LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Pesquisa revela que mulheres tem menos chance de possuir um smartphone no Brasil

    Uma pesquisa realizada em países em desenvolvimento mostrou que a desigualdade entre homens e mulheres existe até no acesso a smartphones e internet móvel.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    WTF

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    hahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahaha hahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahaha hahhahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahaha hhahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahh ahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhah ahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahah ahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahah ahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahah hahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahha hahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahhaha haha

    Não adianta, o complexo de vira-lata contamina tudo e todos. Parece aquela feminista que fez uma "pesquisa" onde as mulheres de uma indústria de tecidos recebem 40% a menos do que homens que trabalham em uma industria de tecnologia.

    A desonestidade é tanta hoje em dia, contamina a mente das meninas que acham que não adianta estudar e lutar por bom emprego porque sempre irão ganhar menos.

    Trabalhei 30 anos na construção civil e na empresa que trabalhava, a chefe de engenharia era uma engenheira de apenas 25 anos, extremamente inteligente e competente, formada nos EUA, óbvio, a qualidade do ensino e os conhecimentos dela eram muito superiores a todos nós, inclusive as outras mulheres engenheiras que se formavam em uma faculdadezinha da minha cidade e chegavam ao mercado de trabalho sem conhecimentos mais aprofundados.

    Patético essas """"pesquisas""""

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    hahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahaha hahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahaha hahhahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahaha hhahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahh ahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhah ahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahah ahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahah ahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahah hahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahha hahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahhaha haha

    Não adianta, o complexo de vira-lata contamina tudo e todos. Parece aquela feminista que fez uma "pesquisa" onde as mulheres de uma indústria de tecidos recebem 40% a menos do que homens que trabalham em uma industria de tecnologia.

    A desonestidade é tanta hoje em dia, contamina a mente das meninas que acham que não adianta estudar e lutar por bom emprego porque sempre irão ganhar menos.

    Trabalhei 30 anos na construção civil e na empresa que trabalhava, a chefe de engenharia era uma engenheira de apenas 25 anos, extremamente inteligente e competente, formada nos EUA, óbvio, a qualidade do ensino e os conhecimentos dela eram muito superiores a todos nós, inclusive as outras mulheres engenheiras que se formavam em uma faculdadezinha da minha cidade e chegavam ao mercado de trabalho sem conhecimentos mais aprofundados.

    Patético essas """"pesquisas""""
    Esse site tá ridículo, mimipatia está em níveis críticos.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

    q pesquisa lixo!! além de dados duvidosos E tendenciosos, NÃO sabem interpretar um texto.

    "...constatou que as mulheres nessas regiões tem, em média, 10% menos chance de possuir um smartphone do que os homens. Isso significa que aproximadamente 184 milhões de mulheres não possuem um aparelho..."


    q q o c* tem a ver com as calças?? Só pq DIZ q tem 10% a menos, NÃO SIGNIFICA q ela tenha 0% de chances de ter um aparelho.

    MIMIMI du carái

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    hahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahaha hahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahaha hahhahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahaha hhahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahh ahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhah ahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahah ahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahah ahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahah hahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahha hahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahhaha haha

    Não adianta, o complexo de vira-lata contamina tudo e todos. Parece aquela feminista que fez uma "pesquisa" onde as mulheres de uma indústria de tecidos recebem 40% a menos do que homens que trabalham em uma industria de tecnologia.

    A desonestidade é tanta hoje em dia, contamina a mente das meninas que acham que não adianta estudar e lutar por bom emprego porque sempre irão ganhar menos.

    Trabalhei 30 anos na construção civil e na empresa que trabalhava, a chefe de engenharia era uma engenheira de apenas 25 anos, extremamente inteligente e competente, formada nos EUA, óbvio, a qualidade do ensino e os conhecimentos dela eram muito superiores a todos nós, inclusive as outras mulheres engenheiras que se formavam em uma faculdadezinha da minha cidade e chegavam ao mercado de trabalho sem conhecimentos mais aprofundados.

    Patético essas """"pesquisas""""
    "A desonestidade é tanta hoje em dia, contamina a mente das meninas que acham que não adianta estudar e lutar por bom emprego porque sempre irão ganhar menos."- em nenhum momento dessa matéria, eu li o pensamento da autora sobre essa sua concepção do fato exemplificado. E em nenhuma outra matéria desse cunho de desigualdade de gênero, afirmam que as meninas não precisam estudar e lutar por um bom emprego, onde terão valores reduzidos. Acho que sua concepção está equivocada.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Aqui tá pior que o Catraca Livre

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    132
    Pesquisa de merda... totalmente fora da realidade...eles nem sabem o que falam, quero ver os dados... e as verdades de uma suporta pesquisa que não verdade não pesquisa nada, ela simplesmente deduz ... que merda o site noticiar uma suposta noticia dessas. procure algo mais produtivo. pelo amor .

  9. #9
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Quem escreveu isso aqui foi a Maria do Rosário,ou foi a Luciana Genro?

  10. #10
    Junior Member Josue_Js's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    85
    Esses jornalistas estão cada vez piores. É muita pesquisa infundada e difundida como algo que tenha alguma credibilidade. Os maiores portais do Brasil e do Mundo veiculando noticias como essa.
    Além dos dados que são duvidosos. Por que só falam de pesquisas que as mulheres estão abaixo dos homens?
    Modelos mulheres ganham muito mais que modelos homens, e nenhum homem reclama disso, por quê? Não queremos igualdade?
    Parem de falar besteira de igualdade, todas as empresas que eu trabalhei tinha mais mulheres do que homens, ganhavam o mesmo e até mais do que eu, nunca reclamei porque eram competentes. Esse é o MUNDO REAL e não o que pesquisas com dados duvidosos mostram.
    Parem com essa historia de separar as pessoas por grupos, algo totalmente sem sentido, falam de igualdade, que não tem raça e gênero, mas na primeira oportunidade separam em grupos e colocam um inferior ao outro.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    não te interessa, fudida do caralho
    Posts
    250
    Olha, eu sou do tipo pró-feminismo e tal, mas que pesquisa de merda é essa? kkkkk chega a dar até vergonha alheia cara, da a impressão que querem a todo custo vitimizar as mulheres, e eu acho que não é assim que se vence o machismo... sei lá, posso estar errado.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Não vou nem dar minha opinião pra não me banirem.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Josue_Js View Post
    Esses jornalistas estão cada vez piores. É muita pesquisa infundada e difundida como algo que tenha alguma credibilidade. Os maiores portais do Brasil e do Mundo veiculando noticias como essa.
    Além dos dados que são duvidosos. Por que só falam de pesquisas que as mulheres estão abaixo dos homens?
    Modelos mulheres ganham muito mais que modelos homens, e nenhum homem reclama disso, por quê? Não queremos igualdade?
    Parem de falar besteira de igualdade, todas as empresas que eu trabalhei tinha mais mulheres do que homens, ganhavam o mesmo e até mais do que eu, nunca reclamei porque eram competentes. Esse é o MUNDO REAL e não o que pesquisas com dados duvidosos mostram.
    Parem com essa historia de separar as pessoas por grupos, algo totalmente sem sentido, falam de igualdade, que não tem raça e gênero, mas na primeira oportunidade separam em grupos e colocam um inferior ao outro.
    Querem usar aquela máxima em tudo: "Divida e vencerás"

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Não vou nem dar minha opinião pra não me banirem.
    Rlx. Geralmente os moderadores só apagam o seu comentário, se for contrário ao deles.
    (pelo menos fizeram isso em várias matérias. Não sei se ainda o fazem)

  15. #15
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    Rlx. Geralmente os moderadores só apagam o seu comentário, se for contrário ao deles.
    (pelo menos fizeram isso em várias matérias. Não sei se ainda o fazem)
    Não fazem mais....

  16. #16
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by mathdetomate View Post
    Olha, eu sou do tipo pró-feminismo e tal, mas que pesquisa de merda é essa? kkkkk chega a dar até vergonha alheia cara, da a impressão que querem a todo custo vitimizar as mulheres, e eu acho que não é assim que se vence o machismo... sei lá, posso estar errado.
    cara, essa pesquisa está longe de ser uma pesquisa de viés feminista, é uma pesquisa de mercado que serve como guia, as empresas precisam ter esses dados para poder aplicar em produtos específicos para esse nicho, sabendo que muitas mulheres não tem smartphones as empresas podem lançar N aparelhos pensados para as particularidades feminas, assim elas abocanham esse pedaço de mercado!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Isso é uma pesquisa de mercado. É bom para as fabricantes entenderem esses dados para talvez criarem mais campanhas visando esse público.

    Tudo bem que deu uma boa viajada, mas ao menos na minha cidade isso não parece nem um pouco mentira

  18. #18
    Membro Senior PdroAmorim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    531
    Hum... Fui em um consulta em uma clínica oftalmológica e o tanto de mulher com iPhone era mais expressivo que o de homens. A rapaziada tudo com celular intermediário, fora alguns meninx, mas vi só uns três de iPhone. Então não sei %uD83D%uDE01

  19. #19
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Aqui tá pior que o Catraca Livre
    Ou brasil171

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Vou fingir que essa matéria não foi publicada (não li o texto, só o título)