LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 81
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Zacarias_ View Post
    Há alguns dias fui num quiosque da Motorola aqui na minha cidade pesquisando alguns aparelhos e perguntei pelo Moto X4. A moça me disse que esse aparelho saiu de linha pq a Motorola iria anunciar o X5 próximo mês. Então acredito mais num possível X5 do que num Z3.
    esses vendedores não sabem bosta nenhuma se salva apenas alguns

  2. #32
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    Motorola é a única que trata o Brasil com respeito ao realizar seus lançamentos aqui, por isso, pela qualidade e pelas atualizações que quando for comprar um smartphone, será Motorola novamente
    Outras fazem eventos próprios quando vão começar a vender.

    Pois MWC e IFA são muito importantes para pular.

  3. #33
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by henriques6 View Post
    Acho que a moça se enganou ate agora não vazou nada sobre o Moto X5 e os ultimos dois vazamentos do moto X5 foi que ele seria um top de linha ou ele foi cancelado a motorola tem costume de lança o moto Z3 Play sempre em junho e foi oq mais vazou foi o Moto Z3 Play um top de linha da motorola so sera lançado entre agosto e setembro
    X5 era o com notch.

    Não flagship.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    É o que?? Que loucura cara, que pensamento em, qualquer pessoa leiga sabe que um moto Z2 vem depois de um Moto Z1, sem nexo viu
    Moto Z2 vem depois do Moto Z1. O único aparelho com Force no mercado brasileiro antes do Z2 Force é o Moto X Force, o que pode ter gerado confusão.
    Se você tivesse perguntando apenas de um Moto Z2 ela provavelmente te diria que não tinha sido lançado.
    Além do fato de nada impedir uma reorganização dos nomes, algo que acontece no Brasil com frequência, então....

  5. #35
    O Android 8.0 fica dando bug no celular!! Toda hora aparece interface não está respondendo!! Alguém sabe o que significa??

  6. #36
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    HAHAHAHAHAH Asus perdeu o timing e o pior que acho que esse Zenfone 5 n vem por menos de 2000, então vai empacar pq Z3 play vai estar mais barato pelo tempo e por que acho que já vai vir mais barato que o Zenfone
    Acredito que o Z3 play será tão caro quanto o Zenfone 5 no Brasil (se vier para cá)

  7. #37
    Com certeza será lançado novos SNAPS,pois a moto/Lenovo já tem repaginado sua página de vendas de snaps , inclusive alguns nem estão disponíveis mais!0k
    #minhaopniao

  8. #38
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Oque eu DUVIDO
    Também rs.

  9. #39
    Junior Member Fabio_Gustavo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    19
    Não tem entrada para fones de ouvidos pra mim será um fiasco como o moto x force e style que não teve muitas vendas

  10. #40
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    Moto Z3 Play chegando e nada da Asus trazer o Zenfone 5

  11. #41
    Junior Member Ed_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    101
    Como sou recordista em trincar displays optei pelo z2force... super satisfeito mas se vier o z3...que venha também o z3force

  12. #42
    Quote Originally Posted by Punhisher View Post
    Moto Z3 Play chegando e nada da Asus trazer o Zenfone 5
    Queria esse zenfone 5

  13. #43
    Junior Member Paulo_Rios's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    Se for o Z3 play não me impolga. Bateria de 3000mah já deixa a desejar.

  14. #44
    Junior Member JLaurindo's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Penso entre o z3 (algum da família) e o zenfone 5. Família Z toma a frente só pela tela Amoled, que prefiro muito. Apesar de ter achado o zenfone 5 muito bonito.

  15. #45
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Mais uma bomba relógio a caminho...
    Kkkkkkkkkk, ainda que não explode como os da Samsung kkkkk

  16. #46
    Esse último patch de atualização de segurança estragou com meu Z Play implementado essas skin de tela dentre outras coisas desnecessário que aumenta o consumo absurdo da bateria. Antigamente a bateria durava em média um dia e meio hoje está durando menos de um dia.

  17. #47
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Uilliam_Teixeira View Post
    Esse último patch de atualização de segurança estragou com meu Z Play implementado essas skin de tela dentre outras coisas desnecessário que aumenta o consumo absurdo da bateria. Antigamente a bateria durava em média um dia e meio hoje está durando menos de um dia.
    Todo mundo ta falando isso, no meu moto z play foi totalmente ao contrário, depois que eu atualizei pro Oreo, a bateria tá durante mais do que durava no nougat, muito mais

  18. #48
    Junior Member Fabiolakm's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Realmente se a bateria do z3 for a mesma do moto z não vão funcionar, tive 2 moto z e os dois depois de 1 ano de uso e desta última atualização a bateria não aguenta nem metade de um dia, fora que o celular desliga sozinho é só consigo religar se colocar na energia...

  19. #49
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Todo mundo ta falando isso, no meu moto z play foi totalmente ao contrário, depois que eu atualizei pro Oreo, a bateria tá durante mais do que durava no nougat, muito mais
    Então me conte esse segredo rsrs. De início achei que fosse apenas só o meu

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Mais uma bomba relógio a caminho...
    Você disse bomba , disse Samsung, aparelhos explosivos são com ela kkkkkkkk .

  21. #51
    Sensacional... que venha!
    O meu Moto Z2 Play depois que foi atualizado para o Oreo8 tá com a bateria super eficaz.... Dura um dia e meio. Eu adoro os produtos da Motorola

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Ressseta ele, que tu resolve o.problema

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by JLaurindo View Post
    Penso entre o z3 (algum da família) e o zenfone 5. Família Z toma a frente só pela tela Amoled, que prefiro muito. Apesar de ter achado o zenfone 5 muito bonito.
    Meu zenfone tem muito lixo como extra, besteiras da Asus. A cada dia esta mais lento. O dfndr destrõe o aparelho.

  24. #54
    O que me dizem, espero lançar o Z3, ou compro logo o Mi Mix 2s, tenho um Moto Z¹ mas a bateria dele está ruim, ele não fica ligado sem o snap de bateria ou na tomada, e agora estou com receio de comprar outro celular dá linha Z, ainda penso em outro Moto Z só por causa dos snaps que já tenho.

  25. #55
    Que boa notícia!!! Estou de olho no Zenfone 5 e agora com o Moto Z3 dá pra fazer um bom comparativo e fazer uma melhor escolha . Só espero que a Motorola dê um Upgrade digno!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Danilo_Santiago View Post
    Que boa notícia!!! Estou de olho no Zenfone 5 e agora com o Moto Z3 dá pra fazer um bom comparativo e fazer uma melhor escolha . Só espero que a Motorola dê um Upgrade digno!
    Veremos dia 06/06.

  27. #57
    Junior Member BrunoMacedo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    17
    Quando a motoro....epa,quer dizer lenovorola vai liberar o oreo pra linha g5,g5s ? vão esperar lançar novos smarts ?

  28. #58
    Junior Member Douglas_Hahn's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Jolluah_Ben_Israel View Post
    Sensacional... que venha!
    O meu Moto Z2 Play depois que foi atualizado para o Oreo8 tá com a bateria super eficaz.... Dura um dia e meio. Eu adoro os produtos da Motorola
    O meu também depois da atualização melhorou a bateria.

  29. #59
    Nunca vi celular tão bem feito e bonito como a linha z, se vier com especificações boas vou adquirir ou esperar z3force
    Asus nem de graça, porcaria de celulares... Nunca irão tomar as vendas dos Motorolas como eles quer %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  30. #60
    Já quero.
    Espero que seja um modelo superior aos demais modelos já lançados pela linha , e que não repitam os erros bobos do passado.