LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 21 PrimeiraPrimeira ... 71516171819 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 603
  1. #481
    Junior Member Bruno_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Tenho um J8 há pelo menos 3 anos, dava uma trava ou outra como de praxe nos celulares Android. Hoje, do nada depois de usar ele por um tempo, agora eu sequer consigo acessar a tela principal após o desbloqueio do mesmo, a tela fica toda preta e ele trava novamente. O que pode ter acontecido?

  2. #482
    Junior Member Jo_o_Godoi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Tenho um J8 que fez um ano agora nessa semana e depois disso o microfone dele nao pega mais,tipo em ligação as pessoas nem me ouvem e quando vou mandar audio fica mudo

  3. #483
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    14
    Velho comprei o meu celular no dia 5 de fevereiro de 2019 nunca Deus esses problemas que estão relatando aqui, camera bateria tudo perfeito,não travou umas vez se quer está ótimo até Hj e olha que faço de tudo com ele.

  4. #484
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Jo_o_Godoi View Post
    Tenho um J8 que fez um ano agora nessa semana e depois disso o microfone dele nao pega mais,tipo em ligação as pessoas nem me ouvem e quando vou mandar audio fica mudo
    Vc atualizou pra o android 9? Talvez resolva o seu problema

  5. #485
    Quote Originally Posted by Samsungj8 View Post
    Ao meu ver, e que ocorre também comigo, todos que compraram no lançamento do J8 os seus celulares apresentam problemas na câmera dianteira ( você fica limpando cachê e reiniciando sempre) ou na internet, as vezes o wi-fi não ativa de jeito nenhum até reiniciar. Sair do Wi-fi para entrar no 4G depois de um tempo só reiniciando. Os microfones começam a ficar baixo até pifarrem.

    Muitos que compraram o modelo meses depois não apresentam estes defeitos, por isso acham que o aparelho é bom.

    Quem comprou no lançamento e está com estes defeitos dêem up para vermos o que podemos fazer!
    Up

  6. #486
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Celular mais ridículo , horrível é ruim que eu já tive, %uD83E%uDD14

  7. #487
    Junior Member Hellen_Blum's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jo_o_Godoi View Post
    Tenho um J8 que fez um ano agora nessa semana e depois disso o microfone dele nao pega mais,tipo em ligação as pessoas nem me ouvem e quando vou mandar audio fica mudo
    O meu está do mesmo jeito agora também fez um ano e não grava som

  8. #488
    Junior Member Hellen_Blum's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Samsungj8 View Post
    Ao meu ver, e que ocorre também comigo, todos que compraram no lançamento do J8 os seus celulares apresentam problemas na câmera dianteira ( você fica limpando cachê e reiniciando sempre) ou na internet, as vezes o wi-fi não ativa de jeito nenhum até reiniciar. Sair do Wi-fi para entrar no 4G depois de um tempo só reiniciando. Os microfones começam a ficar baixo até pifarrem.

    Muitos que compraram o modelo meses depois não apresentam estes defeitos, por isso acham que o aparelho é bom.

    Quem comprou no lançamento e está com estes defeitos dêem up para vermos o que podemos fazer!
    Up

  9. #489
    Desde os primeiros meses de uso do meu j8, noto que as vezes o touch não funciona. Não consigo acessar nenhum App ou desbloquear a tela. Já aconteceu com alguém ?

  10. #490
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by Isadora_Passos View Post
    Desde os primeiros meses de uso do meu j8, noto que as vezes o touch não funciona. Não consigo acessar nenhum App ou desbloquear a tela. Já aconteceu com alguém ?
    Minha mãe tem e isso nunca ocorreu, recorra à garantia...

  11. #491
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by Jo_o_Godoi View Post
    Tenho um J8 que fez um ano agora nessa semana e depois disso o microfone dele nao pega mais,tipo em ligação as pessoas nem me ouvem e quando vou mandar audio fica mudo
    Vocês não deixaram cair no chão?

  12. #492
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Palhaçada deste site desonesto...o j8 tá na colombo como melhor preço, você clica e vai direto pras lojas americanas que tá o dobro..... ARAPUCA ESTE SITE , ISSO SIM

  13. #493
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Não roda TFT péssimo

  14. #494
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    4
    Bom dia galera
    Tenho meu J8 e ele está numa tela preta. Quem tem apenas num canto uma pastinha e se clicar nela aparece o app de chamadas apenas. Aparece também na tela na parte de cima hora, nível de bateria, operadora, mas fica na tela parece de proteção, ou aquele sisteminha que consegue abrir para apenas chamada. Se alguém puder me ajudar, eu passo algumas fotos se conseguir. Ou wats.

  15. #495
    O. meu não tinha mais c 6 meses de uso mandei pra Samsung falaram que perdeu a garantia. .Ele ainda está lá ..Não aceitei a assistência passou um orçamento absurdo mais caro que um celular novo ...Isso é uma tática da assistência técnica o que fazer agora?

  16. #496
    Junior Member Tafnys_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jo_o_Godoi View Post
    Tenho um J8 que fez um ano agora nessa semana e depois disso o microfone dele nao pega mais,tipo em ligação as pessoas nem me ouvem e quando vou mandar audio fica mudo
    O meu apresentou esse mesmo problema, por acaso vc já conseguiu arrumar? Se conseguiu, como vc fez?

  17. #497
    Quote Originally Posted by Jo_o_Godoi View Post
    Tenho um J8 que fez um ano agora nessa semana e depois disso o microfone dele nao pega mais,tipo em ligação as pessoas nem me ouvem e quando vou mandar audio fica mudo
    O meu apresentou esse mesmo problema... Muitos estão relatando este mesmo problema depois da atualização.

  18. #498
    Quote Originally Posted by Samsungj8 View Post
    Ao meu ver, e que ocorre também comigo, todos que compraram no lançamento do J8 os seus celulares apresentam problemas na câmera dianteira ( você fica limpando cachê e reiniciando sempre) ou na internet, as vezes o wi-fi não ativa de jeito nenhum até reiniciar. Sair do Wi-fi para entrar no 4G depois de um tempo só reiniciando. Os microfones começam a ficar baixo até pifarrem.

    Muitos que compraram o modelo meses depois não apresentam estes defeitos, por isso acham que o aparelho é bom.

    Quem comprou no lançamento e está com estes defeitos dêem up para vermos o que podemos fazer!
    Up

  19. #499
    Quote Originally Posted by Elayne_Scalcon View Post
    O. meu não tinha mais c 6 meses de uso mandei pra Samsung falaram que perdeu a garantia. .Ele ainda está lá ..Não aceitei a assistência passou um orçamento absurdo mais caro que um celular novo ...Isso é uma tática da assistência técnica o que fazer agora?
    Olá boa tarde, sou tecnico em celulares e realmente andam fazendo isso, peguei um J8 que deu defeito na tela a cliente eviou para eles, nem abriram o celular e deram o diagnostico de oxidação na placa e queima do display, tiraram fotos de uma outra placa e enfim resumindo, trouxe ate a mim e constatei que o aparelho nunca tinha sido aberto, estava original, e não constava nenhuma parte da placa oxidada, era somente defeito do display, eles queriam cobrar dela mais de 1.000,00, é um absurdo, cuidado com tecnicos mal carater.

  20. #500
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Elton_Walker_Brown View Post
    ME ARREPENDI DE TER COMPRADO ESSA MERDA DE SMARTPHONE, COMPREI PARA JOGOS ACHANDO QUE ERA BOM POR TER 4 GIGAS DE RAM E NÃO REPAREI NA BOSTA DO PROCESSADOR SNAPDRAGON 450, RESUMINDO JOGUEI MEU DINHEIRO SUADO NO LIXO SE EU TIVESSE PESQUISADO SOBRE ESSE MALDITO SMARTPHONE CERTAMENTE NÃO TERIA COMPRADO!!!
    Aí a culpa é sua e não do celular, kkk

  21. #501
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Tenho o J8 faz um ano. Porém quando a garantia da Samsung estava perto de acabar o celular começou a não funcionar direito. Tela toda preta, travou tudo. Formatei no hard reset, pegou. Aí acabou a garantia, ele piorou. Agora esquenta muito, a tela trava toda vez que aperto pra gravar um áudio, abrir algum vídeo ou câmera. Ou do nada mesmo trava, aparece mensagem que iu do sistema parou de funcionar, já resetei mas continua o problema. J8 é um dos piores celulares da Samsung! Vc comprar um celular e em menos de 1 ano o celular começar a apresentar problemas não adiantou de nada o custo benefício que foi.

  22. #502
    Junior Member jrflavio156's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rafaellaf View Post
    Tenho o J8 faz um ano. Porém quando a garantia da Samsung estava perto de acabar o celular começou a não funcionar direito. Tela toda preta, travou tudo. Formatei no hard reset, pegou. Aí acabou a garantia, ele piorou. Agora esquenta muito, a tela trava toda vez que aperto pra gravar um áudio, abrir algum vídeo ou câmera. Ou do nada mesmo trava, aparece mensagem que iu do sistema parou de funcionar, já resetei mas continua o problema. J8 é um dos piores celulares da Samsung! Vc comprar um celular e em menos de 1 ano o celular começar a apresentar problemas não adiantou de nada o custo benefício que foi.
    voce cuidou muito mal do celular,tenho o meu a 2 anos e nunca tive esses problemas

  23. #503
    Quote Originally Posted by Rafaellaf View Post
    Tenho o J8 faz um ano. Porém quando a garantia da Samsung estava perto de acabar o celular começou a não funcionar direito. Tela toda preta, travou tudo. Formatei no hard reset, pegou. Aí acabou a garantia, ele piorou. Agora esquenta muito, a tela trava toda vez que aperto pra gravar um áudio, abrir algum vídeo ou câmera. Ou do nada mesmo trava, aparece mensagem que iu do sistema parou de funcionar, já resetei mas continua o problema. J8 é um dos piores celulares da Samsung! Vc comprar um celular e em menos de 1 ano o celular começar a apresentar problemas não adiantou de nada o custo benefício que foi.
    O meu fez 1 ano começo de abril... Ele anda travando muito a câmera frontal vive dando erro tenho q reiniciar pra voltar a funcionar. Teclado para do nada de funcionar. Pior celuar q já tive da Samsung.

  24. #504
    Quote Originally Posted by Jo_o_Godoi View Post
    Tenho um J8 que fez um ano agora nessa semana e depois disso o microfone dele nao pega mais,tipo em ligação as pessoas nem me ouvem e quando vou mandar audio fica mudo
    Olá Godoi, meu J8 tambem deu esse mesmo problema, sabe dizer se foi essa atualização no mes de abril e como voce resolvel o problema no seu aparelho? aguardo.

  25. #505
    Quote Originally Posted by Tafnys_Araujo View Post
    O meu apresentou esse mesmo problema, por acaso vc já conseguiu arrumar? Se conseguiu, como vc fez?
    Idem

  26. #506
    Quote Originally Posted by Samsungj8 View Post
    Ao meu ver, e que ocorre também comigo, todos que compraram no lançamento do J8 os seus celulares apresentam problemas na câmera dianteira ( você fica limpando cachê e reiniciando sempre) ou na internet, as vezes o wi-fi não ativa de jeito nenhum até reiniciar. Sair do Wi-fi para entrar no 4G depois de um tempo só reiniciando. Os microfones começam a ficar baixo até pifarrem.

    Muitos que compraram o modelo meses depois não apresentam estes defeitos, por isso acham que o aparelho é bom.

    Quem comprou no lançamento e está com estes defeitos dêem up para vermos o que podemos fazer!
    Up

  27. #507
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Up

  28. #508
    Eu tenho um j8
    Há um ano o meu j8 trava tudo quando conectou o fone nele aí ele trava tudo não consigo mecher em nada depois eu tiro o fone o celular volta a funcionar normalmente já testei dois fones das mesmas marcas mesmo assim ainda persiste o mesmo problema nunca deixei o celular cai no chão ou molha nada o celular tá zero alguém esse mesmo problema que é eu

  29. #509
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    tenho um J8, e estou passando problemas para conectar no WIFI 5 Ghz, gostaria de saber como conectar, ou se é posivel.

  30. #510
    Carrefur sempre anuncia e nunca tem