LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Lá vem o monstro! Codinome do Apple A12 é revelado sugerindo desempenho extremamente rápido

    Suposto codinome do processador dos novos modelos de iPhone acaba de ser revelado, sugerindo desempenho incrivelmente rápido.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Que da hora. Será que o futuro Snapdragon 855 com 7 nm poderá rivalizar?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Processador rápido e ''poderoso'' para usar WhatsApp.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    2 anos à frente.

  5. #5
    Membro Senior IgorDuartePires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Que da hora. Será que o futuro Snapdragon 855 com 7 nm poderá rivalizar?
    Em poder sim, mas perde para o iOS por ser todo otimizado quanto a aplicativos

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    processador com desenpenho extremamente rapido .... para usar animojis e redes sociais ........

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    processador com desenpenho extremamente rapido .... para usar animojis e redes sociais ........
    Para o uso que precisar incluindo jogos em realidade aumentada...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Sim, provavelmente deve impressionar nos números, mas na prática sempre apanha pro top da Sony nos testes reais de velocidade. kkkkk'

  9. #9
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Vortex de bateria

  10. #10
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Carlosportela31 View Post
    Para o uso que precisar incluindo jogos em realidade aumentada...
    Ele não sabe o que é isso.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Ele não sabe o que é isso.
    Nem Vc kkkk kkkk kkkk kkkk pois ainda não foi lançado, é só mais uma propaganda ilusória pra endividar futuros compradores kkkk

  12. #12
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    So 20% de GPU e 30% de CPU, pensei que iria igualar ao A10X em graficos

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Que da hora. Será que o futuro Snapdragon 855 com 7 nm poderá rivalizar?
    Samsung fabricara? P

  14. #14
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    392
    Pessoal ainda fica focado em questão de núcleos, do que ser deca-core se sistema não está otimizado para isso, sou usuário iPhone e Android, tenho um Nexus 6P e um iPhone 7, não importa quantos núcleos o processador tenha se sistema não for otimizado não funciona bem, o Android não conseguirá nunca chegar nesse patamar por ser um código aberto, recebe driver e suporte das OEM mas não é feito sob medida para ele, iPhone e Mac ao contrário é feito para o serviço e suporte específico, um quadcore 2.3Ghz pode sim dar um banho mim decacore de 3Ghz, nem sempre números dizem tudo, tenho um notebook Samsung i3 geração 2 e um MacBook Pro Core 2 Duo e mesmo assim meu MacBook dá um banho em performance, números nem sempre significa tudo.

  15. #15
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Pessoal ainda fica focado em questão de núcleos, do que ser deca-core se sistema não está otimizado para isso, sou usuário iPhone e Android, tenho um Nexus 6P e um iPhone 7, não importa quantos núcleos o processador tenha se sistema não for otimizado não funciona bem, o Android não conseguirá nunca chegar nesse patamar por ser um código aberto, recebe driver e suporte das OEM mas não é feito sob medida para ele, iPhone e Mac ao contrário é feito para o serviço e suporte específico, um quadcore 2.3Ghz pode sim dar um banho mim decacore de 3Ghz, nem sempre números dizem tudo, tenho um notebook Samsung i3 geração 2 e um MacBook Pro Core 2 Duo e mesmo assim meu MacBook dá um banho em performance, números nem sempre significa tudo.
    Mas nesse caso, se tu fizer testes benchmarks, tu vai ver o banho que o macbook dar em cima do Samsung ai, o que significa mais tempo suportando apps

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Mas nesse caso, se tu fizer testes benchmarks, tu vai ver o banho que o macbook dar em cima do Samsung ai, o que significa mais tempo suportando apps
    Vale instalar o Debian no Samsung?! Kkkk kkkk

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    So 20% de GPU e 30% de CPU, pensei que iria igualar ao A10X em graficos
    Sim, isso resulta em 50% no preço final do produto

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    153
    Bla bla bla.... Título sem noção

  19. #19
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Vortex de bateria
    Kkkkkkk
    Boa! Agora eu entendi, agora saquei, agora todas as peças se encaixaram!

  20. #20
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Sim, provavelmente deve impressionar nos números, mas na prática sempre apanha pro top da Sony nos testes reais de velocidade. kkkkk'
    vc se baseia nos testes em abrir aplicativos alguns milissegundos a menos?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Pessoal ainda fica focado em questão de núcleos, do que ser deca-core se sistema não está otimizado para isso, sou usuário iPhone e Android, tenho um Nexus 6P e um iPhone 7, não importa quantos núcleos o processador tenha se sistema não for otimizado não funciona bem, o Android não conseguirá nunca chegar nesse patamar por ser um código aberto, recebe driver e suporte das OEM mas não é feito sob medida para ele, iPhone e Mac ao contrário é feito para o serviço e suporte específico, um quadcore 2.3Ghz pode sim dar um banho mim decacore de 3Ghz, nem sempre números dizem tudo, tenho um notebook Samsung i3 geração 2 e um MacBook Pro Core 2 Duo e mesmo assim meu MacBook dá um banho em performance, números nem sempre significa tudo.
    Larga de bostejar na Internet cara. Não tem nada a ver ser de código aberto com ser feito sob medida. É conversa de gente burra e fã boy de iOS. O núcleo (kernel) é feito especificamente pra cada modelo, não é atoa que é ele que a fabricante libera depois pela licença. Não é um sistema de drivers como o Windows. É feita uma quantidade absurda de ajustes no código. Ou você acha que a Apple começa a desenvolver o iOS de novo do zero a cada iPhone!?! Kkk a arquitetura no kernel de ambos e até mesmo parecida por serem Unix like.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    vc se baseia nos testes em abrir aplicativos alguns milissegundos a menos?
    Hahaha eles são uma piada

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by IgorDuartePires View Post
    Em poder sim, mas perde para o iOS por ser todo otimizado quanto a aplicativos
    Para de falar merda dessa questão de otimização de aplicativos pelo amor de deus. Vai estudar engenharia de computação, sistema embarcado e para de achar que android é que nem Windows.

  24. #24
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Vortex de bateria
    AHAHAHHA

  25. #25
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Larga de bostejar na Internet cara. Não tem nada a ver ser de código aberto com ser feito sob medida. É conversa de gente burra e fã boy de iOS. O núcleo (kernel) é feito especificamente pra cada modelo, não é atoa que é ele que a fabricante libera depois pela licença. Não é um sistema de drivers como o Windows. É feita uma quantidade absurda de ajustes no código. Ou você acha que a Apple começa a desenvolver o iOS de novo do zero a cada iPhone!?! Kkk a arquitetura no kernel de ambos e até mesmo parecida por serem Unix like.
    Voce viajou, UNIX é base do MacOS, que baseou o iOS.
    Android é baseado em Java, este como base o Linux.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Voce viajou, UNIX é base do MacOS, que baseou o iOS.
    Android é baseado em Java, este como base o Linux.
    e Linux também é baseado no UNIX

  27. #27
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    e Linux também é baseado no UNIX
    Eles sao gemeos da mesma geracao, mas nao sao iguais, sao heterogeneos.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    418
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Pessoal ainda fica focado em questão de núcleos, do que ser deca-core se sistema não está otimizado para isso, sou usuário iPhone e Android, tenho um Nexus 6P e um iPhone 7, não importa quantos núcleos o processador tenha se sistema não for otimizado não funciona bem, o Android não conseguirá nunca chegar nesse patamar por ser um código aberto, recebe driver e suporte das OEM mas não é feito sob medida para ele, iPhone e Mac ao contrário é feito para o serviço e suporte específico, um quadcore 2.3Ghz pode sim dar um banho mim decacore de 3Ghz, nem sempre números dizem tudo, tenho um notebook Samsung i3 geração 2 e um MacBook Pro Core 2 Duo e mesmo assim meu MacBook dá um banho em performance, números nem sempre significa tudo.
    Putz. Duzentos anos que não vejo um comentário de qualidade aki no TC. Falou tudo.

  29. #29
    Junior Member Rafael_Swerts's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    processador com desenpenho extremamente rapido .... para usar animojis e redes sociais ........
    Renderiza um video em um android com snapdragon e depois no iphone com A11

  30. #30
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Para de falar merda dessa questão de otimização de aplicativos pelo amor de deus. Vai estudar engenharia de computação, sistema embarcado e para de achar que android é que nem Windows.
    Android é pior que Windows, travoid %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F%uD83D%u DE02