LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 21 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 603
  1. #61
    Junior Member Renan_Villela's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    O Samsung J8 é à prova d'àgua

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    8
    Sei que o processador do 6 plus é melhor, mais isso não me impede de comprar o j8, quero saber em relação a câmera e duração de bateria, qual é melhor, esse ou o moto g 6 plus sei que o 6 plus tem o carregamento rápido, (15w) mas e o carregador do j8 tem saída de quantos w?( não sei se é assim que se fala)
    Me tirem essa dúvida por favor, obrigada!

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Queria saber se o J8 pode usar o carregador sem fio por indução?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    então vai e compra um aparelho com proporção 18:9 com teça de 5,5 polegadas pra tu ver, a tela fica pequena, agora se fosse proporção 16:9 ai sim você teria razão

  5. #65
    Junior Member Gilda_Santana's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    16
    J8 ou a6 plus qual o melhor?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Havia comprado um motorola G6 play e perdi na chuva. Com isto, comprei um novo celular, o J8. A diferença de qualidade do J8 para o G6 play foi muito grande. O J8, mesmo com apenas 3 dias de uso, já apresenta travamento em app simples, pois instalei a mais somente whatsap. Fatores negativos. Processador. Bateria. Além dos "paus" que ele dá em relação à antena. Por varias vezes coloco na deezer e ele diz estar sem conexão. Mesmo estando tudo certo e ligado no pacote de dados e wi-fi. Não sei o que fazer, pois não quero pagar por um celular ruim. Ele definitivamente nao me atende. Se alguém estiver na dúvida entre um G6 e J8. Não pense duas vezes em levar o G6.

  7. #67
    To em dúvida entre o Motorola One e o J8. Qual é a melhor opção ???

  8. #68
    Junior Member LucoClak's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Bateria surpreendeu minhas expectativas, junto com as fotos e processamento.
    Sou o perfil de usuário que usa dia inteiro, tanto redes sociais (facebook, instagram ) quanto jogos em multiplayer ( Pubg, Critical Ops e etc).
    As fotos são incríveis e podem ser ainda mais se vc entende um pouco de foco, exposição e brilho.
    Os novos comando de destravamendo e navegação via leitor biometria é muito interessante e eficiente.
    Na loja convenci o vendedor de diminuir o preço em comparação de preços na web.
    Sei que é um telefone intermediário mas a Samsung cuido bem dos detalhes do J8.

  9. #69
    Junior Member LucoClak's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Paula_Medeiros View Post
    To em dúvida entre o Motorola One e o J8. Qual é a melhor opção ???
    Considero o Moto One melhor, não sei no quesito fotos. Porque o j8 está realmente surpreendente ,tanto foto normal ou selfie. Selfies supreendeu mais ainda.
    Porém a diferença do preço é que me faz optar pelo J8. É um intermediário atualmente com preço de intermediário.
    Já o Moto One é intermediário com preço de top de linha, vc nao sabe. Mas este telefone foi anunciado 3 anos atras,ou seja as peças dele estão sendo "recicladas"

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Comprei o J8 a duas semanas, e fiquei muito tempo sem Samsung pq sempre deu azar por conta de inúmeros travamentos, mas achei o celular bonito, com boas especificações e estava num preço acessível.
    Pontos positivos, gostei muito da câmera, realmente me surpreendeu, a grande tela de 6 Polegadas, detector facial e a digital são bem rápidos, e tenho inúmeros App pesados e o aparelho nunca travou, jogos pesados rodou bem tranquilamente.
    Ponto negativo é a bateria, de fato ela descarrega assustadoramente rápido, o carregador não é turbo, mas carrega até que rápido. O acabamento apesar de ser bonito, é de plástico, precisa ter cuidado.

    Pelo preço, acho que vale o investimento, o celular para quem gosta de um aparelho que vai te atender bem com app, rodar bem fácil pode investir, mas precisa de uma tomada por perto, se não ele te deixa na mão.

  11. #71
    Junior Member Skye_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    J8 só me deu problema. Duas semanas, os boteis pararam de funcionar, dela bugando, camera todo segundo abrindo. Me lasquei, paguei 1.900 numa pocaria atoa. Estou sem celular de novo

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quando faço videos com o J8, a imagem fica "pulando" (se aproximando e se distanciando da pessoa que está sendo filmada). Parece que a câmera não reconhece o foco. Alguém sabe como resolver isso?

  13. #73
    Alguns ícones do celular estão aparecendo duplicados, alguém sabe como resolver?

  14. #74
    Junior Member Mar_lia_Bizon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Então eu não consigo tirar fotos com o j8 com uma boa qualidade no storie do insta, fica como fizesse escadinha, por favor me ajudem

  15. #75
    Quote Originally Posted by Gilda_Santana View Post
    J8 ou a6 plus qual o melhor?
    J8 é ruim vai de a6 Plus...

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Paula_Medeiros View Post
    To em dúvida entre o Motorola One e o J8. Qual é a melhor opção ???
    Vai de J8. G6 plus,só para variar, com problema de burn in assim como seus antecessores.

  17. #77
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    J8 no preço de lançamento, fora de cogitação.

    - Acabamento de plástico;
    - Snap 450/ Adreno 506;
    -64 GB ROM/4 GB RAM;
    - Sem Quick charge;
    - Tela em 720p;

    Esse aparelho é concorrente direto do Moto One.

    Nenhum deles vale mais do que 1200 reais, no máximo.

    A tela super Amoled, a quantidade de RAM e a quantidade de bateria até são atrativos, mas não valem o preço lançamento nem ferrando...

  18. #78
    Junior Member Victor_Kenzo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Paula_Medeiros View Post
    To em dúvida entre o Motorola One e o J8. Qual é a melhor opção ???
    J8

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Eudes_Marins View Post
    J8 no preço de lançamento, fora de cogitação.

    - Acabamento de plástico;
    - Snap 450/ Adreno 506;
    -64 GB ROM/4 GB RAM;
    - Sem Quick charge;
    - Tela em 720p;

    Esse aparelho é concorrente direto do Moto One.

    Nenhum deles vale mais do que 1200 reais, no máximo.

    A tela super Amoled, a quantidade de RAM e a quantidade de bateria até são atrativos, mas não valem o preço lançamento nem ferrando...
    Verdades

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Lislei_Felippe View Post
    Comprei o J8 a duas semanas, e fiquei muito tempo sem Samsung pq sempre deu azar por conta de inúmeros travamentos, mas achei o celular bonito, com boas especificações e estava num preço acessível.
    Pontos positivos, gostei muito da câmera, realmente me surpreendeu, a grande tela de 6 Polegadas, detector facial e a digital são bem rápidos, e tenho inúmeros App pesados e o aparelho nunca travou, jogos pesados rodou bem tranquilamente.
    Ponto negativo é a bateria, de fato ela descarrega assustadoramente rápido, o carregador não é turbo, mas carrega até que rápido. O acabamento apesar de ser bonito, é de plástico, precisa ter cuidado.

    Pelo preço, acho que vale o investimento, o celular para quem gosta de um aparelho que vai te atender bem com app, rodar bem fácil pode investir, mas precisa de uma tomada por perto, se não ele te deixa na mão.
    "Boas especificações", preço caro pakas..

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Hahaha, 1 mês depois e já caiu mais de 500 reais, quando chegar a 900 será um ótimo custo benefício
    Nem isso

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Tenho um j7 prime e um j8 e amei os dois mas se fosse comprar seria j8. Muito bom mesmo quem tareclamsndo deu azar como sempre alguém tem azar com algum aparelho ou marca.

  23. #83
    Junior Member Yago_Dias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Gente, tenho um Galaxy j8 é estou com um probleminha... É o seguinte: quando estou com o microfone do aparelho em uso, por exemplo "jogando Free fire", o volume do jogo Fica oco, ou qualquer outro som fica oco... pode ser som de música, efeitos sonoros, qualquer tipo de som entra como se fosse em segundo plano é perde o equilíbrio de audição. Ao desligar o microfone ele volta ao normal!
    Alguém pode me dizer o que possa ser isto? Já formatei o celular duas vezes pra ver se melhorava é nada.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lislei_Felippe View Post
    Comprei o J8 a duas semanas, e fiquei muito tempo sem Samsung pq sempre deu azar por conta de inúmeros travamentos, mas achei o celular bonito, com boas especificações e estava num preço acessível.
    Pontos positivos, gostei muito da câmera, realmente me surpreendeu, a grande tela de 6 Polegadas, detector facial e a digital são bem rápidos, e tenho inúmeros App pesados e o aparelho nunca travou, jogos pesados rodou bem tranquilamente.
    Ponto negativo é a bateria, de fato ela descarrega assustadoramente rápido, o carregador não é turbo, mas carrega até que rápido. O acabamento apesar de ser bonito, é de plástico, precisa ter cuidado.

    Pelo preço, acho que vale o investimento, o celular para quem gosta de um aparelho que vai te atender bem com app, rodar bem fácil pode investir, mas precisa de uma tomada por perto, se não ele te deixa na mão.
    aaaaa! entrei no site procurando essa critica sobre a bateria do j8, achei que era so o meu kkkkkk

  25. #85
    Quote Originally Posted by Eloiza_Sampaio View Post
    Alguns ícones do celular estão aparecendo duplicados, alguém sabe como resolver?
    Só ir em configurações e excluir, ou clica em cima do ícone e excluí

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    aparelho muito bom câmera boa a bateria excelente nem se compara com j7 antigo 2017 e os prime é um moto g6 com bateria e cameras melhor acho que eles deveria serguir esse modelo pena o processador ser meio fraco pra jogos mais na tela hd roda melhor que as concorrencias

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by Paula_Medeiros View Post
    To em dúvida entre o Motorola One e o J8. Qual é a melhor opção ???
    eu iria de j8 se achar ate 1200 vale a pena mais que isso é melhor investir e um a8 ou g6 plus na casa de 1500 ou se tiver 2k vai de zenfone 5 que é muito superior em tudo

  28. #88
    J8 OU MI A2??

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Eudes_Marins View Post
    J8 no preço de lançamento, fora de cogitação.

    - Acabamento de plástico;
    - Snap 450/ Adreno 506;
    -64 GB ROM/4 GB RAM;
    - Sem Quick charge;
    - Tela em 720p;

    Esse aparelho é concorrente direto do Moto One.

    Nenhum deles vale mais do que 1200 reais, no máximo.

    A tela super Amoled, a quantidade de RAM e a quantidade de bateria até são atrativos, mas não valem o preço lançamento nem ferrando...
    Concorrente do Motorola One com Snapdragon 625? Não se encaixa também...

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    O mais massa é ver um bando de trouxas pagando metade do dobro, nesses aparelhos lixo kkkkkkkkk quer aparelho de qualidade compre de fora do Brasil, onde plus 6t.