LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 21 PrimeiraPrimeira ... 789101119 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 603
  1. #241
    Gente qual é o melhor Galaxy A6 ou o Galaxy J8??

  2. #242
    Junior Member Luan_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Liise View Post
    J7 pro ou J8?.. Nao,utilizo para jogos, mas para fazer trabalhos word etec....
    se vc achar o j7 pro vai fundo. o j8 nao tem varias coisas que ele tem por exemplo: nfc, brilho automatico, wifi 5ghz, resolucao fhd e always on display.

  3. #243
    Junior Member Luan_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by thiagno View Post
    Esse é o mais top da linha Galaxy J e a SamgSunga ainda insiste colocar uma tela HD.
    A samsung tem medo de deixar um J perfeito por isso fica capando os celulares, por exemplo nao que o j8 nao seja bom mas em comparacao ao j7 pro perde varias coisas importantes como: nfc, brilho automatico, tela full hd, wifi 5ghz e always on display.

  4. #244
    Quote Originally Posted by LUCImc View Post
    CHIP DA OI NÃO FUNCIONA NO J8
    Eu tenho um J8 e tenho um chip da OI funcionando nele.

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Francielle_Rivero View Post
    Eu tenho um J8 e tenho um chip da OI funcionando nele.
    eu tbm utilizo chip da Oi no meu J8 sem problema algum.

  6. #246
    Membro Senior vitorahs5's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Jaque_X_Roh View Post
    Olá! Comprei meu j8 faz q semana. Tipo quando chega msg, ele não acende tela. Ele faz barulho, mais n acende tela. P mim poder vê Msg preciso aperta o botão do lado. Alguém podi m ajuda? Configurações está certa, estão ativadas, já mexi em tudo. Já até formatei, mais n adiantou. Quando eu comprei ele, ele acendia eu acho kkkkk n lembro. Mais celular tem q acender quando chega qualquer msg.
    nenhum celular acende a tela quando chega msg

  7. #247
    Junior Member Renato_Fagner's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Yasmin_Barbosa View Post
    Gente qual é o melhor Galaxy A6 ou o Galaxy J8??
    O A6 um pouco melhor,porém não vale apena,pois são diferenças mínimas,o A6 é um j8 disfarçado.
    Custo benefício o J8 com certeza.

  8. #248
    Quote Originally Posted by Wstivicles View Post
    Boa noite, estou querendo comprar um celular para atualizar o meu(young 2 comprado em 2014). Estou em duvida entre este Galaxy J8 e o Moto G7 Power, alguem ae poderia me dar uma ajuda ?
    Tbm tenho essa mesma duvida. Entre o j8 e o moto g7 power. Ja pesquisei muito a respeito dos 2 e a duvida continua.

  9. #249
    Junior Member Celio_Jose's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Angelo_Zampieri View Post
    Queria saber c está compensando comprar o J8 pq estou meio q em dúvida a Samsung abaixou de mais o preço dele i são vários comentários negativos i ele n vem msm com a função de fica piscando uma Luzinha quando chega msg ?
    Hola, a serie J e mais economica, pode nao poupar no processador, mas alguns modelos dele alem do visor mais simples tambem tem camera mais fraca. No caso desse, a definicao menor e so no display.

  10. #250
    Junior Member Celio_Jose's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by vitorahs5 View Post
    nenhum celular acende a tela quando chega msg
    :O ele e visionario. E o celular de pulso touch screen? Esse existe ne?

  11. #251
    Junior Member Drieli_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    Estou com o J8 há uma semana e ele é um ótimo custo/benefício, está atendendo a minha necessidade. Acabei de notar uma falha, que espero que tenha solução... os vídeos de selfie caso vc se movimente, ficam borrando, mesmo que o seu movimento seja lento. Tinha o J7 Prime e isso não ocorria.

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    12
    Qual a melhor opção o j8 plus ou g6 de 64gb??

  13. #253
    Junior Member Drieli_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Sbarbosa View Post
    Qual a melhor opção o j8 plus ou g6 de 64gb??
    Não existe j8 Plus até o momento.

  14. #254
    Junior Member Drieli_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7

    X"

    Quote Originally Posted by Sbarbosa View Post
    Qual a melhor opção o j8 plus ou g6 de 64gb??
    Não existe j8 Plus até o momento.

  15. #255
    Tenho um Moto G7 Play 15 dias de comprado e um amigo quer trocar no J8 Prata dele, vale a pena eu trocar o G7 play no J8?

  16. #256
    Quote Originally Posted by Drieli_Gomes View Post
    Estou com o J8 há uma semana e ele é um ótimo custo/benefício, está atendendo a minha necessidade. Acabei de notar uma falha, que espero que tenha solução... os vídeos de selfie caso vc se movimente, ficam borrando, mesmo que o seu movimento seja lento. Tinha o J7 Prime e isso não ocorria.
    Estou com um problema tenho o meu a 6 dias e quando atualizou a câmera fica saindo e entrando sozinha. Não vi esse problema com ninguém

  17. #257
    Quote Originally Posted by Odair_Morais View Post
    Comprei J8 um bom aparelho, mas estou com problemas de foco em vídeos...Ele fica a todo tempo focar, prejudicando o vídeo. Já desabilitei e habilitei várias opções, mas nada cura...Vou ver com a assistência. 5 dias de comprado viu!
    Cara estou com O mesmo problema, e ainda a câmera fica reiniciando, tipo quando gravo vídeos ou na câmera do Instagram.

  18. #258
    Apareceu um Moto g6 Plus para trocar em moto g7 play, qual dos 2 aparelhos agora J8, Moto G6 Plus ou fico com o Moto G7 Play mesmo?

  19. #259
    Junior Member Drieli_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Victor_Guilherme View Post
    Estou com um problema tenho o meu a 6 dias e quando atualizou a câmera fica saindo e entrando sozinha. Não vi esse problema com ninguém
    Esse problema não estou tendo, apenas em relação ao vídeo da selfie que fico parecendo um fantasma, pois não focaliza.
    Estou com o meu desde quarta-feira (5 dias).

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Apareceu um Moto g6 Plus para trocar em moto g7 play, qual dos 2 aparelhos agora J8, Moto G6 Plus ou fico com o Moto G7 Play mesmo?
    eu iria de g6 plus

  21. #261
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Drieli_Gomes View Post
    Esse problema não estou tendo, apenas em relação ao vídeo da selfie que fico parecendo um fantasma, pois não focaliza.
    Estou com o meu desde quarta-feira (5 dias).
    Isso é algo muito chato. O J6 do meu amigo faz isso. A câmera "vai pra frente e vai pra tras", parece o louco do foco esse celular. Tô muito com o pé atrás por causa disso. Você já recebeu alguma atualização de correção e percebeu uma melhora?

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    Comprei um lenovo k8 plus pela metade do preco e eh melhor q esse kk

  23. #263
    Meu j8 quando tento escutar no fone o som sai totalmente ruin, tentei com outros fones e mesmo assim, qualidade pessima, seria problema ?

  24. #264
    Junior Member Drieli_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    Gabriel, seu celular ou fone está com algum problema, pois o meu funciona perfeitamente.

  25. #265
    Junior Member Drieli_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    Não tive nenhuma atualização ainda. Percebi esse problema apenas no Instagram até agora.

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by riquegomes87 View Post
    Comprei um lenovo k8 plus pela metade do preco e eh melhor q esse kk
    Grande bosta mané.

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Como q um celular da lenovo vai ser melhor que samsung, fala merda não... Só senta e aguarda o defeito e a dor de cabeça com assistencia q tu vai ter q nem eu tive

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Me arrependi amargamente de trocar meu J7 Prime por essa porcaria. J8 é HORRÌVEL!

    A tela é uma das piores que já usei, parece da Alcatel de tão ruim....

    O sistema de leitura de digital ATRÁS do aparelho foi uma das coisas mais inconvenientes que já vi em um celular. Impossibilita completamente usar o aparelho sem segurá-lo (em cima da mesa ou no console do carro, por exemplo).

    Em suma, DESACONSELHO VEEMENTEMENTE O J8. Especialmente para quem vem do J7 Prime ou Pro... não perca seu tempo nem seu dinheiro...
    Last edited by MFRA; 04-17-2019 at 01:46 PM. Reason: Complementando informações.

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Hoje atualizei o meu para o android pie, e estou amando. Está tudo normal, e não acho o j8 horrível, é um ótimo celular.

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    14

    Tenho um galaxy J8 há um mês comprei por 1500R$ E NÃO ME ARREPENDO, o celular e ótimo boas câmera, tela ótima não trava, qualidade de áudio boa principalmente no fone com o DOLBY ATMOS, bateria dura o dia todo ,atualizei hoje para o Android 9 (PIE) ele e um ótimo celular, e olha que eu jogo vários jogos pesados e roda de boa, nada a desejar o leitor de digitais e ótimo e o reconhecimento facial também. super recomendo, Agora tem pessoas dizendo que o celular não presta e celular e isso e aquilo depende como vc usar o celular porque ate é um "INTERMEDIARIO PREMIU" e não um top de linha, se vc não sabe usar o celular corretamente a culpa não e minha super recomendo e não sou um FANBOY DA SAMSUNG mas o celular e ótimo.