LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Olivio_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    126
    A apple tá certa, mas basicamente qualquer fabricante de smartphone atualmente tb copiou a apple

  3. #3
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    "...um júri determinou hoje que a Samsung deverá pagar à Apple um total de US$ 539 milhões. A sul-coreana já havia sido condenada a pagar US$ 548 milhões em 2015..." Muito pouco para quem passou os últimos 10 anos a copiar tudo no iPhone. Excepto o SO, isso teve que usar o da agência.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    192
    Só aumentar os preços das telas que fornece para a Apple que recupera o valor perdido.

  5. #5
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    "...A Apple iniciou a revolução dos smartphones com o iPhone e é um fato que a Samsung copiou descaradamente.." Jura?

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,684
    F10 anos copiando a Apple?????, kkkkkkkkkkkkkkkkjkkk se fosse assim os galaxys de hoje em dia seriam iguais a alguns modelos de 2010, tendo apenas hardware e software atual e tela grande kkkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Bem feito. Essa Sanguessuga, cresceu as costas da Apple...copiou o botão home, a tela toutch (lembra os Samsung tinham teclado qwerty físico e tela de 2,5 pol)...A Apple lança tedência e as outras copiam...
    Last edited by Tosco; 05-25-2018 at 12:29 AM.

  8. #8
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    "...um júri determinou hoje que a Samsung deverá pagar à Apple um total de US$ 539 milhões. A sul-coreana já havia sido condenada a pagar US$ 548 milhões em 2015..." Muito pouco para quem passou os últimos 10 anos a copiar tudo no iPhone. Excepto o SO, isso teve que usar o da agência.
    "Passou os últimos 10 anos a copiar tudo no iPhone "
    %uD83E%uDD14
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, você é uma comédia.....

  9. #9
    Junior Member Ritcher_Karma's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    13
    Essa Apple é um lixo mesmo, por isso nunca compro nada deles. Sempre com preços abusivos por um produto um pouco melhor e as vezes igual a outros em desempenho. O que eu não entendo é que se eu deixar minhas bolas quadradas ninguém mais pode ter as bolas quadradas a não ser que me pague? É isso mesmo Arnaldo?Pelo o que entendi na matéria foi por ser parecido o modelo kkkkk. Tem modelos da Samsung muito, mas muito bonito se comparar com o iphone x. Eu não entendo como teve gente comprando um celular normal com a diferença que tem um sistema diferente dos outros e gastando 7 mil reais, mas isso já é problema de quem comprou. Agora falo igual minha vô, "quem tem besta, não compra cavalo!"

  10. #10
    Junior Member Ritcher_Karma's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Bem feito. Essa Sanguessuga, cresceu as costas da Apple...copiou o botão home, a tela toutch (lembra os Samsung tinham teclado qwerty físico e tela de 2,5 pol)...A Apple lança tedência e as outras copiam...
    Tosco, você é tosco mesmo hein kkkk. A apple lança valores e bestas compram. Quem lhe informou que a samsung cresceu nas costa da apple? kkk, samsung vende só celular não cara, ar-condicionado,tv,geladeira,maquina de lavar,notebook e por ai vai um monte de coisa que eles vendem.
    E a apple? Só tem celular feioso e relógio.

  11. #11
    Junior Member Ritcher_Karma's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Bem feito. Essa Sanguessuga, cresceu as costas da Apple...copiou o botão home, a tela toutch (lembra os Samsung tinham teclado qwerty físico e tela de 2,5 pol)...A Apple lança tedência e as outras copiam...
    Ai tosco, se você não sabe as telas dos iphone são fabricadas pela samsung... Fica a dica!

  12. #12
    Junior Member Ritcher_Karma's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    "...A Apple iniciou a revolução dos smartphones com o iPhone e é um fato que a Samsung copiou descaradamente.." Jura?
    A apple e tão revolucionaria que usa as telas da samsung kkkk, isso que é revolução ;D

  13. #13
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Apple paga muitas licencas para essas fabricantes: Motorola, Sony, Samsung, Qualcomm, Microsoft e outras.
    Logo seria natural e coerente ela cobrar o mesmo por patentes licenciadas.

    Quem nao lembra do site da Samsung com Galaxy S disposto da mesma forma que o iPhone no site da Apple. Algumas licencas de software tambem foram violadas.
    Gosto das duas empresas, e espero que a Samsung continue inovando o mercado, talvez aquela disputa judicial em 2011 tenha ajudado nisso.
    Atualmente a Samsung nao aderiu ao Notch, AMEM, ao contrario de outras fabricantes...

    À César o que é de César.

  14. #14
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Ritcher_Karma View Post
    Tosco, você é tosco mesmo hein kkkk. A apple lança valores e bestas compram. Quem lhe informou que a samsung cresceu nas costa da apple? kkk, samsung vende só celular não cara, ar-condicionado,tv,geladeira,maquina de lavar,notebook e por ai vai um monte de coisa que eles vendem.
    E a apple? Só tem celular feioso e relógio.
    Samsung Mobile é uma coisa, Samsung é outra.
    Igualmente Sony Mobile morrendo, nao significa que a Sony esta morrendo.

  15. #15
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Ora, isto aqui plas minhas contas, prefaz um total de ± 3.950.990.000 Reais.

  16. #16
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Ritcher_Karma View Post
    A apple e tão revolucionaria que usa as telas da samsung kkkk, isso que é revolução ;D
    Revolucionário é VC, que não vergonha nenhuma de mostrar que não sabe a diferença entre revolução e produção... Ganhou um joinha.

  17. #17
    Junior Member Ritcher_Karma's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Revolucionário é VC, que não vergonha nenhuma de mostrar que não sabe a diferença entre revolução e produção... Ganhou um joinha.
    Não cara, agora você fala como se apple fosse revolucionaria e não é! A apple é tão revolucionaria que compra todo o aparelho das outras empresas e coloca o nome dela, isso é revolução? Acho que você não sabe o que é revolução

  18. #18
    Junior Member Ritcher_Karma's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Samsung Mobile é uma coisa, Samsung é outra.
    Igualmente Sony Mobile morrendo, nao significa que a Sony esta morrendo.
    Mas não falei que uma ou outra está morrendo, Falei que a samsung já era grande multinacional e que viu uma oportunidade no ramo dos celulares (agora smartphone) e chegou com novidades, qualidade e preços acessíveis. Foi o que não aconteceu com a sony e com a nokia por exemplo, ficaram parados no tempo enquanto viam as outras crescerem, agora a sony quer acordar mas já é tarde.

    Apesar que eu particularmente não ligo pra marca, compro produto e não marca, igual a apple vende.

  19. #19
    Vai ter comercial da Samsung zoando a Apple tb? Que venha o mi mi mi

  20. #20
    Membro Senior leolimauk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    241
    Boa!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Ritcher_Karma View Post
    Mas não falei que uma ou outra está morrendo, Falei que a samsung já era grande multinacional e que viu uma oportunidade no ramo dos celulares (agora smartphone) e chegou com novidades, qualidade e preços acessíveis. Foi o que não aconteceu com a sony e com a nokia por exemplo, ficaram parados no tempo enquanto viam as outras crescerem, agora a sony quer acordar mas já é tarde.

    Apesar que eu particularmente não ligo pra marca, compro produto e não marca, igual a apple vende.
    Novidade OK, mas qualidade? Até o s5, com excessão do S2, a única coisa que a Samsung produzia eram celulares descartáveis. Alto dissolviveis.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Ritcher_Karma View Post
    Não cara, agora você fala como se apple fosse revolucionaria e não é! A apple é tão revolucionaria que compra todo o aparelho das outras empresas e coloca o nome dela, isso é revolução? Acho que você não sabe o que é revolução
    Garotão, vá dormir. O site não tem espaço para fanboys da Apple e Samsung

  23. #23
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Os caras falam bem feito aqui, bem feito lá. Mas por acaso quem está comemorando vai receber alguma coisa em troca? Fã boy é um bicho chato mesmo, igual torcedor fanático, religioso e pessoas que discute sobre política k k k

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    130
    O problema é que os smartphones, todos tem um desenho característico de smartphone. Existem marcas que fazem aparelhos muito mais parecidos com o telefone da Apple do que a própria Samsung(aliás ainda acho o design industrial os da Samsung, o melhor do mercado). Os aparelhos da coreana sempre tiveram câmera com a lente na parte central com formato quadrado e detalhes diferenciados... Mas enfim, ainda credito esse processo judicial que a Apple move contra a Samsung porque ela é realmente a única empresa que lucra bastante com essa história, porque ela pegou carona no sucesso do iPhone lançando um produto concorrente direto em um tempo muito próximo. Esse realmente é o problema.

  25. #25
    Junior Member Sabrina_Satter's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Ritcher_Karma View Post
    Não cara, agora você fala como se apple fosse revolucionaria e não é! A apple é tão revolucionaria que compra todo o aparelho das outras empresas e coloca o nome dela, isso é revolução? Acho que você não sabe o que é revolução
    Se não fosse a apple os smartphones não estariam no nível de hj, querendo você ou não

  26. #26
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Quote Originally Posted by Ritcher_Karma View Post
    Ai tosco, se você não sabe as telas dos iphone são fabricadas pela samsung... Fica a dica!
    Sim, porém a Samsung fabrica as telas do jeito que a Apple quer...Essa treta começou a quase dez anos atrás quando todo mundo usava teclado físico...ai veio a Apple com uma tela toutch com apenas o botão home...derrepente me parece um Samsung com tela igual e botão home igual, botão que usou por anos...depois a Apple lança o sensor biométrico...Digam o que a Samsung lançou que revolucionou o mercado mobile? Nothing...

  27. #27
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Quote Originally Posted by Ritcher_Karma View Post
    Ai tosco, se você não sabe as telas dos iphone são fabricadas pela samsung... Fica a dica!
    O dia em que a Apple quiser chutar a Samsung, e solicitar outro fornecedor de telas como LG, Sharp, Sony...Sendo assim a Samsung precisa mais da Apple do a Apple dela...

  28. #28
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Ora, isto aqui plas minhas contas, prefaz um total de ± 3.950.990.000 Reais.
    1 bilhão e 967 milhões de reais na cotação de hoje para ser mais exato. U$1 para R$3,64

  29. #29
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    1 bilhão e 967 milhões de reais na cotação de hoje para ser mais exato. U$1 para R$3,64
    Quero dizer, apenas da segunda condenação.

  30. #30
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Ora, isto aqui plas minhas contas, prefaz um total de ± 3.950.990.000 Reais.
    Falar em bilhões no Brasil é quase banal, as notícias de desvios e corrupção que vemos todo dia, fazem esse valor parecer até que a justiça foi boazinha com a Samsung.