LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,614

    Mi 8: novo teaser da Xiaomi reafirma presença de reconhecimento facial no aparelho

    A Xiaomi publicou mais um teaser do Mi 8 em seu perfil na China. Isso fez com que os fãs da empresa começassem a especular que o aparelho pode chegar ao mercado com dois recursos para desbloqueio.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Essa bateria aí q pode estragar um pouco as vendas, podia ser uns 3500 mAh.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Alguém se ligou no desenho de um smartphone "disfarçado" de prédio ao lado do bonequinho? Observem que a luz que ilumina o boneco, e que tá refletindo a sombra dele no chão, vem exatamente do "prédio" que se parece com um smartphone.
    Last edited by ruberlan; 05-25-2018 at 09:25 AM.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    103
    Venha logo monstro!

  5. #5
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Eu estava muito desanimado com o Mi 8, mas com os últimos vazamentos, estou até mais animado, se a câmera e bateria prometerem ser como está aparecendo nos vazamentos (apresentar uma melhora ainda maior) talvez seja meu próximo aparelho, isso se o preço for bom.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Essa bateria aí q pode estragar um pouco as vendas, podia ser uns 3500 mAh.
    será jovem msm com Qc 4.0?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Alguém se ligou no desenho de um smartphone "disfarçado" de prédio ao lado do bonequinho? Observem que a luz que ilumina o boneco, e que tá refletindo a sombra dele no chão, vem exatamente do "prédio" que se parece com um smartphone.
    sim, um aparelho sem bordas... essa Xiaomi é foda. mas acredito que terá os sensores p desbloqueio facial 3D (provavelmente terá o Noutch), agora eu iria rir mto se a Xiomi conseguisse comportar esses sensores com um minimo de bordas, e deixasse a parte debaixo praticamente sem. seria o melhor Smartphone de todos os tempos em design. %u2665 MI

  8. #8
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by LordeCesar View Post
    sim, um aparelho sem bordas... essa Xiaomi é foda. mas acredito que terá os sensores p desbloqueio facial 3D (provavelmente terá o Noutch), agora eu iria rir mto se a Xiomi conseguisse comportar esses sensores com um minimo de bordas, e deixasse a parte debaixo praticamente sem. seria o melhor Smartphone de todos os tempos em design. %u2665 MI
    Concordo.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Eu estava muito desanimado com o Mi 8, mas com os últimos vazamentos, estou até mais animado, se a câmera e bateria prometerem ser como está aparecendo nos vazamentos (apresentar uma melhora ainda maior) talvez seja meu próximo aparelho, isso se o preço for bom.
    Pensei o msm q vc, ainda q com notch, estava pensando em pegar o One plus 6, mas não me atraiu, agora esse mi7/8 está mto interessante.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Sério que tem reconhecimento facial? Eu não acredito...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Sério que tem reconhecimento facial? Eu não acredito...
    Meu brother a Xiaomi já tem essa tecnologia faz tempo! Agora se a tua Dúvida é sobre o desbloqueio facial 3D, tbm terá! os rumores ainda que não confrmados exatamente, mas costumam ter mtas verdades.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Eu estava muito desanimado com o Mi 8, mas com os últimos vazamentos, estou até mais animado, se a câmera e bateria prometerem ser como está aparecendo nos vazamentos (apresentar uma melhora ainda maior) talvez seja meu próximo aparelho, isso se o preço for bom.
    de camera a Xiaomi melhorous demais, só dar umas olhada na Linha Redmi 5,Note 5, S2, Mi Mix 2, Mi 6X... oq dirá desse Mi *? eu tô super ancioso e se tiver num preço bom, vou qrer um.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by LordeCesar View Post
    sim, um aparelho sem bordas... essa Xiaomi é foda. mas acredito que terá os sensores p desbloqueio facial 3D (provavelmente terá o Noutch), agora eu iria rir mto se a Xiomi conseguisse comportar esses sensores com um minimo de bordas, e deixasse a parte debaixo praticamente sem. seria o melhor Smartphone de todos os tempos em design. %u2665 MI
    Seria mesmo. Vamos esperar pra ver né

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Alguém se ligou no desenho de um smartphone "disfarçado" de prédio ao lado do bonequinho? Observem que a luz que ilumina o boneco, e que tá refletindo a sombra dele no chão, vem exatamente do "prédio" que se parece com um smartphone.
    Depois que você falou, parecia um Mi Mix.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by LordeCesar View Post
    sim, um aparelho sem bordas... essa Xiaomi é foda. mas acredito que terá os sensores p desbloqueio facial 3D (provavelmente terá o Noutch), agora eu iria rir mto se a Xiomi conseguisse comportar esses sensores com um minimo de bordas, e deixasse a parte debaixo praticamente sem. seria o melhor Smartphone de todos os tempos em design. %u2665 MI
    Isso é impossível de fazer, ou ela põe tudo na parte de baixo como o mi mix (q ficaria terrível pro "face id") ou ela põe o notch

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by LordeCesar View Post
    será jovem msm com Qc 4.0?
    Do q adianta ter carregamento rápido se cai descarregar mais rápido?

  17. #17
    Junior Member Zohar_Assuero's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Alguém se ligou no desenho de um smartphone "disfarçado" de prédio ao lado do bonequinho? Observem que a luz que ilumina o boneco, e que tá refletindo a sombra dele no chão, vem exatamente do "prédio" que se parece com um smartphone.
    É um smartphone !
    Boa observação .