LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 61
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,566

    Falta de combustível tem feito corridas no Uber, 99 e Cabify ficarem mais caras

    Segundo informação divulgada nesta semana, a falta de combustíveis ocasionada pela greve dos caminhoneiros tem feito com que a tarifa dinâmica dos apps de transporte sofram um aumento exagerado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    ONDE?? Aqui na minha cidade está é mais barato!

    O Select está no preço do X

  3. #3
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    ONDE?? Aqui na minha cidade está é mais barato!

    O Select está no preço do X
    Só aí mesmo, na minha cidade o Uber X tava quase 20 reais a viagem onde antes dessa crise de gasolina custava no máximo 13 reais

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Só aí mesmo, na minha cidade o Uber X tava quase 20 reais a viagem onde antes dessa crise de gasolina custava no máximo 13 reais
    Aqui a viagem que custava nem 10 agora custa 30

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Brasileiro sempre tentando se dar bem com a desgraça alheia

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Então.
    Tenho disponibilidade total de combustível , e devido a um erro do sistema da 99 , fui bloqueado.
    Aí me pergunto,onde está aquela empresa que se diz estar aí para atender a população?
    Eu tendo como rodar com os mesmos valores,acabo vendo passageiros chamarem e desistir pelos autos valores.
    Empresa totalmente incoerente.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    aqui na região norte ainda está normal o preço

  8. #8
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    aqui na região norte ainda está normal o preço
    Aqui em Belém tá mesma coisa também

  9. #9
    Membro Senior Fabiano_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    238
    Aqui em Recife está caro uma corrida deu R$67

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    aqui na região norte ainda está normal o preço
    matéria do TC estão cada dia mais fracas e tendenciosas

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    18
    Canal tudo celular, cadê a opção do SPTaxi para o leitor dessa matéria baixar?????????

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    18
    A matéria de vocês TC está cada vez mais tendenciosa e ridícula, quanto vocês estão ganhando quanto desses app's bandidos???????????

  13. #13
    Junior Member Wander_Cassio's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Só os idiotas irão atender no 99 e cabify com a tarifa dinâmica da uber a 10x. Este é o seu direito de escolha clientes!
    Vcs escolhem tarifas baratas, e motoristas escolhem tarifas caras!
    Quem irá se dar bem?
    Viva a hipocrisia brasileira!

  14. #14
    Junior Member MauricioGrijo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by pveloso View Post
    Canal tudo celular, cadê a opção do SPTaxi para o leitor dessa matéria baixar?????????
    Tomara que não tenha pq a população quase que não sabe que existe taxi.

  15. #15
    Aqui em Rondonópolis MT acho q a dinâmica está na manifestação dos caminhoneiros porque ela sumiu faz uma semana q ela não aparece nos app daqui.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Em Manaus a tarifa continua baixa e pouca dinâmica. Quando aparece é relâmpago!

  17. #17
    Engraçado que os clientes que usam um aplicativo de mobilidade urbana reclamar dos preços que pagam num serviço de qualidade e um serviço rápido só pq o preço aumentou vcs não pensa no motorista que ta pagando um absurdo de caro na gasolina pra não ganhar nada só pra dar carona pra vcs seus hipócritas ...
    Os motoristas estão cansado dessa tarifa ridícula dos App de mobilidade.
    Vcs tinha era que apoiar o motorista que leva vc em segurança pra sua casa pro serviço pro bar. Pro motel.... ajude nois a derrubar a taxa da Uber de 25% o motorista não ta ganhando nada

  18. #18
    Quote Originally Posted by MauricioGrijo View Post
    Tomara que não tenha pq a população quase que não sabe que existe taxi.
    Em breve com a divulgação do SP taxi, com desconto e corredor, Urubu vai desistir de vez. JÁ não ganha qse nada, agora vai pro negativo de vez.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    17
    Enquanto isso no táxi a tarifa é a mesma, chova ou faça sol. Andem de Uber que eu vou de táxi.

  20. #20
    Junior Member Eraldo_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    19
    Bem o que dizer de um sistema que tem liminar para não ser fiscalizado,se vc estiver num bar e a vigilância sanitária entrar vc acha normal pois ele tem de ser fiscalizado,más se o dono bar mostrar uma liminar dizendo que não? é claro vc sai correndo ou nunca mais volta mais com os apps vc vai dando risada porque se vende por pouco como bala e água.

  21. #21
    Junior Member Eraldo_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    19
    É mais cadê as matérias dizendo que motoristas estão deixando acabar o combustível com passageiro a bordo?e tarifa dinâmica é um tapa na cara do consumidor assim como nesse momento que passamos eles dão a desculpa da falta de combustível eles fazem na porta de shows,véspera de feriado etc
    É se virem me falar de taxistas pilantras para mim tem todos de perder o alvará ninguém tem o direito de usurpar nada de ninguém.temos de ser honestos não faça com os outros o que não quer para si.

  22. #22
    Junior Member Marcos_Napier's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Uma corrida de 10 reais de Uber por 30? A gasolina foi pra 15 reais o litro? Isso é oportunismo pura e simples.

  23. #23
    Junior Member Eraldo_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Jos_Luiz_Mendes View Post
    Em breve com a divulgação do SP taxi, com desconto e corredor, Urubu vai desistir de vez. JÁ não ganha qse nada, agora vai pro negativo de vez.
    Meu caro não agrida a concorrência dessa forma é isso que eles querem.
    Obs sou um TX de sp também estou revoltado mais temos de ser mais Ponderados.

  24. #24
    Junior Member Simei_Amadeu's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    depois o povo fala que os taxistas são ladrões...Uber roubando posto de gasolina roubando o Ceasa cobrando 500 reais o saco de batatas no mercado quiabo a 30 reais o quilo...aí o taxista que é ladrao

  25. #25
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by Marcos_Napier View Post
    Uma corrida de 10 reais de Uber por 30? A gasolina foi pra 15 reais o litro? Isso é oportunismo pura e simples.
    Ué tem posto que cobrou 10 reais na gasolina

  26. #26
    Junior Member Jocabaro's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Rodo no Uber e não ganhei um real a mais, durante toda a greve, inclusive teve dias que não fiz nem 100 no aplicativo. Me digam onde está mais caro pra eu ir rodar lá por favor.

  27. #27
    Membro ronaldotcsk8's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    BA
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by Lucas_Dantas View Post
    Ué tem posto que cobrou 10 reais na gasolina
    Faça sua parde e denuncie! Esse valor é surreal e vetado pelo procon.

  28. #28
    Junior Member Ingo_Prochnau's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Simei_Amadeu View Post
    depois o povo fala que os taxistas são ladrões...Uber roubando posto de gasolina roubando o Ceasa cobrando 500 reais o saco de batatas no mercado quiabo a 30 reais o quilo...aí o taxista que é ladrao
    Taxista detectado %u261D%uFE0F%u261D%uFE0F%u261D%uFE0F%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02

  29. #29
    Junior Member Douglas_Leme's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quem acha que o aplicativo esta caro , que vá a pé. Corridas de R$ 6.10 se for colocar no papel o lucro fica de R$ 2,00 . A corrida mínima deveria ser o lucro de R$ 10,00 para o motorista. Até mendigo tem como pagar . E tem pessoas que reclamam do valor. Risco de assalto, pessoas mal educadas que batem a porta do carro, sujam o veiculo, etc. Tem muita gente boa e educada também , mas o valor cobrado é ridículo

  30. #30
    Junior Member Olcha's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Pego táxi todos os dias e para a minha alegria, paguei o mesmo valor; o taxista que me atende sempre no final da corrida me dá um desconto de 20%.
    Não tenho motivos para sair do táxi, já esqueci celular, e recebi o celular em minha residência sem acréscimo, fiz questão de agradecer com uma boa gratificação!
    %uD83D%uDE03