LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 133
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Lucas_Caiafa View Post
    Cara eu n reparei nada de mais n, eu achei bom.
    Obrigado Lucas %u270C

  2. #62
    Junior Member Lucas_Caiafa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    21
    De boa, se eu descobri algo mais eu falo aqui.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Lucas_Caiafa View Post
    De boa, se eu descobri algo mais eu falo aqui.
    Show. Outra coisa ikkk. Traseira dele risca com facilidade ? Não esquece de colocar logo a película frontal, nunca se sabe quando pode cair kk

  4. #64
    Junior Member Lucas_Caiafa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    21
    Cara a traseira parece resistente, porem eu comprei o celular uma capinha ao mesmo tempo, então tirei da caixa e coloquei a capinha, kkkkkk, e a película já esta encaminhada, onde eu moro n vende nada pra ele, tenho q compra na internet. E mais uma coisa, testei o jogo asphalt 8 nele, e rodou de boa,e testei a bateria de verdade durou mais de 15 horas, ficou 25% nesse período.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Lucas_Caiafa View Post
    Cara a traseira parece resistente, porem eu comprei o celular uma capinha ao mesmo tempo, então tirei da caixa e coloquei a capinha, kkkkkk, e a película já esta encaminhada, onde eu moro n vende nada pra ele, tenho q compra na internet. E mais uma coisa, testei o jogo asphalt 8 nele, e rodou de boa,e testei a bateria de verdade durou mais de 15 horas, ficou 25% nesse período.
    Nossa, bateria dele durou bastante rs.

  6. #66
    Alguém sabe me dizer se o slot dele é híbrido ou dá para botar dois chip e um cartão SD?

  7. #67
    Quote Originally Posted by Helison_ View Post
    NÃO COMPREM ESSE APARELHO!!!
    O processador Utilizado:
    Octa Core 1.5 Ghz - MediaTek MTK6750SSou usuário da LG a alguns anos e me decepcionei com a minha compra, realmente tem uma perca muito grande de desempenho, em vista de seu antecessor, LG G6, falo isso pois utilizava seu antecessor, e senti uma grande mais realmente uma GRANDE PERCA DE DESEMPENHO, nesse aparelho, não recomendo a ninguém, procurem outras opções, não façam como eu, comprei o aparelho e me arrependi amargamente, pois não me atentei a esse detalhe do processador, na verdade nos sites que pesquisei a informação do processador era Snapradon 450 com 1.8Ghz, por isso comprei.Resumindo, NÃO GASTEM SEU DINHEIRO COM ESSE APARELHO
    Como foi dito, você comprou um celular intermediário achando que era TOP.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Já estava quase comprando o q7+ no site americanas, mas resolvi dá uma pesquisada e encontrei esses comentários, desde já agradeço a todos pelo compartilhamento de informações.

    Vi alguns comentários pela internet de 2 problemas, aquecimento e desempenho, gostaria da opinião de alguém que já tenha o aparelho sobre esses quesitos.

    Trabalho como motorista de aplicativo Uber, 99pop, etc, e quando trabalhando preciso utilizar alguns aplicativos simultaneamente como uber, 99, Waze, as vezes watsapp e algum outro qualquer. Sei que não são aplicativos muito pesados como alguns jogos, mas alguns comentários me preocuparam, então aguardo mais opiniões sobre o aparelho.

  9. #69
    Junior Member Lucas_Caiafa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    21
    cara a questão do esquentar é o que eu ja falei aqui em cima, não esquenta muito n, comigo so foi uma vez quando estava atualizando o sistema, mas foi coisa de 30 segundos com a tela apagada pra esfriar, e questão de desempenho , eu acho que pra o que vc quer ele serve, acredito que aguenta sim

  10. #70
    Junior Member Lucas_Caiafa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    21
    è um comparimento pro sim 2 e outro so SD e o sim1

  11. #71
    Junior Member eddycd's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Uma verdadeira merda, comprei a uns 4 meses por que quebrei a atela do meu moto z play e me pediram 650$ pra trocar, acabei comprando da vivo na promoção pelo meu plano,por 480$, me arrependo muito, lerdo, trava, bloquei e não desbloqueia a tela e o pior de tudo é a função grill, as vezes do nada vc sente aquela coisa pegando fogo no bolso, e dai a bateria vai junto....Não aconselho, nada contra a LG, mas este aparelho não vale, se usar a navegação por GPS ele derrete, vi alguém falando de compra-lo para usar com uber, acho que não rola....

  12. #72
    Junior Member Maria_Flor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Nada otimo. Câmera muitooo ruim. Arrependi em menos de 24h apos a compra. Nao recomendo. Isso que sou viciada em LG tenho um g4

  13. #73
    Junior Member Caio_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Em questao de procesamento é muito bom roda varios aplicativos simultaneamente sem travar a tela é exelente bateria dura um bom tempo o unico po to fraco é a camera que é realmente péssimaaaa em ambientes escuros é impossivel tirar uma foto mas pra quem nao usa muito a camera recomendo super

  14. #74
    Quote Originally Posted by eddycd View Post
    Uma verdadeira merda, comprei a uns 4 meses por que quebrei a atela do meu moto z play e me pediram 650$ pra trocar, acabei comprando da vivo na promoção pelo meu plano,por 480$, me arrependo muito, lerdo, trava, bloquei e não desbloqueia a tela e o pior de tudo é a função grill, as vezes do nada vc sente aquela coisa pegando fogo no bolso, e dai a bateria vai junto....Não aconselho, nada contra a LG, mas este aparelho não vale, se usar a navegação por GPS ele derrete, vi alguém falando de compra-lo para usar com uber, acho que não rola....
    Caraaaa... caí na mesma!! 2 anos com o Z Play e a bateria ainda durava o dia inteiro... agora esse LG nao dura nada!!

  15. #75
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Caio_Sampaio View Post
    Em questao de procesamento é muito bom roda varios aplicativos simultaneamente sem travar a tela é exelente bateria dura um bom tempo o unico po to fraco é a camera que é realmente péssimaaaa em ambientes escuros é impossivel tirar uma foto mas pra quem nao usa muito a camera recomendo super
    Quanto tempo de tela você consegue?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    BOA TARDE MEU ESPOSO QUER COMPRA UM DESSE MAS ESTOU VENDO COMENTARIOS RUINS UTILIZAMOS PARA FOTO E CONVERSAS NO APLICATIVO PARA VENDAS QUE VCS DIZEM ?

  17. #77
    Junior Member Lucas_RM's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Estou com o aparelho há cerca de 3 meses e me arrependi. O aparelho passou a esquentar absurdamente mesmo quando estou fazendo coisas básicas, como ler uma noticia. O pior de tudo e que nos últimos dias tenho percebido que ele está esquentando mesmo quando não está em uso e aí a bateria vai embora. Pelo que li , parece ser um problema crônico do modelo e então nem adianta tentar mandar pra assistência .

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Queria saber se ele tem tv digital fullseg, porque eu tinha um Q6 e ele tinha tv 1seg (qualidade ruim)... Tv HD para mim é item obrigatório em um aparelho.

  19. #79
    Junior Member Alice_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucas_RM View Post
    Estou com o aparelho há cerca de 3 meses e me arrependi. O aparelho passou a esquentar absurdamente mesmo quando estou fazendo coisas básicas, como ler uma noticia. O pior de tudo e que nos últimos dias tenho percebido que ele está esquentando mesmo quando não está em uso e aí a bateria vai embora. Pelo que li , parece ser um problema crônico do modelo e então nem adianta tentar mandar pra assistência .
    O meu aparelho esta a mesma coisa, do nada ele eaquenta... Caso estaja falando, teclando tanto faz.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    416
    Cadê o review do Q7+???

  21. #81
    Junior Member Heli_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Tenho um LG K10 Power, gostava muito dele, caiu na água e deu pt. Queria comprar um Q7+ mais tô muito em dúvida... alguma sugestão?

  22. #82
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Rafael_2410 View Post
    Queria saber se ele tem tv digital fullseg, porque eu tinha um Q6 e ele tinha tv 1seg (qualidade ruim)... Tv HD para mim é item obrigatório em um aparelho.
    Essa é minha duvida, dizem que o K9 é Full-Seg então esse por ser mais caro deveria ser também.

  23. #83
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Cadê o review do Q7+???
    Chegou com o preço tão fora da realidade que o TudoCelular até esqueceu dele rs.

  24. #84
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Lucas_RM View Post
    Estou com o aparelho há cerca de 3 meses e me arrependi. O aparelho passou a esquentar absurdamente mesmo quando estou fazendo coisas básicas, como ler uma noticia. O pior de tudo e que nos últimos dias tenho percebido que ele está esquentando mesmo quando não está em uso e aí a bateria vai embora. Pelo que li , parece ser um problema crônico do modelo e então nem adianta tentar mandar pra assistência .
    Eu gostaria de entender o que realmente se passa nesse problema, aqui eu tive um Galaxy PRO que eu tive que desfazer pois era direto assim, já um LG L40 acontencia de forma aleatória mas era muito de vez enquando, então eu até relevei e continuei usando o aparelho.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quem quiser logar dinheiro fora, faca como eu compre um lg q7 . meu arrependimento veio logo nas primeiras horas. Foto péssima.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Pessoal, seguinte, quanto vc liga o celular pela primeira vez MILHOES de coisas acontecem, a primeira delas é que TODOS os aplicativos começam a atualizar pois vem configurado para fazer atualização automática, então NAS PRIMEIRAS HORAS É NORMAL ESQUENTAR, AFINAL VAI ESTAR ATUALIZANDO, antes de reclamar que esquenta verifica se nao está rodando nada por tras dos panos....
    Faça testes com as cameras em diferentes horas do dia e com diferentes tipos de luz e informe o que deu certo e erradoFaça testes de performance com softwares diferentes, Verifique antes as atualizaçõesDesligue atualizações automáticas para não gastar bateria durante o dia.Todo processador esquenta quanto é exigido dele, isso é normal, computadores tem coolers com ventoinhas, celulares nao, se ele está esquentando quando algo está sendo executado é normal o aquecimento, já se ele está esquentando sem que nada esteja sendo executado pode ser problema.

  27. #87
    Quote Originally Posted by eddycd View Post
    Uma verdadeira merda, comprei a uns 4 meses por que quebrei a atela do meu moto z play e me pediram 650$ pra trocar, acabei comprando da vivo na promoção pelo meu plano,por 480$, me arrependo muito, lerdo, trava, bloquei e não desbloqueia a tela e o pior de tudo é a função grill, as vezes do nada vc sente aquela coisa pegando fogo no bolso, e dai a bateria vai junto....Não aconselho, nada contra a LG, mas este aparelho não vale, se usar a navegação por GPS ele derrete, vi alguém falando de compra-lo para usar com uber, acho que não rola....
    função grill huahuahuahuahuahu

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Infelizmente o arrependimento é enorme.
    Esquenta muito se usar carregando, mas muito mesmo de queimar meus dedos, nem sei como não explode. Como uso três ou quatro aplicativos ao mesmo tempo, nossa, grande decepção, sem contar a internet q não consegue funcionar top.
    Ah quando faço ligação a internet trava e ao desligar a ligação volta, impressionante.
    Tamanha decepção no meu caso, necessito muito de um celular funcional e este nem perto passar de ser um celular bom ou moderno, dá a impressão daquele seu celular antigo q vc não aguenta mais.
    Não comprem, minha decepção está um absurdo.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Eu quero um telefone que tenha TV digital e rádio fm. Qual seria o melhor? Com melhor imagem???

  30. #90
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Servidor View Post
    Eu quero um telefone que tenha TV digital e rádio fm. Qual seria o melhor? Com melhor imagem???
    Provavelmente o Galaxy J7 Prime 2.