LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 21 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 603
  1. #331
    Quote Originally Posted by Ediane_Paim_Sodr_ View Post
    A tela do j8 é horrível embasada, comprei um tem poucos dias, preferia meu j7 prime
    Tbm preferia 1000 veses a camera do j7 prime, sem comparação

  2. #332
    Só eu que achei a câmera do j8 péssima?????
    Eu tjnha um j7 prime, e a camera dele e sem comparação, fiquei muito chateada, pois compre na epoca de lancamento e paguei 1,500 neste j8, a camera dele nao vale nada, se vcs gostam de fotos, nao comprem por que vao se decepcionar, prefwria a cemera do meu antigo j7 prime

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Fernanda_Lopes View Post
    Só eu que achei a câmera do j8 péssima?????
    Eu tjnha um j7 prime, e a camera dele e sem comparação, fiquei muito chateada, pois compre na epoca de lancamento e paguei 1,500 neste j8, a camera dele nao vale nada, se vcs gostam de fotos, nao comprem por que vao se decepcionar, prefwria a cemera do meu antigo j7 prime
    Só você. Compra uma câmera da Nikon.

  4. #334
    Quote Originally Posted by vanndisch View Post
    Atualizei o J8 semana passada e virou uma bomba, pior que um blu, só trava, clica nas letras e não vai, tem que ficar reiniciando, da vontade de jogar na parede, e antes dessa atualização era otimo, acho que vou excluir a atualização, pois sem condições assim..... é só o meu ou de mais alguem que viro uma merda ?
    Está acontecendo o mesmo comigo, achei que estava vendo coisas.
    Tento escrever e parece que o touch não pega direito, tenho que escrever devagar ou não vai. E só depois da atualização... Mas outro problema é a internet, está lá com wifi, ou sinal 4g,e não carrega nada! Quando uso o ok google também não identifica mais nada, sendo que antes o celular era maravilhoso.

  5. #335
    Junior Member Karine_Borges's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Alguém que tira foto na claridade e a tela fica toda preta??

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Tenho um j8 tem um tempo, nunca deu problemas ou travou. Essa nova atualização mudou a interface mas n atrapalhou em nada o desempenho do celular, está perfeito como veio da loja. Ja caiu diversas vezes e não apresenta defeito algum. Porém não consigo ligar a lanterna dele, diz que a luz está sendo usada por outro aplicativo. Mas que app é esse que n deixa eu ligar a lanterna?

  7. #337
    Junior Member Jaquesar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Fernanda_Lopes View Post
    Só eu que achei a câmera do j8 péssima?????
    Eu tjnha um j7 prime, e a camera dele e sem comparação, fiquei muito chateada, pois compre na epoca de lancamento e paguei 1,500 neste j8, a camera dele nao vale nada, se vcs gostam de fotos, nao comprem por que vao se decepcionar, prefwria a cemera do meu antigo j7 prime
    Uma bosta.. tive j7 pro, esse j8 é uma porcaria, 5 meses e vive travando

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Jaquesar View Post
    Uma bosta.. tive j7 pro, esse j8 é uma porcaria, 5 meses e vive travando
    Tu é azarado p kct

  9. #339
    Quote Originally Posted by Cochi View Post
    Tenho um j8 tem um tempo, nunca deu problemas ou travou. Essa nova atualização mudou a interface mas n atrapalhou em nada o desempenho do celular, está perfeito como veio da loja. Ja caiu diversas vezes e não apresenta defeito algum. Porém não consigo ligar a lanterna dele, diz que a luz está sendo usada por outro aplicativo. Mas que app é esse que n deixa eu ligar a lanterna?
    Estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver?

  10. #340
    Eu tenho um Motorola One, compensa trocar por um Samsung j8?

  11. #341
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Não se fazer a troca vc vai arrepende

  12. #342
    Comprei em dezembro 2018.. gosto muito do aparelho em si. Mas a camera me irrita. A camera frontal, na hora da selfie só foca em quem esta tirando a foto, e a galera de trás fica com o rosto MUITO embaçado (nao está com o foco automático ligado). Ja tentei de tudo.. reiniciei a camera.. ja segui ate um passo a passo que a assistencia da samsung deu e nada resolve. Isso me deixa muito chateada pq sempre q to com a galera, preciso tirar a foto de outro aparelho pq o meu sempre sai horrivel. Alguem com o mesmo problema?

  13. #343
    Quote Originally Posted by Paulopcfloripa View Post
    Tenho um j8 a 8 meses. Desde que conprei tive problemas com o aparelho. Camera muito ruim para gravar videos, imagens desfocada e sem estabilidade de foco e imagem. Fotos pela camera do warts up nao sai. Fica telapreta.. Audio no watts up falha gravação. Manda a mensagem de audio e nao sai audio. E agora depois da atualização piorou a camera e o audio. Sempre tive motorola e nunca me incomodei. Se arrependimento matasse. Mais blza. Meu ultimo sansung, nao compro mais nada da Samsung.
    O meu tambem esta dando tela preta quando tiro foto no whatsapp.. e as selfies saem muitooo embaçadas.. sera que se levar na assistencia tem resolução do problema? Pq nunca tive problema cm meus celulares.. mas essa camera do j8 ta me tirando do serio..

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    CELULARGalaxy J8, Galaxy J5 Prime e Galaxy J4 Plus são os mais buscados de maioSamsung e Motorola dominam ranking de celulares. iPhone 8 Plus aparece na oitava posição do levantamento do comparador Buscapé.Por Paulo Alves, para o TechTudo17/06/2019 06h30 Atualizado há 7 horasÉ p calar boca dos pela saco!!!!

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Não se fazer a troca vc vai arrepende
    Cala a boca paga pau. Moto one é lixo!

  16. #346
    Comprei um celular sansung J8 a dois meses funcionava bem até que comecou a esquentar e agora não abre os aplicativos e fica desligando, não dá nem p usar. Eu até estava gostando do aparelho mas agora fica impossível de emitir uma opinião positiva.

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    FODA SE ,SEU CU DE CACHORRO

  18. #348
    Quote Originally Posted by Maycon_Miranda View Post
    Estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver?
    Também estou com problemas na lanterna. Quando tento ligar diz que a luz está sendo usado por outro aplicativo.. alguém sabe o que fazer?

  19. #349
    Junior Member Wesley Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by marcos carmona View Post
    vou entrar com processo contra a samgung. sera a unica maneira. A assistencia alegou que o aparelho pegou umidade. dentro do aparelho tem um selo que detecta humidade. conforme ele muda de cor identifica a umidade, poes o aparelho e meu e nunca caiu uma gora de agua no aparelho. e agora estou sem celular com prejuizo de R$ 1.450,00 reais.
    Olá meu amigo, não é só caindo água ou molhando e tal que o celular pega umidade, só com o clima do lugar do ambiente ele esfria e fica úmido... Obs suor também é fatal.

  20. #350
    Tenho um j8 , acontece que quando estou em várias janelas ou com algum jogo pesado ele esquenta ! É normal isso ?

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Comprei um J8 em junho de 2018 para minha mae, funcionava perfeitamente, mas do nada ele começou a apagar tudo, fotos, mensagens de whats, tudo que tinha, limpava. se não salvasse no cartão toda hora do nada perdia tudo, e agora ele recebe mensagem de notificação e a luz não se desliga como antes após um. se você não vai la desligar não desliga isso esta consumindo toda a bateria. Se não tiver alguma forma de resolver vou ter q trocar de marca. Pois esta estressando muito isso.

  22. #352
    Junior Member Raauelroza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Karine_Borges View Post
    Alguém que tira foto na claridade e a tela fica toda preta??
    Deixa o hdr ligado..fiz isso e deu certo..antes as selfies na claridade saia escura

  23. #353
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Não é só ele não. J8 é um produto inferior aos concorrentes. Antes do seu mínimi sempre fui usuário Samsung adoro os produtos da marca. Porém esse j8 é vendido como mediano Premium e é um aparelho básico de entrada. Tem tela de 720p hardware fraco. Acabamento em plástico da estrela. E é vendido a preços exorbitantes. Comprei um e já estou me desfazendo. Não recomendo a ninguém, melhor comprar um s7 usado vai ter um aparelho infinitamente superior.

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Matheusferrer View Post
    Não é só ele não. J8 é um produto inferior aos concorrentes. Antes do seu mínimi sempre fui usuário Samsung adoro os produtos da marca. Porém esse j8 é vendido como mediano Premium e é um aparelho básico de entrada. Tem tela de 720p hardware fraco. Acabamento em plástico da estrela. E é vendido a preços exorbitantes. Comprei um e já estou me desfazendo. Não recomendo a ninguém, melhor comprar um s7 usado vai ter um aparelho infinitamente superior.
    Compra outro então porra!

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Compra outro então porra!
    pqp cara, a samsung tá te pagado pra defender ela tanto assim?

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Erick_Sageiv View Post
    pqp cara, a samsung tá te pagado pra defender ela tanto assim?
    Ñ. Só não tolero nego q ñ tem grana pra comprar modelos top vir encher o saco botando mil defeitos. Compra um top ou se conforma,caralho!! Até carro tem plástico!

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O meu comprei em novembro, o seu esquenta quando está carregando e quando tá mexendo enquanto carrega ele não esquenta

  28. #358
    Junior Member Emily_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Comprei um j8 faz uns 5 meses.. E ao conectar o fone de ouvido ele trava, e não dar pra ouvir nada que da um barulho estranho .. sem o fone funciona perfeitamente
    Oq será? E os fazer?

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Emily_Gomes View Post
    Comprei um j8 faz uns 5 meses.. E ao conectar o fone de ouvido ele trava, e não dar pra ouvir nada que da um barulho estranho .. sem o fone funciona perfeitamente
    Oq será? E os fazer?
    Verifique se o conector do fone está completamente encaixado e verifique também se não há nenhuma sujeirinha dentro do conector do seu aparelho.

  30. #360
    Junior Member Diego32's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Meu j8, quando ligo o microfone de alguma coisa, tipo Whatsapp e vou jogar algum jogo ou ate mesmo ver video ele ficar com o som mais baixo pode ser ate o microfone do jogo mesmo ou discord