LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Apple já sabia que o iPhone 6 entortava mais fácil que modelos prévios, acusam documentos vazados

    Documentos internos vazados provam que a maçã já sabia que o iPhone 6 entortava mais fácil que os modelos prévios. Veja os detalhes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Lógico que sabia. Mas os itroxa diz que é a melhor do mundo.

  3. #3
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    "...Neles, testes internos revelaram que o iPhone 6 era 3,3 vezes mais suscetível ao bendgate do que o iPhone 5s..." Não é preciso ser juiz, nem muito esperto para chegar a essa conclusão. Basta olhar para o corpo dos 2 modelos. Mais pasto...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    "...Neles, testes internos revelaram que o iPhone 6 era 3,3 vezes mais suscetível ao bendgate do que o iPhone 5s..." Não é preciso ser juiz, nem muito esperto para chegar a essa conclusão. Basta olhar para o corpo dos 2 modelos. Mais pasto...
    Pras ovelhas da Apple..

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    139
    Isso aí foi inveja do LG G Flex

  6. #6
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    A Apple melhor que ninguém sabia disso, mas vocês acham que ela deixaria de lançar por causa disso? A Apple? Cai na real..

  7. #7
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Passo longeNão gosto do Design (exeto o X)Não gosto de tirarem o Conector de Fone de OuvidoNão gosto que tiraram o Sensor de DigitalIOS é extremamente confuso (PRA MIM, isso não é debativel é GOSTO)Fecha APPS pq tem pouca RAM (até o X fecha)Muito Caro pra oque EntregaE 99 a cada 100 Usuarios de Iphone são COMPLETOS BABACASPontos positivos :Garantia Global Não Desvalorizar (Que pra mim não vale tanto assim pq uso aparelhos até eles pifarem)Meu S4 tá morrendo (tela tá piscando e touch falhando, Wifi caindo muito) quando pifar compro outro aparelho

  8. #8
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    E agora como fica os que achavam ela a melhor? Que ela sabia que o produto ia ruim, mas não importa... Eles compram... Você deveria ser fã do seu bolso.

  9. #9
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Ah vah e vocês acham que uma empresa lança na inocência um produto desse jeito, "Nossa está entortando mesmo " AH FANBOYS vão pra PQP !!! Raça burra do inferno.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Mas a Apple é perfeita, parem de inventar mentiras sobre a gigante de Cupertino >:[

  11. #11
    Junior Member leoguima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    o pessoal reclamando e chamando o iphone de bosta.
    se não curte a marca, o sistema operacional, então é só não comprar. nenhum sistema é perfeito e muito menos uma marca.
    e pessoal aí que defende tanto o android, então o que vocês me dizem sobre a fragmentação do android que está cada vez maior nas principais fabricantes? o que aconteceu em 2016 com o n7?
    como disse, todas as marcas terão algum problema algum dia e isso serve de aprendizado para entregar um produto cada vez melhor.
    em vez de julgarem o android ou ios, aproveitem as marcas e sistemas diversos. pq um precisa do outro para obter melhorias...

  12. #12
    o meu não entortou até hoje, isso que importa

  13. #13
    Junior Member leoguima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    eu ja tive um iphone 6 durante 1 ano e meio e nunca aconteceu nada com a estrutura.

  14. #14
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Nosssaaaa esse iPhone 6 rendeu polêmicas hein!

  15. #15
    Junior Member leoguima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    pois é. mas com todos esses problemas, eu gostei do aparelho. o unico problema dele é o principal problema da apple até hoje. a bateria hueheeueh

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    239
    Ela lança produtos assim pois sabe que os seus fãs vão comprar o que quer que seja que lhes forem posto sem exitar. Então eles dizem " Bota no mercado desse jeito mesmo, os trouxas compram". E pior... Ainda cobra um absurdo como é o caso do iPhone X que recientemente tá rachando as lentes da camera. Um produto tão cara não devia ter esses problemas. Sem falar nos bugs do IOS que já que pagam fortunas pro desenvolvimento, deviam despacha-lo sem nem um bug.

  17. #17
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by leoguima View Post
    pois é. mas com todos esses problemas, eu gostei do aparelho. o unico problema dele é o principal problema da apple até hoje. a bateria hueheeueh
    Esse bicho é um problema, tenso mesmo! Bateria que perde a carga só ao entrar fotos ou acessar no youtube.... está mais para falha da fabricação, impressão que dá é que há um curto-circuito entre a bateria e os conectores, fazendo que gasta mais rápido a bateria

  18. #18
    Junior Member leoguima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    cara, é questão de gosto.
    ninguém é idiota ou lixo por comprar um ios ou um android.
    então se você comprar um s9, tu vai estar sendo otário em perder quase 2000 reais em 1 ano e meio e em 2 anos não receber mais atualização.
    como disse no post superior, é questão de gosto de cada um.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Apple sempre inovando lançando celulares dobráveis e choca a samsung

  20. #20
    Junior Member leoguima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Esse bicho é um problema, tenso mesmo! Bateria que perde a carga só ao entrar fotos ou acessar no youtube.... está mais para falha da fabricação, impressão que dá é que há um curto-circuito entre a bateria e os conectores, fazendo que gasta mais rápido a bateria
    pior que é verdade. bateria era orrível mesmo.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by leoguima View Post
    cara, é questão de gosto.
    ninguém é idiota ou lixo por comprar um ios ou um android.
    então se você comprar um s9, tu vai estar sendo otário em perder quase 2000 reais em 1 ano e meio e em 2 anos não receber mais atualização.
    como disse no post superior, é questão de gosto de cada um.
    O que me irrita é o descaso da Apple com seus consumidores. Pelo absurdo que a mesma cobra, a empresa devia oferecer basterias que aos menos aguentassem um dia de uso, ou quase isso, telas melhores, software sem bugs e caprichar mais no atendimento pós venda.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Apple sempre inovando lançando celulares dobráveis e choca a samsung
    Kkkkkk. Verdade. A Apple de fato foi a primeira a lançar um celular drobável.

  23. #23
    Junior Member leoguima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by EliasC View Post
    O que me irrita é o descaso da Apple com seus consumidores. Pelo absurdo que a mesma cobra, a empresa devia oferecer basterias que aos menos aguentassem um dia de uso, ou quase isso, telas melhores, software sem bugs e caprichar mais no atendimento pós venda.
    cara, em relação a bateria eu concordo com você. acredito que a apple sim poderia adicionar mais baterias em seus dispositivos.
    sobre atendimento, nunca tive nenhum problema. pelo contrário. fui bem atendido e ainda me deram um novo de graça, pois o meu estava com defeito de fabricação.
    sobre telas, eu particularmente curto as telas dos iphones plus e do x curti também. acredito que 1920x1080 é mais do que suficiente para uso no dia a dia.
    Last edited by leoguima; 05-24-2018 at 05:33 PM.

  24. #24
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    "...Neles, testes internos revelaram que o iPhone 6 era 3,3 vezes mais suscetível ao bendgate do que o iPhone 5s..." Não é preciso ser juiz, nem muito esperto para chegar a essa conclusão. Basta olhar para o corpo dos 2 modelos. Mais pasto...
    pensei o mesmo kkk

  25. #25
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Que iPhone problematicos viu...