LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Marcoveloso View Post
    Muitos reclamam que é apenas evolução de processador, câmera etc...
    Se alguém tem alguma ideia melhor para %u201Crevolucionar%u201D, porque não a vendem? Os gênios estão perdendo tempo e dinheiro!
    O mercado (empresas) não conseguem redesenhar tudo a cada 12 ou 24 meses, não temos tecnologia (em produção de escala) evoluindo nesse ritmo.
    As empresas já têm essa 'revolução', mas não querem lançar agora.
    Preferem lançar uma coisinha a cada ano, ou a cada aparelho (no caso da Samsung, muitos)...

    Mesma coisa acontece com carros

  2. #32
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    O video esta muito rapido, a linguagem nao esta clara, lancem logo reviews para pessoas com dislexia ou incapacidade mental.
    Uma dica %uD83D%uDC3F
    K.O. %uD83D%uDE05

  3. #33
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    O video esta muito rapido, a linguagem nao esta clara, lancem logo reviews para pessoas com dislexia ou incapacidade mental.
    Uma dica %uD83D%uDC3F
    Putz... tú me obrigou a assistir novamente... Kkkkkkk Boa observação!

  4. #34
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    S8 se trata de um bom aparelho, S9 veio refinado com ctz, quem coloca muito defeito é louco para ter e não pode.
    Única coisa que lamento é a posição desses leitores atrás, meu gosto pessoal não fica feliz com eles, prefiro frontal ou lateral que é muito bom para o uso.
    Um detalhe , o rapaz do vídeo me lembra algum ator, creio que do cinema ... mas não recordo no momento o dito cujo .

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    As empresas já têm essa 'revolução', mas não querem lançar agora.
    Preferem lançar uma coisinha a cada ano, ou a cada aparelho (no caso da Samsung, muitos)...

    Mesma coisa acontece com carros
    Tem planejado, não para producao! Dependemos do grafeno para próximo salto em condutores e baterias talvez, a automobilística evoluiu com motores turbos e 3 cilindros, mas agora dependem de além das baterias e infraestrutura para a nova geração (elétrica). Próximo grande salto depende ia (voltamos ao grafeno) para condução automatizada e também de legislação apropriada!
    Realmente as empresas têm boa parte de protótipos prontos, mas não tem como entrar em produção, dependem de evolução tecnológica!
    Nos que gostamos de tecnologia (por isso debatemos aqui), é que estamos sempre ansiosos por mais, mas se pensarmos na cadeia como um todo não acredito que devemos ver as empresas como %u201Cdraconianas%u201D!
    Vamos aproveitar o que temos hoje!!!

  6. #36
    Junior Member Kili_TheDwarf's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Thalrisi View Post
    Um ano de evolução e o outro e aprimoramento, a Samsung sempre foi assim.
    Realmente, acredito q a evolução virá agora com o S10 e no próximo uma melhora no que ele deixar a desejar.

  7. #37
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Marcoveloso View Post
    Tem planejado, não para producao! Dependemos do grafeno para próximo salto em condutores e baterias talvez, a automobilística evoluiu com motores turbos e 3 cilindros, mas agora dependem de além das baterias e infraestrutura para a nova geração (elétrica). Próximo grande salto depende ia (voltamos ao grafeno) para condução automatizada e também de legislação apropriada!
    Realmente as empresas têm boa parte de protótipos prontos, mas não tem como entrar em produção, dependem de evolução tecnológica!
    Nos que gostamos de tecnologia (por isso debatemos aqui), é que estamos sempre ansiosos por mais, mas se pensarmos na cadeia como um todo não acredito que devemos ver as empresas como %u201Cdraconianas%u201D!
    Vamos aproveitar o que temos hoje!!!
    %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    A verdade é que a samsung esta e nunca esteve do lado do consumidor! EU estou pensando bem se compro o S9, saindo do meu s8 com gear vr que ja coloquei para vender. MASSS nao estou muito interessado, pois vi que mudou muito pouco, o som e a camera.


    Vamos ver.

  9. #39
    Aguardando o Note9 para depois esperar os rumores do S10 para, aí sim, verificar a carteira e ver se vale a pena trocar o s8+ pelo note9 ou esperar o s10, embora essa câmera com dupla abertura seja uma excelente melhoria.
    Um dos maiores problemas do s8 não é a posição do leitor de digitais, é a detecção de íris. Eu uso digitais 90% dos desbloqueios. Basicamente o leitor de íris deveria ter um ângulo mais aberto para ser efetivo, algo próximo dos 170°.

  10. #40
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Não vejo nenhuma vantagem da pessoa que pegou o s8 e quer trocar pelo s9, é igual as pessoas que pegaram o iPhone 7 para trocar pelo iPhone 8, até mesmo o iPhone 6s Plus ainda é mais vantagem pelo preço é desempenho muito parecido.

    A real diferença seria em rodar jogos, porém poucas pessoas ficam jogando no celular, meu maior interesse seria emular Wii e ps2 no celular porém nem o snapdragon 845 ainda é forte suficiente para isso.

    Celular que será evolução mesmo serão os de tela dobrável, aí sim teremos algo inovador ao ter duas telas de 5%u201D e ao desdobrar ficaria impressionantes 10%u201D mas claro com proporção menor que de um tablet.
    Eu sou o tipo de cara que to pensando em pegar mesmo é o S7 kkkkkkkkkkkkkk

  11. #41
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Marcoveloso View Post
    Muitos reclamam que é apenas evolução de processador, câmera etc...
    Se alguém tem alguma ideia melhor para %u201Crevolucionar%u201D, porque não a vendem? Os gênios estão perdendo tempo e dinheiro!
    O mercado (empresas) não conseguem redesenhar tudo a cada 12 ou 24 meses, não temos tecnologia (em produção de escala) evoluindo nesse ritmo.
    Cada aparelho lançado é uns 2 anos de projeto que já estavam em Andamento isso é, esse pessoal não entende

  12. #42
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    "Upgrade discreto".. numa palavra, Mesmice.
    Olha pra isso marlon ganhando upvote

  13. #43
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    É o mesmo papo de sempre Mimimi

    So se incomoda com quem compra Top todo ano, quem no pode comprar.
    Porque se pudesse comprar, todo lancamento estava na mao.
    Se eu tivesse essa grana tava comendo umas safadas n comprando telefone que muda nada

  14. #44
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Se eu tivesse essa grana tava comendo umas safadas n comprando telefone que muda nada
    E mesmo assim ainda tem smartphone, ao inves de comer as safadas.
    Que triste nao ter escolha.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    19
    Eu quero comprar o S9 Plus mas tá muito caro! No Zoom achei em torno de 4.300,00 mas eu toparia até uns 3.500,00. O Iphone X nem se fala pois o preço é um absurdo... O jeito é esperar mais uns 3 ou 4 meses que começa a cair. Ano passado minha esposa comprou o S8 mas depois de uma boa queda nos preços.

  16. #46
    Junior Member Maur_cio_Costa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    13
    Vou comprar o S7 EDGE que está ao meu alcance financeiro e atenderá minhas necessidades

  17. #47
    Junior Member leandrosrds's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Comprei por 2999 o s9 na promoção do ponto frio. Atualmente ainda uso um Galaxy note 3