LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Me diz 1 sistema que é 100% seguro?
    Não existe, tudo é uma questão de tempo para invasão do mesmo.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Desde antes da última copa q elas são hackeadas.

    se fosse impossível burla-las, nem seriam utilizadas

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Piada isso? Kkkkkkk faça uma buscar no Youtube por Fernando Chareli. Saberá muita coisa legal.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    Piada isso? Kkkkkkk faça uma buscar no Youtube por Fernando Chareli. Saberá muita coisa legal.
    Chiarelli

  6. #6
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    Me diz 1 sistema que é 100% seguro?
    Não existe, tudo é uma questão de tempo para invasão do mesmo.
    Mais importante no caso das Eleições é garantir que o processo seja o mais seguro possível E que seja auditável.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Mesmo?! Não Me diga kkkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by HufflepuffBR View Post
    Mais importante no caso das Eleições é garantir que o processo seja o mais seguro possível E que seja auditável.
    Essa segunda opção é que complicaaaado.

  9. #9
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Com essas urnas é capaz do próximo presidente ser o coroné Ciro Gomes ou o terrorista boulos

  10. #10
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Com essas urnas é capaz do próximo presidente ser o coroné Ciro Gomes ou o terrorista boulos
    É capaz do molusco presidiário ser eleito

  11. #11
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    A urna eletrônica é um sistema eleitoral eletrônico tão seguro que somente o Brasil utiliza, nenhum outro país, foi testada em diversos países de primeiro mundo (Alemanha, USA, Holanda, Canadá) e TODOS esses e alguns outros não citados, refutaram e desaprovaram o uso da urna eletrônica brasileira. E tem gente que ainda tem a coragem de dizer que é segura.. Eu já nem perco mais meu tempo discutindo sobre isso com alguém, é perda de tempo. É o mesmo tipo de pessoa que tem coragem de votar no Lula mesmo após tudo que aconteceu. Existem diversos depoimentos no YT a respeito das fraudes que já foram descobertas sobre a urna, tá lá para qualquer um ver e quiser acreditar ou não, como sempre digo: não existe software seguro, somente aqueles que ainda não tiveram ataque cracker.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    545
    Eu quero é novidade...

  13. #13
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    396
    Engraçado é Apple, Microsoft, Intel e AMD empresas de alto padrão no quesito sistema e hardware multi milhonarias com seus sistemas avançados terem brechas para hacker que são constantemente fechadas em atualizações de segurança, e Brasil o país do Polystation fazer um sistema "inviolável", tá na hora dessas grandes empresas virem para o Brasil e aprender segurança de sistema, que a qui segurança é em primeiro lugar! %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

  14. #14
    Junior Member Giovano_Braga's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    A urna eletrônica é um sistema eleitoral eletrônico tão seguro que somente o Brasil utiliza, nenhum outro país, foi testada em diversos países de primeiro mundo (Alemanha, USA, Holanda, Canadá) e TODOS esses e alguns outros não citados, refutaram e desaprovaram o uso da urna eletrônica brasileira. E tem gente que ainda tem a coragem de dizer que é segura.. Eu já nem perco mais meu tempo discutindo sobre isso com alguém, é perda de tempo. É o mesmo tipo de pessoa que tem coragem de votar no Lula mesmo após tudo que aconteceu. Existem diversos depoimentos no YT a respeito das fraudes que já foram descobertas sobre a urna, tá lá para qualquer um ver e quiser acreditar ou não, como sempre digo: não existe software seguro, somente aqueles que ainda não tiveram ataque cracker.
    Com a corrupção imperando no país, a urna eletrônica é o instrumento ideal de manutenção de corruptos no podrr