LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 132 de 132
  1. #121
    Junior Member Babi_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Fazia uns 3 dias que eu percebi que a minha galeria estava vazia. Mas só hj me dei conta de que as fotos do WhatsApp não estavam aparecendo na minha galeria. Desinstalei o WhatsApp, reiniciei o meu telefone e nada. Até que procurei e achei o site vi a matéria de vcs. Fiz tudo como foi orientado e funcionou. O meu é um A50. Obrigada

  2. #122
    Minha mãe está com o mesmo problema. Sumiu as fotos antigas quando abrimos a galeria não aparece a camera. Não achei o arquivo .nomedia o modelo dela é um Samsung SM-J260M
    Nos ajude por favor minha mãe quer muito recuperar as fotos dela.

  3. #123
    Estava há muito tempo com esse problema e fiz e deu certinho , obrigada !!!!!!!

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Movie minhas fotos pra o cartao de memoria e sumiram

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Minha pasta do Whatsapp no qual uso o secundário (DualApp), que sumiu da galeria, mas não aparece este arquivo ".nomidia" na pasta DualApp.

  6. #126
    Minhas fotos e vídeos sumiram da pasta sem eu fazer nada, já fiz tudo isso aí mais não conseguir ter meus arquivos %uD83D%uDE14

  7. #127
    Junior Member Yan_Tomaz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kiinhooo View Post
    Minha pasta do Whatsapp no qual uso o secundário (DualApp), que sumiu da galeria, mas não aparece este arquivo ".nomidia" na pasta DualApp.
    Conseguiu recuperar? Estou como o mesmo problema

  8. #128
    Junior Member MelsinhaSimba's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    BEM EU TENHO 2 APARELHOS UM *"A30S E UM S9"* O MEU S9 AS PASTAS %uD83D%uDCC2 DOS MEUS 2 WHATSAPP'S SUMIRAM EU FIZ TUDO DIREITINHO DO JEITO Q VCS EXPLICARAM E Ñ DEU CERTO.
    E AINDA NO MEU WHATSAPP SECUNDÁRIO EU Ñ ESTOU CONSEGUINDO TIRAR NENHUMA FOTO %uD83D%uDCF7 QDO EU VOU TIRAR UMA FOTO %uD83D%uDCF7 APARECE O SEGUINTE: *"O FORMATO DO ARQUIVO Ñ É COMPATÍVEL"* E ANTES DE ACONTECER ISSO A CÂMERA %uD83D%uDCF7 ESTAVA FUNCIONANDO NORMAL

  9. #129
    Junior Member MelsinhaSimba's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    EU Ñ ESTOU CONSEGUINDO ACHAR ESSA PASTA NOMEDIA

  10. #130
    Ajudando quem não conseguiu recuperar as fotos, só consegui com um APP de restauração de arquivos. Apagar o arquivo noimage não funciona. Usei o Restore Image.
    Que a força esteja com vocês.

  11. #131
    Quote Originally Posted by Bia776013 View Post
    Movie minhas fotos pra o cartao de memoria e sumiram
    Aconteceu comigo, depois de uns meses as fotos voltaram do nada

  12. #132
    Se ainda assim não encontrar, tentem a pasta SENT. No meu caso, foi onde apareceu a NOMEDIA. Cliquei em todas as SENT, e em.todas tinha a NOMEDIA. EXCLUÍ uma de cada vez e os álbuns foram voltando pra galeria