LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 21 PrimeiraPrimeira ... 91718192021 ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 603
  1. #541
    Junior Member kelbariani's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Meu J8 atualizou para android 10, e desde então, o microfone só funciona na ligação. Qualquer aplicativo ou câmera, não capta o som do microfone, só fica com um barulho como se fosse interferência. Como resolver?!

  2. #542
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    O celular do meu irmão é J8 e está com a tela bloqueada e quando desbroquear ele fica três segundos desbroqueado (quando não fica preto e volta a tela de bloqueio) e volta a bloquear. O sistema tá dando erro ao tentar acessar o sistema de segurança e volta a tela inicial falando que deu erro ou o sistema parou. O que fazer? Além de formatar?

  3. #543
    Quote Originally Posted by kelbariani View Post
    Meu J8 atualizou para android 10, e desde então, o microfone só funciona na ligação. Qualquer aplicativo ou câmera, não capta o som do microfone, só fica com um barulho como se fosse interferência. Como resolver?!
    Seu j8 a tela é de primeira linha? Tô com medo de atualizar e não dar certo, ou acontecer oq houve com o android 9.

  4. #544
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fraga View Post
    Após alguns dias da atualização para o android 10, meu J8 simplesmente começou a ter problemas na tela, onde a mesma demonstrou listrs verdes e do nada apagou e nao ligou mais a tela, pesquisei e vi que vários modelos ficaram assim logo depois da atualização. Aconteceu com mais alguem que tenha J8? soube resolver?
    Seu j8, a tela é de primeira linha? To com medo de actualizar e acontecer da tela parar igual ao android 9. To pensando em baixar a rom do 10 e ver se dar, o chato é q precisa forrmatar

  5. #545
    Quote Originally Posted by NatielyP View Post
    O celular do meu irmão é J8 e está com a tela bloqueada e quando desbroquear ele fica três segundos desbroqueado (quando não fica preto e volta a tela de bloqueio) e volta a bloquear. O sistema tá dando erro ao tentar acessar o sistema de segurança e volta a tela inicial falando que deu erro ou o sistema parou. O que fazer? Além de formatar?
    A melhor solução mesmo é restaurar ao padrão de fábrica, aproveitando que saiu o Android 10 e a versão 2.0 One UI. O meu ficou meio estranho também quando atualizou, depois que restaurei, é só alegria.
    Last edited by Pimenta Junior; 08-18-2020 at 01:43 PM.

  6. #546
    Não atualizem para o 10 o meu é tudo original e parou o microfone

  7. #547
    Quote Originally Posted by Pimenta Junior View Post
    A melhor solução mesmo é restaurar ao padrão de fábrica, aproveitando que saiu o Android 10 e a versão 2.0 One UI. O meu ficou meio estranho também quando atualizou, depois que restaurei, é só alegria.
    Pimenta Junior a bateria do seu ainda está boa ou vc já trocou?

  8. #548
    o meu celular travou com destravar ele

  9. #549
    Junior Member Carlos_Santoa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Atualizei meu j8 a alguns dias no dia 27 de Agosto a tela dele parou de funcionar completamente ela liga aparece toda a imagem e tudo mais só que o touch não funciona a tela é original nunca foi trocada ou quebrada fiz o downgrade para o Android 8 e mesmo assim não deu certo aí atualizei para o Android 10 novamente continua a mesma coisa não sei o que

  10. #550
    O meu j 8 atualizou pro android 10 e esta normal mais eu estou vendendo ele por 350,00 pq eu comprei o note 9 quem tiver interesse 62992564919 esta zero sem detalhes bateria boa e tela original com assesorios

  11. #551
    Quote Originally Posted by Izaias_Pimentel View Post
    Não atualizem para o 10 o meu é tudo original e parou o microfone
    O meu J6 ocorreu a mesma coisa

  12. #552
    O meu j8 ele pediu pra instalar apps recomendados e eu não instalei. Aí sempre que eu aperto no botão homer fica travado na tela de downloads desses apps

  13. #553
    Junior Member Rafael122's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by EsterNascimento View Post
    O meu j 8 atualizou pro android 10 e esta normal mais eu estou vendendo ele por 350,00 pq eu comprei o note 9 quem tiver interesse 62992564919 esta zero sem detalhes bateria boa e tela original com assesorios
    Faz mercado livre ?

  14. #554
    Junior Member Daniel_Ramiro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jhiovanna Pinheiro View Post
    O meu J6 ocorreu a mesma coisa
    meu nunca ocorreu isso
    e faz 2 meses q to no android 10

  15. #555
    Junior Member Daniel_Ramiro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by BrunoHenrique13 View Post
    vsfd eu nunca pagaria 2200 reais num celular com tela hd , snapdradon 450 , bateria 3500 mah e entrada micro usb deveria custar no máximo 1000 reais
    mas antes o celular era 1299

  16. #556
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Não recomendo o J8 para fazer edições, os videos do youtube só funcionam até 720p (720p não é mais considerado HD) , e se você for editar um video só vai renderizar até 720p, nada a mais que isso (e lembrando que tem qualidades de até 4k). Resumindo = aparelhos da SAMSUMG não são bons em resolução; se você quiser ver um video em 4k vai ter que comprar um Xiaomi, Iphone ou um Motorola.
    Last edited by NathanVaz; 10-20-2020 at 04:06 PM.

  17. #557
    Comprei um j8 usado a pouco tempo é foi trocado a tela , ele está com as cor muito viva praticamente neon, isso é normal?

  18. #558
    Junior Member Lucas_Alveiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Não sei se foi so cmg mais meu j 8 esta aparecendo propagandas do nada so de esta com a net ligada chegou atualização para ele hj pensei q ia resolver mais nada, alguem ai sabe o que pode ser?

  19. #559
    Quote Originally Posted by Carlos_Santoa View Post
    Atualizei meu j8 a alguns dias no dia 27 de Agosto a tela dele parou de funcionar completamente ela liga aparece toda a imagem e tudo mais só que o touch não funciona a tela é original nunca foi trocada ou quebrada fiz o downgrade para o Android 8 e mesmo assim não deu certo aí atualizei para o Android 10 novamente continua a mesma coisa não sei o que
    Amigo tô da mesma forma se vc arrumou solução me manda msn no zap 17 988313472

  20. #560
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    alguém pode me ajudar...não consigo mais alterar o volume (aumentar/diminuir) do rádio quando o app está na tela...
    se minimizar o app ou ativar outro funciona normal

  21. #561
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    O unico samsung J que presta

  22. #562
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    O unico samsung J que presta
    J6 também é um básico muito bom

  23. #563
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by J_ssika_Amanda View Post
    Comprei um j8 usado a pouco tempo é foi trocado a tela , ele está com as cor muito viva praticamente neon, isso é normal?
    Usaram material de segunda linha

  24. #564
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Wellington001 View Post
    J6 também é um básico muito bom
    Só o j6 normal, o plus é uma bosta aquele snapdragon 425 matou o celular

  25. #565
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Wellington001 View Post
    Usaram material de segunda linha
    Materiais de segunda linha, clássico de um Samsung J

  26. #566
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Materiais de segunda linha, clássico de um Samsung J
    Verdade, tenho um J6 de 64gb,e hoje a Samsung lançando A01 e A10,que sao bem inferiores.
    KKKK

  27. #567
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Materiais de segunda linha, clássico de um Samsung J
    Só o preço que aumentou, cobram 1.000 reais em um A01,é uma vergonha

  28. #568
    Junior Member Saw_EvilGm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    9
    Oq mais me deixa bravo desse J8 é que o preço dele de 1800 conto tem que ter um processador bom MAS NÃO PQ TEM SNAPDRAGON 450 QUE PARECE QUE EU TO JOGANDO FORTNITE MAS Ñ É FORTNITE É SO MINECRAFT NO MÍNIMO E A BATERIA QUE PARECE MEU J2 PRIME USANDO NA TOMA 1000 VEZES NÃO DURA NEM 2 HORAS NO JOGO DA COBRINHA

  29. #569
    Junior Member Saw_EvilGm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    9
    E existem opções muito melhores que esse J8 como o A11, A21s, M21s hauwei P20 lite Redimi note 8 e entre outros

  30. #570
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Saw_EvilGm View Post
    E existem opções muito melhores que esse J8 como o A11, A21s, M21s hauwei P20 lite Redimi note 8 e entre outros
    O a11 é a mesma coisa do j8 '-'