LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 21 PrimeiraPrimeira ... 61415161718 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 603
  1. #451
    Junior Member HAHAENOIS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Falou o otário paga pau da motobosta.
    alguém falou pau?

  2. #452
    Junior Member HAHAENOIS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Eduardo_Avila View Post
    Nossa kkk pensei que eu era único que tinha essa problema
    estamos juntos nessa

  3. #453
    Junior Member HAHAENOIS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Reynald_hr View Post
    O meu J8 buga quando eu baixo qualquer coisa da playstore, quando conclui o download a tela simplesmente apaga ai tem q esperar uns 2 minutos pra voltar ao normal e as vzs nem baixa o arquivo
    isso é um processo de desefesa anti terrorista!

  4. #454
    Junior Member HAHAENOIS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by daianerbo View Post
    Eu tenho um J8 há 5 meses e vive travando a câmera não funciona às vezes, é preciso reiniciar o tel para a câmera voltar ao normal, o mesmo acontece com o Wifi e o roteador, esse tel é um lixo, comprei caríssimo no lançamento e não vale nada, não indico para ninguém....Samsung Galaxy J8 é uma bosta.
    nao fique nervosa Daiane, eu compro esse otimo celular por 2chicletes e um cigarro

  5. #455
    Junior Member HAHAENOIS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Vinicius_l View Post
    O meu j8 não baixa arquivos da play store acima de 600 mb
    exclui os xvidios

  6. #456
    Junior Member HAHAENOIS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Reynaldo_de_Lolo View Post
    Sempre tive, Sansung e sempre gostei mas a decepção para o J8 é indescritível, celular trava muito e inúmeras vezes que se faz uma ligação apareçe a mensagem chamando mas não dá sinal nenhum tendo que reinicial a todo momento. um HORROR
    por causa do lolo q vc usa, certamente q se vc tirar esse nome reynaldo lolo, vai voltar tudo ao normal

  7. #457
    Junior Member HAHAENOIS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Hernani_Dos_Santos View Post
    A câmera frontal não está pegando
    se vc da uma prótese pra ela ela pega ate coisas q vc nao imagina

  8. #458
    Junior Member HAHAENOIS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by B_rbara_Gon_alves View Post
    O meu hoje, so tem dois meses de uso apagou e não liga mais..
    ressaca

  9. #459
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by HAHAENOIS View Post
    nao fique assim eu tenho 2 J8 e hj eu posso dizer q tenho um J16, sao otimos celulares para rodar xvidios
    Kkkkk boa essa

  10. #460
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Ñ tenho j8 seu cu de burro!!
    Otário!%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D %uDC49%uD83D%uDC4C
    Cu de burro e vc seu otario

  11. #461
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by HAHAENOIS View Post
    alguém falou pau?
    Calibre 22

  12. #462
    Tenho um j8, ele não carrega mais que 74%, travou, como faço?

  13. #463
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    14
    Gente tenho um j8 a mais de 6 meses e uso pra tudo jogos pesados,fotos,tudo nas condições de um smartphone nunca tive nenhum problema com ele nenhum mesmo não sou nenhum fanboy da samsung mas acho um celular top sério principalmente em fotos desempenho a bateria dura o dia inteiro sem me deixar na mão nada a reclamar , Agora tem gente falando que e um lixo não presta depende como vc usa o celular pois tudo tem limite agora se vc querem comprar um celular de 1500 R$ intermediário, achando que é um top de linha aí não né,agora se vcs não sabem usar o celular corretamente não é culpa minha né façam o favor, enfim super recomendo.

  14. #464
    Quote Originally Posted by Sara_Almeida1 View Post
    O meu também aconteceu isso
    e normal do j8 queimar o fone aonde voce fala ele tem esses problema leve ao tecnico a peca em si custa uns 90 reais a mao de obra e tudo ja ele vai cobrar uns 110 se ficar mais caro que isso amigo ja e roubo troquei o meu e ta normal agr

  15. #465
    Alguem sabe se essa porra roda Free Fire no ultra por ter 4GB de memoria Ram??

  16. #466
    Junior Member Ana Claudia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1

    Boa tarde.

    Meu j8 teve atualização 02 vezes essa semana, a 1º ficou uma droga a câmara. A de ontem danou minha bateria. Costumava passar 02 dias para carregar, e hoje carregue de manhã e já estou com 25% de bateria. que droga;


    Alguém esta com esse problema?

  17. #467
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Após a última atualização do meu J8 para o android 9 a câmera frontal parou de funcio ar, alguém sabe como corrigir?

  18. #468
    Ia trocar meu G7 play nesse aí até ver que esse tem snapdragon 450 se fosse pelo menos um exynos 7870 valia apena

  19. #469
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Caue_M_Marcelino View Post
    Alguem sabe se essa porra roda Free Fire no ultra por ter 4GB de memoria Ram??
    Sim jogo no ultra e vc pode escolher entre FPS alto ou normal e Brilho alto ou normal jogo no litra e Roda de Boa

  20. #470
    Junior Member Marcioatem's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    18
    Qual será o melhor dos dois o j8 ou o zefone Max pro M1

  21. #471
    Junior Member Jhowedeus2018's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Fsoler View Post
    Após a última atualização do meu J8 para o android 9 a câmera frontal parou de funcio ar, alguém sabe como corrigir?
    Voce vai precisar baixar os drivers da sansung no pc junto com o programa odim e baixar uma rom pro j8 versão 8.0 e instalar está rom no seu aparelho e ele voltar a para o Android 8.0, procure no YouTube que eles te mostram passo a passo

  22. #472
    Junior Member Jhowedeus2018's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Kelvin_Bregantin View Post
    Tenho um j8, ele não carrega mais que 74%, travou, como faço?
    Digita como se fosse ligar pra alguém *#0228# e vai aparecer uma opção vc clica em start confirma que ele vai reiniciar o arquivo que mede sua bateria isso pode ajudar.

  23. #473
    Junior Member Jhowedeus2018's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Caroline_Arnaus View Post
    Só consigo mandar áudio e fazer ligações com o fone de ouvido, sem fone fica só um chiado. Alguma fica do que fazer?
    Troca o microfone que resolve seu problrma

  24. #474
    Junior Member Cau_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Elton_Walker_Brown View Post
    ME ARREPENDI DE TER COMPRADO ESSA MERDA DE SMARTPHONE, COMPREI PARA JOGOS ACHANDO QUE ERA BOM POR TER 4 GIGAS DE RAM E NÃO REPAREI NA BOSTA DO PROCESSADOR SNAPDRAGON 450, RESUMINDO JOGUEI MEU DINHEIRO SUADO NO LIXO SE EU TIVESSE PESQUISADO SOBRE ESSE MALDITO SMARTPHONE CERTAMENTE NÃO TERIA COMPRADO!!!
    Caraboca seu bosta e pq vc nao usou direito

  25. #475
    Junior Member L_ty_Alves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Faz 8 meses que comprei, a camera frontal para de funcionar, a biometria parou de funcionar, e o Wifi tb não funciona, preciso reiniciar o aparelho para voltar ao normal. Só a biometria que nunca mais voltou. Estou decepcionada.

  26. #476
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Eu ia comprar ele. Mas depois que eu vi que ele tem Snapdragon 450, desanimei

  27. #477
    Junior Member Dani_monts's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Meu j8 não pega direito pois quando estou em uma ligação ou mando algum áudio o som fica abafado e tem vezes que fica mudo,ele também não pega internet direito tenho que reiniciar o aparelho pra ele funcionar corretamente,comentei com o meu primo que também tem um j8 sobre o meu problema com a internet e ele falou que tem esse mesmo problema, alguém sabe alguma solução???

  28. #478
    O meu nao quer carregar mais do nada parou

  29. #479
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Ao meu ver, e que ocorre também comigo, todos que compraram no lançamento do J8 os seus celulares apresentam problemas na câmera dianteira ( você fica limpando cachê e reiniciando sempre) ou na internet, as vezes o wi-fi não ativa de jeito nenhum até reiniciar. Sair do Wi-fi para entrar no 4G depois de um tempo só reiniciando. Os microfones começam a ficar baixo até pifarrem.

    Muitos que compraram o modelo meses depois não apresentam estes defeitos, por isso acham que o aparelho é bom.

    Quem comprou no lançamento e está com estes defeitos dêem up para vermos o que podemos fazer!

  30. #480
    Junior Member Nathy92's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Samsungj8 View Post
    Ao meu ver, e que ocorre também comigo, todos que compraram no lançamento do J8 os seus celulares apresentam problemas na câmera dianteira ( você fica limpando cachê e reiniciando sempre) ou na internet, as vezes o wi-fi não ativa de jeito nenhum até reiniciar. Sair do Wi-fi para entrar no 4G depois de um tempo só reiniciando. Os microfones começam a ficar baixo até pifarrem.

    Muitos que compraram o modelo meses depois não apresentam estes defeitos, por isso acham que o aparelho é bom.

    Quem comprou no lançamento e está com estes defeitos dêem up para vermos o que podemos fazer!
    Up