LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 133
  1. #91
    Quote Originally Posted by Servidor View Post
    Eu quero um telefone que tenha TV digital e rádio fm. Qual seria o melhor? Com melhor imagem???
    Galaxy A30 ou Galaxy A50

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Ele esquenta muito porque já é típico de celulares com mediatek

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Pior celular que já tive. O maior problema dele é o bloqueio de tela que trava MUITO. Às vezes demora uns 30 a 40 segundos, e em 3 meses e meio de uso já travou por 4 horas umas 5 vezes. Na LG dizem que é só desinstalar aplicativos, mas no mesmo dia que saí da loja aconteceu isso. Nem aplicativo instalado tinha. Troquei por outro do mesmo modelo e aconteceu a mesma coisa. E mesmo que fosse pelos aplicativos, que porcaria de celular seria se só funcionasse com poucos apps? É um intermediário, e não um aparelho de 500 reais.

  4. #94
    Quote Originally Posted by eddycd View Post
    Uma verdadeira merda, comprei a uns 4 meses por que quebrei a atela do meu moto z play e me pediram 650$ pra trocar, acabei comprando da vivo na promoção pelo meu plano,por 480$, me arrependo muito, lerdo, trava, bloquei e não desbloqueia a tela e o pior de tudo é a função grill, as vezes do nada vc sente aquela coisa pegando fogo no bolso, e dai a bateria vai junto....Não aconselho, nada contra a LG, mas este aparelho não vale, se usar a navegação por GPS ele derrete, vi alguém falando de compra-lo para usar com uber, acho que não rola....
    função grill mano rachei aqui é foda isso ia pega um mas nem vou

  5. #95
    Junior Member _rika_Cec_lia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    Ele esquenta muito porque já é típico de celulares com mediatek
    oiiiiiiiii, a camera dele tem sticker?

  6. #96
    Junior Member _rika_Cec_lia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RodrigoPaiva View Post
    Pior celular que já tive. O maior problema dele é o bloqueio de tela que trava MUITO. Às vezes demora uns 30 a 40 segundos, e em 3 meses e meio de uso já travou por 4 horas umas 5 vezes. Na LG dizem que é só desinstalar aplicativos, mas no mesmo dia que saí da loja aconteceu isso. Nem aplicativo instalado tinha. Troquei por outro do mesmo modelo e aconteceu a mesma coisa. E mesmo que fosse pelos aplicativos, que porcaria de celular seria se só funcionasse com poucos apps? É um intermediário, e não um aparelho de 500 reais.
    A camera dele tem muito sticker?

  7. #97
    Junior Member Adriano Nunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucas_Caiafa View Post
    Ainda n vi ele pessoalmente, e o que me chamou a atenção foi essa resistência dele, e o tamanho, que é relativamente pequeno, comprei de mais ou menos de mil reais, na black friday, na magazine luiza.
    E aí Lucas, ainda comprar este aparelho??

  8. #98
    Junior Member Adriano Nunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucas_Caiafa View Post
    cara a questão do esquentar é o que eu ja falei aqui em cima, não esquenta muito n, comigo so foi uma vez quando estava atualizando o sistema, mas foi coisa de 30 segundos com a tela apagada pra esfriar, e questão de desempenho , eu acho que pra o que vc quer ele serve, acredito que aguenta sim
    E ai Lucas o lg q7+ vale à pena?

  9. #99
    Junior Member Claudiosss's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rafael_2410 View Post
    Queria saber se ele tem tv digital fullseg, porque eu tinha um Q6 e ele tinha tv 1seg (qualidade ruim)... Tv HD para mim é item obrigatório em um aparelho.
    A LG nao manda celular com tv HD 99%dos LG com tv..só pega em baixaa definiçao...se qer HD vai pra samsung ou motorola....J7 neo,J7 prime 2 ,A30 etc...

  10. #100
    Junior Member Ahoage's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Queria comprar mas depois dos comentarios sobte esquentar,a bateria cair rapida com jogos e algumas travadas,fiquei em duvida...alguem aconselha pra videos,jogos e musicas?

  11. #101
    Quote Originally Posted by Adriano Nunes View Post
    E ai Lucas o lg q7+ vale à pena?
    Não

  12. #102
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by _rika_Cec_lia View Post
    oiiiiiiiii, a camera dele tem sticker?
    Tanto faz fica horrível mesmo

  13. #103
    Quote Originally Posted by Heli_Barbosa View Post
    Tenho um LG K10 Power, gostava muito dele, caiu na água e deu pt. Queria comprar um Q7+ mais tô muito em dúvida... alguma sugestão?
    Eu te aconselho a não comprar da marca LG, vem tendo muuuuitas reclamações sobre essa marca, uma marca muito boa é a Samsung, mas se for comprar da Samsung, não compra da linha J%uD83D%uDE09

  14. #104
    Quote Originally Posted by Servidor View Post
    Eu quero um telefone que tenha TV digital e rádio fm. Qual seria o melhor? Com melhor imagem???
    Vai de j7 primer se você não for muito exigente esse celular vai te atender muito bem.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Tenho um lg Q7+
    E sem duvida o pior celular que ja tive

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Samsung é pior que a marca LG, muito enganosa. Faz 2 anos que tenho um celular LG Q6 Plus e é muito bom, recomendo bastante.

  17. #107
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Também tem aparelhos da Asus, zenfone 3 zoom
    Nunca mais na minha vida Asus. Comprei sem saber que era shinling.quebrei a cara e perdi meu dinheiro. Não tem assistência no Brasil. Vou vender logo. E já comprei um LG desse aí que estão falando,tomara que eu acerte dessa vez.

  18. #108
    Quote Originally Posted by Lucas_Caiafa View Post
    eu tenho uma pequena implicância com essas duas marcas motorola e samsung, ja tive alguns problemas com as duas marcas, por isso fui procura a Lg. E ate 1500, de 1000 ate 1500, alguma recomendação para eu poder olhar.
    Na verdade acho que tds esses dispositivos estão dando problema mesmo prá gente comprar outro e outro e outro..... Já não temos mais marcas confiáveis. Antes tinha a Nokia, más acabou mudou sei lá.

  19. #109
    Estou a 1 mes com o meu tirando o fato que ao carregar esquenta mesmo. De resto mto bom. Rapido. Bonito. Compacto. Camera legalzinha

  20. #110
    Adquirí um LG Q7+ e estou usando-o há 2 dias. Ele eh bonito, compacto, cabe na mão, tem.ima tela ótimo, tanto em tamanho, cm em qualidade, apresentando cores bem "vivas", diferentemente do q o meu cel anterior apresentava. Ele carrega rápido, coisa de hora e quarenta está 100%, se m estiver em uso. A única coisa q estranho eh o tempo de duração da bateria, q estou achando curto, durando aproximadamente 10h. Com o passar dos dias eh q voi saber se a duraçao da bateria eh realmente esta ou se ela está durando pouco por conta das atualizações segiidas de aplicativos e do android. Espero q essa pouca duraçao seja passageira e aumente com o passar dos dias, à medida q as recargas forem realizadas.

  21. #111
    Junior Member Luis_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Elvis_Goncalves View Post
    Estou a 1 mes com o meu tirando o fato que ao carregar esquenta mesmo. De resto mto bom. Rapido. Bonito. Compacto. Camera legalzinha
    o meu esquenta e começa a bugar a tela para ajudar não tem uma assistencia aqui em porto alegre

  22. #112
    Junior Member Luis_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Newcar View Post
    Tenho um lg Q7+
    E sem duvida o pior celular que ja tive
    o meu tambem bateria esquenta dura pouco, e começa a travar o celular

  23. #113
    A bateria tem pouca duração mesmo ...
    Não passa de 4 horas , utilizando direto

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Adquiri o LG Q7 há 6 meses e agora aparece uma imagem de gota de agua "mostrando" umidade na entrada do USB, sendo que não o molhei e não consigo reccarregar. Como faço para solucionar?

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by izabel_lima View Post
    Adquiri o LG Q7 há 6 meses e agora aparece uma imagem de gota de agua "mostrando" umidade na entrada do USB, sendo que não o molhei e não consigo reccarregar. Como faço para solucionar?
    Usa um palito de dente para limpar a entrada USB C, esse aviso aparece se estiver molhado ou alguma areia, resto de papel e etc que pode entrar na entrada USB, é limpar com palito de dente

  26. #116
    Junior Member PauloHSoares's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Estou satisfeito com meu LG Q7+. Há muito tempo estava à procura de um Smartphone com essas características e tamanho. Paguei um ótimo preço e vale cada real pago. Pontos positivos: tela muito nítida com cores vivas, tamanho das memórias 4Gb de RAM e 64Gb de armazenamento, estrutura-aro de alumínio, e a prova d'água IP68. Ponto negativo, a bateria poderia ser melhor, mas consigo utilizá-lo o dia todo com moderação. PS gosto muito da LG, trabalhei no Procon por 2 anos e vivenciei ser uma das melhores (em atendimento ao consumidor) fabricantes de eletrônicos do Brasil.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Que bom que pra vc está td ok. Já pra mim com menos de 5 meses de uso, já está na autorizada...

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Vlw nobre colega, mas levei na autorizada msm... espero que façam um bom procedimento.

  29. #119
    Tenho ja faz 1 ano ate agora so alegria .
    Recomendo

  30. #120
    Junior Member MauricioGO's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Tenho o meu há 1ano e 2 meses. O celular é muito bom e resistente. Os únicos "problemas" que tive com ele foram algumas vezes que deu erro de leitura na biometria e o áudio de voz exclusivamente do whatsapp é baixo.