LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,904

    Game World of Warcraft sai por R$9,99 via SMS para clientes da Vivo

    Pela primeira vez no Brasil, o game para PC “World of Warcraft” pode ser comprado através de SMS. E por um preço promocional de R$29,90 por R$9,99, por tempo limitado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AlexsanderAC's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barra Mansa, RJ
    Posts
    252
    Seria uma boa opção as operadoras realizarem cobranças no Google Play, Apple Store e Lojinhas menores ( Lê-se Windows e Blackberry)através de de nossos saldos de créditos, ai eu não teria que fazer um cartão internacional apenas para isso!

  3. #3
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Tudo o que essa Vivo sabe fazer é explorar seus clientes. R$ 15,00 por mês para continuar jogando? Não, obrigado! Existem jogos excelentes e gratuitos na Google Play e na Samsung Apps. Real Racing 3 é um exemplo disso.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by _Antonio_Sergio_ View Post
    Tudo o que essa Vivo sabe fazer é explorar seus clientes. R$ 15,00 por mês para continuar jogando? Não, obrigado! Existem jogos excelentes e gratuitos na Google Play e na Samsung Apps. Real Racing 3 é um exemplo disso.
    Talvez você não tenha prestado atenção na noticia, mas World of Warcraft é um MMORPG para PC (E muito famoso ainda), não para Android. Rsrs

    *** *** *** *** *** *** *** *** *** ***

    Eu acho engraçado essas operadoras, elas gastam milhões em propaganda e promoções absurdas, fazem de tudo para conseguir mais e mais clientes... Mas melhorar o serviço que é bom, nada! =(

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by AlexsanderAC View Post
    Seria uma boa opção as operadoras realizarem cobranças no Google Play, Apple Store e Lojinhas menores ( Lê-se Windows e Blackberry)através de de nossos saldos de créditos, ai eu não teria que fazer um cartão internacional apenas para isso!
    Você pode pedir um cartão de crédito pré-pago em sua agencia. É de graça, não precisa comprovar renda nem nada e funciona como um cartão de crédito comum - Exceto que você não pode fazer compras parceladas... Rsrs. Você coloca crédito no cartão e usa a vontade no Google Play e outros serviços como o Xbox Live, Playstation Plus, etc. =)

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    201
    muito bom seria muito bom promocoes assim pois incentivaria o comercio legal