LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 132
  1. #31
    Estava preocupado mais com as músicas, pois só ouço melhor nas minhas playlist!! De quebra todas as fotos apareceram! Obrigado mano tmj

  2. #32
    Junior Member bia_kms's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Todas as minhas fotos e videos do whatsapp sumiram da minha galeira. Fiz a busca pelo nomedia, mas a pasta de imagens principal, por exemplo, nao tem esse arquivo. Achei varios arquivos nomedia, mas em pastas que nao deveria aparecer mesmo. Meu Android é o 7.0 e a Galeria é 5.4.02.12 (a mais recente no momento). Alguem sabe o que mais eu posso fazer pra incluir novamente as imagens do whats na galeria??

  3. #33
    Junior Member bia_kms's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leonardo_Miranda View Post
    Estou com esse problema no meu Galaxy s7 edge, apaguei todos os nomedia que achei mas não consegui visualizar as imagens na galeria...
    Nenhum aplicativo reconhece minhas fotos, nem as recebidas no WhatsApp nem criadas por app de imagem...
    E agora minha galeria só enxerga os arquivos do microsd...
    A minha galeria tb so enxerga as fotos do cartao de memoria, mais nada.... arquivos nomedia tem varios, mas todos em pastas que ja nao apareciam na galeria, a pasta de imagens do whats nao tem esse arquivo. Nao sei se apps tem acesso as fotos ou nao, nao testei isso...
    Meu celular é o J5.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Eu também tenho um zenfone 4 e aconteceu a mesma coisa, segui esses passos mas não funcionou. Tem alguma outra dica?

  5. #35
    Junior Member Morganafp's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Anavsv View Post
    Eu também tenho um zenfone 4 e aconteceu a mesma coisa, segui esses passos mas não funcionou. Tem alguma outra dica?
    Mesmo problema comigo

  6. #36
    Junior Member Morganafp's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Anavsv View Post
    Eu também tenho um zenfone 4 e aconteceu a mesma coisa, segui esses passos mas não funcionou. Tem alguma outra dica?
    Conseguei resolver, faz esse mesmo passo a passo porem exclui tbm os dados da galeria logo depois tudo voltou

  7. #37
    Junior Member Jean_Chagas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Obrigado pela ajuda. O meu é um S7 EDGE.

  8. #38
    Junior Member Vaan_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jean_Chagas View Post
    Obrigado pela ajuda. O meu é um S7 EDGE.
    O meu é um s7 tbm poderia me explicar melhor. Eu nao consegui no meu

  9. #39
    Meu cel é j5prime
    Segui o passo a passo de vcs, mas ainda n resolveu. Quando digito .Nomedia aparece um monte de arquivos. Devo apagar todos os arquivos???

  10. #40
    No meu s7 não está salvando as fotos na memória interna, e olha que tenho muita memória pra queimar!

  11. #41
    Junior Member Daiana_Batoli's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Complementando a informação,
    Depois de apagar todos arquivos ".nomedia", fui nas configurações, em aplicativos cliquei em galeria e depois em armazenamento, aí, cliquei em apagar dados. E voltou tudo ao normal.

  12. #42
    Não acho este arquivo .nomedia. o estranho é que já apaguei algumas fotos e estas fotos voltam pra galeria. Não consigo formatar o SD .... estranho vou fazer um teste usando outro SD.

  13. #43
    minhas fotos do whatsapp nao aparece na galeria j7, alguem pode me ajudar ?

  14. #44
    Junior Member Sol_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Danielle_Danilo View Post
    Meu cel é j5prime
    Segui o passo a passo de vcs, mas ainda n resolveu. Quando digito .Nomedia aparece um monte de arquivos. Devo apagar todos os arquivos???
    Sim. Apague. O meu foi assim e funcionou

  15. #45
    Junior Member Ana_Maria_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    5
    Nao consegui recuperar minhas fotos q sumiram hj.. J7Pro

  16. #46
    Junior Member Mathysuyama's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Ola gente ! Sou novo aqui. Mas pra esse problema talvez essa solução sirva; se for fotos do cartão de memoria, tem de baixar um programa chamado Recuva; com o cartão de memoria conectado na maquina ele pode recuperar 80% de tudo que vc apagou. Agora se for da memoria interna o mais indicado é fazer root no aplicativo ou um aplicativo na pagina do representante, Samsung, Nokia entre outros deixam disponiveis os tais aplicativos pra esses eventuais caso.

  17. #47
    Junior Member Ana_Maria_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Mathysuyama View Post
    Ola gente ! Sou novo aqui. Mas pra esse problema talvez essa solução sirva; se for fotos do cartão de memoria, tem de baixar um programa chamado Recuva; com o cartão de memoria conectado na maquina ele pode recuperar 80% de tudo que vc apagou. Agora se for da memoria interna o mais indicado é fazer root no aplicativo ou um aplicativo na pagina do representante, Samsung, Nokia entre outros deixam disponiveis os tais aplicativos pra esses eventuais caso.


    Olá,

    consegui recuperar com o app Restore Image......... acho que consegui recuperar tudo..... agora estou baixando para o pen drive........ evitar perda total.
    Grata!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Bom dia, tenho um Galaxy A5 2017, e de uns dias pra cá ele começou a não salvar mais fotos do facebook e nem salvar fotos tiradas de outros app e sumiu todas as que tinha, já entrei no Samsung Cloud e na lixeira não estavam la também unica forma que ele salva fotos é screenshot, alguém pode me ajudar, se eu restaurar ele mode de fabrica pode voltar a salvar??

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Bom dia,Tenho um Samsung S9 e as fotos de um determinado momento sumiu.Fiz como no procedimento, mas não tem nenhum arquivo nomedia na pasta Câmera.Então, busquei o arquivo e retornaram vários arquivos nomedia, porém só na pasta do Whatsapp.Alguém poderia me ajudar? Já tentei de tudo, até com o uso de app.

  20. #50
    Junior Member Laura_Kim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Obrigada!!

  21. #51
    Junior Member LuFe_Bass's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by a_alexiia View Post
    Bom dia, tenho um Galaxy A5 2017, e de uns dias pra cá ele começou a não salvar mais fotos do facebook e nem salvar fotos tiradas de outros app e sumiu todas as que tinha, já entrei no Samsung Cloud e na lixeira não estavam la também unica forma que ele salva fotos é screenshot, alguém pode me ajudar, se eu restaurar ele mode de fabrica pode voltar a salvar??
    Tô com esse mesmo problema no meu J7 Pro

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Apaguei mas não deu certo... tenho um A5. Já achei os arquivos, estão no aparelho, mas não aparecem em minha galeria. O que mais devo fazer?

  23. #53
    Não deu certo para mim tbm. Exclui todos os nomedia mas a galeria não voltou a exibir as fotos. Tenho um J5 Metal. Vcs tem mais alguma dica?

  24. #54
    Junior Member Mel_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Eu estava tentando apagar o nomedia pelo o notebook pois já tinha visto em outro site, porém não achei o tal nomedia, ai entrei aqui e deu certinho pessoal eu achei os "safados" depois de ativar os arquivos ocultos porém só mostrou minhas fotos depois que reiniciei o celular então tentem isso espero q der certo pra vcs tbm !
    Obs: Tenho um aparelho a5 2017

  25. #55
    Quote Originally Posted by ReSafe View Post
    Bom dia,Tenho um Samsung S9 e as fotos de um determinado momento sumiu.Fiz como no procedimento, mas não tem nenhum arquivo nomedia na pasta Câmera.Então, busquei o arquivo e retornaram vários arquivos nomedia, porém só na pasta do Whatsapp.Alguém poderia me ajudar? Já tentei de tudo, até com o uso de app.
    Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo. Então apaguei todos os .nomedia que apareceram, inclusive dentro da pasta whataspp. E funcionou, minhas fotos voltaram a aparecer em álbuns na galeria!

  26. #56
    Aconteceu agora comigo. Fui buscar ajuda e cheguei nesse post.
    Não localizei de imediato o arquivo .nomedia, então digitei no celular para pesquisar e veio uma lista com vários, sendo a maioria na pasta do whatsapp.
    Apaguei (excluí) todos os .nomedia desta lista e funcionou! Minhas fotos já estão aparecendo na galeria e em álbuns como era antes. aparelho S9

  27. #57
    Oi estava na academia de repente meu celular apagou o wats maioria das fotos apagou todas as mensagem do wats músicas e tudo

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Aconteceu agora comigo. Fui atualizar uma rede social e a imagem não estava sendo encontrada. Realizei o procedimento indicado e todos os meus álbuns voltaram. Ainda bem que encontrei essa ajuda! O meu aparelho é um Samsung J7 Pro.

  29. #59
    Junior Member Ray_Olivira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Não está aprendo as fotos nem vídeos na minha galeria!

  30. #60
    Não consigo achar esse nomedia