LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 21 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 603
  1. #361
    Quote Originally Posted by Diego32 View Post
    Meu j8, quando ligo o microfone de alguma coisa, tipo Whatsapp e vou jogar algum jogo ou ate mesmo ver video ele ficar com o som mais baixo pode ser ate o microfone do jogo mesmo ou discord
    Teve resolução?

  2. #362
    Bom dia ... alguém que tenha J8 está tendo problemas no som da mídia, que fica baixo mesmo estando no volume máximo?

  3. #363
    Junior Member negofeliciano's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Não consigo ligar a lanterna dele, diz que a luz está sendo usada por outro aplicativo. Mas que app é esse que n deixa eu ligar a lanterna? ... que a luz está sendo usado por outro aplicativo.. alguém sabe o que fazer?

  4. #364
    Quote Originally Posted by negofeliciano View Post
    Não consigo ligar a lanterna dele, diz que a luz está sendo usada por outro aplicativo. Mas que app é esse que n deixa eu ligar a lanterna? ... que a luz está sendo usado por outro aplicativo.. alguém sabe o que fazer?
    Estou com o mesmo problema. Vc já descobriu algo?

  5. #365
    Quote Originally Posted by negofeliciano View Post
    Não consigo ligar a lanterna dele, diz que a luz está sendo usada por outro aplicativo. Mas que app é esse que n deixa eu ligar a lanterna? ... que a luz está sendo usado por outro aplicativo.. alguém sabe o que fazer?
    Estou com o mesmo problema

  6. #366
    Resolvi o problema da lanterna do meu J8 reiniciando o aparelho. Não é desligar e ligar, mas reiniciar.

  7. #367
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by AJustinoS View Post
    Comprei meu aparelho j8 em janeiro, sempre funcionou perfeitamente, comprei outro para minha esposa, que funcionava perfeitamente tbm, mas depois da ultima atualização os dois aparelhos ficaram com problemas diversos de travamento e nao abrir varios aplicativos. Acredito que seja golpe do consumismo, atualização ruim e inevitável para que viemos a ter de comprar outro aparelho!
    Faça backup de seus arquivos no PC, formate o celular restaurando as configurações de fábrica, reinstale os aplicativos que você necessita, recoloque os seus arquivos do PC para o celular. Com certeza o seu problema deve ser resolvido.

  8. #368
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Wesley Santos View Post
    Olá meu amigo, não é só caindo água ou molhando e tal que o celular pega umidade, só com o clima do lugar do ambiente ele esfria e fica úmido... Obs suor também é fatal.
    Por isso que JAMAIS eu ando na rua ou trabalho com o celular dentro do bolso. Sempre dentro da bolsa/mochila ou em cima da minha mesa. No bolso jamais! O suor é suficiente pra oxidar componentes, de pouco em pouco o estrago pode ser grande, e o pior é que a gente pode nem se dar conta

  9. #369
    Junior Member Teruya_Pry's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quando vai escutar áudio do WhatsApp ou Músicas a tela desliga automaticamente alguém sabe me dizer como faço pra tentar arrumar isso %u2753%u2753%u2753

  10. #370
    Junior Member JuanRoch's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Acho muito bom, ele tem uma bateria Boa e câmera também. Para min ele é muito satisfatório.

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Aparentemente estou com um problema semelhante com a câmera traseira. E quando tiro fotos de longe tudo fica desfocado. Já enviei pra assistência e o problema continuou. Conseguiu resolver o seu problema?

  12. #372
    Quote Originally Posted by Hellen_Kethen View Post
    J8
    So meu j8 que quando vou postar fptp no strory do instagram fica tremida e tenho que dar zoom para ficar boa?

  13. #373
    Junior Member JulianaRCD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Não grava mais que 40 segundos de vídeos, simplesmente para! Tanto na câmera frontal como na traseira. Já foi pra assistência e o problema continua. Alguém poderia me dar uma "luz" sobre o problema? obrigada

  14. #374
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    compra outra aí vc resolve seu problema

  15. #375
    Junior Member J_ssica_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Karine_Borges View Post
    Alguém que tira foto na claridade e a tela fica toda preta??
    Acho que estou com o mesmo problema a selfies fica preta .ele tira a foto e salva certo mas toda preta perdi vários momentos de uma viajem achando que estáva normal quando vai ver a galeria várias fotos pretas que não tem nada

  16. #376
    Junior Member J_ssica_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Raauelroza View Post
    Deixa o hdr ligado..fiz isso e deu certo..antes as selfies na claridade saia escura
    O meu nao sai só escura .sai totalmente preta . Sabe oque pode ser ?

  17. #377
    Junior Member J_ssica_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Alguem pode me ajudar ?
    Depois da primeira atualização do Android as fotos tiradas com a câmera frontal dependo do momento não sei ainda se é claridade ou o ângulo que ele está. As fotos saem pretas . Não são todas. Mas derrente fica preto reparei que fica uma faixa amarela em volta do botão de disparo como se estivesse carregando antes de salvar e quando vc vai ver na galeria tem um monte de foto perdida preta %uD83D%uDE14%uD83D%uDE21%uD83D%uDE20%uD83E%uDD2C não sei se tem haver com a atualização. Mas antes isso não estava acontecendo perdi várias fotos de uma viajem por conta disso

  18. #378
    Junior Member Lívia Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Comprei um j8 faz um mês coloquei uma capinha anti shok e reparei que nas bordas em dois cantos ele tem um risco amassado. Alguém sabe se a assistência resolve esse problema

  19. #379
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Ñ. Só não tolero nego q ñ tem grana pra comprar modelos top vir encher o saco botando mil defeitos. Compra um top ou se conforma,caralho!! Até carro tem plástico!
    É pq é uma bosta mesmo tem q reclamar, um acabamento mal feito tinha q ser bem mais trabalhado, processador meia boca, câmera tbm, ele só vende pq a Samsung é famosa , pelo nome tanto da marca como do modelo, e das memórias, só isso

  20. #380
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    E a mais pura verdade o que vc falou

  21. #381
    Junior Member R.S.Lima's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Ñ. Só não tolero nego q ñ tem grana pra comprar modelos top vir encher o saco botando mil defeitos. Compra um top ou se conforma,caralho!! Até carro tem plástico!
    O criança o tópico aqui é justamente o J8 se você quer falar de top só trocar de página e quem fica falando muito de " ter grana pra comprar " ou é ladrão ou vagabundo deve ser um dos dois ou quem sabe um borra botas sem grana que na internet se passa por fodão ....

  22. #382
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by R.S.Lima View Post
    O criança o tópico aqui é justamente o J8 se você quer falar de top só trocar de página e quem fica falando muito de " ter grana pra comprar " ou é ladrão ou vagabundo deve ser um dos dois ou quem sabe um borra botas sem grana que na internet se passa por fodão ....
    Vai tomar no cu seu vacilão

  23. #383
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    É pq é uma bosta mesmo tem q reclamar, um acabamento mal feito tinha q ser bem mais trabalhado, processador meia boca, câmera tbm, ele só vende pq a Samsung é famosa , pelo nome tanto da marca como do modelo, e das memórias, só isso
    Samsung cagando para tua opinião

  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    E a mais pura verdade o que vc falou
    E você prego? Tá fazendo o que aqui? Veio ver se é verdade que o motobosta one vision usa processador exynos da Samsung?

  25. #385
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Não pedi opinião sua

  26. #386
    Quote Originally Posted by J_ssica_Ramos View Post
    Alguem pode me ajudar ?
    Depois da primeira atualização do Android as fotos tiradas com a câmera frontal dependo do momento não sei ainda se é claridade ou o ângulo que ele está. As fotos saem pretas . Não são todas. Mas derrente fica preto reparei que fica uma faixa amarela em volta do botão de disparo como se estivesse carregando antes de salvar e quando vc vai ver na galeria tem um monte de foto perdida preta %uD83D%uDE14%uD83D%uDE21%uD83D%uDE20%uD83E%uDD2C não sei se tem haver com a atualização. Mas antes isso não estava acontecendo perdi várias fotos de uma viajem por conta disso
    É a mesma coisa que acontece com, algumas ficam todas pretas não faz sentido

  27. #387
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Giovanna_Santos View Post
    Comprei em dezembro 2018.. gosto muito do aparelho em si. Mas a camera me irrita. A camera frontal, na hora da selfie só foca em quem esta tirando a foto, e a galera de trás fica com o rosto MUITO embaçado (nao está com o foco automático ligado). Ja tentei de tudo.. reiniciei a camera.. ja segui ate um passo a passo que a assistencia da samsung deu e nada resolve. Isso me deixa muito chateada pq sempre q to com a galera, preciso tirar a foto de outro aparelho pq o meu sempre sai horrivel. Alguem com o mesmo problema?
    Eu tenho esse mesmo problema. Acredito que isso seja um característica dessa câmera. Como a Samsung pôde ter colocado o foco fixo frontal tão perto? Tinha que ter colocado um pouco mais longe, pra que as pessoas que fiquem atrás de quem está tirando a selfie não fiquem tão embaçados. Testei com vários outros aplicativos de câmera e o problema permanece. Alguém tem solução?

  28. #388
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Giovanna_Santos View Post
    O meu tambem esta dando tela preta quando tiro foto no whatsapp.. e as selfies saem muitooo embaçadas.. sera que se levar na assistencia tem resolução do problema? Pq nunca tive problema cm meus celulares.. mas essa camera do j8 ta me tirando do serio..
    Minhas fotos da câmera frontal saem embaçadas também. Eu to com medo de atualizar o Android porque todos falam mal dessa atualização. É ridículo o que a Samsung fez com essa câmera frontal. Patético

  29. #389
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    A Samsung aos poucos vai acabar com a linha j mesmo pra poder vender os novos lançamentos da linha A isso está muito na cara

  30. #390
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    A Samsung aos poucos vai acabar com a linha j mesmo pra poder vender os novos lançamentos da linha A isso está muito na cara
    Até entendo que ela pode fazer isso. Mas esse argumento não justifica a cagada que ela fez nessa câmera frontal. Mesmo se essa linha fosse abandonada seria esperado o mínimo de funcionamento de uma câmera frontal, que é focalizar tudo de uma mesma forma, e não simplesmente podar as possibilidades, fazendo com que todos tenham que sair no mesmo plano da captura, senão as pessoas mais atras ficarão embaçadas.