LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Ao invés de agradecerem pela tela pequena, existem alguns que parecem só pensar no que eles gostam. Eu, particularmente, gosto mais de telas menores e estou doido para trocar meu aparelho de 5.7" por um menor. Já não aguento mais ver flagships com 5.5 polegadas ou mais. É bom pra quem gosta e péssimo pra quem odeia, temos que ver os dois lados, sem querer impor um determinado pensamento. Tem gente que gosta de bordas (como eu), outros odeiam. A questão é que infelizmente estamos num mundo em que a moda dita as coisas e as pessoas esquecem que nem todo mundo gosta ou adere à moda.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    95
    Tenho um e afirmo que o bordas não são assim tão grandes quanto se imagina. Uma coisa é você ver em imagens, outra é ao vivo. Câmera boa, bateria boa, atualizações garantidas, satisfeito aqui.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Bryantrs99 View Post
    Ao invés de agradecerem pela tela pequena, existem alguns que parecem só pensar no que eles gostam. Eu, particularmente, gosto mais de telas menores e estou doido para trocar meu aparelho de 5.7" por um menor. Já não aguento mais ver flagships com 5.5 polegadas ou mais. É bom pra quem gosta e péssimo pra quem odeia, temos que ver os dois lados, sem querer impor um determinado pensamento. Tem gente que gosta de bordas (como eu), outros odeiam. A questão é que infelizmente estamos num mundo em que a moda dita as coisas e as pessoas esquecem que nem todo mundo gosta ou adere à moda.
    Concordo plenamente, Anitta e Pablo vittar são um exemplo disso que você escreveu, mas nem por isso somos obrigados a consumir tais conteúdos.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Panteracomlistras View Post
    Tenho um e afirmo que o bordas não são assim tão grandes quanto se imagina. Uma coisa é você ver em imagens, outra é ao vivo. Câmera boa, bateria boa, atualizações garantidas, satisfeito aqui.
    Eu vi um na loja esses dias, achei o máximo. A camera dele tira foto em 8 megapixels no modo auto? Parece que ele tem o modo manual, é verdade? Se sim, a velocidade do disparo vai ate quanto? E o iso? Se eu tiver mais grana compro esse aparelho... ao contrario de muitos lançamentos recentes, me chamou atenção demais.

  5. #35
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    https://youtu.be/Up17Dl0JicQ

    Comecem o vídeo aos 16 min...
    O que XZ2 Premium é capaz no escuro e sem usar o flash...

    %uD83D%uDE04

  6. #36
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Bryantrs99 View Post
    Eu vi um na loja esses dias, achei o máximo. A camera dele tira foto em 8 megapixels no modo auto? Parece que ele tem o modo manual, é verdade? Se sim, a velocidade do disparo vai ate quanto? E o iso? Se eu tiver mais grana compro esse aparelho... ao contrario de muitos lançamentos recentes, me chamou atenção demais.
    Desde de 2017, no auto as resoluções são 12, 17, 19 e 23MP.

    Mas parece que no escuro ao reconhecer como NIGHT SCENE ou LOW LIGHT as fotos ficam em 8MP para diminuir ruídos.

    ISO vai até 12800 para fotos.

  7. #37
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Bryantrs99 View Post
    Eu vi um na loja esses dias, achei o máximo. A camera dele tira foto em 8 megapixels no modo auto? Parece que ele tem o modo manual, é verdade? Se sim, a velocidade do disparo vai ate quanto? E o iso? Se eu tiver mais grana compro esse aparelho... ao contrario de muitos lançamentos recentes, me chamou atenção demais.
    Obturador é 1/4000 até 1s

  8. #38
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Aparelho 2017, talvez até 2016....
    Honestamente, por essa quantia se compra um com câmera dupla traseira e formato de tela 18:9.... Ainda por cima tem essa barra enorme e botões somente virtuais? Péssimo aproveitamento de tela. Outro ponto negativo fica por conta do histórico de atualizações da marca em aparelhos medianos, talvez nunca veja o Android P
    Ja se anunciou que ganhará o P.
    Por isto trocou Mediatek por Qualcomm.


  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Bryantrs99 View Post
    Eu vi um na loja esses dias, achei o máximo. A camera dele tira foto em 8 megapixels no modo auto? Parece que ele tem o modo manual, é verdade? Se sim, a velocidade do disparo vai ate quanto? E o iso? Se eu tiver mais grana compro esse aparelho... ao contrario de muitos lançamentos recentes, me chamou atenção demais.
    Auto em 8mp, só na frontal, tem modo manual mas nao achei velocidade de disparo aqui. O iso vai até 3200. Resoluções disponiveis 23mp, 20mp e 12mp em 16:9 e 4:3. Ah, e tem hdr também, mas prefiro tirar fotos sem o mesmo.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Panteracomlistras View Post
    Auto em 8mp, só na frontal, tem modo manual mas nao achei velocidade de disparo aqui. O iso vai até 3200. Resoluções disponiveis 23mp, 20mp e 12mp em 16:9 e 4:3. Ah, e tem hdr também, mas prefiro tirar fotos sem o mesmo.
    Ah, bacana. Muito obrigado!!!

  11. #41
    Quote Originally Posted by mfrancisco View Post
    Mais bonito que os moto g, mais elegante, diferente dos aparelhos de hj que estao ficando com a mesma cara.. ja tive um sony e gostava muito..
    YOU CEGO PORRA? KKKKKK

  12. #42
    Quote Originally Posted by Charlesvp View Post
    Não sabia que tela de 5.2 é pequena
    Comparada com o Moto g6 plus é pequena, ainda mais porque em ambos aparelhos da motoROLA você não utiliza os botões "fixos", assim sendo 1 polegada a mais de tela para o aparelho da motoROLA.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Melhor intermediário sem dúvida para quem se queira diferenciar da motorelada e samsunguiada anda por aí em barda na mão do povão. Ter um Sony, é diferente.
    Tá na disney? ser diferente é ter um Xiaomi, Sony é a mesma coisa da LG, vendendo um produto inferior que o do concorrente por um preço maior, pode ter certeza que o interm. da motoROLA é melhor que isso ai!

  14. #44
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Panteracomlistras View Post
    Tenho um e afirmo que o bordas não são assim tão grandes quanto se imagina. Uma coisa é você ver em imagens, outra é ao vivo. Câmera boa, bateria boa, atualizações garantidas, satisfeito aqui.
    a verdade é que a maioria aqui nem vê o vídeo, nem olha as fotos e muito menos lê o texto. só repetem as mesmas frases de sempre. "sony é cara", "é atrasada"
    o peço OFICIAL do xa2 é o mesmo do g6 plus. e as bordas realmente foram bem reduzidas nesses modelos desse ano, mas sempre foram MENORES que as da motorola. problema é o uso dos botões virtuais com aquela borda inferior sem nada...

  15. #45
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Panteracomlistras View Post
    Auto em 8mp, só na frontal, tem modo manual mas nao achei velocidade de disparo aqui. O iso vai até 3200. Resoluções disponiveis 23mp, 20mp e 12mp em 16:9 e 4:3. Ah, e tem hdr também, mas prefiro tirar fotos sem o mesmo.
    onde tem opção de HDR na câmera do xa2? já vasculhei as opções aqui e não encontrei, cara

  16. #46
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    https://youtu.be/Up17Dl0JicQ

    Comecem o vídeo aos 16 min...
    O que XZ2 Premium é capaz no escuro e sem usar o flash...

    %uD83D%uDE04
    Absurdo... Essa câmera a noite é muito top.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    onde tem opção de HDR na câmera do xa2? já vasculhei as opções aqui e não encontrei, cara
    Então, na opção manual, abaixo do item cronometro está a opção HDR (alta gama dinamica). Fica entre as opções cronômetro e resolução.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    a verdade é que a maioria aqui nem vê o vídeo, nem olha as fotos e muito menos lê o texto. só repetem as mesmas frases de sempre. "sony é cara", "é atrasada"
    o peço OFICIAL do xa2 é o mesmo do g6 plus. e as bordas realmente foram bem reduzidas nesses modelos desse ano, mas sempre foram MENORES que as da motorola. problema é o uso dos botões virtuais com aquela borda inferior sem nada...
    Reparei isso também, custa lerem o texto ou pesquisarem melhor antes de opinar?

  19. #49
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    https://youtu.be/Up17Dl0JicQ

    Comecem o vídeo aos 16 min...
    O que XZ2 Premium é capaz no escuro e sem usar o flash...

    %uD83D%uDE04
    Pqp... Monstruosa.A Sony vai revolucionar o mercado. Simplesmente incrível.Absurda.

  20. #50
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Ajustem a imagem do Xperia XA1 pois esta maior que XA2 Ultra rs.

  21. #51
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Aparelho 2017, talvez até 2016....
    Honestamente, por essa quantia se compra um com câmera dupla traseira e formato de tela 18:9.... Ainda por cima tem essa barra enorme e botões somente virtuais? Péssimo aproveitamento de tela. Outro ponto negativo fica por conta do histórico de atualizações da marca em aparelhos medianos, talvez nunca veja o Android P
    Ta melhor que Moto G5 (5"), Galaxy J5 (5") S7 (5.1"), LG K8 (5") etc. Se tratando de um Sony com 5.2" foi um grande avanço.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Gostei! Mais pra frente quem sabe o preço diminui. Porém um smartphone com 3GB de RAM não pode custar mais que 800 reais...
    Só se for importado ou usado né? Se tiver algum de 3 gb de ram por menos que isso no varejo brasileiro pode crê que tem um processador ruim virado na peste!