LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 21 PrimeiraPrimeira ... 1018192021 ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 603
  1. #571
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    22
    A11 é inferior ao J8,só tem 3 de RAM,e tela TFT LCD.

  2. #572
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Wellington001 View Post
    A11 é inferior ao J8,só tem 3 de RAM,e tela TFT LCD.
    A única semelhança é o processador 450 octacore

  3. #573
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    A única semelhança é o processador 450 octacore
    Exatamente, mas no restante o A11 é inferior.

  4. #574
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Comprei um J8 e com menos de um ano deu problema no microfone. Agora com um ano e meio de uso o sinal do chip simplesmente sumiu. Ele reconhece o chip mas a torre de sinal não aparece. Sem contar que depois da atualização pro android 10, ele começou a esquentar e a bateria dura muito menos. E pelo que ando lendo, meu caso não é isolado. Fujam desse celular! Esse é o primeiro celular samsung que comprei e me arrependi. Vou voltar pra LG, nunca tive problemas com ela.

  5. #575
    Junior Member Saw_EvilGm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by zacpedechinelo View Post
    Comprei um J8 e com menos de um ano deu problema no microfone. Agora com um ano e meio de uso o sinal do chip simplesmente sumiu. Ele reconhece o chip mas a torre de sinal não aparece. Sem contar que depois da atualização pro android 10, ele começou a esquentar e a bateria dura muito menos. E pelo que ando lendo, meu caso não é isolado. Fujam desse celular! Esse é o primeiro celular samsung que comprei e me arrependi. Vou voltar pra LG, nunca tive problemas com ela.
    Compra um Redmi note 8 em vez da LG

  6. #576
    Boa tarde tenho um j8 e com 1 e dois meses o áudio deu defeito e só as pessoas conseguem me ouvir com fone de ouvido, comecei a comentar com meus amigos e descobrir que isso não aconteceu só comigo e parece ser um problema geral , mais aí fui em uma loja e me informaram que pra trocar o fone tem que remover a tela e que eles não dão garantia da tela que fica em torno de 700,00 fiquei revoltada pois o celular é praticamente novo sem nenhuma avaria somente esse problema no áudio que pelo que vi não foi por causa do mal uso e sim de fábrica agora tenho que ficar usando com fone pois para não correr o risco de ficar no prejuízo de mais de 700,00.

  7. #577
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Tenho o meu desde 2018 e nunca tive problemas, inclusive ainda consigo rodar a maioria dos aplicativos e jogos sem lag, mas meu consagrado como o preço desse celular aumentou, lembro de ter comprado por uns mil reais e triplicou o preço, não vale a pena por esse preço

  8. #578
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    O a11 é a mesma coisa do j8 '-'
    porem com mais cameras e desing atual

  9. #579
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by NathanVaz View Post
    Não recomendo o J8 para fazer edições, os videos do youtube só funcionam até 720p (720p não é mais considerado HD) , e se você for editar um video só vai renderizar até 720p, nada a mais que isso (e lembrando que tem qualidades de até 4k). Resumindo = aparelhos da SAMSUMG não são bons em resolução; se você quiser ver um video em 4k vai ter que comprar um Xiaomi, Iphone ou um Motorola.
    nem existe celular que ve video em 4k , só no maximo 1440p nos celulares carissimos e 1080p nos intermediario

  10. #580
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    nem existe celular que ve video em 4k , só no maximo 1440p nos celulares carissimos e 1080p nos intermediario
    Ele quis dizer resolução de renderização

  11. #581
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Olá!
    A minha filha tem um j8, ela estava tendo aula on-line e caiu o sinal wi fi
    Desde então o aparelho dela não encontra mais a rede de casa
    E a rede aparece para os demais aparelhos

    Alguém tem ideia de que pode está acontecendo?

  12. #582
    Quote Originally Posted by EverSan View Post
    Olá!
    A minha filha tem um j8, ela estava tendo aula on-line e caiu o sinal wi fi
    Desde então o aparelho dela não encontra mais a rede de casa
    E a rede aparece para os demais aparelhos

    Alguém tem ideia de que pode está acontecendo?
    Olha, acho que sei o que pode ser. Você terá q apagar todos os dados de rede do seu celular. Vá em configurações, gerenciamento geral, restaurar e selecione Redefinir as configurações de rede. Isso vai apagar todos os dados de wifi, bluetooth e dados móveis, inclusive senhas de wifi, então salve aquelas q vc achar importante antes de fazer isso. Clique em redefinir as configurações, e a princípio acho que seu problema será resolvido.

  13. #583
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Estou com problema na câmera depois que atualizou para Android 10, Só abre e fecha, não inicia o app. Já formatei, limpei dados e cache e nada. Alguém conseguiu resolver?

  14. #584
    Quote Originally Posted by Saw_EvilGm View Post
    Compra um Redmi note 8 em vez da LG
    Sai daqui xiaominiom

  15. #585
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    porem com mais cameras e desing atual
    Isso não muda nada amigo'-'

  16. #586
    Quote Originally Posted by Leo8701 View Post
    Estou com problema na câmera depois que atualizou para Android 10, Só abre e fecha, não inicia o app. Já formatei, limpei dados e cache e nada. Alguém conseguiu resolver?
    Tenta reinstalar o Android dele via pc

  17. #587
    Quote Originally Posted by Saw_EvilGm View Post
    Compra um Redmi note 8 em vez da LG
    A LG tem algums bom tbm man tipo o novo velvet e o k51s

  18. #588
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    porem com mais cameras e desing atual
    Isso

  19. #589
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    porem com mais cameras e desing atual
    Mais eu ainda prefiro o do j8 ainda

  20. #590
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    O unico samsung J que presta
    O j5 e j7 pro tbm presta o metal tbm o j6 tbm o j5 prime tbm e bonzin

  21. #591
    Quote Originally Posted by Jarl View Post
    O de vocês já atualizou para Android 10 ????
    O de um monte de gente sim

  22. #592
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by sem_nomee View Post
    Sai daqui xiaominiom
    Cala a boca chupa pau

  23. #593
    Junior Member S_vio_Hyuga's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Comprei um J8, gostei muito, mas agora tô puto pq ele simplesmente parou de vibrar do nada, celular nunca caiu nem nada, já fui em configurações tentei várias coisas que vi no YouTube mas nada resolveu.

  24. #594
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Joao_Vitor_Forza View Post
    Mais eu ainda prefiro o do j8 ainda
    O A11 É MELHOR NO CONJUNTO E MAIS FLUIDO. AQUI EM CASA TEM OS 2.

  25. #595
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by S_vio_Hyuga View Post
    Comprei um J8, gostei muito, mas agora tô puto pq ele simplesmente parou de vibrar do nada, celular nunca caiu nem nada, já fui em configurações tentei várias coisas que vi no YouTube mas nada resolveu.
    Cara todos os J da samsung param de vibrar depois de um tempo..tenho um J5 Pro..e do nada ele parou de vibrar....as vibra mas a maior parte não vibra...mas não deixa de ser um ótimo aparelho!

  26. #596
    Junior Member Jupirado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Ele só e bom no android oreo rapaziada vai por mim!!! bateria dura 1 dia é meio quem quiser sabe como arrasta pra cima

  27. #597
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Tenho um J8 há 2 anos. Cuidei dele sempre. É um baita celular que roda jogos até um pouco mais pesados, só que, claro, com uma resolução um pouco menor. Dei muita sorte por ser um celular mediano muito bom. Ele possui todas as funcionalidades operando em 100%.

  28. #598
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    preciso de ajuda, o meu celular deligou quando estava jogando, porem a tela nao queimou quando aperto o botao power ela aparece a tela de quando liga o celular, mas nao liga, mesmo no carregador, como se a bateria nao tivesse força pra ligar o cel, ja aconteceu algo com alguem ou posso me ajudar dando dicas???!

  29. #599
    Junior Member leonardojoia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lemagno View Post
    preciso de ajuda, o meu celular deligou quando estava jogando, porem a tela nao queimou quando aperto o botao power ela aparece a tela de quando liga o celular, mas nao liga, mesmo no carregador, como se a bateria nao tivesse força pra ligar o cel, ja aconteceu algo com alguem ou posso me ajudar dando dicas???!
    Tenho um e ja passei por isso. Ele ficava iniciando infinitamente até que desligava ou acabava a bateria. Normalmente eu resolvia ligando ele no carregador e tentando algumas vezes. Quando mesmo assim não ligava, eu entrava no menu onde faz o hard reset do aparelho (se não me engano é só segurar o botão de ligar e o de aumentar o volume) e mandava ele reiniciar por ali (apenas reiniciar, não cheguei a resetar ao padrão de fabrica).Espero que te ajude!

  30. #600
    Preciso de uma orientação, meu celular estava ok,mas hoje não quer ligar de forma alguma, depois que fiz a a ultima atualização, ele não ficou legal esta só na tela SAMSUNG.