LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 80
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Cadastro Positivo: Nubank oferece opção para facilitar aumento no limite de crédito

    Através da ativação do Cadastro Positivo, a Nubank visa facilitar para os clientes que precisam de um aumento no limite de crédito.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Boa noite. Eu fiz um pedido do cartão já tem quase dois meses e até agora não recibo a resposta. isso é um absurdo. Eu um cartão visa do bb.uns 20 anos. meu nome está limpo.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by ailtondesouzdondi View Post
    Boa noite. Eu fiz um pedido do cartão já tem quase dois meses e até agora não recibo a resposta. isso é um absurdo. Eu um cartão visa do bb.uns 20 anos. meu nome está limpo.
    Nome limpo e ter conta em outro banco por anos não são os únicos fatores pra você ser aprovado pelo Nubank.

  4. #4
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Minha pontuação está empacada nos 560 pontos há mais de um ano... as vezes sobe as vezes desce, mas gira sempre nisso... espero q com esse 'cadastro positivo' começe a melhorar algo, pois gasto todo mes e sempre pago na data certa. Esse 'serasa' virou um vendido, oferecendo planos para as pessoas pagarem, como checkagem de cpf e etc...

  5. #5
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    872
    Quote Originally Posted by ailtondesouzdondi View Post
    Boa noite. Eu fiz um pedido do cartão já tem quase dois meses e até agora não recibo a resposta. isso é um absurdo. Eu um cartão visa do bb.uns 20 anos. meu nome está limpo.
    Se vc utiliza muito+muito seus cartões, parcelar tudo, além do crediário nas lojas físicas, não atrasou nenhuma conta superior a 7 meses, tem boas chaces de receber o cartão... se vc só tem os cartões das outras e não fez nenhum dos itens acima, vai ser difícil receber um....

  6. #6
    Junior Member Pedro PDL's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ailtondesouzdondi View Post
    Boa noite. Eu fiz um pedido do cartão já tem quase dois meses e até agora não recibo a resposta. isso é um absurdo. Eu um cartão visa do bb.uns 20 anos. meu nome está limpo.
    Na vdd o que percebi desse cartão parece que eles dão preferência pra quem já teve o nome sujo. Pedi logo quando lançaram ele nunca aprovaram, fiquei desempregado e acabei sujando o nome, quando limpei enviaram sem eu nem pedir ele. Outras pessoas que conheço que tem ele, todos tiveram o nome sujo

  7. #7
    Junior Member Rocha_Rosa's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Ter nome. Limpo. Pagar conta. Em. Dias. Nao. E. Sinonimo. De. Score alto cadastro. Positivo. Tambem. Eu. Pago. Minhas. Contas. Em. Dias. Score. Um. Mes. Sobe. Outro. Baixa. Nao. Pago. Com. Atraso. Nem. Uma. Conta. Precisam. De. Mais. O. Que. Infelismente. Nao. Ha. O. Que. Fazer grande. Merda. Pagar conta. Em. Dias

  8. #8
    Quote Originally Posted by Pedro PDL View Post
    Na vdd o que percebi desse cartão parece que eles dão preferência pra quem já teve o nome sujo. Pedi logo quando lançaram ele nunca aprovaram, fiquei desempregado e acabei sujando o nome, quando limpei enviaram sem eu nem pedir ele. Outras pessoas que conheço que tem ele, todos tiveram o nome sujo
    Isso não é. Vdd já pedi um cartão dese aí .tenho como comprovar renda e eles nuca esta disponível para mim aí conheco pessoa que nem trabalhar e nuca trabalhou fez o pedido do cartão e consegui qual sera o critério para adquirir esseu cartão em

  9. #9
    Junior Member junior436068's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rocha_Rosa View Post
    Ter nome. Limpo. Pagar conta. Em. Dias. Nao. E. Sinonimo. De. Score alto cadastro. Positivo. Tambem. Eu. Pago. Minhas. Contas. Em. Dias. Score. Um. Mes. Sobe. Outro. Baixa. Nao. Pago. Com. Atraso. Nem. Uma. Conta. Precisam. De. Mais. O. Que. Infelismente. Nao. Ha. O. Que. Fazer grande. Merda. Pagar conta. Em. Dias
    Escrever. assim. é. necessário?

  10. #10
    Junior Member willangelico's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by junior436068 View Post
    Escrever. assim. é. necessário?
    Ele está tentando aumentar a "pontuação" kkkkkkkkkkk

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Junior Member junior436068's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Hahahahaha excelente!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Rocha_Rosa View Post
    Ter nome. Limpo. Pagar conta. Em. Dias. Nao. E. Sinonimo. De. Score alto cadastro. Positivo. Tambem. Eu. Pago. Minhas. Contas. Em. Dias. Score. Um. Mes. Sobe. Outro. Baixa. Nao. Pago. Com. Atraso. Nem. Uma. Conta. Precisam. De. Mais. O. Que. Infelismente. Nao. Ha. O. Que. Fazer grande. Merda. Pagar conta. Em. Dias
    Q merda hein!!!

  14. #14
    Quote Originally Posted by ailtondesouzdondi View Post
    Boa noite. Eu fiz um pedido do cartão já tem quase dois meses e até agora não recibo a resposta. isso é um absurdo. Eu um cartão visa do bb.uns 20 anos. meu nome está limpo.
    Onde vc tirou que ter nome limpo, outro cartão é sinônimo de liberarem?


  15. #15
    Cartão de crédito, conta em banco, pegar empréstimo, pagar conta com multa?!
    Não, obrigado.
    Se tenho dinheiro compro, se não tenho junto um pouquinho e....compro.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Esse cartão e uma furada fiz um pedido de um e me foi negado!!!! Sendo que meu Score stava 712 quando pedi um!!!!! Hoje tenho um do banco Itaú...esse sim um banco bom pra dar crédito.sem falar nas vantagens que o banco nos oferece até empréstimos no cartão!!! parabéns Itaú...o banco Santander também é um excelente banco pra aprovação do cartão de crédito sem anuidade!!!o Bradesco também me deu um excelente cartão de crédito!!! parabéns a esses bancos nota 10000!! E assim uns não dão certo mas outros dão!!! Hoje em dia não quero mas esse cartão fuleiros de VCS !!!!! Logo logo esse banco vai quebrar!!!

  17. #17
    Gente sinceramente acho o nubank uma opção pra quem busca praticidade ou ate mesmo uma fulga para aqueles q precisam de um cartao de credito, eficiente porem ainda falta muito pra concorrer com grandes agências bancárias assim sendo minha opniao, acho sim q é voltado pra quem teve ou tem o nome sujo . Muitos amigos meus q nao tiveram mais credito em bancos, recorreram ao nubank e foram acolidos com uma taxa de credito nao tao alta porem satisfatoria para quem nao tem nada .

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Amigo me diz uma coisa ? Pra que essa propaganda de Score q eles estão fazendo?se é voutado para as pessoas que estiveram inadimplência sendo que eles fazem uma propaganda danada sobre Score ?

  19. #19
    Junior Member Denis_Dtox's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Melhor cartão, melhor conta só fala mal quem não tem.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    É uma furada só porque você não conseguiu?

  21. #21
    Estou amando o cartao... Nao tenho e nunca tive nome sujo. Ele e o primeiro cartao que tenho em toda minha vida. Aprovaram em 15 minutos de solicitacao de pedido. E cartao chegou em 5 dias. Ja usei e nao vi nada de errado. %uD83D%uDE0A

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Dnoni View Post
    Esse cartão e uma furada fiz um pedido de um e me foi negado!!!! Sendo que meu Score stava 712 quando pedi um!!!!! Hoje tenho um do banco Itaú...esse sim um banco bom pra dar crédito.sem falar nas vantagens que o banco nos oferece até empréstimos no cartão!!! parabéns Itaú...o banco Santander também é um excelente banco pra aprovação do cartão de crédito sem anuidade!!!o Bradesco também me deu um excelente cartão de crédito!!! parabéns a esses bancos nota 10000!! E assim uns não dão certo mas outros dão!!! Hoje em dia não quero mas esse cartão fuleiros de VCS !!!!! Logo logo esse banco vai quebrar!!!
    Parece um bebê chorão.

  23. #23
    Junior Member GomesMiller's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Dnoni View Post
    Esse cartão e uma furada fiz um pedido de um e me foi negado!!!! Sendo que meu Score stava 712 quando pedi um!!!!! Hoje tenho um do banco Itaú...esse sim um banco bom pra dar crédito.sem falar nas vantagens que o banco nos oferece até empréstimos no cartão!!! parabéns Itaú...o banco Santander também é um excelente banco pra aprovação do cartão de crédito sem anuidade!!!o Bradesco também me deu um excelente cartão de crédito!!! parabéns a esses bancos nota 10000!! E assim uns não dão certo mas outros dão!!! Hoje em dia não quero mas esse cartão fuleiros de VCS !!!!! Logo logo esse banco vai quebrar!!!
    Bebê chorão 2

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Me preocupo em aceitar essa função pelo fato de não saber para mais quem essa "parceira", Boa Vista Serviços, vai fornecer os meus dados pessoais. Será que vou apenas melhorar o meu crédito no mercado ou vou começar a receber mais ligações de operadoras de créditos e de outras entidades inconvenientes? E se eu por infortúnio do destino não conseguir cumprir com algumas parcelas do cartão também serei "ignorado" por outras instituições? Questiono isso pq sei que a Nubank sabe que pago em dia, ela não precisa de outro avaliador. Eles deveriam esclarecer o que estar por traz disso tudo. Como omitiram isso, não vou a aceitar tal proposta.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Dnoni View Post
    Esse cartão e uma furada fiz um pedido de um e me foi negado!!!! Sendo que meu Score stava 712 quando pedi um!!!!! Hoje tenho um do banco Itaú...esse sim um banco bom pra dar crédito.sem falar nas vantagens que o banco nos oferece até empréstimos no cartão!!! parabéns Itaú...o banco Santander também é um excelente banco pra aprovação do cartão de crédito sem anuidade!!!o Bradesco também me deu um excelente cartão de crédito!!! parabéns a esses bancos nota 10000!! E assim uns não dão certo mas outros dão!!! Hoje em dia não quero mas esse cartão fuleiros de VCS !!!!! Logo logo esse banco vai quebrar!!!
    Itaú é péssimo.. Já fui cliente deles é roubo puro

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Gostei do Nubank por fornecer um limite baixo, isso ajuda a usar só em alguma necessidade mesmo. Limite alto só serve pra induzir a gastar muito. Já Me lasquei com o Itaú por causa disso, aquele banco acho que é do PT, toda quantidade de dinheiro pra eles é pouco

  27. #27
    Quote Originally Posted by Rocha_Rosa View Post
    Ter nome. Limpo. Pagar conta. Em. Dias. Nao. E. Sinonimo. De. Score alto cadastro. Positivo. Tambem. Eu. Pago. Minhas. Contas. Em. Dias. Score. Um. Mes. Sobe. Outro. Baixa. Nao. Pago. Com. Atraso. Nem. Uma. Conta. Precisam. De. Mais. O. Que. Infelismente. Nao. Ha. O. Que. Fazer grande. Merda. Pagar conta. Em. Dias
    Tbm tenho tudo ok e score baixo ahahahshshs sabe o CPF na nota usar aquilo aumenta score assim operadoras de crédito sabem a média que vc tem pra gastar ex gasolina comida e tudo mais não apenas as contas mensais querer. Saber quanto sobra pra " torrar " usando cartão deles..... Tenho amigos com nubank falam MT bem do cartão...

  28. #28
    Quote Originally Posted by Felipe_Marreef View Post
    Tbm tenho tudo ok e score baixo ahahahshshs sabe o CPF na nota usar aquilo aumenta score assim operadoras de crédito sabem a média que vc tem pra gastar ex gasolina comida e tudo mais não apenas as contas mensais querer. Saber quanto sobra pra " torrar " usando cartão deles..... Tenho amigos com nubank falam MT bem do cartão...
    Tenho cartão Master do meu banco da conta corrente aprovaram nao sei oque tem q não pego da nubank...

  29. #29
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Gostei do Nubank por fornecer um limite baixo, isso ajuda a usar só em alguma necessidade mesmo. Limite alto só serve pra induzir a gastar muito. Já Me lasquei com o Itaú por causa disso, aquele banco acho que é do PT, toda quantidade de dinheiro pra eles é pouco
    Verdade.. o limite q consegui ja me ajuda muito

  30. #30
    Quote Originally Posted by Estevaopk View Post
    Me preocupo em aceitar essa função pelo fato de não saber para mais quem essa "parceira", Boa Vista Serviços, vai fornecer os meus dados pessoais. Será que vou apenas melhorar o meu crédito no mercado ou vou começar a receber mais ligações de operadoras de créditos e de outras entidades inconvenientes? E se eu por infortúnio do destino não conseguir cumprir com algumas parcelas do cartão também serei "ignorado" por outras instituições? Questiono isso pq sei que a Nubank sabe que pago em dia, ela não precisa de outro avaliador. Eles deveriam esclarecer o que estar por traz disso tudo. Como omitiram isso, não vou a aceitar tal proposta.
    Ne.. tbm tenho um certo medo. Vou deixar o meu do jeito q ta