LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Enrique_Moraes View Post
    Talvez? 6 GB de ram + Snap 845, ele bate lado a lado com o Galaxy s9
    XZ2 Compact tem 4GB de RAM, mas mesmo assim conseguiu ganhar do S9 no teste prático. (alerta de spoiler)

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    A chinesa que fazer um flagship compacto vai dominar o mercado. Somente a Sony tem isso e sempre com preços criminosos.

  3. #33
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Referente às câmeras, já era esperado o desempenho abaixo do esperado para um top de linha, tendo em vista a abertura pífia de f/2.0 na câmera traseira e f/2.2 na câmera frontal

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Melhor esperar pela análise completa, pq lá fora estão falando bem da câmera traseira. Especialmente no aspecto de cores e detalhes se comparado aos atuais top

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456

    Já que vocês são ruins com reviews olhe quem fez de verdade um de qualidade de câmera e geral que fez deles os melhores SMARTPHONES do mundo novamente em 2018...

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456

    Já que vocês são ruins com reviews olhe quem fez de verdade um de qualidade de câmera e geral que fez deles os melhores SMARTPHONES do mundo novamente em 2018...
    Vão no GARENA GSM já que não se pode compartilhar os links de todos sites que fazem testes oficiais pra definir quem é o melhor...

  7. #37
    Vou ser Sincera SONY nunca Mais!
    Tenho um Z3 na gaveta pois eles, esqueceram de liberar atualizações.
    Diz q o sistema não suporta.
    Enfim paguei caro na época pelo celular q agora está na gaveta.
    Pode custa 10.00 1 aparelho q não compro. INSATISFAÇÃO TOTAL E FALTA DE RESPEITO com o cliente.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    806
    Quote Originally Posted by Carlla_Ferreira View Post
    Vou ser Sincera SONY nunca Mais!
    Tenho um Z3 na gaveta pois eles, esqueceram de liberar atualizações.
    Diz q o sistema não suporta.
    Enfim paguei caro na época pelo celular q agora está na gaveta.
    Pode custa 10.00 1 aparelho q não compro. INSATISFAÇÃO TOTAL E FALTA DE RESPEITO com o cliente.
    Parou de funcionar?

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Carlla_Ferreira View Post
    Vou ser Sincera SONY nunca Mais!
    Tenho um Z3 na gaveta pois eles, esqueceram de liberar atualizações.
    Diz q o sistema não suporta.
    Enfim paguei caro na época pelo celular q agora está na gaveta.
    Pode custa 10.00 1 aparelho q não compro. INSATISFAÇÃO TOTAL E FALTA DE RESPEITO com o cliente.
    Z3 é uma aparelho de 2014 e recebeu o Android 6.0.1 oficial e por programa da própria Sony você pode colocar no Z1 de 2012, Z2 de 2013 e Z3 de 2014 no Android 7.1!!!
    Os clientes com os Galaxy S8, LG entre muitos outros celulares de 2017, só foram ter o 8.0 agora em 2018...
    Falou besteiras...

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    955
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Z3 é uma aparelho de 2014 e recebeu o Android 6.0.1 oficial e por programa da própria Sony você pode colocar no Z1 de 2012, Z2 de 2013 e Z3 de 2014 no Android 7.1!!!
    Os clientes com os Galaxy S8, LG entre muitos outros celulares de 2017, só foram ter o 8.0 agora em 2018...
    Falou besteiras...
    Tem certeza amigo que pode colocar no Android 7.1? Qual o procedimento a fazer? Pelo que soube a linha da Sony com Snapdragon 801, assim como outros tops da época, não pode sair do Android 6 porque a Qualcomm não liberou os drives necessários pra este processador funcionar com o Nougat. Teve até uma versão beta liberado pro Z3, mas não foram adiante e desistiram. Eu ainda tenho um Z3C funcionando aqui.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    XZ2 Compact tem 4GB de RAM, mas mesmo assim conseguiu ganhar do S9 no teste prático. (alerta de spoiler)
    Bom saber Wallace até que enfim um Compact de respeito , acho que as outras marcas tinham que ter um modelo nesse segmento hardware top porém mais compactos !!! .

  12. #42
    Quote Originally Posted by Andre_Aries View Post
    5 polegadas ainda é tablet...
    Em 2011 era, tanto é que a Samsung lançou o Galaxy S Wi-Fi como tablet, e ele tinha 5 polegadas, e não tinha slot para SIM Card.
    Mas em 2018...

  13. #43
    Que bateria ridícula!!! vergonha alheia

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Carlla_Ferreira View Post
    Vou ser Sincera SONY nunca Mais!
    Tenho um Z3 na gaveta pois eles, esqueceram de liberar atualizações.
    Diz q o sistema não suporta.
    Enfim paguei caro na época pelo celular q agora está na gaveta.
    Pode custa 10.00 1 aparelho q não compro. INSATISFAÇÃO TOTAL E FALTA DE RESPEITO com o cliente.
    Agora lascou, seu celular com Android 6.0 está todo funcionando? Se sim por que está engavetado? Deixe de frescura e use seu celular, um dos melhores de 2014

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Um aparelho excelente, lindo, caro (porém mais barato que a concorrência aqui no Brasil), com um carregador ridículo, e muito bonito

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    o Z Ultra era foda pra época.
    Eu tinha um, e o único problema é o que a fabricante está vencendo agora, o excedente de carcaça no aparelho que ficava com uma testa gigante desnecessário.