LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Fim da linha Xperia? Plano da Sony para os próximos anos não inclui dispositivos móveis

    Plano da Sony para os próximos três anos foca em serviços e não prevê lançamentos de novos consumíveis

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    eu acredito que a sony deveria sair do mercado de smartphone. fica numa indecisao danada, nao sabe o que fazer, se perde, lança CELULAR quadrado, e ai muda umas coisas que nao agradam, nem japoneses estao comprando, pois preferem aimerdapple, pq rola aquela coisa de tecnofobismo de usar algo de qq coreia, eu achei um xperia a uns 3 anos ou 4 anos, o aparelho era bonzinho mas acabei vendendo ele.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    A Sony tem vários segmentos.. Achei a matéria tendenciosa.. Pois o segmento gamer e mobile são diferentes e pensados diferentes... Se o cara do gamer não falou de smartphone é porque ele não tem informações.. Querendo ou não... A Sony é uma das maiores... E tem venda... Pois são um dos melhores do mundo... Só precisa melhorar um pouco e não sumir... Pois quem sairá perdendo somos só consumidores... Vamos ter de escolher entre Apple, Sammy, Asus e outras poucas marcas!?...particularmente só uso Sony... E se fosse pra mudar (Nacionais) eu iria para a Apple... Mas fico na torcida que a Sony não abandone.. Mas que desenvolva e evolua o segmento de Smartphones... Principalmente no Brasil... Que é um mercado tão escasso de opções.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    É uma pena, talvez a marca que melhor otimiza o sistema Android, entregando uma fluidez insana. A partição mobile da empresa é a principal responsável, lança top de linha a cada 6 meses, acabou com a linha Z que precisa somente de ajustes no design pra acompanhar essa tendência de mercado atual. Os atuais XA2 e XZ2 são uma regressão em design, mataram mais um atrativo que era o leitor na lateral virando um "mais do mesmo", deixaram os aparelhos com espessuras inexplicáveis com cara de Nokia Lumia antigo, enfim, parece que realmente queriam acabar com a linha mobile.

  5. #5
    Eu tenho um Xperia xz Premium ,não acho q a Sony está atrás em nada ,bordas me ajudam a segurar o aparelho com mais firmeza pra assistir vídeos ,entre outras coisas q falam dos aparelhos ,não, o 4k não gasta bateria de mais ,e sim , todos os q vêem ele ,fala q p$#@ aparelho vc tem ,na verdade é mais questão de gosto , infelizmente ,ela precisa sim evoluir ,mas não seguir tendências furadas das quais até os donos de iPhone reclamaram na tela do celular ,vejo q o problema não são as marcas , somos nós...

  6. #6
    Junior Member ErikaSeves's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    A Sony já teve um "cardápio" vasto de aparelhos móveis, para todos os bolsos. Acredito que a decisão de não fazer mais aparelhos de entrada e focar nos intermediários e topos de linha é que gerou esse problema todo para a Sony. Hoje é fácil ver aparelhos com configurações mais interessantes que os da Sony por preços mais acessíveis, sem falar no espaço interno e na insistência de utilizar menos RAM em seus aparelhos. Foi a única empresa que lançou um topo de linha com mínimos 3gb de RAM, enquanto a concorrência estava utilizando 4gb para mais até.. Sem falar no pós venda, que já foi muito bom e ficou praticamente inexistente. Tá faltando uma boa administração nesta empresa, que já tanto defendi e hoje prefiro nem falar mais o nome. Torço, sinceramente, para que os proprietários, sócios, CEO's e afins, da Sony voltem a administrar melhor esta empresa.

  7. #7
    Ainda tenho meu Xperia z3 compact
    Celular muito top

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Que pena

  9. #9
    Junior Member bebel.vip's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Tenho o meu Xperia 5; Recentemente foi para a autorizada ( pois estava na garantia estendida), mas infelizmente esta apresentando problemas

  10. #10
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Xperia morreu faz tempo, só a Sony que ainda insistia na linha, a clientela já abandonou a Sony desde aquela putaria com a linha Z.

  11. #11
    Junior Member Eduardo_Volpe's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    7
    Gosto dos celulares da Sony apesar de seu design estar ficando ultrapassado. se eles encerrarem a produção de celulares, será tao lamentável quanto o fim da joint venture SonyEricsson

  12. #12
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by luciioaguiiar View Post
    A Sony tem vários segmentos.. Achei a matéria tendenciosa.. Pois o segmento gamer e mobile são diferentes e pensados diferentes... Se o cara do gamer não falou de smartphone é porque ele não tem informações.. Querendo ou não... A Sony é uma das maiores... E tem venda... Pois são um dos melhores do mundo... Só precisa melhorar um pouco e não sumir... Pois quem sairá perdendo somos só consumidores... Vamos ter de escolher entre Apple, Sammy, Asus e outras poucas marcas!?...particularmente só uso Sony... E se fosse pra mudar (Nacionais) eu iria para a Apple... Mas fico na torcida que a Sony não abandone.. Mas que desenvolva e evolua o segmento de Smartphones... Principalmente no Brasil... Que é um mercado tão escasso de opções.
    são informações de duas fontes diferentes. quem não falou nada de mobile foi só o CEO da sony. o cara que manda em TUDO

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Eu amo meu xperia... A câmera excelente, e questão de durabilidade foi o melhor que ja tive, nunca foi pra assistência, nunca precisei trocar nada... Muito triste saber que vai parar de ser fabricado

  14. #14
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500

    Espero que a Sony continue fabricando sensores para outras fabricantes
    Pelo menos nesse tipo de hardware a Sony é muito boa (o Xperia XZ2 Premium, que ainda será lançado, que o diga)

  15. #15
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by ErikaSeves View Post
    A Sony já teve um "cardápio" vasto de aparelhos móveis, para todos os bolsos. Acredito que a decisão de não fazer mais aparelhos de entrada e focar nos intermediários e topos de linha é que gerou esse problema todo para a Sony. Hoje é fácil ver aparelhos com configurações mais interessantes que os da Sony por preços mais acessíveis, sem falar no espaço interno e na insistência de utilizar menos RAM em seus aparelhos. Foi a única empresa que lançou um topo de linha com mínimos 3gb de RAM, enquanto a concorrência estava utilizando 4gb para mais até.. Sem falar no pós venda, que já foi muito bom e ficou praticamente inexistente. Tá faltando uma boa administração nesta empresa, que já tanto defendi e hoje prefiro nem falar mais o nome. Torço, sinceramente, para que os proprietários, sócios, CEO's e afins, da Sony voltem a administrar melhor esta empresa.
    Sou Sony até o fim amo essa empresa

  16. #16
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Davilson_Brunatti View Post
    Eu tenho um Xperia xz Premium ,não acho q a Sony está atrás em nada ,bordas me ajudam a segurar o aparelho com mais firmeza pra assistir vídeos ,entre outras coisas q falam dos aparelhos ,não, o 4k não gasta bateria de mais ,e sim , todos os q vêem ele ,fala q p$#@ aparelho vc tem ,na verdade é mais questão de gosto , infelizmente ,ela precisa sim evoluir ,mas não seguir tendências furadas das quais até os donos de iPhone reclamaram na tela do celular ,vejo q o problema não são as marcas , somos nós...
    Verdade

  17. #17
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by luciioaguiiar View Post
    A Sony tem vários segmentos.. Achei a matéria tendenciosa.. Pois o segmento gamer e mobile são diferentes e pensados diferentes... Se o cara do gamer não falou de smartphone é porque ele não tem informações.. Querendo ou não... A Sony é uma das maiores... E tem venda... Pois são um dos melhores do mundo... Só precisa melhorar um pouco e não sumir... Pois quem sairá perdendo somos só consumidores... Vamos ter de escolher entre Apple, Sammy, Asus e outras poucas marcas!?...particularmente só uso Sony... E se fosse pra mudar (Nacionais) eu iria para a Apple... Mas fico na torcida que a Sony não abandone.. Mas que desenvolva e evolua o segmento de Smartphones... Principalmente no Brasil... Que é um mercado tão escasso de opções.
    Verdade,é eu também vou para a Apple se a Sony sai do mobile

  18. #18
    Junior Member P2paulo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    41
    Sou usuario da linha xperia, e fico triste em saber que estão desistindo de fabricar smartphones xperia, assim como fizeram com notebook's WAIO, saudade de quando a sony era referencia em tecnologia.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by luciioaguiiar View Post
    A Sony tem vários segmentos.. Achei a matéria tendenciosa.. Pois o segmento gamer e mobile são diferentes e pensados diferentes... Se o cara do gamer não falou de smartphone é porque ele não tem informações.. Querendo ou não... A Sony é uma das maiores... E tem venda... Pois são um dos melhores do mundo... Só precisa melhorar um pouco e não sumir... Pois quem sairá perdendo somos só consumidores... Vamos ter de escolher entre Apple, Sammy, Asus e outras poucas marcas!?...particularmente só uso Sony... E se fosse pra mudar (Nacionais) eu iria para a Apple... Mas fico na torcida que a Sony não abandone.. Mas que desenvolva e evolua o segmento de Smartphones... Principalmente no Brasil... Que é um mercado tão escasso de opções.
    Curiosamente, a Sony e a Apple são as únicas com o sistema bem otimizados.

  20. #20
    Junior Member Pedro_Allan's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    74
    Isso aí Sony se for pra continuar a oferecer porcaria melhor parar, foque em o que faz de melhor, consoles e TVs.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Espero que a Sony continue fabricando sensores para outras fabricantes
    Pelo menos nesse tipo de hardware a Sony é muito boa (o Xperia XZ2 Premium, que ainda será lançado, que o diga)
    Eu tenho o XZ Premium e realmente é excelente. Sempre acompanhei a linha Xperia, mas não nego que a Sony se deixou ficar para trás na linha de smartphones. Uma infelicidade realmente. Pelo menos a linha PlayStation está melhor do que nunca.

  22. #22
    Junior Member Lima2018's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Os celulares da Sony, são os melhores.
    Aquela porcaria de sansung é que deveria acabar. Aquele lixo.
    Comprei meu L1 da Sony ano passado, e não me arrependo. Apesar de não ser o top como os Xzs, mas tenho certeza que ele é melhor que aquele lixo do sansung s9. Aquela bosta que só trava. O designer é o de menos. O que adianta ter um designer da moda e ser um lixo, que só trava? Smartphones da Sony são os melhores, e eles não deveriam deixar de ser fabricados.
    Se não tiver mais smartphones da Sony, a gente vai comprar qual porcaria: moto z? Sansung s9 ou iPhone?

  23. #23
    Realmente uma grande pena se esses rumores vierem a se concretizar, espero que a Sony não faça como outras e que continue a confiar no seu público fiel.

  24. #24
    Se isso se raalizar vai ser muito lamentável a única marca que presta.
    O resto eh tudo lixo.
    Acho que vou ter que deixar de usar smartphone %uD83D%uDCF1quando o último cl da Sony Sair das lojas!! %uD83D%uDE2A

  25. #25
    Gente, amo muito a Sony! Sou fiel a marca desde o lançamento do smartphone E3. E o design é maravilhoso. Espero que sejam só rumores.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Samuel_Kardosoh View Post
    Se isso se raalizar vai ser muito lamentável a única marca que presta.
    O resto eh tudo lixo.
    Acho que vou ter que deixar de usar smartphone %uD83D%uDCF1quando o último cl da Sony Sair das lojas!! %uD83D%uDE2A
    Eu penso de forma parecida

  27. #27
    Junior Member Juliana_Zaggo's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Eu tenho o Z1 que comprei em 2014. Já são 4 anos de uso intenso e continuo! Sony é excelente em qualidade e durabilidade. Vou adquirir o XZ PREMIUM em breve!!

  28. #28
    Junior Member Joelson_Paim's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Só acho ruim da Sony são valores dos aparelhos são muitos caros as câmeras são as melhores.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    eu acredito que a sony deveria sair do mercado de smartphone. fica numa indecisao danada, nao sabe o que fazer, se perde, lança CELULAR quadrado, e ai muda umas coisas que nao agradam, nem japoneses estao comprando, pois preferem aimerdapple, pq rola aquela coisa de tecnofobismo de usar algo de qq coreia, eu achei um xperia a uns 3 anos ou 4 anos, o aparelho era bonzinho mas acabei vendendo ele.
    Mano pelo amor é tudo opinião eu prefiro o design quadrado acho bem mais bonito e elegante!

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Só vão sobreviver no mundo dos smartphones no máximo 5 fabricantes. Essa é a minha previsão.