LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 133
  1. #31
    Junior Member Lucas_Caiafa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    21
    oi voltei, so queria pergunta mais duas coisas q vieram na minha cabeça, é obre os processadores do q6 e do q7, o do q7 é realmente mais fraco que o do q6?? Que eu vi uns comentários falando isso. E a outa pergunta é sobre a xiaomi redmi mi a2, se é bom, se vale a pena, e se a marca é confiável, pois fico com o pe atras, por medo de n ter assistência técnica, ou se ter for difícil.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Lucas_Caiafa View Post
    oi voltei, so queria pergunta mais duas coisas q vieram na minha cabeça, é obre os processadores do q6 e do q7, o do q7 é realmente mais fraco que o do q6?? Que eu vi uns comentários falando isso. E a outa pergunta é sobre a xiaomi redmi mi a2, se é bom, se vale a pena, e se a marca é confiável, pois fico com o pe atras, por medo de n ter assistência técnica, ou se ter for difícil.
    Vou começar a cobrar em Lucas kkkk.
    Então falam isso por que o processador do Q7 é Mediatek e do Q6 é snapdragon. São fabricantes diferentes porém os snapdragon São mais potentes, eu vi alguns testes e mostram que o processador do Q7+ não tem muita diferença do Q6, na verdade ele teve um resultado um pouco melhor em jogos, no meu ponto dd Vista os dois processadores vão entregar o mesmo desempenho a diferença não e tão grande. Esse redmi mi a2 vale a pena, ele tem um processador muito superior ao Q6 e Q7, Mas acho que não tem assistência no Brasil se for precisar.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Lucas_Caiafa View Post
    oi voltei, so queria pergunta mais duas coisas q vieram na minha cabeça, é obre os processadores do q6 e do q7, o do q7 é realmente mais fraco que o do q6?? Que eu vi uns comentários falando isso. E a outa pergunta é sobre a xiaomi redmi mi a2, se é bom, se vale a pena, e se a marca é confiável, pois fico com o pe atras, por medo de n ter assistência técnica, ou se ter for difícil.
    Também tem aparelhos da Asus, zenfone 3 zoom

  4. #34
    Junior Member Lucas_Caiafa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    21
    kkkkkkkk muito obrigado, não o perturbo mais kkkkkkkkk, valeu mesmo

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Lucas_Caiafa View Post
    kkkkkkkk muito obrigado, não o perturbo mais kkkkkkkkk, valeu mesmo
    Pode perturbar, no YouTube tem um canal chamado Rock e Mobile, tem vários review do Lg Q7+, e ainda um review falando sobre o desempenho dele, da uma olhada la

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    O sinal 4g é uma decepçao

  7. #37
    Junior Member Lucas_Caiafa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    21
    Do Q7+? q foda

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Tenho varios anos usando LG, o único que fiquei decepcionado foi Q6, ele esquenta muito e a bateria acaba rapido, quero pegar o Q7Plus será que ele esquenta muito?

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Willyamrc View Post
    Tenho varios anos usando LG, o único que fiquei decepcionado foi Q6, ele esquenta muito e a bateria acaba rapido, quero pegar o Q7Plus será que ele esquenta muito?
    Provavelmente, creio que não tanto quanto ao Q6

  10. #40
    Junior Member Lucas_Caiafa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    21
    Cara, eu li que ele esquenta. mas comprei e já deve ta chegando, ai descubro e conto.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Lucas_Caiafa View Post
    Cara, eu li que ele esquenta. mas comprei e já deve ta chegando, ai descubro e conto.
    Lucas, ainda está me devendo pela as dúvidas que tirei kkk. Aceito um Lg g5 se de presente kkk.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Lucas_Caiafa View Post
    Cara, eu li que ele esquenta. mas comprei e já deve ta chegando, ai descubro e conto.
    Eu estou querendo comprar, mas estou em dúvida por conta da câmera frontal, mas comenta aqui sobre ele. Boa sorte

  13. #43
    Junior Member Lucas_Caiafa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    21
    kkkkkkkkkkkkkk, essa eu fico devendo ainda cara kkkkkkkkkk

  14. #44
    Junior Member Lucas_Caiafa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    21
    ele deve chega amanha, assim que eu tiver uma noção dele eu comento o que achei.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Lucas_Caiafa View Post
    ele deve chega amanha, assim que eu tiver uma noção dele eu comento o que achei.
    Show, comprou por quanto ? Agora ele está baratinho por 1169 Vale a pena. O que me chama atenção nele é a resistência contra água, e eu vi ele na loja e achei ele muito bonito

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Fico grato

  17. #47
    Junior Member Lucas_Caiafa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    21
    Ainda n vi ele pessoalmente, e o que me chamou a atenção foi essa resistência dele, e o tamanho, que é relativamente pequeno, comprei de mais ou menos de mil reais, na black friday, na magazine luiza.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Lucas_Caiafa View Post
    Ainda n vi ele pessoalmente, e o que me chamou a atenção foi essa resistência dele, e o tamanho, que é relativamente pequeno, comprei de mais ou menos de mil reais, na black friday, na magazine luiza.
    Show, ele é pequeno mesmo, bom, fico no aguardo e boa sorte, espero que goste

  19. #49
    Quote Originally Posted by Lucas_Caiafa View Post
    Ainda n vi ele pessoalmente, e o que me chamou a atenção foi essa resistência dele, e o tamanho, que é relativamente pequeno, comprei de mais ou menos de mil reais, na black friday, na magazine luiza.
    Opa, já chegou??

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Celular muito bom, atende tudo o que precisa, muito bonito , leve e pequeno.Sua camêra é muito boa, tanto a frontal e a trasseira sem comentários. A unica coisa que fiquei assim nele é sua bateria, em jogos vai embora muito rápido, mais o carregamento turbo vale a pena 1hr 80% da bateria carregada. No geral daria 9.0 um otimo celular . Gostei da minha escolha.

  21. #51
    Esquenta muito

  22. #52
    Quote Originally Posted by Willyamrc View Post
    Tenho varios anos usando LG, o único que fiquei decepcionado foi Q6, ele esquenta muito e a bateria acaba rapido, quero pegar o Q7Plus será que ele esquenta muito?
    Sim.. Comprei 1 hoje e estou decepcionada. Esquenta muito, dá para usa-lo como ferro de passar

  23. #53
    Junior Member Lucas_Caiafa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    21
    Eai, meu Q7+ chegou, e a primeira impressão dele, é que, fino, leve e bonito, confortável de pega na mão. Gostei da qualidade da imagem da tela da tela e do formato, e para aplicativos leves do dia dia tipo banco, telefonia, ferramentas, etc, ele funciona muito bem, mas para jogos eu ja percebi q se for jogo muito pesado ele roda um pouco lento. Achei massa que ele tem resistência a poeira e a água, porem é só resistência, no manual fala que n recomenda coloca ele na água. E realmente ele esquenta consideravelmente, esquenta menos que um moto G2 ou G3, mas esfria rapidinho, coisa de 30 segundos parado ele já ta completamente frio. O maior ponto negativo que eu achei dele é o fato de vir com muita coisa instalada nele, o sistema dele ja ocupa praticamente 14 gigas.
    Bom gostei do aparelho, pelo menos ate agora. espero que meu comentário ajude ai quem precisar.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Lucas_Caiafa View Post
    Eai, meu Q7+ chegou, e a primeira impressão dele, é que, fino, leve e bonito, confortável de pega na mão. Gostei da qualidade da imagem da tela da tela e do formato, e para aplicativos leves do dia dia tipo banco, telefonia, ferramentas, etc, ele funciona muito bem, mas para jogos eu ja percebi q se for jogo muito pesado ele roda um pouco lento. Achei massa que ele tem resistência a poeira e a água, porem é só resistência, no manual fala que n recomenda coloca ele na água. E realmente ele esquenta consideravelmente, esquenta menos que um moto G2 ou G3, mas esfria rapidinho, coisa de 30 segundos parado ele já ta completamente frio. O maior ponto negativo que eu achei dele é o fato de vir com muita coisa instalada nele, o sistema dele ja ocupa praticamente 14 gigas.
    Bom gostei do aparelho, pelo menos ate agora. espero que meu comentário ajude ai quem precisar.
    Estava esperando seu comentario Lucas hahah. Ele não é Android puro igual Motorola, então vem com aplicativos instalados. Sobre jogos, você pode ativar o modo game em configuraçoes e reduzir a resolução do jogo que ele vai rodar mais leve.
    E sobre as câmeras ?

  25. #55
    E a bateria? Tá durando bem?

  26. #56
    Junior Member Lucas_Caiafa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    21
    Olha, a câmera eu n achei ruim n, ainda n tive como testar direito, mas eu tirei umas fotos a noite aqui em casa e ficaram boas, mesmo com pouca luz, e a bateria pelo o que eu vi,com um uso moderado, sem fica jogando o tempo todo, e com consciência de desliga coisas que n estão sendo usadas como Bluetooth, wi-fi, etc, a bateria ficou de 100% ate +- 20% em 12 horas aproximadamente, pra min ta bom. ainda mais que é praticamente de 0 a 100% de bateria em uma hora com o carregador dele.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Lucas_Caiafa View Post
    Olha, a câmera eu n achei ruim n, ainda n tive como testar direito, mas eu tirei umas fotos a noite aqui em casa e ficaram boas, mesmo com pouca luz, e a bateria pelo o que eu vi,com um uso moderado, sem fica jogando o tempo todo, e com consciência de desliga coisas que n estão sendo usadas como Bluetooth, wi-fi, etc, a bateria ficou de 100% ate +- 20% em 12 horas aproximadamente, pra min ta bom. ainda mais que é praticamente de 0 a 100% de bateria em uma hora com o carregador dele.
    Entendi, devo comprar ele em breve, continue comentando sobre novidades aqui, ele possui led de nortificação correto ?

  28. #58
    Junior Member Lucas_Caiafa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    21
    sim, vermelho, ainda n consegui ver se tem como configura a cor, e frequência dele, pode deixa q vou continuar sim.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Lucas_Caiafa View Post
    sim, vermelho, ainda n consegui ver se tem como configura a cor, e frequência dele, pode deixa q vou continuar sim.
    Falaram sobre o 4g dele, você notou algo ?

  30. #60
    Junior Member Lucas_Caiafa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    21
    Cara eu n reparei nada de mais n, eu achei bom.