LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    sinceramente a apple é uma empresa ridícula primeiro ela copiou a HTC na cara dura ai esses fãns boy idiotas não assumem ,ai depois ela quer processar a samsung ate pelo deslisar pro lado pra desbloquear isso chega a ser ridiculo ela quer ganhar em tudo ,ate onde não merce ganhar ,ate quando esta errada com os iphones dobraveis , eu acho que se as outras fabricantes fossem processar a apple por tudo que ela copia das outras ela já estaria falida ,sinceramente a maioria dos usuarios do iphone são estupidos ,e quando a apple lança um recurso ,eles dizem que foi a apple que criou mal sabendo que ela copiou da concorrencia ou de empresas menores ,ela copia a concorencia e vira tendencia por ter uma fama maior ,fico triste porque ninguém processa a apple por isso .

  2. #32
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Apple trouxe um novo conceito para telefones móveis até o 4S, isso é inegável. Porém, de lá para cá, só vemos quebra de patentes, quebra de patentes, cópias, quebra de patentes, cópias e mais cópias. Quando a Apple tenta inovar, vemos o que? Touchbar? Notch?

    Para Apple funcionar, ela depende de outras fabricantes, chips, telas, etc. Fora que ainda paga por patentes da MS. E não vejo problema nisso. Para o Android funcionar, também tem que pagar para MS.

    Então, acho normal essa briga entre empresas, mas dizer que a Apple é inovadora? Só ver a última pesquisa sobre o assunto e verão que a mesma caiu bastante. Pesquisem...

    O que dói de ler é um trouxa cego como o referido abaixo que se intitula acionista (leia-se aqui Baosa99) que sonha com um mundo perfeito imaginário da Apple. E se não for acionista, só sendo muito otário e ignorante para escrever o que escreve. Sem ofensas, claro.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Quero ver é sangue!!!!

  4. #34
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Sabrina_Satter View Post
    Se não fosse a apple os smartphones não estariam no nível de hj, querendo você ou não
    Estaria sim, sempre tem uma ou outra empresa que ia fazer no lugar da Apple....

  5. #35
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Sobre essas picuinhas entre Samsung e Apple:
    "Essa família é muito unida, e também muito ouriçada
    Brigam por qualquer razão, mas acabam pedindo perdão!"

    Uma depende da outra, é simples assim, são como aqueles irmãos que brigam 24H mas se amam.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Pelo menos esse valor já ajuda a Apple pagar o calote que ela deu na UE..

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by fnobre View Post
    Quero ver é sangue!!!!
    Dê uma martelada no seu dedo..

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    As empresas copiam umas das outras. Assim como a Samsung copiou muito a Apple no passado, hoje em dia é a vez de empresas como Asus e Xiaomi.
    Assim como a Apple também copia da concorrência.
    Esse negócio de patentes e direitos autorais está bem chato já, ninguém mais pode fazer algo que vai ter que pagar patente

  9. #39
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Enquanto isso os FanApples comemoram mas esse não é o fim amigos! A rivalidade entre as duas continuará até o fim dessas empresas meus queridos e amados amigos desse meu Brasil Varon

  10. #40
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Apple trouxe um novo conceito para telefones móveis até o 4S, isso é inegável. Porém, de lá para cá, só vemos quebra de patentes, quebra de patentes, cópias, quebra de patentes, cópias e mais cópias. Quando a Apple tenta inovar, vemos o que? Touchbar? Notch?

    Para Apple funcionar, ela depende de outras fabricantes, chips, telas, etc. Fora que ainda paga por patentes da MS. E não vejo problema nisso. Para o Android funcionar, também tem que pagar para MS.

    Então, acho normal essa briga entre empresas, mas dizer que a Apple é inovadora? Só ver a última pesquisa sobre o assunto e verão que a mesma caiu bastante. Pesquisem...

    O que dói de ler é um trouxa cego como o referido abaixo que se intitula acionista (leia-se aqui Baosa99) que sonha com um mundo perfeito imaginário da Apple. E se não for acionista, só sendo muito otário e ignorante para escrever o que escreve. Sem ofensas, claro.
    "...O que dói de ler é um trouxa cego como o referido abaixo que se intitula acionista (leia-se aqui Baosa99)..." ...."...só sendo muito otário e ignorante para escrever o que escreve. Sem ofensas, claro."...

    Para começar quero agradecer que Vc leia os meus comentários e refira o meu nome. Pensava que eu só criava esse sentimento na mulherada, nunca num ovideo. Depois quero desafiá-lo a mostrar onde e quando que eu disse que me auto-intitulo acionista. Se calhar até posso ser, indico-lhe a IG Markets, se também o quiser ser, lá encontrará as ferramentas necessárias para tal. Quanto ao otario e ignorante kk vindo de alguem que comenta comentários, é um elogio. Pior seria saber que faria parte do seu rebanho, ser uma marioneta formatada pelo sistema, que não pensa e que aceita tudo o que lhe é imposto. Certo, ou errado, pelo menos não sigo as instruções do teu pastor. Gabriel o Pensador, também fala de ti, se escutares a Playboy, vais-te identificar. Podes agora pensar em mim, escrever o meu nome vezes sem conta nos comentários, é sinal da tua grande sapiência. afinal, vc não é otario, nem ignorante. Sem ofensa.

  11. #41
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Querida Apple...

    Pode por favor também processar todas que estão usando o design ridículo do seu iphone X?
    Assim impede que estas empresas continuem inundando o mercado com este design nojento.

  12. #42
    Junior Member Kili_TheDwarf's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Sim, porém a Samsung fabrica as telas do jeito que a Apple quer...Essa treta começou a quase dez anos atrás quando todo mundo usava teclado físico...ai veio a Apple com uma tela toutch com apenas o botão home...derrepente me parece um Samsung com tela igual e botão home igual, botão que usou por anos...depois a Apple lança o sensor biométrico...Digam o que a Samsung lançou que revolucionou o mercado mobile? Nothing...
    Cara, vc é um fanboy cego mesmo. A Apple não inventou a tela touch, não inventou o botão home, não inventou o sensor biométrico (que por sinal no iPhone 5S lia qualquer parte do corpo e não só a digital) procure se informar, não saia por aí dizendo que a Apple revolucionou o mundo como o finado Jobs falava. Procure saber o que veio antes do iPhone e aí sim vc vai ver que a Apple vem copiando desde muito antes de lançar o iPhone. Apple é igual criança mimada, quer tudo só pra ela e só ela pode copiar. Tentou processar até a Google com o moto x1 e o moto G1 alegando que era cópia do iPhone mas se fodeu. Se vc é tão fã de algo, procure saber de tudo pra não sair por aí passando vergonha e defenda o que realmente for verídico.

  13. #43
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    "...O que dói de ler é um trouxa cego como o referido abaixo que se intitula acionista (leia-se aqui Baosa99)..." ...."...só sendo muito otário e ignorante para escrever o que escreve. Sem ofensas, claro."...

    Para começar quero agradecer que Vc leia os meus comentários e refira o meu nome. Pensava que eu só criava esse sentimento na mulherada, nunca num ovideo. Depois quero desafiá-lo a mostrar onde e quando que eu disse que me auto-intitulo acionista. Se calhar até posso ser, indico-lhe a IG Markets, se também o quiser ser, lá encontrará as ferramentas necessárias para tal. Quanto ao otario e ignorante kk vindo de alguem que comenta comentários, é um elogio. Pior seria saber que faria parte do seu rebanho, ser uma marioneta formatada pelo sistema, que não pensa e que aceita tudo o que lhe é imposto. Certo, ou errado, pelo menos não sigo as instruções do teu pastor. Gabriel o Pensador, também fala de ti, se escutares a Playboy, vais-te identificar. Podes agora pensar em mim, escrever o meu nome vezes sem conta nos comentários, é sinal da tua grande sapiência. afinal, vc não é otario, nem ignorante. Sem ofensa.
    Eu leio todos os comentários, às vezes se acha coisa interessante, link informativo, inteligência e coerência nas opiniões. E quando vejo (esperança) de que pode sair algo decente da sua pessoa, só sai merda, porque?

    Ao contrário do que sabe, (sabe merda nenhuma), uso iPhone desdo o 3G, passando pelo 4, 4S e 6. Tenho iPad, tive Mac, e nem por isso eu sou um baba saco ridículo como vosso colega é. Seus comentários são deficientes e mostram claramente a sua doença.

    Mas agora me fez um favor... me alertou para não perder mais meu tempo com otários como você. Sem ofensa, claro, força de expressão.

    Agora senta no chuveiro, fica em posição fetal e chora... depois liga para o 190 e pede ajuda, você precisa.


  14. #44
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Copiou o que gente? Imagina se outras empresas entrassem em conjunto contra a Apple que vive copiando.

  15. #45
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Eu leio todos os comentários, às vezes se acha coisa interessante, link informativo, inteligência e coerência nas opiniões. E quando vejo (esperança) de que pode sair algo decente da sua pessoa, só sai merda, porque?

    Ao contrário do que sabe, (sabe merda nenhuma), uso iPhone desdo o 3G, passando pelo 4, 4S e 6. Tenho iPad, tive Mac, e nem por isso eu sou um baba saco ridículo como vosso colega é. Seus comentários são deficientes e mostram claramente a sua doença.

    Mas agora me fez um favor... me alertou para não perder mais meu tempo com otários como você. Sem ofensa, claro, força de expressão.

    Agora senta no chuveiro, fica em posição fetal e chora... depois liga para o 190 e pede ajuda, você precisa.
    "Eu leio todos os comentários.." - Não lhe perguntei nada, não quero saber.

    "quando vejo (esperança) de que pode sair algo decente da sua pessoa, só sai merda" - além de mal educado, eu não sabia que Vc é juiz de comentadores.

    "Ao contrário do que sabe, (sabe merda nenhuma)" - continua a baixar o nível, e a falar de alguém que Vc não conhece.

    "uso iPhone desdo o 3G, passando pelo 4, 4S e 6. Tenho iPad, tive Mac" - Como se usar qualquer tipo de produto lhe garantisse o posto de autoridade.

    "Seus comentários são deficientes e mostram claramente a sua doença" - Não sabia que Vc era médico.

    "nem por isso eu sou um baba saco ridículo" - Eu nunca escrevi tal coisa, se o chapéu lhe serviu, problema seu.

    "me alertou para não perder mais meu tempo com otários como você" - Mas perdeu. E continua a mostrar a educação que lhe deram, mesmo sem eu lhe ter perguntado nada.

    Fiquei a saber que além de lhe ter faltado educação, desde o berço, ainda estou na presença de uma autoridade, de um juiz, de um medico, e que usa chapéu. Fazendo minhas as suas palavras, "...senta no chuveiro, fica em posição fetal e chora... depois liga para o 190 e pede ajuda, você precisa."







  16. #46
    Junior Member Kili_TheDwarf's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    "Eu leio todos os comentários.." - Não lhe perguntei nada, não quero saber.

    "quando vejo (esperança) de que pode sair algo decente da sua pessoa, só sai merda" - além de mal educado, eu não sabia que Vc é juiz de comentadores.

    "Ao contrário do que sabe, (sabe merda nenhuma)" - continua a baixar o nível, e a falar de alguém que Vc não conhece.

    "uso iPhone desdo o 3G, passando pelo 4, 4S e 6. Tenho iPad, tive Mac" - Como se usar qualquer tipo de produto lhe garantisse o posto de autoridade.

    "Seus comentários são deficientes e mostram claramente a sua doença" - Não sabia que Vc era médico.

    "nem por isso eu sou um baba saco ridículo" - Eu nunca escrevi tal coisa, se o chapéu lhe serviu, problema seu.

    "me alertou para não perder mais meu tempo com otários como você" - Mas perdeu. E continua a mostrar a educação que lhe deram, mesmo sem eu lhe ter perguntado nada.

    Fiquei a saber que além de lhe ter faltado educação, desde o berço, ainda estou na presença de uma autoridade, de um juiz, de um medico, e que usa chapéu. Fazendo minhas as suas palavras, "...senta no chuveiro, fica em posição fetal e chora... depois liga para o 190 e pede ajuda, você precisa."
    Sempre com os mesmos argumentos quando alguém o critica... Tá parecendo a Apple só vc pode fazer, se alguém faz vc quer provar que a pessoa tá errada.

  17. #47
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Kili_TheDwarf View Post
    Sempre com os mesmos argumentos quando alguém o critica... Tá parecendo a Apple só vc pode fazer, se alguém faz vc quer provar que a pessoa tá errada.
    Antes pelo contrário Kili, raramente comento comentários, e tenho direito à minha opinião, mesmo que vá contra 99% dos comentadores aqui (para mim, é bom sinal). Nunca toco no nome de ninguém e se entrar em diálogo, faco-o como Vc fez agora, direto com a pessoa, não inicio um tópico a falar de alguém.

    "Sempre os mesmos argumentos... "
    Sempre os mesmos ataques pessoais, otario, doente, maluco, ignorante, merdas, baba ovo... Sempre ataques pessoais não é? Mesmo CTG já tivemos e temos nossas diferenças, mas direto, Vc nunca me viu a falar de si gratuitamente. Não mexo com quem está no seu canto. Eu posso vir a ter consigo a maior discórdia, mas serei direto CSG, tal como VC é comigo, nunca irá descobrir um comentário meu a falar no seu nome. E sei que eu nunca irei descobrir um comentário seu a falar de mim, de forma meio cobarde, a tentar encontrar aliados. Passe bem Kili.

  18. #48
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Quero dizer, apenas da segunda condenação.
    É... Matemática não perdoa Diego.

  19. #49
    Junior Member Kili_TheDwarf's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Antes pelo contrário Kili, raramente comento comentários, e tenho direito à minha opinião, mesmo que vá contra 99% dos comentadores aqui (para mim, é bom sinal). Nunca toco no nome de ninguém e se entrar em diálogo, faco-o como Vc fez agora, direto com a pessoa, não inicio um tópico a falar de alguém.

    "Sempre os mesmos argumentos... "
    Sempre os mesmos ataques pessoais, otario, doente, maluco, ignorante, merdas, baba ovo... Sempre ataques pessoais não é? Mesmo CTG já tivemos e temos nossas diferenças, mas direto, Vc nunca me viu a falar de si gratuitamente. Não mexo com quem está no seu canto. Eu posso vir a ter consigo a maior discórdia, mas serei direto CSG, tal como VC é comigo, nunca irá descobrir um comentário meu a falar no seu nome. E sei que eu nunca irei descobrir um comentário seu a falar de mim, de forma meio cobarde, a tentar encontrar aliados. Passe bem Kili.
    Toquei no seu nome? Kkkkk "encontrar aliados" pqp o cara já tem uma teoria da conspiração na mente. Passar bem cara, boa noite.

  20. #50
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Kili_TheDwarf View Post
    Toquei no seu nome? Kkkkk "encontrar aliados" pqp o cara já tem uma teoria da conspiração na mente. Passar bem cara, boa noite.
    Nao estava a falarbde ti... Lê com atenção. Desde o início...

  21. #51
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Nao estava a falarbde ti... Lê com atenção. Desde o início...
    *Falar de ti.

  22. #52
    Junior Member Kili_TheDwarf's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    *Falar de ti.
    %uD83D%uDC24

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Chame os caminhoneiros samsung!

  24. #54
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Querida Apple...

    Pode por favor também processar todas que estão usando o design ridículo do seu iphone X?
    Assim impede que estas empresas continuem inundando o mercado com este design nojento.
    Na verdade, a apple copiou o Essencial Phone com aquele entalhe, ele foi o primeiro smartphone a utilizar notch ou realmente inventar o notch, então no caso a Apple copiou o Essencial Phone.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Chame os caminhoneiros samsung!
    Caminhoneiros tem poder de parar o mundo, conserta pararia essa acusação. Kkkk

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Querida Apple...

    Pode por favor também processar todas que estão usando o design ridículo do seu iphone X?
    Assim impede que estas empresas continuem inundando o mercado com este design nojento.
    Concordando em 321 %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    As empresas copiam umas das outras. Assim como a Samsung copiou muito a Apple no passado, hoje em dia é a vez de empresas como Asus e Xiaomi.
    Assim como a Apple também copia da concorrência.
    Esse negócio de patentes e direitos autorais está bem chato já, ninguém mais pode fazer algo que vai ter que pagar patente
    Também acho! %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC8B

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Pelo menos esse valor já ajuda a Apple pagar o calote que ela deu na UE..
    %uD83D%uDE28%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    41
    Affs! Sempre essas 2 empresas querendo aparecer!