LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 133
  1. #1

    LG Q7 Plus [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG Q7 Plus, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    0.5 slk

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    ta certo isso?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    784
    Vou de REDMI 5 vale mais a pena.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    16
    Será que a câmera é tão ruim assim pra receber nota 6.9 ??

    Tenho um LG G3, que foi lançado em 2014 e acho a câmera dele ótima (e de acordo com site, nota 7.5).

    Me interessei nesse Q7 Plus, mas se a câmera for tão ruim assim, acho que não compensa a troca, pois eu queria um celular pelo menos com uma câmera equivalente a do G3, com poucas bordas e tela na nova proporção 18:9.

  6. #6
    mtobstncs hsiotesdae

  7. #7
    Junior Member Lucas_Avila's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Snap 450??? tão de brincadeira, o minimo aceitável é um 625, todos os intermediários dessa faixa de preço tem.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Vindo com snapdragon 450 o Q7 plus vai ser legal. Com 4gb de ram, 64 GB de rom, bateria 3000 mAh. Para mim espaço e redes sociais, com assistência técnica autorizada, aqui em Belém-Pa é o suficiente. Não tenho necessidade de top de linha. Ainda vai vim com IP 68 e teste de impacto. Tá é bom. Ainda mais sendo LG começa caro e logo diminui de valor kkkkkkkkk.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    LG mais uma vez fazendo burrada, deviria trazer uma tela de seis polegadas e no formato 18;9 e tbm um snapdragon 630

  10. #10
    Junior Member Lucas_nas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    9
    A lg ta usando dorgas pra lançar um esses aparelhos com essas configurações e com esse preço?

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    278
    é o fim
    a lg não liga pra qualiidade ou pro brasileiro

  12. #12
    Falo q ele vinha com o sd 450 e ele veio foi com o media teck

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1

    NAO COMPRE, NAO SEJA ENGANADO, EU QUASE FUI!

    Li as especificações aqui e diz que ele vem com um processador Snapdragon, e estava com um "desconto especial" na vivo. Por sorte quando fui compra-lo a loja tava sem sistema, e no dia seguinte achei um review brasileiro falando que ele vem com um processador MALI! Pra quem não sabe, o processador MALI é de baixa qualidade.

    Se vc entrar no site da LG americada, o Q7+ esta com o processador Snapdragon, porem na lg brasileira ele veio com o processaro MALI, e pior, no mesmo modelo do celular LG K10 NOVO, ou seja, chip de um cel de 600 reais em um que vale 1600 e estava por 1000 na vivo (sem contar o desconto do plano pós) Ao me deparar com isso eu vi o quanto o brasileiro é BURRO. Voltei na loja disse isso pro vendedor, que ficou sem graça e confirmou o fato não só nesse aparelho, mas em vários, ele disse que é comum, a pessoa olha os reviews gringos, o cel é ótimo, vai na vivo, fica felizão com o desconto, mas na vdd esta comprando FRANGO por preço de PICANHA.

    Resultado: Sai de lá com um moto g5s plus feliz da vida, esse SIM, com processador Snapdragon, e ainda paguei uma bargatela de 800 reais, que com os pontos e o meu plano saiu por 500! inacreditável!

    Pesquisem antes de comprar, mas entrem no site BRASILEIRO da marca e veja se as especificações é realmente o que vc acha! Se eu não olho, ia pagar 1000 reais em um cel que tem o mesmo chip que um de 600. NAO SEJAM ENGANADOS.

    PS: com essa configuração o LG Q6 é superior ai Q7+ (brasileiro com chip MALI)

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by MarmotaVoadora View Post
    NAO COMPRE, NAO SEJA ENGANADO, EU QUASE FUI!

    Li as especificações aqui e diz que ele vem com um processador Snapdragon, e estava com um "desconto especial" na vivo. Por sorte quando fui compra-lo a loja tava sem sistema, e no dia seguinte achei um review brasileiro falando que ele vem com um processador MALI! Pra quem não sabe, o processador MALI é de baixa qualidade.

    Se vc entrar no site da LG americada, o Q7+ esta com o processador Snapdragon, porem na lg brasileira ele veio com o processaro MALI, e pior, no mesmo modelo do celular LG K10 NOVO, ou seja, chip de um cel de 600 reais em um que vale 1600 e estava por 1000 na vivo (sem contar o desconto do plano pós) Ao me deparar com isso eu vi o quanto o brasileiro é BURRO. Voltei na loja disse isso pro vendedor, que ficou sem graça e confirmou o fato não só nesse aparelho, mas em vários, ele disse que é comum, a pessoa olha os reviews gringos, o cel é ótimo, vai na vivo, fica felizão com o desconto, mas na vdd esta comprando FRANGO por preço de PICANHA.

    Resultado: Sai de lá com um moto g5s plus feliz da vida, esse SIM, com processador Snapdragon, e ainda paguei uma bargatela de 800 reais, que com os pontos e o meu plano saiu por 500! inacreditável!

    Pesquisem antes de comprar, mas entrem no site BRASILEIRO da marca e veja se as especificações é realmente o que vc acha! Se eu não olho, ia pagar 1000 reais em um cel que tem o mesmo chip que um de 600. NAO SEJAM ENGANADOS.

    PS: com essa configuração o LG Q6 é superior ai Q7+ (brasileiro com chip MALI)
    Que sorte hein, mas em todos os sites de vendas está mostrando que esse celular vem com Mediatek MT6750S, No caso nos sites de vendas brasileiros e na página oficial da LG Brasil. A ficha técnica aqui no tudo celular ainda não foi alterada para o processador nacional, o diferencial desse celular é apenas a resistência a água e leitor de impressão digital, comparar o ao Q6, Em processamento são quase a mesma coisa, vi alguns review Nacional informando que ele tem um processamento superior ao Q6.

  15. #15
    Junior Member Helison_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    NÃO COMPREM ESSE APARELHO!!!
    O processador Utilizado:
    Octa Core 1.5 Ghz - MediaTek MTK6750SSou usuário da LG a alguns anos e me decepcionei com a minha compra, realmente tem uma perca muito grande de desempenho, em vista de seu antecessor, LG G6, falo isso pois utilizava seu antecessor, e senti uma grande mais realmente uma GRANDE PERCA DE DESEMPENHO, nesse aparelho, não recomendo a ninguém, procurem outras opções, não façam como eu, comprei o aparelho e me arrependi amargamente, pois não me atentei a esse detalhe do processador, na verdade nos sites que pesquisei a informação do processador era Snapradon 450 com 1.8Ghz, por isso comprei.Resumindo, NÃO GASTEM SEU DINHEIRO COM ESSE APARELHO

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Helison_ View Post
    NÃO COMPREM ESSE APARELHO!!!
    O processador Utilizado:
    Octa Core 1.5 Ghz - MediaTek MTK6750SSou usuário da LG a alguns anos e me decepcionei com a minha compra, realmente tem uma perca muito grande de desempenho, em vista de seu antecessor, LG G6, falo isso pois utilizava seu antecessor, e senti uma grande mais realmente uma GRANDE PERCA DE DESEMPENHO, nesse aparelho, não recomendo a ninguém, procurem outras opções, não façam como eu, comprei o aparelho e me arrependi amargamente, pois não me atentei a esse detalhe do processador, na verdade nos sites que pesquisei a informação do processador era Snapradon 450 com 1.8Ghz, por isso comprei.Resumindo, NÃO GASTEM SEU DINHEIRO COM ESSE APARELHO
    Desculpa mas você não foi enganado, apenas se enganou. O substituto do G6 é o G7. Eu tenho um Q6, que precisei comprar para substituir um LG G3, mesmo sabendo a inferioridade da linha Q em relação à linha G. Mas quem sabe consiga pelo menos um G6 nos próximos meses

  17. #17
    Junior Member Lucas_Caiafa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    21
    Gente gostaria de uma opinião, queri compra ou um Q6+, ou Q7+, só que fico na duvida por causa dos comentários q tenho lido. Se alguem poder me da uma ajuda eu agradeceria.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Lucas_Caiafa View Post
    Gente gostaria de uma opinião, queri compra ou um Q6+, ou Q7+, só que fico na duvida por causa dos comentários q tenho lido. Se alguem poder me da uma ajuda eu agradeceria.
    Depende de qual é a sua necessidade e quais são as opções e quanto pode gastar. E também de qual celular você tem atualmente

  19. #19
    Junior Member Lucas_Caiafa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    21
    Olha gostaria de um celular pra dia dia, não sou de fica jogando n, mas gostaria que tivesse um processamento bom, pois gosto muito de alguns aplicativos pra usa em laboratório e gostaria de poder ter "vários" abertos ao mesmo tempo. Questão de preço eu admito que queria ate no máximo mil, mas poderia aumentar ate 1500.
    Não sei se consegui expressar bem o meu uso do celular, mas acredito q de pra entender.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Lucas_Caiafa View Post
    Olha gostaria de um celular pra dia dia, não sou de fica jogando n, mas gostaria que tivesse um processamento bom, pois gosto muito de alguns aplicativos pra usa em laboratório e gostaria de poder ter "vários" abertos ao mesmo tempo. Questão de preço eu admito que queria ate no máximo mil, mas poderia aumentar ate 1500.
    Não sei se consegui expressar bem o meu uso do celular, mas acredito q de pra entender.
    Até 1000. Tem moto g6, com certeza ele vai preencher todos os seus requisitos, também tem Samsung j7 pro como segunda opção é terceira opção tem o Lg Q6, isso até 1000 reais. Entre esses eu iria preferir o Samsung, não gosto muito de Android puro. Mas atualmente tenho o Lg Q6+. Você pode começar a pesquisar mais sobre esses três aparelhos, mas o Lg Q6+ é o mais fraco desses três.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Lucas_Caiafa View Post
    Olha gostaria de um celular pra dia dia, não sou de fica jogando n, mas gostaria que tivesse um processamento bom, pois gosto muito de alguns aplicativos pra usa em laboratório e gostaria de poder ter "vários" abertos ao mesmo tempo. Questão de preço eu admito que queria ate no máximo mil, mas poderia aumentar ate 1500.
    Não sei se consegui expressar bem o meu uso do celular, mas acredito q de pra entender.
    Tem preferência de alguma marca? Qual celular você tem atualmente?

  22. #22
    Junior Member Lucas_Caiafa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    21
    eu tenho uma pequena implicância com essas duas marcas motorola e samsung, ja tive alguns problemas com as duas marcas, por isso fui procura a Lg. E ate 1500, de 1000 ate 1500, alguma recomendação para eu poder olhar.

  23. #23
    Junior Member Lucas_Caiafa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    21
    Eu tenho um moto g2, e o odeio com todas as forças do mundo, e o g3 da minha namorada n é muito diferente n.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Lucas_Caiafa View Post
    eu tenho uma pequena implicância com essas duas marcas motorola e samsung, ja tive alguns problemas com as duas marcas, por isso fui procura a Lg. E ate 1500, de 1000 ate 1500, alguma recomendação para eu poder olhar.
    Cara, tem o Lg Q6+, eu tenho um, mas ele é bem "ok" raramente trava, consigo fazer tudo do meu interesse nele, só a bateria que você vai precisar comprar um carregador turbo para ajudar. Ele custa menos de 1000 reais. Tem o Lg Q7+ que pelo processador entra no mesmo esquema do Q6+, com diferencial do leitor biométrico e proteção contra água, esse ja vai com carregador turbo, porém custa 1349.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Lucas_Caiafa View Post
    eu tenho uma pequena implicância com essas duas marcas motorola e samsung, ja tive alguns problemas com as duas marcas, por isso fui procura a Lg. E ate 1500, de 1000 ate 1500, alguma recomendação para eu poder olhar.
    Agora até 1500, tem o Lg g5 se, esse é top de linha, deve preencher tudo que você precisa, mas com bateria duvidosa, porém ele tem um péssimo histórico, ele custa um pouco mais que o Lg Q7+, mas faz dez vezes melhor. Mas se eu fosse você, juntava um dinheiro e esperava o Black Friday e comprava o Lg G6, já teve promoção dele por 1600, hoje ele custa 1800, com certeza esse vai valer a pena

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Lucas_Caiafa View Post
    eu tenho uma pequena implicância com essas duas marcas motorola e samsung, ja tive alguns problemas com as duas marcas, por isso fui procura a Lg. E ate 1500, de 1000 ate 1500, alguma recomendação para eu poder olhar.
    Cara se você tem um moto g2, acho que até o Lg Q6 vai te atender bem. Então não precisa gastar mais de 1000 reais. O único ruim do Q6 é a bateria e a câmera a noite . fora isso é show. Ele dura quase 6 horas de tela ligada se você usar muito

  27. #27
    Junior Member Lucas_Caiafa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    21
    Blz, valeu pelas dicas, acredito q vou espera pela black friday sim, e vou da uma olhada no Lg g6, que ele eu ainda não olhei nada. Muito obrigado mesmo pela ajuda

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Lucas_Caiafa View Post
    Blz, valeu pelas dicas, acredito q vou espera pela black friday sim, e vou da uma olhada no Lg g6, que ele eu ainda não olhei nada. Muito obrigado mesmo pela ajuda
    O Lg g6 é top de linha, vai fazer tudo muito bem, mas como você tem um moto g2, acho que o Lg Q6 com 32 Gb pode te atender, custa menos de 800 reais

  29. #29
    Junior Member Lucas_Caiafa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    21
    massa, se eu achar q vai fica salgado o g6, vou pega o q6 mesmo.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Lucas_Caiafa View Post
    massa, se eu achar q vai fica salgado o g6, vou pega o q6 mesmo.
    Show, espero ter ajudado. Não esqueça de pesquisar os pontos fracos do dispositivo para você não se arrepender