LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 21 PrimeiraPrimeira ... 8910111220 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 603
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by mary_dias View Post
    Hoje atualizei o meu para o android pie, e estou amando. Está tudo normal, e não acho o j8 horrível, é um ótimo celular.
    concordo com vc vale muito o apena recomendo.

  2. #272
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Jaque_X_Roh View Post
    Olá! Comprei meu j8 faz q semana. Tipo quando chega msg, ele não acende tela. Ele faz barulho, mais n acende tela. P mim poder vê Msg preciso aperta o botão do lado. Alguém podi m ajuda? Configurações está certa, estão ativadas, já mexi em tudo. Já até formatei, mais n adiantou. Quando eu comprei ele, ele acendia eu acho kkkkk n lembro. Mais celular tem q acender quando chega qualquer msg.
    o J8 não tem Always On. Por isso que não aparece na tela assim que chega a notificação.

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Estou muito decepcionada com a j8. Estou usando o meu há dez dias, ele travou ao reiniciar, consegui destravar, voltou a travar várias vezes, voltei para a configuração de fábrica e só consigo configurar o Wifi, todos os aplicativos que são usados para as configurações não estão respondendo, sem contar com o inconveniente de ficar com o chip inativo toda vez que tenho que destrava-lo. Enfim, um celular novo que irá para a assistência e talvez ainda me dê muita dor de cabeça. Se alguém puder me ajudar...

  4. #274
    Quote Originally Posted by VictorlimaST View Post
    Tenho um galaxy J8 há um mês comprei por 1500R$ E NÃO ME ARREPENDO, o celular e ótimo boas câmera, tela ótima não trava, qualidade de áudio boa principalmente no fone com o DOLBY ATMOS, bateria dura o dia todo ,atualizei hoje para o Android 9 (PIE) ele e um ótimo celular, e olha que eu jogo vários jogos pesados e roda de boa, nada a desejar o leitor de digitais e ótimo e o reconhecimento facial também. super recomendo, Agora tem pessoas dizendo que o celular não presta e celular e isso e aquilo depende como vc usar o celular porque ate é um "INTERMEDIARIO PREMIU" e não um top de linha, se vc não sabe usar o celular corretamente a culpa não e minha super recomendo e não sou um FANBOY DA SAMSUNG mas o celular e ótimo.
    Coloquei meu j8 para carregar a noite e fui dormir quando acordei e fui olhar tava em 30% e logo mudou e ficou assim: com um símbolo amarelo no meio da tela e em baixo o símbolo do carregamento com uma linha vertical.
    Logo percebi que tinha parado de carregar, quando tirei e coloquei no carregador ele apareceu 100% já hj aconteceu a mesma coisa mas só que quando peguei o celular ele estava em 47% repetir o processo tirei e coloquei no carregador e apareceu 100% com menos de 1 minuto de uso o celular já estava em 99% mas ontem com esse mesmo acontecido o celular durou o dia todo, provavelmente hj a bateria dele dure o dia todo tbm alguém sabe explicar oque está acontecendo?
    Ficarei agradecido!

  5. #275
    Quote Originally Posted by riquegomes87 View Post
    Comprei um lenovo k8 plus pela metade do preco e eh melhor q esse kk
    Parece bom... deixa dar problema... comprei.um.alcatel idol de ótimo custo benefício... no final dobrei ele no meio e joguei fora...

  6. #276
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Cidag View Post
    Estou muito decepcionada com a j8. Estou usando o meu há dez dias, ele travou ao reiniciar, consegui destravar, voltou a travar várias vezes, voltei para a configuração de fábrica e só consigo configurar o Wifi, todos os aplicativos que são usados para as configurações não estão respondendo, sem contar com o inconveniente de ficar com o chip inativo toda vez que tenho que destrava-lo. Enfim, um celular novo que irá para a assistência e talvez ainda me dê muita dor de cabeça. Se alguém puder me ajudar...
    O meu ficou hoje de doideira. Não tinha nenhum aplicativo aberto (principalmente algum que usasse secundariamente a camera). O aplicativo stock avisava: o aplicativo será fechado pois outro aplicativo está usando a camera. Tive que reiniciar o aparelho. Espero que ele não faça isso novamente. Outra coisa: Achei que a camera frontal é maravilhosa. Muito resolutiva. O negócio é que ela tem foco fixo ridiculamente posicionado. Tudo o que estiver muito atrás fica desfocado. Então, segundo o conceito da Samsung, temos que ficar todos espremidos em uma mesma selfie para tirar uma foto onde todos ficam "num mesmo plano". Sacanagem isso! E Se eu quiser uma foto num bar, geral junto. Eu que tiro foto saio bem focado e o resto sai bem embaçado. Horrível essas fotos. Tô arrependido.

  7. #277
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    O meu ficou hoje de doideira. Não tinha nenhum aplicativo aberto (principalmente algum que usasse secundariamente a camera). O aplicativo stock avisava: o aplicativo será fechado pois outro aplicativo está usando a camera. Tive que reiniciar o aparelho. Espero que ele não faça isso novamente. Outra coisa: Achei que a camera frontal é maravilhosa. Muito resolutiva. O negócio é que ela tem foco fixo ridiculamente posicionado. Tudo o que estiver muito atrás fica desfocado. Então, segundo o conceito da Samsung, temos que ficar todos espremidos em uma mesma selfie para tirar uma foto onde todos ficam "num mesmo plano". Sacanagem isso! E Se eu quiser uma foto num bar, geral junto. Eu que tiro foto saio bem focado e o resto sai bem embaçado. Horrível essas fotos. Tô arrependido.
    A câmera frontal parece melhor que a traseira. De dia e de noite. Lembrando do lance do foco fixo.

  8. #278
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    ainda bem que eu não comprei esse celular j8 estou vendo aqui muitas reclamações sobre o aparelho! Eu tenho um Motorola one mais de 4 meses e até agora o aparelho não me deu nenhum tipo de problema se que

  9. #279
    Junior Member JMMiguel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leonardo_Erick View Post
    Coloquei meu j8 para carregar a noite e fui dormir quando acordei e fui olhar tava em 30% e logo mudou e ficou assim: com um símbolo amarelo no meio da tela e em baixo o símbolo do carregamento com uma linha vertical.
    Logo percebi que tinha parado de carregar, quando tirei e coloquei no carregador ele apareceu 100% já hj aconteceu a mesma coisa mas só que quando peguei o celular ele estava em 47% repetir o processo tirei e coloquei no carregador e apareceu 100% com menos de 1 minuto de uso o celular já estava em 99% mas ontem com esse mesmo acontecido o celular durou o dia todo, provavelmente hj a bateria dele dure o dia todo tbm alguém sabe explicar oque está acontecendo?
    Ficarei agradecido!
    O meu tá assim tbm.

  10. #280
    Junior Member Manoel_Rib's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    ainda bem que eu não comprei esse celular j8 estou vendo aqui muitas reclamações sobre o aparelho! Eu tenho um Motorola one mais de 4 meses e até agora o aparelho não me deu nenhum tipo de problema se que
    Motorola é a que mais dá problemas!Não tem padrão de qualidade!Tem que ter sorte!Tive moto g4,g5s plus ,VIBE k5, e g6 e todos deram problemas!Eu era fã da Motorola e apenas vc deu sorte até agora!Celular Motorola dura apenas quando está novo!

  11. #281
    Junior Member Manoel_Rib's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    13
    PESSOAL PESQUISEM E BUSQUEM SE INFORMAR:NÃO COMPREM CELULAR DA MARCA LENOVO MOTOROLA!EU TIVE MOTO G4,VIBE K5,G5SPLUS E G6 E TODOS DERAM PROBLEMAS !O G7 DO MEU VIZINHO COM 18 DIAS DE USO DESLIGOU SOZINHO E NÃO LIGA MAIS!FOI AÍ QUE FUI BUSCAR TUDO SOBRE A EMPRESA LENOVO E DESCOBRI QUE OS SMARTPHONE DELA NÃO TEM DURABILIDADE E PADRÃO DE QUALIDADE!NA VERDADE SÃO XING LINGS MUITO BEM DISFARÇADOS!COM POUCO TEMPO DÁ PROBLEMAS!A PORCENTAGEM DE RECLAMAÇÃO É MUITO ALTA E VC TEM QUE CONTAR COM A SORTE DE TER UM APARELHO BOM!É UMA EMPRESA TRAPACEIRA!PESQUISEM SOBRE A MEMÓRIA FLAS DO VIBE K5 ,TÔQUE FANTASMAS ,PROBLEMAS NO CARREGAMENTO DOS MOTO HD!MOTOROLA ERA BOA QUANDO ERA DA GOOGLE!PESQUISEM VCS MESMO E TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!NÃO FIQUEM ACREDITANDO EM CONVERSAS DE FANBOYS NÃO GENTE!DEPOIS DE TANTO LEVAR PREJUÍZO E DOR DE CABEÇA SAI FORA DESSA MERDA CHAMADA LENOVO!UMA GRANDE FALTA DE RESPEITO COM NÓS CONSUMIDORES!


  12. #282
    Quote Originally Posted by Victor_Guilherme View Post
    Estou com um problema tenho o meu a 6 dias e quando atualizou a câmera fica saindo e entrando sozinha. Não vi esse problema com ninguém
    A minha câmera parou de funcionar definitivamente depois de ter ficado assim una dias

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    ainda bem que eu não comprei esse celular j8 estou vendo aqui muitas reclamações sobre o aparelho! Eu tenho um Motorola one mais de 4 meses e até agora o aparelho não me deu nenhum tipo de problema se que
    Motorola é lixo seu paga pau do caralho!

  14. #284
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu não pedi a sua opinião seu pau no cu! Lixo e vc otário

  15. #285
    Junior Member Josy_Ometo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leonardo_Erick View Post
    Coloquei meu j8 para carregar a noite e fui dormir quando acordei e fui olhar tava em 30% e logo mudou e ficou assim: com um símbolo amarelo no meio da tela e em baixo o símbolo do carregamento com uma linha vertical.
    Logo percebi que tinha parado de carregar, quando tirei e coloquei no carregador ele apareceu 100% já hj aconteceu a mesma coisa mas só que quando peguei o celular ele estava em 47% repetir o processo tirei e coloquei no carregador e apareceu 100% com menos de 1 minuto de uso o celular já estava em 99% mas ontem com esse mesmo acontecido o celular durou o dia todo, provavelmente hj a bateria dele dure o dia todo tbm alguém sabe explicar oque está acontecendo?
    Ficarei agradecido!
    O meu j8 tb está acontecendo isso, tem 1 mês de uso, começou a fazer isso dps da atualização do Android, não sei se tem algo haver.

  16. #286
    Junior Member vanndisch's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Atualizei o J8 semana passada e virou uma bomba, pior que um blu, só trava, clica nas letras e não vai, tem que ficar reiniciando, da vontade de jogar na parede, e antes dessa atualização era otimo, acho que vou excluir a atualização, pois sem condições assim..... é só o meu ou de mais alguem que viro uma merda ?

  17. #287
    Junior Member Rose_Machado's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by vanndisch View Post
    Atualizei o J8 semana passada e virou uma bomba, pior que um blu, só trava, clica nas letras e não vai, tem que ficar reiniciando, da vontade de jogar na parede, e antes dessa atualização era otimo, acho que vou excluir a atualização, pois sem condições assim..... é só o meu ou de mais alguem que viro uma merda ?
    O meu também, atuazei semana passada e detestei a nova versão, uma merda, câmera horrível, vou ter que pagar pra instalar a versão do software anterior.

  18. #288
    Boa tarde! Comprei meu celular (J8) não faz nem 5 meses e o microfone dele não funciona, apenas quando uso o fone de ouvido. Alguém com esse problema? Levo pra trocar? Tenho medo de mexer e perder a garantia

  19. #289
    Quote Originally Posted by vanndisch View Post
    Atualizei o J8 semana passada e virou uma bomba, pior que um blu, só trava, clica nas letras e não vai, tem que ficar reiniciando, da vontade de jogar na parede, e antes dessa atualização era otimo, acho que vou excluir a atualização, pois sem condições assim..... é só o meu ou de mais alguem que viro uma merda ?
    Estou com o mesmo problema. Atualizei há uns 4 dias e começou a travar , as vezes não aceita um click e não consigo acessar o ícone ou o botão.
    Bem insatisfeita.

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Manoel_Rib View Post
    PESSOAL PESQUISEM E BUSQUEM SE INFORMAR:NÃO COMPREM CELULAR DA MARCA LENOVO MOTOROLA!EU TIVE MOTO G4,VIBE K5,G5SPLUS E G6 E TODOS DERAM PROBLEMAS !O G7 DO MEU VIZINHO COM 18 DIAS DE USO DESLIGOU SOZINHO E NÃO LIGA MAIS!FOI AÍ QUE FUI BUSCAR TUDO SOBRE A EMPRESA LENOVO E DESCOBRI QUE OS SMARTPHONE DELA NÃO TEM DURABILIDADE E PADRÃO DE QUALIDADE!NA VERDADE SÃO XING LINGS MUITO BEM DISFARÇADOS!COM POUCO TEMPO DÁ PROBLEMAS!A PORCENTAGEM DE RECLAMAÇÃO É MUITO ALTA E VC TEM QUE CONTAR COM A SORTE DE TER UM APARELHO BOM!É UMA EMPRESA TRAPACEIRA!PESQUISEM SOBRE A MEMÓRIA FLAS DO VIBE K5 ,TÔQUE FANTASMAS ,PROBLEMAS NO CARREGAMENTO DOS MOTO HD!MOTOROLA ERA BOA QUANDO ERA DA GOOGLE!PESQUISEM VCS MESMO E TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!NÃO FIQUEM ACREDITANDO EM CONVERSAS DE FANBOYS NÃO GENTE!DEPOIS DE TANTO LEVAR PREJUÍZO E DOR DE CABEÇA SAI FORA DESSA MERDA CHAMADA LENOVO!UMA GRANDE FALTA DE RESPEITO COM NÓS CONSUMIDORES!
    Eu tenho um vibe k5 já tem mais de dois anos nunca deu problemas.

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Eu tenho Viber k5, tenho ele dois anos nunca deu problemas, tive um Sony Xperia, em menos de dois deu. Vamos ver quando vai a minha sorte e dos consumidores que compram celulares de outras marcas, pois pelo que eu sei todos dão problemas, se vcs lerem nos comentários do tudoceluar, não tem unanimidade, até os da Apple iPhone tem comentários ruins.

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    26
    Tô triste com os comentários, em breve queria comprar o J8 ou o moto g7 Power, mas só comentários ruins, Quero testar outras marcas, usava Nokia, hoje isso Samsug. Estou com um J5 pro há 9 meses. Tá perfeito

  23. #293
    Junior Member Manoel_Rib's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    13
    COMPREI O J8 DEPOIS DE PESQUISAR UM MÊS SOBRE VARIOS TELEFONES E FIQUEI MUITO SATISFEITO COM O J8!ATUALIZEI PRO PIE E ATE AGORA ESTA OK!GOSTEI DEMAIS E RECOMENDO SIM!BATERIA DURA 2 DIAS TRANQUILO,MUITO RÁPIDO,JOGOS PESADOS CONSEGUI RODAR BEM!TELA SUPER AMOLED FANTASTICA!

  24. #294
    Junior Member Manoel_Rib's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    13
    FIQUEI TRAUMATIZADO COM MOTOROLA!SAI FORA DEPOIS DE ANOS

  25. #295
    Junior Member Decy_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by vanndisch View Post
    Atualizei o J8 semana passada e virou uma bomba, pior que um blu, só trava, clica nas letras e não vai, tem que ficar reiniciando, da vontade de jogar na parede, e antes dessa atualização era otimo, acho que vou excluir a atualização, pois sem condições assim..... é só o meu ou de mais alguem que viro uma merda ?
    O meu tb

  26. #296
    Quote Originally Posted by Andressa_Dessa View Post
    Boa tarde! Comprei meu celular (J8) não faz nem 5 meses e o microfone dele não funciona, apenas quando uso o fone de ouvido. Alguém com esse problema? Levo pra trocar? Tenho medo de mexer e perder a garantia
    Estou com o mesmo problema e não sei o que fazer

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Tô com o mesmo problema também, vou mandar amanhã para a assistência da Samsung.

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    gente não sei o que fazer, o meu J8 está com o horário do lado esquerdo da tela e o despertador não está funcionando. ele entra em Stand By e já perdi horário de acordar por várias vezes, alguém já passou por isso? Help

  29. #299
    Junior Member Fabio_Bruno's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JMMiguel View Post
    O meu tá assim tbm.
    O meu está assim TB alguém teve alguma solução tenho 15 dias de uso

  30. #300
    Junior Member maurps's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Manoel_Rib View Post
    PESSOAL PESQUISEM E BUSQUEM SE INFORMAR:NÃO COMPREM CELULAR DA MARCA LENOVO MOTOROLA!EU TIVE MOTO G4,VIBE K5,G5SPLUS E G6 E TODOS DERAM PROBLEMAS !O G7 DO MEU VIZINHO COM 18 DIAS DE USO DESLIGOU SOZINHO E NÃO LIGA MAIS!FOI AÍ QUE FUI BUSCAR TUDO SOBRE A EMPRESA LENOVO E DESCOBRI QUE OS SMARTPHONE DELA NÃO TEM DURABILIDADE E PADRÃO DE QUALIDADE!NA VERDADE SÃO XING LINGS MUITO BEM DISFARÇADOS!COM POUCO TEMPO DÁ PROBLEMAS!A PORCENTAGEM DE RECLAMAÇÃO É MUITO ALTA E VC TEM QUE CONTAR COM A SORTE DE TER UM APARELHO BOM!É UMA EMPRESA TRAPACEIRA!PESQUISEM SOBRE A MEMÓRIA FLAS DO VIBE K5 ,TÔQUE FANTASMAS ,PROBLEMAS NO CARREGAMENTO DOS MOTO HD!MOTOROLA ERA BOA QUANDO ERA DA GOOGLE!PESQUISEM VCS MESMO E TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!NÃO FIQUEM ACREDITANDO EM CONVERSAS DE FANBOYS NÃO GENTE!DEPOIS DE TANTO LEVAR PREJUÍZO E DOR DE CABEÇA SAI FORA DESSA MERDA CHAMADA LENOVO!UMA GRANDE FALTA DE RESPEITO COM NÓS CONSUMIDORES!
    tenho o moto g1 e ja tem quase 7 anos e ta perfeito, porem aqui em casa tem uns 5 moto g bomba moto g3,4 e 5 não presta todos incha a bateria ou queima a entrada do carregador ou trava tudo, so prestou o moto g1 o resto não vale nada so da problemas