LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 132
  1. #91
    Junior Member Camila_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Estou muito puta pq fui atualizar o software do meu j7 pro e a galeria virou google fotos e eu não consigo ver meus videos sem está conectada

  2. #92
    Muuuuiito obgd ,deu certinho aq

  3. #93
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    148
    A recriação da biblioteca de mídias é feita pelo próprio Android. Você só precisa criar o arquivo .nomedia (uma forma de dizer pro Android não olhar aquela pasta) e depois apagar em seguida. A questão de reiniciar é que tem aparelhos que só criando ou apagando o arquivo não adianta (acho que ele faz a verificação de tudo quando inicia o sistema).

  4. #94
    cara quando eu aperto pra apagar os arquivos nomedia, diz que ta dando falha ao excluir o arquivo

  5. #95
    Junior Member flaviaalbert's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Boa tarde.
    Eu apaguei a pasta do whattsappp imagens da minha galeria (estava limpando as fotos) e agora não consigo baixar nenhuma foto do whattsappp para lá. Vcs sabem me falar como eu volto com esta pasta de download direto??

  6. #96
    Minhas fotos sumiu da galeria do meu celular e não consigo salvar mais nem uma foto da câmara tira a todofoto mais não fica na minha galeria

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Acabou de acontecer comigo....que susto kkkk
    Foi só tocar em excluir arquivo nomedia e voltou tudo... O meu aparelho é um A6 Plus e o Android 9

  8. #98
    Meu j8 sumiu minhas fotos na praia em #porto seguro..fiz esse passo não apareceu

  9. #99
    Minha pasta segura sumiu e tem mais de 1000 fotos ,preciso reave las Samsung Galaxy j6+

  10. #100
    Junior Member Lanna_Feitoza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Minha mãe possui um J7 do qual a maioria das fotos simplesmente sumiram depois de o celular travar quando ela foi utilizar um app.
    Então achei está página e seguindo os procedimentos eu consegui recuperar as fotos, elas apareceram todas misturadas, mas o que importa é que apareceu. Então realmente muito obrigada, porque a materia foi de muita ajuda.

    Pra fazer as fotos aparecerem de novo, fui em Meus Arquivos, depois pesquisei por: ".nomedia" e apareceu um monte de arquivos escrito .nomedia, então apaguei todos(não importa em quais pastas estavam, selecionei tudo e apaguei tudo!).
    No início dava erro dizendo que o arquivo era inexistente, mesmo assim insisti até apagar(apenas 4 arquivos .nomedia não estavam querendo apagar).
    Depois reiniciei o J7, quando fui na galeria as fotos iam surgindo, estavam aparecendo de volta(todas as fotos estavam misturadas). O nome da pasta era Sent, e depois sugiu outra com o nome: Whatsapp Sent.
    E lembrando que depois as fotos sumiram de novo e tive que pesquisar de novo por .nomedia e excluir mais uma vez esses arquivos e reiniciar de novo o celular.

    Espero que com esse comentário ajude quem estiver com o mesmo problema.

  11. #101
    O meu é o Samsung j8
    Desapareceu todas as fotos do facebook,pingerest e uma pasta que fiz com muitas fotos dos animais que ja fotografei, vi esse aviso na galeria,apaguei o arquivo voltaram todas, estava com raiva achando que o celular estava ruim mesmo tendo só q ano de uso

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    O meu é o Samsung Galaxy S9 e tb fiquei sem todas as fotos da pasta câmera. Porém, não lembro desse aciso e nem encontro o arquivo nomedia no meu cel. O q deco fazer ?

  13. #103
    toda vez que tento excluir o arquivo, aparece um aviso falando "falha ao excluir o arquivo". Como faço para excluir? Meu celular já está assim desde 2019 e tem muitos arquivos .nomedia, não é só 1

  14. #104
    Junior Member Jandira_Park's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Boa noite , tenho um J7 prime fiz uns registros dia 24/03/20 e apaguei sem querer , estou tentando restaurar na memória interna e não estou conseguindo,
    Fiz todos os procedimentos e não apareceu nenhuma foto

  15. #105
    Junior Member Silvia_Chales's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    O meu é o note 9, está desaparecendo as fotos da galeria . Já tentei fazer tudo e não consigo . Alguém pode Me ajudar ?
    inha_chales@hotmail.com

  16. #106
    Ontem tirei uma foto (Self), vi na camera q foi tirada, tirei umas outras, apaguei as que ficou boa e segui para minha casa.Fui postar a foto que ficou TOP, cade a foto...simplesmente sumiu...nao esta em lugar algum...ja revirei o celular, primeiro lugar galeria,lixeira, pasta da camera...simplesmente sumiu...Samsung A7 2018 128g

  17. #107
    Junior Member Thais_Sara's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    O meu celular é o Samsung A30, sempre dou falta de algumas fotos. Não consegui encontrar essa pasta nomedia, alguem pode me ajudar?

  18. #108
    Eu digitei e apareceu vários nomedia. Eu posso apagar tds ??? Obrigada.

  19. #109
    Junior Member Will_Smith's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Minha pasta downloads sumiu do meu galaxy j8 o que devo fazer??

  20. #110
    Meu celular é o A20 e não estou conseguindo apagar todos arquivos .nomedia, alguns dá erro e não apaga e os que eu apago depois volta a aparecer. Não sei mais o que fazer.

  21. #111
    Junior Member Selena_Marcos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Meu celular é um A20 e hoje eu acordei não tinha nem uma foto das que eu tirei da câmera mas as outras ainda tem, e são muito importante as fotos pra mim, já tentei várias formas de recuperar mas nenhuma deu certo, se alguém puder me ajudar eu agradeço%uD83D%uDE4C

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    E como fazer para a msg "Arquivo .Nomedia Encontrado" não apareça no app galeria ??

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Cmo recuperar videos apagados da galeria do j7pro porfavor me ajude

  24. #114
    Junior Member Thais_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Ola tenho o samsung A8 com mais de 10 mil fotos, porém sumiram todas do nada e consta memoria cheia.

  25. #115
    Quote Originally Posted by Silvia_Chales View Post
    O meu é o note 9, está desaparecendo as fotos da galeria . Já tentei fazer tudo e não consigo . Alguém pode Me ajudar ?
    inha_chales@hotmail.com
    Estou com msm problema... pior q as fotos são muito importantes meu aparelho é o note 9 tbem

  26. #116
    Junior Member Oliveira_AD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Nao conseguiu recuperar as fotos para a galeria, esse arquivo .nomedia não aparece.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    O meu também não apareceu. Não sei o que fazer. Se alguém souber me ajude. Quero minhas fotos.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Bom... Meu Samsung J8 simplesmente sumiu todas as fotos da pasta whats App e nem baixava as que eu recebia. Fiquei dias fazendo várias coisas , reiniciando o aparelho habilitando coisas e nada. Até fui orientada por um técnico em baixar um app MediaReScan mas não adiantou nada. Cheguei aqui e vi o passo a passo e tentei. E deu super certo na verdade veio até fotos que eu já tinha deletado há tempos.
    Fui na pasta de arquivos .. cliquei em arnazenamento interno , três pontinhos ,configurações, habilitei exibir arquivos ocultos de sistema.
    Voltei pra pasta no armazenamento interno abri a pasta do whats App (que foi a pasta que sumiu do meu aparelho) pesquisei por nomedia e exclui as 2 pastas com esse nome.
    Fechei tudo e fui na galeria lá estavam mais de 700 fotos que recebi pelo Whatsapp %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFB%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFB Glória Deus kkkkk

  29. #119
    Quote Originally Posted by Fernando_Guterres View Post
    Vá nas suas configurações do Whatsapp/Conversas, procure logo abaixo a opção "Mostrar midia na Galeria" se estiver desativa ative-a, va para a galeria e lá estarão suas fotos! Espero ter ajudado
    Gratidão, Fernando. Resolveu .

  30. #120
    Junior Member McaRocha's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dairamos View Post
    Bom... Meu Samsung J8 simplesmente sumiu todas as fotos da pasta whats App e nem baixava as que eu recebia. Fiquei dias fazendo várias coisas , reiniciando o aparelho habilitando coisas e nada. Até fui orientada por um técnico em baixar um app MediaReScan mas não adiantou nada. Cheguei aqui e vi o passo a passo e tentei. E deu super certo na verdade veio até fotos que eu já tinha deletado há tempos.
    Fui na pasta de arquivos .. cliquei em arnazenamento interno , três pontinhos ,configurações, habilitei exibir arquivos ocultos de sistema.
    Voltei pra pasta no armazenamento interno abri a pasta do whats App (que foi a pasta que sumiu do meu aparelho) pesquisei por nomedia e exclui as 2 pastas com esse nome.
    Fechei tudo e fui na galeria lá estavam mais de 700 fotos que recebi pelo Whatsapp %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFB%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFB Glória Deus kkkkk
    O meu é o mesmo aparelho J8, e estou com o mesmo problema. fiz esse procedimento e não apareceu a pasta nomedia.