LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Atualizado: Android 8.1 Oreo chega ao Redmi Note 5 Pro com nova versão estável da MIUI

    Smartphone pulará diretamente do Android Nougat para a versão 8.1 do Android Oreo, build estável mais recente do sistema de código aberto.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Será que o note 4X recebe ?

  3. #3
    Membro Senior Oliiver_k's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Será que o note 4X recebe ?
    Seria meu sonho?

  4. #4
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Será que sai para o redmi 5 plus?

  5. #5
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Será que o note 4X recebe ?
    Com o anuncio da Miui 10, é certo que saia para ele, mas talvez seja a ultima atualização de android.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Será que sai para o redmi 5 plus?
    Já vazou uma Global Dev Rom pra ele. Então é certo que vai sair.

  7. #7

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Será que o note 4X recebe ?
    Vai sair a MIUI 10 para ele, mas Oreo só em sonhos ou custom rom

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by emersondonizeti View Post
    Vai sair a MIUI 10 para ele, mas Oreo só em sonhos ou custom rom
    A MIUI 10 é baseada no Oreo.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    A MIUI 10 é baseada no Oreo.
    Assim como a 9 é baseada no Nougat, mas há diversos aparelhos com Android Marshmallow e MIUI 9.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    A MIUI 10 é baseada no Oreo.
    Esse negcio de MIUi baseada em tal android nunca foi verdade, por exemplo, a MUI 8 tem versoes para Kitkat,Lollipop e Marshmallow.

  12. #12
    Junior Member Mtostes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    21
    Mi mix jas abandonando

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Alguém sabe me dizer se o Mi note 3 tem alguma noticia de ganhar o Óreo?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by tbm3000 View Post
    Esse negcio de MIUi baseada em tal android nunca foi verdade, por exemplo, a MUI 8 tem versoes para Kitkat,Lollipop e Marshmallow.
    Na minha opinião, a MIUI é muito melhor do que Android puro. Aqui na MIUI 9 (Android 7.1.2), por exemplo, uso a navegação por gestos que só vai chegar no Android P com aquele feijãozinho ridículo (algo desnecessário e feio). A MIUI recebe pequenas correções constantemente e grandes atualizações bem mais que a maioria das fabricantes. Mas como disse, essa é minha opinião, cada um escolhe o que acha melhor.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by tbm3000 View Post
    Alguém sabe me dizer se o Mi note 3 tem alguma noticia de ganhar o Óreo?
    Aqui tem uma lista NÃO OFICIAL: https://4gnews.pt/miui-10-android-oreo-xiaomi-lista/

  16. #16
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Já vazou uma Global Dev Rom pra ele. Então é certo que vai sair.
    Ótimo notícia espero que saia

  17. #17
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886

  18. #18
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Na minha opinião, a MIUI é muito melhor do que Android puro. Aqui na MIUI 9 (Android 7.1.2), por exemplo, uso a navegação por gestos que só vai chegar no Android P com aquele feijãozinho ridículo (algo desnecessário e feio). A MIUI recebe pequenas correções constantemente e grandes atualizações bem mais que a maioria das fabricantes. Mas como disse, essa é minha opinião, cada um escolhe o que acha melhor.
    Estou quase pulando pra xiaomi também, ainda mais que está tendo muitos xiaomi aqui nos shoppings populares da minha cidade ( 5 plus, 5, 5A, note 4 e mis

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Oliiver_k View Post
    Seria meu sonho?
    Seria nosso sonho?

  20. #20
    Junior Member leo_oliveira00's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    30
    A Xiaomi faz um incrível trabalho com a MIUI, apesar das pessoas reclamarem dela nem sempre atualizar a base Android apenas a Interface, deveriam se sentir agradecidos, pois cada atualização da interface traz muitas vezes funções de versões posteriores do Android sem que você perca a estabilidade. Além disso, a MIUI 9 tem se tornado cada vez mais fluída e funciona sem qualquer problema para executar suas funções, além de ser muito bonita e bem trabalhada. Tenho um Redmi 5 Plus, está na MIUI 9.5 baseada no Android 7.1.2 e não tenho o que reclamar. Só aguardando a MIUI baseada no Oreo pra ficar melhor.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    O redator deveria informar na matéria que este redmi note 5 PRO é a versão indiana que saiu em fevereiro deste ano e especifico para este mercado e que veio com android 7.1, carregamento qc 2.0 comum e mudanças câmeras.


    Enquanto o modelo Note 5 AI (as vezes conhecido como variante chinesa/global) já vem com sensores muito superiorescom até 1.4%u03BCm e inteligência artificial, sem contar que tem qc (quickcharge) 3.0 mesmo usando microUSB.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by blind View Post
    O redator deveria informar na matéria que este redmi note 5 PRO é a versão indiana que saiu em fevereiro deste ano e especifico para este mercado e que veio com android 7.1, carregamento qc 2.0 comum e mudanças câmeras.


    Enquanto o modelo Note 5 AI (as vezes conhecido como variante chinesa/global) já vem com sensores muito superiorescom até 1.4%u03BCm e inteligência artificial, sem contar que tem qc (quickcharge) 3.0 mesmo usando microUSB.
    E que já veio com Android 8.1 de fábrica

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by leo_oliveira00 View Post
    A Xiaomi faz um incrível trabalho com a MIUI, apesar das pessoas reclamarem dela nem sempre atualizar a base Android apenas a Interface, deveriam se sentir agradecidos, pois cada atualização da interface traz muitas vezes funções de versões posteriores do Android sem que você perca a estabilidade. Além disso, a MIUI 9 tem se tornado cada vez mais fluída e funciona sem qualquer problema para executar suas funções, além de ser muito bonita e bem trabalhada. Tenho um Redmi 5 Plus, está na MIUI 9.5 baseada no Android 7.1.2 e não tenho o que reclamar. Só aguardando a MIUI baseada no Oreo pra ficar melhor.
    Adoro a MIUI mas sinto falta demais de uma gaveta de apps no estilo da pixel launcher (as primeiras versões da MIUI possuíam). Seria ótimo dar essa opção p nós.


    E fico na espera do app de câmera evoluir e ser atualizado no estilo da moto câmera, nos trazendo grandes melhorias c este departamento específico p câmeras.


    App de telefone poderia ser mais inteligente e c menos passos ao ligar p alguém favorito, mesclar contatos por exemplo.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Estou quase pulando pra xiaomi também, ainda mais que está tendo muitos xiaomi aqui nos shoppings populares da minha cidade ( 5 plus, 5, 5A, note 4 e mis
    Qual o nome dessas lojas q vendem??


  25. #25
    Quote Originally Posted by leo_oliveira00 View Post
    A Xiaomi faz um incrível trabalho com a MIUI, apesar das pessoas reclamarem dela nem sempre atualizar a base Android apenas a Interface, deveriam se sentir agradecidos, pois cada atualização da interface traz muitas vezes funções de versões posteriores do Android sem que você perca a estabilidade. Além disso, a MIUI 9 tem se tornado cada vez mais fluída e funciona sem qualquer problema para executar suas funções, além de ser muito bonita e bem trabalhada. Tenho um Redmi 5 Plus, está na MIUI 9.5 baseada no Android 7.1.2 e não tenho o que reclamar. Só aguardando a MIUI baseada no Oreo pra ficar melhor.
    Será se vai sair ?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Comprei o redmi note 5 pro

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Eu tou com uma duvida, pq comprei o redmi note 5 pro, na versão global, pela ******** , mas quando li esse artigo e os comentários vir que tinha um erro na descrição pois aqui todos dizem que o pro é 4/64 e 6/64 em relação aos gigas de rom e ram mas o meu na descrição diz que 3 de ram e 64 de rom, fiquei na duvida, eu abro ticketsna ******** mas as respostas são genéricas, alguém sabe alguma coisa se tem alguma versão dessa do redmi note 5 pro global ou foi um erro da gear best.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by blind View Post
    O redator deveria informar na matéria que este redmi note 5 PRO é a versão indiana que saiu em fevereiro deste ano e especifico para este mercado e que veio com android 7.1, carregamento qc 2.0 comum e mudanças câmeras.


    Enquanto o modelo Note 5 AI (as vezes conhecido como variante chinesa/global) já vem com sensores muito superiorescom até 1.4%u03BCm e inteligência artificial, sem contar que tem qc (quickcharge) 3.0 mesmo usando microUSB.
    Eu tou com uma duvida, pq comprei o redmi note 5 pro, na versão global, pela ******** , mas quando li esse artigo e os comentários vir que tinha um erro na descrição pois aqui todos dizem que o pro é 4/64 e 6/64 em relação aos gigas de rom e ram mas o meu na descrição diz que 3 de ram e 32 de rom, fiquei na duvida, eu abro ticketsna ******** mas as respostas são genéricas, alguém sabe alguma coisa se tem alguma versão dessa do redmi note 5 pro global ou foi um erro da gear best....tu sabe alguma coisa

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Note 5 Pro (India)= Note 5 ( China ) Existem com 3,4,6 GB Ram e 32,64 GB Rom.

  30. #30
    Junior Member Igor_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    O Note 5 pro é o mesmo que o Note 5 porém oq muda são as nomeclaturas de acordo com os países é isso mesmo q entendi?