LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,741

    Mais problemas! Donos do iPhone X relatam que lente da câmera está quebrando com facilidade

    Um número considerável de proprietários do iPhone X estão reclamando em fóruns do Reddit e a Apple sobre a quebra na lente que protege a câmera dos aparelhos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    132
    Até aonde eu sei .. a Apple toma muito cuidado com os detalhes e a qualidade de seus produtos..
    KKKKKKKKKKKKK rindo muito de quem comprou um Iphone X no Brasil e pagou um Figado por ele e agora, depois de 6 meses começa aparecer os problemas..O Apple, anda mutilando as pessoas e ainda bem usa uma vaselina pra ajudar a entupir o posso com suposta qualidade e pesquisas de produtos que usam os melhores materiais nos produtos..

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by r4gm4n View Post
    Até aonde eu sei .. a Apple toma muito cuidado com os detalhes e a qualidade de seus produtos..
    KKKKKKKKKKKKK rindo muito de quem comprou um Iphone X no Brasil e pagou um Figado por ele e agora, depois de 6 meses começa aparecer os problemas..O Apple, anda mutilando as pessoas e ainda bem usa uma vaselina pra ajudar a entupir o posso com suposta qualidade e pesquisas de produtos que usam os melhores materiais nos produtos..
    Pois é!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Quote Originally Posted by r4gm4n View Post
    Até aonde eu sei .. a Apple toma muito cuidado com os detalhes e a qualidade de seus produtos..
    KKKKKKKKKKKKK rindo muito de quem comprou um Iphone X no Brasil e pagou um Figado por ele e agora, depois de 6 meses começa aparecer os problemas..O Apple, anda mutilando as pessoas e ainda bem usa uma vaselina pra ajudar a entupir o posso com suposta qualidade e pesquisas de produtos que usam os melhores materiais nos produtos..
    tenho e não me arrependo. melhor celular do mundo

  6. #6
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by jrlemosofc View Post
    tenho e não me arrependo. melhor celular do mundo
    Sim " O melhor celular do mundo ". Gzus tampa os ouvidos.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    como sempre a apple esta 2 anos a frente da concorrencia parabens

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    mais uma grande inovaçao da apple vidro da camera que racha e quebra sem ao menos o celular cair parabens isso é uma das maiores inovaçoes do século vou correndo comprar o meu

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Que pobre.. Kkkkk

    O meu que nem tem gorila cobrindo gastou mais de um ano para ter arranhões superficiais, isto pq jà caiu umas 9 vezes.
    Até na calçada..

  10. #10
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Uma realidade: Samsung S5, feito em 2014, quebrou a tela somente em 2017 em dezembro durante a viagem na praia. Já o iphone X, joou o celular em cima da cama, pá quebrou o vidro da camera... logo penso "Como assim quebrou?" É de açucar esse vidro? Como a Apple permite uma coisas dessas? Falha da produção? Falha de teste de qualidade?

  11. #11
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by jrlemosofc View Post
    tenho e não me arrependo. melhor celular do mundo
    G-Zuis... Melhor celular do mundo foi Sony Ericsson k950i... Uma bateria que durava praticamente 2 semanas, fotografia de 5 mp eram de alta qualidade, filmava full hd, audio de ótima qualidade... tela de alta resistência, era um celular tijolão e parrudo! Se o seu iPhone X trinca só de jogar na cama... Não é o melhor do mundo não... Me desculpe, mas tú precisa acordar!
    Last edited by ShrekRussiaBR; 05-24-2018 at 01:31 PM.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Bem feito. Otário merece

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    "Comprei o iPhone X bem antes do Natal e encontrei uma rachadura no vidro traseiro da câmera na noite passada. O telefone foi usado com cobertura o tempo todo e sem queda ou acidente. Fomos na Apple Store esta manhã e nos disseram para pagar US $ 549 para consertá-lo." Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Da pra compra outro celular com esse preço, e dps vem fanboy falar q a apple tem o melhor serviço bla bla bla, mas tb com esse preço q a apple pede, tinha q dar um novo isso sim. Kkkkkkkkkkkkkkk

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Dougmsms View Post
    "Comprei o iPhone X bem antes do Natal e encontrei uma rachadura no vidro traseiro da câmera na noite passada. O telefone foi usado com cobertura o tempo todo e sem queda ou acidente. Fomos na Apple Store esta manhã e nos disseram para pagar US $ 549 para consertá-lo." Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Da pra compra outro celular com esse preço, e dps vem fanboy falar q a apple tem o melhor serviço bla bla bla, mas tb com esse preço q a apple pede, tinha q dar um novo isso sim. Kkkkkkkkkkkkkkk
    $549 ...

    Kkkkk deve ser o preço do i7+ 128 GB

  15. #15
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,554

  16. #16
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    "...Por enquanto, a Apple ainda não se manifestou sobre esse defeito que afeta as lentes do iPhone X..." Do iPhone X de... 2 pessoas...

  17. #17
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    "...Por enquanto, a Apple ainda não se manifestou sobre esse defeito que afeta as lentes do iPhone X..." Do iPhone X de... 2 pessoas...
    De repente... São 10 mil iPhone X com o mesmo defeito... e aí? Como assim do nada deu problema nesse lote?

  18. #18
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    G-Zuis... Melhor celular do mundo foi Sony Ericsson k950i... Uma bateria que durava praticamente 2 semanas, fotografia de 5 mp eram de alta qualidade, filmava full hd, audio de ótima qualidade... tela de alta resistência, era um celular tijolão e parrudo! Se o seu iPhone X trinca só de jogar na cama... Não é o melhor do mundo não... Me desculpe, mas tú precisa acordar!
    kk eu tava zoando

  19. #19
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by jrlemosofc View Post
    kk eu tava zoando
    E aí.... Espero que tenha acordado bem! :P

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    "...Por enquanto, a Apple ainda não se manifestou sobre esse defeito que afeta as lentes do iPhone X..." Do iPhone X de... 2 pessoas...
    duas pessoas nao sao menos importantes do que mil

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    ...... 2 pessoas .....mas se fosse o teu celular ai eu queria ver falar pau no cu baba ovo de merda

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    239
    É isso aí!!! A melhor empresa de todos os tempos. Lentes quebrando, software bugando, bateria explodindo, diminuindo desempenho de modelos de iPhones antigos... ESSA É A APPLE!

  23. #23
    Membro Senior PdroAmorim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    531
    549 dólares????? Pora imagina quanto não será pra trocar a lente da câmera aqui no Brasil %uD83D%uDE2E

  24. #24
    Membro Senior TH3D4RTH5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    "...Por enquanto, a Apple ainda não se manifestou sobre esse defeito que afeta as lentes do iPhone X..." Do iPhone X de... 2 pessoas...
    2 pessoas que eles colocaram de exemplo, não significa que só duas pessoas reclamaram/tiveram problemas

  25. #25
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by TH3D4RTH5 View Post
    2 pessoas que eles colocaram de exemplo, não significa que só duas pessoas reclamaram/tiveram problemas
    Das duas pessoas, uma até disse: "Eu li que algumas pessoas têm esse problema..", .. para Vcs isto é alimento, mas nem todos somos fantoches animados, alguns de nós usam a cabeça sem ser só para usar chapéu. Agora alimenta-te.

  26. #26
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Esses vidros vem piorando a cada ano.
    apesar de ser safira sintetica, mais propensa a rachadura e mais resistente a riscos.
    Sei que o vidro do iPhone 8 ja suportou duas quedas de 1m.
    Mas esse casos ai de lentes é problema de fabricacao sim.
    Hoje o vidro da mesa de jantar rachou na hora que coloquei a mao sobre...
    que infelicidade...

  27. #27
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by PdroAmorim View Post
    549 dólares????? Pora imagina quanto não será pra trocar a lente da câmera aqui no Brasil %uD83D%uDE2E
    Verdade

  28. #28
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,127
    material de baixa qualidade dá nisso

  29. #29
    Junior Member Laisa_Savoy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by EliasC View Post
    É isso aí!!! A melhor empresa de todos os tempos. Lentes quebrando, software bugando, bateria explodindo, diminuindo desempenho de modelos de iPhones antigos... ESSA É A APPLE!
    iPhone X a lente descola e a máfia da Apple que. Não tem sac nem ouvidoria não querem admitir que o produto é de péssima qualidade lixo