabe disso kkk

  6. #426
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Reynaldo_de_Lolo View Post
    Sempre tive, Sansung e sempre gostei mas a decepção para o J8 é indescritível, celular trava muito e inúmeras vezes que se faz uma ligação apareçe a mensagem chamando mas não dá sinal nenhum tendo que reinicial a todo momento. um HORROR
    Vende por 500 e compra um moto z play

  7. #427
    Junior Member Yngryd_Kelly's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Comprei meu j8 em novembro de 2018. Uma maravilha de celular,Não trava e sem falar na bateria que dura muitooooo. Única coisa que aconteceu cmg algumas vezes foi da câmera frontal não funcionar aí eu vi uns tutoriais no you tube e resolvi o problema. O mais recente agora é que a lanterna não ta ligando porém não é defeito no cllr. Pq aparece uma msg falando que a lanterna não pode ser iniciada pois ta sendo usando em outro App. Qual Eu ainda não descobri kkk fora isso amo meu j8

  8. #428
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Vai toma no seu cu seu otario paga pau da sansung aceita que doe menos que esse j8 e um lixo de celular todo mundo sabe disso kkk
    Ñ tenho j8 seu cu de burro!!
    Otário!%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D %uDC49%uD83D%uDC4C

  9. #429
    Junior Member itsmathsouza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    o meu j8 não tem nem um ano de uso e ja pifo apagou do nada e não voltou mais fora os problemas com a lanterna que não acende problemas de conexão com 4g entre outros factores comprei o Samsung de besta pq ja tive problemas com outros aparelhos Samsung não recomendo porcaria

  10. #430
    Junior Member itsmathsouza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Robson_Board View Post
    O meu hoje, so tem 8 meses de uso apagou e não liga mais.. Aconteceu dias depois de uma atualização da Samsung.
    foi o que aconteceu com o meu hoje

  11. #431
    Quote Originally Posted by zetsu21 View Post
    Alguém conseguiu resolver esse problema do mircrofone?
    Conseguiu resolver?

  12. #432
    Quote Originally Posted by Bianca_Fernandes View Post
    O meu também está assim
    Conseguiu resolver?

  13. #433
    Só consigo mandar áudio e fazer ligações com o fone de ouvido, sem fone fica só um chiado. Alguma fica do que fazer?

  14. #434
    Junior Member Eduardo_Avila's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Reynald_hr View Post
    O meu J8 buga quando eu baixo qualquer coisa da playstore, quando conclui o download a tela simplesmente apaga ai tem q esperar uns 2 minutos pra voltar ao normal e as vzs nem baixa o arquivo
    Nossa kkk pensei que eu era único que tinha essa problema

  15. #435
    Junior Member Eduardo_Avila's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Bah eu me arrependi, não recomendo pra jogos, pois trava...

  16. #436
    Meu J8 do nada apagou tudo.
    Não carrega, nao liga.
    Ligaram da assistência e disseram que a placa esta oxidada.
    Como pode
    Não caiu na ãgua e nem moro perto de praia.
    Pelo que entendi, a Sansung recusou o conserto.

  17. #437
    Tenho um J8 e do nada ela não está desbloqueando com a senha. Digito a senha e ele volta a pedir de novo. Alguém sabe deste problema?

  18. #438
    ME ARREPENDI DE TER COMPRADO ESSA MERDA DE SMARTPHONE, COMPREI PARA JOGOS ACHANDO QUE ERA BOM POR TER 4 GIGAS DE RAM E NÃO REPAREI NA BOSTA DO PROCESSADOR SNAPDRAGON 450, RESUMINDO JOGUEI MEU DINHEIRO SUADO NO LIXO SE EU TIVESSE PESQUISADO SOBRE ESSE MALDITO SMARTPHONE CERTAMENTE NÃO TERIA COMPRADO!!!

  19. #439
    Junior Member Sara_Almeida1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Caroline_Arnaus View Post
    Só consigo mandar áudio e fazer ligações com o fone de ouvido, sem fone fica só um chiado. Alguma fica do que fazer?
    O meu também aconteceu isso

  20. #440
    Junior Member Eduardo_Avila's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Elton_Walker_Brown View Post
    ME ARREPENDI DE TER COMPRADO ESSA MERDA DE SMARTPHONE, COMPREI PARA JOGOS ACHANDO QUE ERA BOM POR TER 4 GIGAS DE RAM E NÃO REPAREI NA BOSTA DO PROCESSADOR SNAPDRAGON 450, RESUMINDO JOGUEI MEU DINHEIRO SUADO NO LIXO SE EU TIVESSE PESQUISADO SOBRE ESSE MALDITO SMARTPHONE CERTAMENTE NÃO TERIA COMPRADO!!!
    Vdd

  21. #441
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Caroline_Arnaus View Post
    Só consigo mandar áudio e fazer ligações com o fone de ouvido, sem fone fica só um chiado. Alguma fica do que fazer?
    Alguém que saiu desse problema POR FAVOR dê instruções de como saiu dessa. O meu também está assim há um tempo.

  22. #442
    Junior Member HAHAENOIS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Ivo_Luiz_Scherer View Post
    Tenho um J8 e do nada ela não está desbloqueando com a senha. Digito a senha e ele volta a pedir de novo. Alguém sabe deste problema?
    tu esqueceu a senha, rlx acontece com todos

  23. #443
    Junior Member HAHAENOIS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Elton_Walker_Brown View Post
    ME ARREPENDI DE TER COMPRADO ESSA MERDA DE SMARTPHONE, COMPREI PARA JOGOS ACHANDO QUE ERA BOM POR TER 4 GIGAS DE RAM E NÃO REPAREI NA BOSTA DO PROCESSADOR SNAPDRAGON 450, RESUMINDO JOGUEI MEU DINHEIRO SUADO NO LIXO SE EU TIVESSE PESQUISADO SOBRE ESSE MALDITO SMARTPHONE CERTAMENTE NÃO TERIA COMPRADO!!!
    compra um video game em vez de um celular, vlw abraços do careca!

  24. #444
    Junior Member HAHAENOIS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Davizinho_Daniel View Post
    Meu J8 do nada apagou tudo.
    Não carrega, nao liga.
    Ligaram da assistência e disseram que a placa esta oxidada.
    Como pode
    Não caiu na ãgua e nem moro perto de praia.
    Pelo que entendi, a Sansung recusou o conserto.
    jesus bençoa !

  25. #445
    Junior Member HAHAENOIS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Eduardo_Avila View Post
    Bah eu me arrependi, não recomendo pra jogos, pois trava...
    tb nao, recomendo um play 4, ou xbox! roda melhor

  26. #446
    Junior Member HAHAENOIS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Caroline_Arnaus View Post
    Só consigo mandar áudio e fazer ligações com o fone de ouvido, sem fone fica só um chiado. Alguma fica do que fazer?
    o certo é voce tacar ele pro alto, se ele cair e estragar vc vai poder comprar outro, sendo assim vc resolve seu problema!

  27. #447
    Junior Member HAHAENOIS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by itsmathsouza View Post
    o meu j8 não tem nem um ano de uso e ja pifo apagou do nada e não voltou mais fora os problemas com a lanterna que não acende problemas de conexão com 4g entre outros factores comprei o Samsung de besta pq ja tive problemas com outros aparelhos Samsung não recomendo porcaria
    compra um nokia amigo, vlw abraços

  28. #448
    Junior Member HAHAENOIS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Yngryd_Kelly View Post
    Comprei meu j8 em novembro de 2018. Uma maravilha de celular,Não trava e sem falar na bateria que dura muitooooo. Única coisa que aconteceu cmg algumas vezes foi da câmera frontal não funcionar aí eu vi uns tutoriais no you tube e resolvi o problema. O mais recente agora é que a lanterna não ta ligando porém não é defeito no cllr. Pq aparece uma msg falando que a lanterna não pode ser iniciada pois ta sendo usando em outro App. Qual Eu ainda não descobri kkk fora isso amo meu j8
    provavelmente vc foi hackeado por aliens da escuridao, onde eles usam sua lanterna para ver melhor! espero ter ajudado amigo!

  29. #449
    Junior Member HAHAENOIS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Ruybala View Post
    Se eu fosse comprar um smartphone com certeza não seria um Samsung j8. Tive 2 moto G um LG Km10. Em abril/2019 resolvi comprar um j8 e em agosto a tela prendeu e ficou fosca procurei a assistência técnica e a garantia é só para tela fosca tive que pagar 150.00 porque a tela prendeu. Retirei no mesmo dia eu paguei. Agora estou com telefone LG antigo que só tem problema na bateria. Hoje terca dia 24 de setembro e o telefone Samsung j8 só deve ficar pronto depois de 3 dias úteis. Um smartphone Samsung j8 com menos de 5 meses já com problema. Smartphone Samsung nunca mais.
    vc pode recorrer na justiça alegando que eles foram racistas com vc, alegando q a tela estava preta! espero ter ajudado, abraço!

  30. #450
    Junior Member HAHAENOIS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Esse j8 e um lixo de celular vi muitas gente reclamando sobre defeitos do aparelho
    nao fique assim eu tenho 2 J8 e hj eu posso dizer q tenho um J16, sao otimos celulares para rodar xvidios