LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 21 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 603
  1. #181
    Quote Originally Posted by _Ferraz View Post
    J7 pro ou o J8??
    Me ajudem gente. Não sei qual comprar!
    Comprei o j8 é mt bom
    ja tive o j7.. este trava mt...

  2. #182
    Junior Member Ary_Garc_a's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by _Ferraz View Post
    J7 pro ou o J8??
    Me ajudem gente. Não sei qual comprar!
    J8, eu comprei um j7 pro e apareceu uma mancha na tela com 1 mês de uso sem cair nem nada

  3. #183
    Junior Member Ary_Garc_a's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Caroline_Teixeira View Post
    Eu tive o J5 Pro e a tela queimou 2x. Não compraria o J7. Vou comprar o J8
    Com quanto tempo a tela queimou? Apareceu a mancha?

  4. #184
    Junior Member Ary_Garc_a's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by pedrobentes View Post
    ei eu estou na dúvida sobre comprar um j7 pro ou o j8
    J8

  5. #185
    Quote Originally Posted by pedrobentes View Post
    ei eu estou na dúvida sobre comprar um j7 pro ou o j8
    Não compre o J7 pro, é um lixo já mandei pela terceira vez para a assistência por aparecer mancha na tela, sem nem ter derrubado, aparecem do nada.... E já ouvi várias pessoas que também tinham o J7 pro relatando o mesmo problema

  6. #186
    Bom dia estou querendo comprar um celular mas estou na dúvida entre j8 ou moto g6 plus,alguém poderia me dar um help?

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Luciane_Pereira View Post
    Bom dia estou querendo comprar um celular mas estou na dúvida entre j8 ou moto g6 plus,alguém poderia me dar um help?
    J8
    G6 plus com muitos problemas. Leia no reclame aqui.

  8. #188
    Quote Originally Posted by Luciane_Pereira View Post
    Bom dia estou querendo comprar um celular mas estou na dúvida entre j8 ou moto g6 plus,alguém poderia me dar um help?
    Luciane, eu tenho um G6 plus e sem nenhum defeito e defeitos acontecem em todas as marcas pode TB pesquisar sobre a Samsung no reclame aqui, e comparando com o J8 com G6 plus, você vai deixar de ter TV, Sensor de Bússola (prejudica waze, mãos aonde não tem rede), sensor de Giroscópio(não pode usar óculos de realidade virtual), o processador do J8 é da linha 450 de entrada (daqui 1 ano ou mais, com o acúmulo de informações na memória, seu celular vai estar travando por está com motor 1.0 fraco rs) enquanto o G6 plus é o linha 630 intermediária (tem mais fôlego daqui um ano ou mais, motor 1.6 rs), GPU para jogos melhor, itens de série melhores, moto tela, gestos para abrir câmera, gesto para ascender lanterna, carregador turbo Power, NFC, som alto, não esquenta jogando e se precisar trocar a tela, caso quebre é muito mais barata que as telas Samsung amoled, digo por experiência própria, pois minha esposa tinha o J5 pro e a tela original era mais da metade do valor do aparelho, tivemos que trocar por uma de primeira linha. Se quer Samsung melhor, vai de linha A para cima que tem mais fôlego, lembrando que a tela original é cara se quebrar.

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    A6 PLUS ou J8 ??

  10. #190
    Sem sombras de dúvidas A6 plus é muito melhor que o J8 e o preço está bem próximo.

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by tamirespd View Post
    A6 PLUS ou J8 ??
    J8
    A diferença é mínima em termos de aparência e desempenho.

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by tiagolenon View Post
    Luciane, eu tenho um G6 plus e sem nenhum defeito e defeitos acontecem em todas as marcas pode TB pesquisar sobre a Samsung no reclame aqui, e comparando com o J8 com G6 plus, você vai deixar de ter TV, Sensor de Bússola (prejudica waze, mãos aonde não tem rede), sensor de Giroscópio(não pode usar óculos de realidade virtual), o processador do J8 é da linha 450 de entrada (daqui 1 ano ou mais, com o acúmulo de informações na memória, seu celular vai estar travando por está com motor 1.0 fraco rs) enquanto o G6 plus é o linha 630 intermediária (tem mais fôlego daqui um ano ou mais, motor 1.6 rs), GPU para jogos melhor, itens de série melhores, moto tela, gestos para abrir câmera, gesto para ascender lanterna, carregador turbo Power, NFC, som alto, não esquenta jogando e se precisar trocar a tela, caso quebre é muito mais barata que as telas Samsung amoled, digo por experiência própria, pois minha esposa tinha o J5 pro e a tela original era mais da metade do valor do aparelho, tivemos que trocar por uma de primeira linha. Se quer Samsung melhor, vai de linha A para cima que tem mais fôlego, lembrando que a tela original é cara se quebrar.
    Se você não tem o J8 não sabe que o desempenho é bom. G6 tem vários relatos de muitos problemas (burn in e oxidação) p ficar só nesses.

  13. #193
    Se não me engano o A8 e o J8 são os mesmo processadores, o que muda é que o A8 tem câmera frontal de 24mp, 3500mah de bateria, e tela Full HD de 6 do A8, NFC.

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by tiagolenon View Post
    Se não me engano o A8 e o J8 são os mesmo processadores, o que muda é que o A8 tem câmera frontal de 24mp, 3500mah de bateria, e tela Full HD de 6 do A8, NFC.
    Sim. Mínimas diferenças

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by tamirespd View Post
    A6 PLUS ou J8 ??
    Rola mais p baixo aqui mesmo nos comentários e vai ver a insatisfação sobre o G6 plus

  16. #196
    Não disse que o J8 é ruim, so que o snapdragon 450 comparado ao snapdragon 630 tá para trás, mas o processador é bom, seria comparado ao antigo snapdragon 625 este 450 mas comparado ao snapdragon 630 perde na subida.

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by tiagolenon View Post
    Não disse que o J8 é ruim, so que o snapdragon 450 comparado ao snapdragon 630 tá para trás, mas o processador é bom, seria comparado ao antigo snapdragon 625 este 450 mas comparado ao snapdragon 630 perde na subida.
    Minimamente colega. O foco do SD 450 é na economia de bateria

  18. #198
    Sim eu mesmo já tive um G4 plus que me deu dor de cabeça 3 vezes na assistência, mas ainda bem que o meu G6 plus não entrou nesta estatística por enquanto. Mas vc sabe como é, todas marcas tem sua porcentagem de problemas, se pesquisar vai ver reclamações do J8 também, assim.como Asus, LG etc...

  19. #199
    Sim, celular tem que procurar o que se encaixa mais ao perfil e bolso de cada um.

  20. #200
    Quote Originally Posted by Caroline_Teixeira View Post
    Eu tive o J5 Pro e a tela queimou 2x. Não compraria o J7. Vou comprar o J8
    Tenho J5 Pro e depois de tanto CAIR a tela trocou mas tudo funcionando. Kkkk

    Você deve ter pego ele de um lote defeituoso.

  21. #201
    Quote Originally Posted by EduardoS77 View Post
    Tenho J5 Pro e depois de tanto CAIR a tela trocou mas tudo funcionando. Kkkk

    Você deve ter pego ele de um lote defeituoso.
    Trincou***

  22. #202
    Quote Originally Posted by Daniel_Castiel View Post
    Galera o j8 so fica travando nao tem 1 mes canssado nao indico pra ninguem essa bosta
    Não é normal. Vc tá zipado. Kkkk

  23. #203
    Junior Member Maria_Rmpf's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alexandre Cola View Post
    Pelo que ele custa, se você vai usar só redes sociais, existem aparelhos mais baratos e muito melhores que ele.
    Quais?

  24. #204
    Comprei um Samsung j8, só que ele acontece algo que é um pouco estranho, ele está com dificuldades em realizar chamadas, nas configurações ,conexões , em redes móveis , tem a aba seleção de banda, toda vez que eu for fazer uma ligação tenho que está mudando essas configurações, alguém sabe o que estou falando

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Gilberto_Vicente View Post
    Comprei um Samsung j8, só que ele acontece algo que é um pouco estranho, ele está com dificuldades em realizar chamadas, nas configurações ,conexões , em redes móveis , tem a aba seleção de banda, toda vez que eu for fazer uma ligação tenho que está mudando essas configurações, alguém sabe o que estou falando
    Colega, será que o problema não está no chip ou na sua operadora?

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Boa noite, estou querendo comprar um celular para atualizar o meu(young 2 comprado em 2014). Estou em duvida entre este Galaxy J8 e o Moto G7 Power, alguem ae poderia me dar uma ajuda ?

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Bom dia galera, muito conversa p pouca solução..Oque vc mais usa..e Whtsap..j8 e top rapido 4g to pra la de satifeito...com tela 6 ..resolução...e preço...fora a camara que muito boa....Parabens..bom preço custo beneficio...
    abraço a todos...

  28. #208
    Junior Member Evelaine_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Gente me ajudem, estou em dúvida entre o j6 plus e o j8...
    Qual o melhor ?

  29. #209
    Junior Member J_lia_D_rea's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Evelaine_ View Post
    Gente me ajudem, estou em dúvida entre o j6 plus e o j8...
    Qual o melhor ?
    j8 é melhor pq alem dele ter 20hrs de bateria ainda tem otimas cameras

  30. #210
    Alguém sabe onde encontro o j8 aqui em Campina Grande Paraíba?
    No preço bacana?