LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 21 PrimeiraPrimeira ... 81617181920 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 603
  1. #511
    Junior Member Alan_Wieczorek's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Gabriel138 View Post
    FODA SE ,SEU CU DE CACHORRO
    Mano, qual a necessisade disso%uD83E%uDD14?

  2. #512
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    Paranaguá
    Posts
    14
    Olá pessoal com problemas de travamento no J8, Me chamem no PV no Facebook Yan Maaloe, no Instagram @YanMaaloe só chamar eu ajudo...

    Celular é bom, só precisam entender mais, eu posso ajudar...

    Meu canal no YouTube é https://www.youtube.com/channel/UCgiMFj4G86nQCZGh4wQHIZA

    Se Inscrevam, por enquanto não existe conteúdo la, mais se inscreverem eu postarei se fizerem

  3. #513
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    Paranaguá
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by jrflavio156 View Post
    voce cuidou muito mal do celular,tenho o meu a 2 anos e nunca tive esses problemas
    Realmente pouco conhecimento é principal motivo do mau funcionamento dos dispositivos

  4. #514
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    Paranaguá
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Caue_M_Marcelino View Post
    Alguem sabe se essa porra roda Free Fire no ultra por ter 4GB de memoria Ram??
    Roda sim

  5. #515
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    Paranaguá
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by VictorlimaST View Post
    Gente tenho um j8 a mais de 6 meses e uso pra tudo jogos pesados,fotos,tudo nas condições de um smartphone nunca tive nenhum problema com ele nenhum mesmo não sou nenhum fanboy da samsung mas acho um celular top sério principalmente em fotos desempenho a bateria dura o dia inteiro sem me deixar na mão nada a reclamar , Agora tem gente falando que e um lixo não presta depende como vc usa o celular pois tudo tem limite agora se vc querem comprar um celular de 1500 R$ intermediário, achando que é um top de linha aí não né,agora se vcs não sabem usar o celular corretamente não é culpa minha né façam o favor, enfim super recomendo.
    Concordo plenamente, falta conhecimento por isso tantas críticas né

  6. #516
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    Paranaguá
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Kelvin_Bregantin View Post
    Tenho um j8, ele não carrega mais que 74%, travou, como faço?
    Amigo deixe 60% é formata

  7. #517
    Comprei o meu no dia do lançamento dele. Estou com ele até hoje e nunca, mas nunca mesmo, tive qualquer problema com ele. Excelente aparelho, bonito, prático, funcional, excelente desempenho, rodo e jogo os programas que quero e preciso, ótimo som (óbvio que é melhor com fone), tela bacana e grande. O que eu mais vejo de "problema" é o que se passa com a maioria dos aparelhos....O USUÁRIO!
    Não sabem mexer, usar, arquivar, nada. Só vão socando coisas, apps, programas, fotos, músicas, socam no bolso, na mala, na mesa e não fazem o mínimo para manter o aparelho. Aí culpam a fabricante, a revendedora, a operadora, até os atendentes. Ô gentinha medíocre sem o mínimo de conhecimento.

  8. #518
    Alguém me ajuda tenho um j8 do nada ele parou de grava áudio no whats, insta mas em ligaçoes e com viva voz estão normal

  9. #519
    pessoal o meu samsung Galaxy J8 comprei a 11 meses e a uns dias comecou a dar toque fantasma...
    durante a pandemia usei muito para estudar, jogar alguns jogos... Mais uma merda aconteceu
    levei ele na assistência autorizada da samsung em Goiânia . eles pediram um dia pra abrir e fazer um laudo técnico para ver se a garantia de fabrica cobria a defeito no Touch ... nunca sofreu uma queda, e a garantia de fabrica tem certeza que ouve contato com água
    eles perguntaram se caiu em piscina, nossa fiquei muito chateado com esse laudo
    desde quando começou a quarentena não tenho saído de casa
    o celular nunca teve contato com líquido algum, ainda mais como o pessoal da assistência técnica da Samsung, a Autorizada comentou comigo, achei paia e vou pesquisar em outros lugares, se eles tiverem mentido pra mim só uma coisa garanto, Samsung nunca mais,
    num momento desse eu não precisava mentir que não teve contato com água, nem gotículas de água,
    eles não concertaram, AGORA ESPERO FIRME A GARANTIA ESTENDIDA QUE PAGUEI QUANDO COMPREI ESSE MODELO, espero que eles não me decepcionam
    mais perdi a esperança, estou desempregado por conta da pandemia e não tive outra maneira a nao ser esperar por mais 50 dias ate eu conseguir entrar em contato com a garantia extendida e saber se eles podem cobrir esse dano, o concerto ficou em 950 reais, e o celular esta guardado, nao compensa eu arrumar fora da loja autorizada e perder possivelmente mais ainda a oportunidade de ver se a garantia extendida que ela possa cobrir esse dano, que segundo a autorizada Samsung laudou no parecer tecnico
    Last edited by Gusttavo_Vogel; 06-02-2020 at 10:07 PM.

  10. #520
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    12
    Tem vários celulares anunciados aqui, principalmente da loja Carrefour, que estão indisponíveis. Isso é muito chato. Deveriam atualizar melhor o site.

  11. #521
    Junior Member Valbiomelo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Adonay_Pereira View Post
    Alguém me ajuda tenho um j8 do nada ele parou de grava áudio no whats, insta mas em ligaçoes e com viva voz estão normal
    O meu também parou

  12. #522
    Junior Member Valbiomelo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Ja há alguns anos que eu só usava samsung, como precisava de um aparelho que me desse boas fotos optei pelo j8, isso tem um ano e o microfone já parou , eu tenho que usar fone de ouvido nas ligações e hoje do nada ele começou a travar quando eu ponho o fone, ou seja, não posso fazer uma ligação ou gravar áudios.

  13. #523
    Junior Member Gustavo_84's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Valbiomelo View Post
    Ja há alguns anos que eu só usava samsung, como precisava de um aparelho que me desse boas fotos optei pelo j8, isso tem um ano e o microfone já parou , eu tenho que usar fone de ouvido nas ligações e hoje do nada ele começou a travar quando eu ponho o fone, ou seja, não posso fazer uma ligação ou gravar áudios.
    O meu foi msm coisa deu 10 meses de uso estragou o microfone, ae não mandei ele para assistência por causa da pandemia ia demora e eu precisava do celular, dia 30/05 deu um ano de uso dia 8/06 ele queimou a tela paro todo e nem mandei para conserto mais dizem q e quase 600 reais só a tela fora o microfone q está queimado

  14. #524
    Junior Member Valbiomelo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Vocês não deixaram cair no chão?
    Todo mundo deixou cair no chão? É p celular que está com problemas mesmo

  15. #525
    Junior Member Dayana_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Yghor_Felletti View Post
    Comprei o meu no dia do lançamento dele. Estou com ele até hoje e nunca, mas nunca mesmo, tive qualquer problema com ele. Excelente aparelho, bonito, prático, funcional, excelente desempenho, rodo e jogo os programas que quero e preciso, ótimo som (óbvio que é melhor com fone), tela bacana e grande. O que eu mais vejo de "problema" é o que se passa com a maioria dos aparelhos....O USUÁRIO!
    Não sabem mexer, usar, arquivar, nada. Só vão socando coisas, apps, programas, fotos, músicas, socam no bolso, na mala, na mesa e não fazem o mínimo para manter o aparelho. Aí culpam a fabricante, a revendedora, a operadora, até os atendentes. Ô gentinha medíocre sem o mínimo de conhecimento.
    Gostei.

  16. #526
    Junior Member Kelly_Soares's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    O meu tbm é a mesma coisa...
    Agora em maio o meu j8 fez um ano e o fone original foi o primeiro a quebra, então usei outros fones, então começou a pandemia e eu estava sem fone de novo, resolvi comprar um original que custou quase 30 reais e então começou a travar, a reiniciar e ligar sozinho.
    Só não entendo porque fica assim, fiz o teste do fone em outros celulares e estava ótimo, só no meu que está essa porcaria...
    Todo mundo me disse que é a marca da Samsung que é ruim mesmo, mas já tive outros e não ficaram essa porcaria toda que tá agora.

  17. #527
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    Paranaguá
    Posts
    14
    Já que todos estão relatando problemas com seu aparelhos, meu recentemente antes e depois da atualização, está saindo do nada, por exemplo as vezes jogando, ele trava, fica preta a tela, aí tenho que desbloquear. Perdi muitas partidas assim. Será que é só com o meu celular esses apagões do nada. Enfim agradeço lerem.

    Se alguém tiver mesmo problemas ou quiser comenta falar ajudar... Entra no grupo que criei para pessoal que tem j8

    https://chat.whatsapp.com/FSpfOYYMNL3BkzMZtP5Lyl

    Cole no navegador

  18. #528
    Tenho 2 J8.
    Os 2 depois de 1 ano quebrou o MICROFONE.

  19. #529
    Quote Originally Posted by Adonay_Pereira View Post
    Alguém me ajuda tenho um j8 do nada ele parou de grava áudio no whats, insta mas em ligaçoes e com viva voz estão normal
    Quebrou o MICROFONE.
    Coloca um fone com microfone q funciona

  20. #530
    Aparelho bom, comprei o J8 no Magazine Luíza a mais de um ano e quatro meses. Continua íntegro, nunca tive problemas de engasgos ou travamentos nele, roda jogos pesados como Asphalt 8 Airbone, Mario Kart Tour, entre outros.
    Meu fone de ouvido ainda funciona, apenas teve um desgaste no revestimento, onde precisei enrolar com fita adesiva pra não partir kkkkkk
    E o cabo USB quebrei-o, infelizmente.
    A minha única queixa é a indisponibilidade para atualização do Android 10, que até o início do ano constava na lista dos aparelhos elegíveis. Em maio tanto o J6+ quanto o J8 sairam da lista, e segundo fui informado, estão passando ainda por avaliação para a liberação. O jeito é aguardar...
    Last edited by Glauber_Mendes; 07-06-2020 at 03:38 PM.

  21. #531
    Junior Member Marcelo_LReis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Yghor_Felletti View Post
    Comprei o meu no dia do lançamento dele. Estou com ele até hoje e nunca, mas nunca mesmo, tive qualquer problema com ele. Excelente aparelho, bonito, prático, funcional, excelente desempenho, rodo e jogo os programas que quero e preciso, ótimo som (óbvio que é melhor com fone), tela bacana e grande. O que eu mais vejo de "problema" é o que se passa com a maioria dos aparelhos....O USUÁRIO!
    Não sabem mexer, usar, arquivar, nada. Só vão socando coisas, apps, programas, fotos, músicas, socam no bolso, na mala, na mesa e não fazem o mínimo para manter o aparelho. Aí culpam a fabricante, a revendedora, a operadora, até os atendentes. Ô gentinha medíocre sem o mínimo de conhecimento.
    Falou tudo!

  22. #532
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    vsfd eu nunca pagaria 2200 reais num celular com tela hd , snapdradon 450 , bateria 3500 mah e entrada micro usb deveria custar no máximo 1000 reais

  23. #533
    Olá e boa noite, poderia me informar se o Galaxy j8 é compatível com o carregador wireless da samsung ou de alguma outra marca?

  24. #534
    Olá e boa noite, poderia me informar se o Galaxy j8 tem compatibilidade com carregador wireless da samsung ou de alguma outra marca?

  25. #535
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Cara, Talvez alguém tenha molhado teu celular e vc não sabe, fora que o próprio dedo soa acaba ajudando a danificar com o tempo, isso não é problema único seu vários usuários queixam disso também

  26. #536
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    Paranaguá
    Posts
    14
    O de vocês já atualizou para Android 10 ????

  27. #537
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Problema no foco da câmera duplo ..depois de atualização..alguma solução pra este problema

  28. #538
    Quote Originally Posted by Nathanpo View Post
    tenho um J8, e estou passando problemas para conectar no WIFI 5 Ghz, gostaria de saber como conectar, ou se é posivel.
    O Galaxy J8 não tem suporte ao Wi-Fi 5GHz.

  29. #539
    O Galaxy J8 da minha mãe ainda está no Android 9 com a One UI 1.0, e por enquanto, o microfone está funcionando normalmente.
    Mas estou estranhando a torre da operadora sempre ficar com o nível mínimo de sinal ou praticamente sem sinal, independente de estar no 2G, 3G ou 4G.
    Alguém está com esse problema? Atualização de software resolve, ou é realmente a antena que está com defeito?

  30. #540
    Junior Member Eduardo_Fraga's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Após alguns dias da atualização para o android 10, meu J8 simplesmente começou a ter problemas na tela, onde a mesma demonstrou listrs verdes e do nada apagou e nao ligou mais a tela, pesquisei e vi que vários modelos ficaram assim logo depois da atualização. Aconteceu com mais alguem que tenha J8? soube resolver?