LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Xiaomi inicia registros para Beta Fechado da nova interface MIUI 10 que será anunciada na próxima semana

    A MIUI 10 será apresentada oficialmente na próxima quinta-feira e os primeiros usuários da versão Beta já podem fazer registro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    352
    Redmi 3 e anteriores não vão receber a MIUI 10.

  3. #3
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Caracas sera que vem para o redmi 5 plus

  4. #4
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Esse 5x é o plus?

  5. #5
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Esse 5x é o plus?
    Ops! Erro meu vi la em baixo

  6. #6
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by firemax View Post
    Redmi 3 e anteriores não vão receber a MIUI 10.
    também tem o redmi 3 na matéria

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Resumindo! Xiaomi melhor marca com atualizações sempre ativas de todos seus smartphones!!
    Tenho o Xiaomi Redmi Note 4 é e muito bem ainda depois de 2 anos do seu lançamento :')
    Parabéns Xiaomi %uD83D%uDC99

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Resumindo! Xiaomi melhor marca com atualizações sempre ativas de todos seus smartphones!!
    Tenho o Xiaomi Redmi Note 4 é e muito bem ainda depois de 2 anos do seu lançamento :')
    Parabéns Xiaomi %uD83D%uDC99
    Concordo mas Android Oreo que é bom, nada, né?

  9. #9
    Junior Member Herculis_Hpb's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    48
    Tenho um redmi 4 pro que não sai do Android 6. A interface muda mais funções novas nada

  10. #10
    Isso já aconteceu com vcs? Comprei do Banggood um Redmi Note 4X e depois de uns 6 meses de uso o leitor de impressão digital parou de funcionar, formatei ele e voltou a funcionar. Agora se passou 5 meses e voltou com esse problema, na verdade ele funciona quando quer, já excluí e adicionei uma nova digital, troquei temas, usei uma launcher diferente e nada, alguém daria uma dica? Só não queria ficar formatando %uD83D%uDE2D

  11. #11
    Junior Member Rafael_Victor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Caracas sera que vem para o redmi 5 plus
    Usa a ROM chinesa coloca em Inglês, eles deixa vc se inscrever se vc mudar o país e região, eu fiz no meu ! Mas mesmo assim da pra vc usar o idioma inglês !

  12. #12
    Junior Member flip95's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rafael_Baumgardt View Post
    Isso já aconteceu com vcs? Comprei do Banggood um Redmi Note 4X e depois de uns 6 meses de uso o leitor de impressão digital parou de funcionar, formatei ele e voltou a funcionar. Agora se passou 5 meses e voltou com esse problema, na verdade ele funciona quando quer, já excluí e adicionei uma nova digital, troquei temas, usei uma launcher diferente e nada, alguém daria uma dica? Só não queria ficar formatando %uD83D%uDE2D
    Deve estar corrompendo algum arquivo na raíz do sistema operacional que é responsável pelo registro da digital. Por isso talvez não seria preciso necessariamente resetar o aparelho...

  13. #13
    Quote Originally Posted by flip95 View Post
    Deve estar corrompendo algum arquivo na raíz do sistema operacional que é responsável pelo registro da digital. Por isso talvez não seria preciso necessariamente resetar o aparelho...
    Eu amei a Xiaomi quando adquiri ele, mas usar um excelente intermediário com digital que não funciona, é fod*. Ruim de formatar é perder os conteúdos de certos apps. Será que isso vai sempre acontecer???

  14. #14
    Estou com um problema. Comprei o Resumo 5 plus à 3 dias e a última atualização a MIUI não quer baixar no celular. Diz que está disponível, mas sempre que chegar por volta de 40 e poucos por cento ele volta e diz que ocorreu um problema... Tem só 3 dias que comprei e está ocorrendo isso

  15. #15
    *Redmi 5 plus

  16. #16
    Quote Originally Posted by Rafael_Baumgardt View Post
    Eu amei a Xiaomi quando adquiri ele, mas usar um excelente intermediário com digital que não funciona, é fod*. Ruim de formatar é perder os conteúdos de certos apps. Será que isso vai sempre acontecer???
    É um bug da Miui tanto beta como global, principalmente as primeiras betas da Miui9, na Miui Brasil e atualmente, MiuiAM não ocorre esse erro. Nunca precisei formatar para resolver, bastava deletar as digitais salvas e reiniciar.

  17. #17
    Junior Member David_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by _Anderson_Junior View Post
    Estou com um problema. Comprei o Resumo 5 plus à 3 dias e a última atualização a MIUI não quer baixar no celular. Diz que está disponível, mas sempre que chegar por volta de 40 e poucos por cento ele volta e diz que ocorreu um problema... Tem só 3 dias que comprei e está ocorrendo isso
    Faz download e instala via fastboot ou baixa o zip e usa o instalador do próprio SO

  18. #18
    Junior Member Marcio_Rabelo's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by _Anderson_Junior View Post
    Estou com um problema. Comprei o Resumo 5 plus à 3 dias e a última atualização a MIUI não quer baixar no celular. Diz que está disponível, mas sempre que chegar por volta de 40 e poucos por cento ele volta e diz que ocorreu um problema... Tem só 3 dias que comprei e está ocorrendo isso
    Tive +- o mesmo problema, mas no meu caso toda vez que eu perdia a conexão com a internet o download cancelava e dizia que "ocorreu um problema" daí eu começava novamente, tentei várias vezes até que consegui. Talvez seja sua net

  19. #19
    Quote Originally Posted by Gleyson_DaSilva View Post
    É um bug da Miui tanto beta como global, principalmente as primeiras betas da Miui9, na Miui Brasil e atualmente, MiuiAM não ocorre esse erro. Nunca precisei formatar para resolver, bastava deletar as digitais salvas e reiniciar.
    Ja deixei 2 cadastro da mesma digital pra ver se ele reconhecia, ou digitais diferentes, mas é só ficar com a tela bloqueada uns 10 minutos que ele não reconhece mais, quando coloco a digital ele liga a tela e pede a senha cadastrada. Olhei nas configurações e nada tbm. Minha versão é MIUI Global 9.5 Estável 9.5.9.0 (NCFMIFA) e sempre atualizo pelas configurações padrão.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Como faz isso?

  21. #21
    Junior Member Rafael_Victor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    10
    Amigo quem tem xiaomi ou seja miui, não precisa se apegar a funcionalidades do robô atualizado Google, repare que na miui 9 tem inúmeras funções que nem chegaram no Android Oreo, exemplo inteligência artificial nativa ! Dentro muitas outras, então se vc quer se ligar em Android puro e atualizado por favor compre um pixel .

  22. #22
    Junior Member daniel_sallos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Herculis_Hpb View Post
    Tenho um redmi 4 pro que não sai do Android 6. A interface muda mais funções novas nada
    Tô do mesmo jeito, parece que ele foi abandonado. Complicado viu. Ele nem aparece nessa lista do beta fechado do Miui 10. Sendo que ele é mais potente que o Redmi 4 e Redmi 4A, que furada da Xiaomi.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Rafael_Baumgardt View Post
    Ja deixei 2 cadastro da mesma digital pra ver se ele reconhecia, ou digitais diferentes, mas é só ficar com a tela bloqueada uns 10 minutos que ele não reconhece mais, quando coloco a digital ele liga a tela e pede a senha cadastrada. Olhei nas configurações e nada tbm. Minha versão é MIUI Global 9.5 Estável 9.5.9.0 (NCFMIFA) e sempre atualizo pelas configurações padrão.
    É um bug, já mandei feedbacks e nada. Usa a MiuiAM, muita boa é não esse infortúnio.

  24. #24
    Quote Originally Posted by _Anderson_Junior View Post
    Estou com um problema. Comprei o Resumo 5 plus à 3 dias e a última atualização a MIUI não quer baixar no celular. Diz que está disponível, mas sempre que chegar por volta de 40 e poucos por cento ele volta e diz que ocorreu um problema... Tem só 3 dias que comprei e está ocorrendo isso
    Amigo fica tentando porque o meu estava dando erro também, fiquei tentando até que deu certo.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Maze Alpha vai ter alguma mudança ?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by _Anderson_Junior View Post
    Estou com um problema. Comprei o Resumo 5 plus à 3 dias e a última atualização a MIUI não quer baixar no celular. Diz que está disponível, mas sempre que chegar por volta de 40 e poucos por cento ele volta e diz que ocorreu um problema... Tem só 3 dias que comprei e está ocorrendo isso
    Baixe pelo site e instale manualmente, caso não dê certo aí.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Rafael_Victor View Post
    Amigo quem tem xiaomi ou seja miui, não precisa se apegar a funcionalidades do robô atualizado Google, repare que na miui 9 tem inúmeras funções que nem chegaram no Android Oreo, exemplo inteligência artificial nativa ! Dentro muitas outras, então se vc quer se ligar em Android puro e atualizado por favor compre um pixel .
    Mas é bom ter a versão mais recente do Android né. Algumas coisas só rodam neles.

  28. #28
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Kaiser23 View Post
    Mas é bom ter a versão mais recente do Android né. Algumas coisas só rodam neles.
    Independente do android o importante é a Miui, você pode ter o Android 8 mas se a MiUi for a 9.5 terá as mesmas coisas pra quem tem o Android 6 ou 7, com a mesma MiUi.

  29. #29
    Junior Member RiverX's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by 12lu View Post
    Maze Alpha vai ter alguma mudança ?
    Como assim cara? Nem é Xiaomi kk

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Esperando para ver quais são as funções e tal novas que vai vim junta,se vai haver formas de gestos e tal.fluida,na expectativa.