LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,946

    Não estava morto? WhatsApp Beta para Windows Phone recebe novo recurso de localização

    O WhatsApp para Windows Phone segue mais vivo do que nunca e recebendo diversos recursos. Desta vez, o mensageiro agregou uma funcionalidade que já está presente em outras plataformas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    115
    Se o WM10 está morto - ou estava - eu não sei.
    Só sei que recebi atualizações de diversos aplicativos.
    Além dos aplicativos da Microsoft foram atualizados Twitter, WhatsApp eTelegram.
    O Twitter inclusive disponibilizou para a plataforma o aumento de 140 para 280 caracteres nos posts.

    Morto?
    Acho que não hein...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Morto esta o site de você que precisam critar matérias sensacionalista para ter algum publico.

  4. #4
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Esse título já encheu, toda matéria de atualização do WhatsApp pro WP isso, a cada 2 semanas quando o app diaponibiliza nova versão saí uma notícia com esse mesmo título...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    25
    Deixa os caras tirar onda, Esse treco de WP10M32bitsseilamaisoque ja perto do Fim mermo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. #6
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    Quote Originally Posted by rogeriovalente View Post
    Se o WM10 está morto - ou estava - eu não sei.
    Só sei que recebi atualizações de diversos aplicativos.
    Além dos aplicativos da Microsoft foram atualizados Twitter, WhatsApp eTelegram.
    O Twitter inclusive disponibilizou para a plataforma o aumento de 140 para 280 caracteres nos posts.

    Morto?
    Acho que não hein...
    Messenger Netflix, até o Santander foi atualizado

  7. #7
    Membro Senior Theo_Raeken's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Gunzenhausen - Germany
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Esse título já encheu, toda matéria de atualização do WhatsApp pro WP isso, a cada 2 semanas quando o app diaponibiliza nova versão saí uma notícia com esse mesmo título...
    É disso que o TC vive, infelizmente.
    Tem coisas legais aqui, mas eles só gostam de enfatizar as mesmas coisas e repetir títulos como esse.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by rogeriovalente View Post
    Se o WM10 está morto - ou estava - eu não sei.
    Só sei que recebi atualizações de diversos aplicativos.
    Além dos aplicativos da Microsoft foram atualizados Twitter, WhatsApp eTelegram.
    O Twitter inclusive disponibilizou para a plataforma o aumento de 140 para 280 caracteres nos posts.

    Morto?
    Acho que não hein...
    Tenho um e vamos ser sinceros W10 movel e uma verdadeira porcaria

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Tenho um e vamos ser sinceros W10 movel e uma verdadeira porcaria
    Vivo ou morto com apps ou nao e uma verdadeira porcaria

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Vivo ou morto o meu e um lixo e ainda tem retardado q gosta ou finge q gosta so porq se ferrou comprando o treco ai fica tirando onda de q a porcaria presta pra alguma coisa,coprei e me ferrei a bagaca e uma droga...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Vivo ou morto o meu e um lixo e ainda tem retardado q gosta ou finge q gosta so porq se ferrou comprando o treco ai fica tirando onda de q a porcaria presta pra alguma coisa,coprei e me ferrei a bagaca e uma droga...
    Conheço gente que usa e gosta, mesmo. Vai da necessidade de cada um. Eu gosto do sistema em si. Mas tive que largar só por causa da falta de apps.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Vivo ou morto com apps ou nao e uma verdadeira porcaria
    Vai do gosto de cada um

  13. #13
    Respeito a opinião de todos. Eu uso um lumia 950XL, que tem sido atualizado com frequência. Para mim não é uma porcaria, pois além dos aplicativos disponíveis, o aparelho possue uma câmera excelente, eh rápido, não"trava" e, pasmem, faz e recebe ligações para qualquer lugar do planeta. Também é possível fazer chamada de vídeos, jogar, usar calculadora, etc. Portanto, acho que devemos respeitar as pessoas que fazem suas opções. Para os usuários do IOS, o sistema eh uma maravilha. Para outros não. O android para uns eh uma porcaria, para outros não. Para mim o aparelho que uso com o Windows Phone, atende completamente as minhas necessidades e sem "pegar" vírus. Enfim, somos reféns, hoje desses sistemas. Vamos ficar em paz e respeitar quem gosta do seu dispositivo com o sistema que lhe convém, afinal gosto não se discute. Respeita-se.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Kayo_Garritsen View Post
    Messenger Netflix, até o Santander foi atualizado
    Sério Netflix atualizado?

  15. #15
    Quote Originally Posted by Wellington_Souza View Post
    Respeito a opinião de todos. Eu uso um lumia 950XL, que tem sido atualizado com frequência. Para mim não é uma porcaria, pois além dos aplicativos disponíveis, o aparelho possue uma câmera excelente, eh rápido, não"trava" e, pasmem, faz e recebe ligações para qualquer lugar do planeta. Também é possível fazer chamada de vídeos, jogar, usar calculadora, etc. Portanto, acho que devemos respeitar as pessoas que fazem suas opções. Para os usuários do IOS, o sistema eh uma maravilha. Para outros não. O android para uns eh uma porcaria, para outros não. Para mim o aparelho que uso com o Windows Phone, atende completamente as minhas necessidades e sem "pegar" vírus. Enfim, somos reféns, hoje desses sistemas. Vamos ficar em paz e respeitar quem gosta do seu dispositivo com o sistema que lhe convém, afinal gosto não se discute. Respeita-se.
    Olha o melhor comentario que ja li em todos esses tempos que vejo o tudo celular viu