LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,910

    Hora de atualizar, Xbox Insiders! Build Alpha 1806 é liberada

    Build 1806 do Xbox foi liberada no canal Alpha do programa Insider com foco no recurso grupos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior NOshotgun's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    271
    Que tanta atualização é essa se nem tem jogo?

  3. #3
    Microsoft dando um show! Xbox one é muito mais que apenas jogos e sim uma central incrível! Venha E3.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quando irão postar a matéria da Forbes com o hanking das empresas?

  5. #5
    Junior Member Carolinux's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    Quando irão postar a matéria da Forbes com o hanking das empresas?
    Você é acionista de algumas?

  6. #6
    Junior Member Carolinux's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by NOshotgun View Post
    Que tanta atualização é essa se nem tem jogo?
    E o 1080p true 4K vai bem?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    14
    Os avatares sumiram né? Falaram que em maio chegaria e até agora nada.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by Carolinux View Post
    Você é acionista de algumas?
    Ainda não, mas quem sabe em breve?

  9. #9
    Sacanagem deles é ter esquecido de Xbox One fat, altas atualizações para o Xbox One s e Xbox One X , Mas pro fet nada de bom, Até apareceu algumas atualizações alguns meses atrás mas nada de mudança, eu acho uma sacanagem isso, Deveria ter comprado console da concorrência, até parece que o XBOX ONE fat é de uma outra geração intermediária entre o 360 e o Xbox One Slim

  10. #10
    Junior Member Carolinux's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    43
    Meu chapa, toda semana tem atualização para meu fat. Agora mesmo tá rolando uma de 450mb.
    No seu caso ajuda vc fazer parte do programa insider.

  11. #11
    Obrigado pela dica, eu tive o 360 por mais de 3 anos, e comprei essa Xbox One fat no final de 2017 porque ele estava mais em conta na Black Friday, só que depois que eu comprei que eu fiquei sabendo que alguns jogos nem roda em 60fps e nem 1080p, alguns rodam a verdade mas tem alguns que não Xbox One Slim já roda e no fat não, e o que me deixou invocado ou é saber que tá rolando altas atualizações de melhorias de desempenho para os outros e para o fat que já era um pouquinho mais abaixo nada que atualização, mas eu vou procurar saber para mim entrar nesse programa para me receber mais atualizações então, mais uma vez obrigado pela dica

  12. #12
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Luan_Alves dimy View Post
    Sacanagem deles é ter esquecido de Xbox One fat, altas atualizações para o Xbox One s e Xbox One X , Mas pro fet nada de bom, Até apareceu algumas atualizações alguns meses atrás mas nada de mudança, eu acho uma sacanagem isso, Deveria ter comprado console da concorrência, até parece que o XBOX ONE fat é de uma outra geração intermediária entre o 360 e o Xbox One Slim
    Atualização pro One fato tem, mas não vai ter nenhuma atualização q vai fazer ele milagrosamente rodar an60 FPS jogos que ele esteja bem abaixo no framerate, não dá pra forçar a performance dele

  13. #13
    Eu entendi o que você quis dizer, Mas também você não entende que o Xbox One X Ele Era uma potência e agora é outra, com essas atualizações para monitor também vem Melhoras até quando é na tv normal, eu falo porque eu vi na casa de um amigo que tem um xbox one Slim as melhoras que está tendo que praticamente mudou significamente e para o Xbox Sony fat nada que seja tão relevante. Eu acho isso uma baita de uma sacanagem da Microsoft.

  14. #14
    Galera desculpa a ignorância mas é porque eu sou um novo na área do Xbox One, para participar das atualizações do insider É só baixar o aplicativo que tem disponível no próprio Xbox One?