LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Moto E4 Plus vs Galaxy J7 Neo: valores próximos, mas um entrega bem mais que o outro

    Moto E4 Plus e Galaxy J7 Neo têm os mesmos preços no varejo online nacional, mas só um deles vale a pena

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Moto E4 é um bom Power bank

  3. #3
    Membro Senior tomcat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    145
    "Os dois também possuem leitor de impressão digital na parte frontal. No caso do J7 Neo, também funciona como Home, com Voltar e Apps recentes capacitivos um de cada lado."O J7 Neo não possui leitor de digital não... arrumem isso, por favor.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Moto E4 é um bom Power bank
    Falou Tudo Kkkkkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by tomcat View Post
    "Os dois também possuem leitor de impressão digital na parte frontal. No caso do J7 Neo, também funciona como Home, com Voltar e Apps recentes capacitivos um de cada lado."O J7 Neo não possui leitor de digital não... arrumem isso, por favor.
    Isso que percebi! Rs'

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Moto E4 é um bom Power bank
    Não, é muito caro!

  7. #7
    Junior Member Jailson_Souza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    90
    Samsung nunca Mai's so trava

  8. #8
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    J7 Neo é uma escolha mais coerente pelo conjunto oferecido.

  9. #9
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Jailson_Souza View Post
    Samsung nunca Mai's so trava
    sAHuASHASUSHAASUHSAHUa... Não sei se é o seu caso, mas é um comentário típico de gente que compra a linha J esperando o desempenho de uma S. E depois diz que iPhone é fodástico. Kkkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    J7 Neo não tem leitor de digitais não abiguinho

  11. #11
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Eu nunca fui fã da Samsung, não que eu não goste , apenas não me atraem o smartphones dela, com exceção do da linha Galaxy S a partir do 7, pois são ótimos aparelhos, de resto nenhum da marca me agrada. Mas voltando ao comparativo é óbvio que o Moto E leva surra, pois essa linha Moto E só tem tranqueira e digo isso já incluindo o Moto E5 , pois é uma carroça e a Motorola tem a ousadia de cobrar quase mil reais por aquela desgraça.
    E olha que eu particularmente gosto dos aparelhos da Motorola, tanto que sai de um Moto G5 plus para o Moto G6 plus que tbm veio caro e dias depois a Motorola ainda aumentou.
    Acho que a Motorola baixou espírito da Apple, pois está superfaturando o preco. Resumo: Moto E4 lixo e o novo Moto E5 continua sendo um lixo , só que caro.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    sAHuASHASUSHAASUHSAHUa... Não sei se é o seu caso, mas é um comentário típico de gente que compra a linha J esperando o desempenho de uma S. E depois diz que iPhone é fodástico. Kkkkkkkk
    linha J nem todos são ruins não, to com o J7 Pro tem 2 semanas e não me arrependo de ter trocado meu A5 2016 por ele, a Samsung Experience 8.1 tá muito fluida e o aparelho não trava

    o comentário do Jailson é de que usou Samsung com 1gb de ram só

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Esse processador do Moto E4 Plus é gastão!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by crazyduck View Post
    linha J nem todos são ruins não, to com o J7 Pro tem 2 semanas e não me arrependo de ter trocado meu A5 2016 por ele, a Samsung Experience 8.1 tá muito fluida e o aparelho não trava

    o comentário do Jailson é de que usou Samsung com 1gb de ram só
    Samsung trava demais mesmo, cala a boca!

  15. #15
    Cara eu não sei pq muitas pessoas falam mal do E4, eu comprei e me surpreendi com o resultado, tenho ele a uns 8 meses e até hoje ele NUNCA travou, nem em sistema nem em aplicativo, tenho vários apps, bateria dura pra caramba, jogos rodam tranquilo ( claro que os mais pesados irão engasgar um pouco ), a câmera é satisfatória, tem flash na parte traseira e frontal, e os fones que vieram com o telefone são de boa qualidade, eu não estou falando que é um celular perfeito, é óbvio que não se compara aos telefones mais caros, mas pelo menos na minha opinião é um bom celular. ( Minha opinião )

  16. #16
    Junior Member Richard_Cruz's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Camanho View Post
    Cara eu não sei pq muitas pessoas falam mal do E4, eu comprei e me surpreendi com o resultado, tenho ele a uns 8 meses e até hoje ele NUNCA travou, nem em sistema nem em aplicativo, tenho vários apps, bateria dura pra caramba, jogos rodam tranquilo ( claro que os mais pesados irão engasgar um pouco ), a câmera é satisfatória, tem flash na parte traseira e frontal, e os fones que vieram com o telefone são de boa qualidade, eu não estou falando que é um celular perfeito, é óbvio que não se compara aos telefones mais caros, mas pelo menos na minha opinião é um bom celular. ( Minha opinião )
    Meu moto e4 plus comprei tem 4 meses é trava horrores. Na maioria das vezes preciso reiniciar pra poder voltar a funcionar normalmente.

  17. #17
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500

    O J7 Neo é bem superior ao Moto E4 Plus. Nem tem comparação
    Fora que o Exynos 7870 é bem econômico

  18. #18
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    Eu perdi meu Galaxy S6 e infelizmente tive que comprar um J7 Neo até pegar o S8 no fim do ano.
    A bateria muito me agrada, a câmera frontal é melhor com o flash frontal apenas, durante o dia é bem inferior. Mas só isto de positivo além da Tv que é ótima. Mesmo a tela sendo apenas HD, a tecnologia Amoled nem deixa perceber muito a diferença.

  19. #19
    Tenho um E4 plus e meu marido o E4 e olha q ele só usava Galaxy ele falou q não compra mais pq trava muito é tenho colegas q falam a msm coisa, a minha mãe reclama de mais do Galaxy dela, coloca cartão de memória e não aceita sempre tá com a memória lotada.
    Não me arrependo do meu Motorola!

  20. #20
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Eu nunca fui fã da Samsung, não que eu não goste , apenas não me atraem o smartphones dela, com exceção do da linha Galaxy S a partir do 7, pois são ótimos aparelhos, de resto nenhum da marca me agrada. Mas voltando ao comparativo é óbvio que o Moto E leva surra, pois essa linha Moto E só tem tranqueira e digo isso já incluindo o Moto E5 , pois é uma carroça e a Motorola tem a ousadia de cobrar quase mil reais por aquela desgraça.
    E olha que eu particularmente gosto dos aparelhos da Motorola, tanto que sai de um Moto G5 plus para o Moto G6 plus que tbm veio caro e dias depois a Motorola ainda aumentou.
    Acho que a Motorola baixou espírito da Apple, pois está superfaturando o preco. Resumo: Moto E4 lixo e o novo Moto E5 continua sendo um lixo , só que caro.
    Vc trocou num stand da Motorola com desconto, teve quantos reais de desconto se realmente trocou, pq estou pensando em trocar o meu por um Z3 Play quando lançar!

  21. #21
    Junior Member Tiago_Ferrs's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Eu tenho um E4 Plus...

    Pior celular que já tive... Comprei por que estava viajando e roubaram meu z1.

    Achei que seria bom, celular trava o tempo todo, não roda nada.... Tela ruim, touch ruim, leitor de digital lento... E em menos de 2 meses só carrega desligado.

    Estou financiando outro celular para vender este lixo por qualquer preço só para cubrir parte do prejuízo.

    Motorola nunca mais.

  22. #22
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Tiago_Ferrs View Post
    Eu tenho um E4 Plus...

    Pior celular que já tive... Comprei por que estava viajando e roubaram meu z1.

    Achei que seria bom, celular trava o tempo todo, não roda nada.... Tela ruim, touch ruim, leitor de digital lento... E em menos de 2 meses só carrega desligado.

    Estou financiando outro celular para vender este lixo por qualquer preço só para cubrir parte do prejuízo.

    Motorola nunca mais.
    Se comprar aparelhos nessa faixa de preco U$90.00.
    Voce vai dizer: "Nunca mais Motorola"
    "Nunca mais Samsung"
    "Nunca mais LG"
    "Nunca mais Xiaomi"
    Nunca mais Sony"

    Nao da para exigir muito...

  23. #23
    Junior Member Tiago_Ferrs's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Não estou exigindo desempenho... Estou exigindo qualidade... Celular novo já deu problema.

    Comprei um oukitel u22 para minha filha e é 10x mais celular que o moto E4 plus.

    Comprei ciente das limitações, mas travar até para escutar música, travar ao fazer ligações.... Não consigo escutar um áudio do WhatsApp sem fone, pq o sensor dele fica mudando como se o celular estivesse no viva voz e para o áudio...

    O celular é ruim mesmo.... Não é questão de valor... Esperava um celular simples que pudesse me fornecer as funções básicas durante uns 6 meses... Facebook.. WhatsApp... e-mail... Ligação.... Música.... Netflix...... Nem jogos instalei.... E até isso ele não atende....

    ELE TRAVA NA REPRODUÇÃO DE FILMES FO NETFLIX QUE BAIXEI NELE.... não é conexão pq são filmes por download

    Pode verificar que a reclamação é geral

  24. #24
    Junior Member Camila_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Pelo o que eu tô vendo nenhum satisfaz kkkkk tenho o E4 plus eu adoro ele tela grande só a câmera que não é muito boa mais estou satisfeita prefiro um Motorola que um Samsung %uD83D%uDE04

  25. #25
    Junior Member Camila_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Eu ia comprar o J7 neo e não comprei pq não tem leitor digital

  26. #26
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Tiago_Ferrs View Post
    Não estou exigindo desempenho... Estou exigindo qualidade... Celular novo já deu problema.

    Comprei um oukitel u22 para minha filha e é 10x mais celular que o moto E4 plus.

    Comprei ciente das limitações, mas travar até para escutar música, travar ao fazer ligações.... Não consigo escutar um áudio do WhatsApp sem fone, pq o sensor dele fica mudando como se o celular estivesse no viva voz e para o áudio...

    O celular é ruim mesmo.... Não é questão de valor... Esperava um celular simples que pudesse me fornecer as funções básicas durante uns 6 meses... Facebook.. WhatsApp... e-mail... Ligação.... Música.... Netflix...... Nem jogos instalei.... E até isso ele não atende....

    ELE TRAVA NA REPRODUÇÃO DE FILMES FO NETFLIX QUE BAIXEI NELE.... não é conexão pq são filmes por download

    Pode verificar que a reclamação é geral
    Tiago, esses apps sao exigentes, eles parecem simples no uso.
    E a cada atualizacao se tornam mais exigentes.
    Eu concordo com voce sobre falta de desempenho, porque o chip dele é de mal gosto, seria melhor um Snap 400/410/430.
    Mas a Motorola esta vendendo smartphones com esses chips de 2012, como se fossem legais e caros em 2018.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Olá pessoal, eu trabalho no ramo e abordo clientes com duvidas sempre, costumo dizer que o mais importante é a plataforma de uso ser do agrado pois as marcas se diferem primeiramente nisso, achei ótima a análise mais quero ressaltar que estamos falando de dispositivos eletrônicos que podem estar avariados como por ex uns adorarem e outros odeiam o mesmo aparelho, qdo compramos um smartphone não é a configuração do aparelho que importa e sim a nossa, isso mesmo, a nossa configuração que deve nortear a escolha daquele modelo que mais poderá atender as necessidades individuais de cada um! O mais importante nas comparações e testes é o leitor ter informações pra decidir qual melhor o atende no dia dia pois no mais é torcer pra que os eletrônicos estejam com suas saúde prefeitas. Gde abçs todos

  28. #28
    Seria interessante um comparativo entre o J7 Prime e o J7 Prime 2, felipejb.

  29. #29
    Moto e4 e moto e4 plus é um lixo pra quem é um pouco mais exigente.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    3 meses depois: Atualização do J7 Neo saiu.