LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 102 de 102
    Quote Originally Posted by Servidor View Post
    Eu quero um telefone que tenha TV digital e rádio fm. Qual seria o melhor? Com melhor imagem???
    Galaxy A30 ou Galaxy A50

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Ele esquenta muito porque já é típico de celulares com mediatek

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Pior celular que já tive. O maior problema dele é o bloqueio de tela que trava MUITO. Às vezes demora uns 30 a 40 segundos, e em 3 meses e meio de uso já travou por 4 horas umas 5 vezes. Na LG dizem que é só desinstalar aplicativos, mas no mesmo dia que saí da loja aconteceu isso. Nem aplicativo instalado tinha. Troquei por outro do mesmo modelo e aconteceu a mesma coisa. E mesmo que fosse pelos aplicativos, que porcaria de celular seria se só funcionasse com poucos apps? É um intermediário, e não um aparelho de 500 reais.

Quote Originally Posted by eddycd View Post
    Uma verdadeira merda, comprei a uns 4 meses por que quebrei a atela do meu moto z play e me pediram 650$ pra trocar, acabei comprando da vivo na promoção pelo meu plano,por 480$, me arrependo muito, lerdo, trava, bloquei e não desbloqueia a tela e o pior de tudo é a função grill, as vezes do nada vc sente aquela coisa pegando fogo no bolso, e dai a bateria vai junto....Não aconselho, nada contra a LG, mas este aparelho não vale, se usar a navegação por GPS ele derrete, vi alguém falando de compra-lo para usar com uber, acho que não rola....
    função grill mano rachei aqui é foda isso ia pega um mas nem vou

Junior Member _rika_Cec_lia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    Ele esquenta muito porque já é típico de celulares com mediatek
    oiiiiiiiii, a camera dele tem sticker?

Junior Member _rika_Cec_lia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Quote Originally Posted by RodrigoPaiva View Post
    Pior celular que já tive. O maior problema dele é o bloqueio de tela que trava MUITO. Às vezes demora uns 30 a 40 segundos, e em 3 meses e meio de uso já travou por 4 horas umas 5 vezes. Na LG dizem que é só desinstalar aplicativos, mas no mesmo dia que saí da loja aconteceu isso. Nem aplicativo instalado tinha. Troquei por outro do mesmo modelo e aconteceu a mesma coisa. E mesmo que fosse pelos aplicativos, que porcaria de celular seria se só funcionasse com poucos apps? É um intermediário, e não um aparelho de 500 reais.
    A camera dele tem muito sticker?

Junior Member Adriano Nunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by Lucas_Caiafa View Post
    Ainda n vi ele pessoalmente, e o que me chamou a atenção foi essa resistência dele, e o tamanho, que é relativamente pequeno, comprei de mais ou menos de mil reais, na black friday, na magazine luiza.
    E aí Lucas, ainda comprar este aparelho??

Junior Member Adriano Nunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by Lucas_Caiafa View Post
    cara a questão do esquentar é o que eu ja falei aqui em cima, não esquenta muito n, comigo so foi uma vez quando estava atualizando o sistema, mas foi coisa de 30 segundos com a tela apagada pra esfriar, e questão de desempenho , eu acho que pra o que vc quer ele serve, acredito que aguenta sim
    E ai Lucas o lg q7+ vale à pena?

Junior Member Claudiosss's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by Rafael_2410 View Post
    Queria saber se ele tem tv digital fullseg, porque eu tinha um Q6 e ele tinha tv 1seg (qualidade ruim)... Tv HD para mim é item obrigatório em um aparelho.
    A LG nao manda celular com tv HD 99%dos LG com tv..só pega em baixaa definiçao...se qer HD vai pra samsung ou motorola....J7 neo,J7 prime 2 ,A30 etc...

Junior Member Ahoage's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Queria comprar mas depois dos comentarios sobte esquentar,a bateria cair rapida com jogos e algumas travadas,fiquei em duvida...alguem aconselha pra videos,jogos e musicas?

Quote Originally Posted by Adriano Nunes View Post
    E ai Lucas o lg q7+ vale à pena?
    Não

Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by _rika_Cec_lia View Post
    oiiiiiiiii, a camera dele tem sticker?
    Tanto faz fica horrível mesmo