LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 21 PrimeiraPrimeira ... 67891018 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 603
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Evelaine_ View Post
    Gente me ajudem, estou em dúvida entre o j6 plus e o j8...
    Qual o melhor ?
    J8 , sem dúvida nenhuma.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Wstivicles View Post
    Boa noite, estou querendo comprar um celular para atualizar o meu(young 2 comprado em 2014). Estou em duvida entre este Galaxy J8 e o Moto G7 Power, alguem ae poderia me dar uma ajuda ?
    J8
    A bateria e o conjunto de câmeras são show de bola.

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    14
    Alguém sabe onde encontro o J8 em alguma loja física aqui em Maceió AL. com um preço de ate 1200R$

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    14
    Agora estou em duvida entre o Galaxy A6 plus ou j8 embora que os dois são quase a mesma coisa só que gostei muito da frontal do A6 plus ,sera que o A6 plus esta numa faixa de 1200 R$ nas lojas físicas?

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by VictorlimaST View Post
    Agora estou em duvida entre o Galaxy A6 plus ou j8 embora que os dois são quase a mesma coisa só que gostei muito da frontal do A6 plus ,sera que o A6 plus esta numa faixa de 1200 R$ nas lojas físicas?
    As câmeras do J8 são tops

  6. #216
    Junior Member Gabrlima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Yago_Dias View Post
    Gente, tenho um Galaxy j8 é estou com um probleminha... É o seguinte: quando estou com o microfone do aparelho em uso, por exemplo "jogando Free fire", o volume do jogo Fica oco, ou qualquer outro som fica oco... pode ser som de música, efeitos sonoros, qualquer tipo de som entra como se fosse em segundo plano é perde o equilíbrio de audição. Ao desligar o microfone ele volta ao normal!
    Alguém pode me dizer o que possa ser isto? Já formatei o celular duas vezes pra ver se melhorava é nada.
    O meu está igual, alguém sabe pq ?

  7. #217
    Quote Originally Posted by Miudinho View Post
    É só o meu J8 que buga no FREE FIRE quando mexo ele depois que o personagem para de correr?
    meu tbm... tenho um vizinho q tem um e está do mesmo jeito

  8. #218
    Junior Member Fran_Scheidt's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by sueniadeoliveira View Post
    Alguém sabe onde encontro o j8 aqui em Campina Grande Paraíba?
    No preço bacana?
    No Submarino (site) tem por R$ 1299,00

  9. #219
    Junior Member thiagno's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Esse é o mais top da linha Galaxy J e a SamgSunga ainda insiste colocar uma tela HD.

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Comprei o Samsung j8 e estou com um problema, toda vez que coloco para gravar, o máximo de tempo que grava é 23 segundos e varia, as vezes 10 e não consigo dar continuidade no vídeo, alguém sabe me dizer o problema? somente 7 dias de uso, desde já agradeço, fiquem com Deus.

  11. #221
    As fotos da câmera traseira do meu J8 ficam sem nitidez no rosto... alguém sabe como solucionar?

  12. #222
    Quote Originally Posted by BrunoMonteir View Post
    Comprei o Samsung j8 e estou com um problema, toda vez que coloco para gravar, o máximo de tempo que grava é 23 segundos e varia, as vezes 10 e não consigo dar continuidade no vídeo, alguém sabe me dizer o problema? somente 7 dias de uso, desde já agradeço, fiquem com Deus.
    Isso me aconteceu a princípio com o meu S8. Descobri que isso acontecia devido ao local de armazenamento. Tenta trocar o local padrão de armazenamento de vídeo e vê se resolve.

  13. #223
    moto g7 play ou Galaxy j8?

  14. #224
    Junior Member Luiz_Nalesso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Me ajudem, comprei o j8 a dois meses e a câmera frontal dele parou de funcionar e parece que a câmera traseira também não é a mesma. Já limpei dados e nada, devo levar na garantia ou tem solução???

  15. #225
    Junior Member Luis_Nathan_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Galera o celular realmente tem mt coisa boa, só que ngm olha o processador que é snapdragon 450, a replicação pro preço baixo é isso, com o preço dele era pra vim pelo menos com snapdragon 625

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Lilian_Galarraga View Post
    moto g7 play ou Galaxy j8?
    J8
    Motorola não! Veja o Reclame Aqui.

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Luis_Nathan_ View Post
    Galera o celular realmente tem mt coisa boa, só que ngm olha o processador que é snapdragon 450, a replicação pro preço baixo é isso, com o preço dele era pra vim pelo menos com snapdragon 625
    J8 roda tudo, mesmo com SN 450.

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Luis_Nathan_ View Post
    Galera o celular realmente tem mt coisa boa, só que ngm olha o processador que é snapdragon 450, a replicação pro preço baixo é isso, com o preço dele era pra vim pelo menos com snapdragon 625
    *SD

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Josilane_Camara View Post
    As fotos da câmera traseira do meu J8 ficam sem nitidez no rosto... alguém sabe como solucionar?
    Configurações

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    J7 pro ou J8?.. Nao,utilizo para jogos, mas para fazer trabalhos word etec....

  21. #231
    Junior Member Luciana Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Estou com um problema, comprei o j8 a poucos dias e quando ele recebe sms da minha operadora, a tela de bloqueio acende e não apaga mas. Alguém consegui me ajudar?

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    CHIP DA OI NÃO FUNCIONA NO J8

  23. #233
    Junior Member Jaque_X_Roh's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Olá! Comprei meu j8 faz q semana. Tipo quando chega msg, ele não acende tela. Ele faz barulho, mais n acende tela. P mim poder vê Msg preciso aperta o botão do lado. Alguém podi m ajuda? Configurações está certa, estão ativadas, já mexi em tudo. Já até formatei, mais n adiantou. Quando eu comprei ele, ele acendia eu acho kkkkk n lembro. Mais celular tem q acender quando chega qualquer msg.

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Jaque_X_Roh View Post
    Olá! Comprei meu j8 faz q semana. Tipo quando chega msg, ele não acende tela. Ele faz barulho, mais n acende tela. P mim poder vê Msg preciso aperta o botão do lado. Alguém podi m ajuda? Configurações está certa, estão ativadas, já mexi em tudo. Já até formatei, mais n adiantou. Quando eu comprei ele, ele acendia eu acho kkkkk n lembro. Mais celular tem q acender quando chega qualquer msg.
    Ñ existe essa função no J8

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Liise View Post
    J7 pro ou J8?.. Nao,utilizo para jogos, mas para fazer trabalhos word etec....
    J8

  26. #236
    Quote Originally Posted by Luciane_Pereira View Post
    Bom dia estou querendo comprar um celular mas estou na dúvida entre j8 ou moto g6 plus,alguém poderia me dar um help?
    A tela do j8 é horrível embasada, comprei um tem poucos dias, preferia meu j7 prime

  27. #237
    Quote Originally Posted by Liise View Post
    J7 pro ou J8?.. Nao,utilizo para jogos, mas para fazer trabalhos word etec....
    O.meu da oi também não dar área o que fazer ?

  28. #238
    O j7 pro tem tela full HD a imagem é bem mais nítida, a tela do j8 é HD+, então fica um efeito de pixelamento, deixando alguns itens meio que desfocado. Me decepcionei com o meu por isso.

  29. #239
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Configurações
    Tipo, o meu antes de bater a foto fica com nitidez, só que depois quando tiro a foto ela perde a nitidez, oque faço? Por favor me ajuda

  30. #240
    Queria saber c está compensando comprar o J8 pq estou meio q em dúvida a Samsung abaixou de mais o preço dele i são vários comentários negativos i ele n vem msm com a função de fica piscando uma Luzinha quando chega msg ?