LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,718

    Queridinha: Lenovo destaca ótimo desempenho da Motorola na América Latina

    Participação no mercado latino chegou a dois dígitos, mas divisão de computadores ainda é muito mais lucrativa para o grupo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    A única certeza que eu tenho é: meu próximo celular não será um Motorola

  3. #3
    Só estou esperando o lançamento do z3, o g6 já me agradou, realmente a Motorola está cada vez criando mais aparelhos bonitos e com hardwares decentes, com um preço não tão lá abusivo!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    A única certeza que eu tenho é: meu próximo celular não será um Motorola
    Algo mais a acrescentar?

  5. #5
    Membro Senior IgorDuartePires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    433
    Do que adianta apenas especificações, se o software não dá conta, se a empresa não se importa, não atualiza, parece que quer enfiar nas pessoas, aparelhos com bugs, liga/desliga wi-fi sozinho, não consegue deixar um app em segundo plano na maioria das vezes, não adianta apenas lançar, tem que cuidar!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Algo mais a acrescentar?
    Tava com preguiça de digitar uheauea mas é basicamente por conta do material de baixa qualidade que a empresa usa. Em 5 meses de uso a tela do celular já tá toda na merda, o alumínio da traseira descascando sem nunca ter caído e o descaso com atualizações

  7. #7
    Junior Member Klinamor's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    109
    iphone >>>>> moto e rola

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by ThalesC View Post
    Só estou esperando o lançamento do z3, o g6 já me agradou, realmente a Motorola está cada vez criando mais aparelhos bonitos e com hardwares decentes, com um preço não tão lá abusivo!
    O que podemos chamar de evolução, porém acredito que a empresa pode melhorar no aspecto de destacar as linhas "X", "E" , "Z" e "G". Esquecendo a linha C, que para mim é desnecessário ter uma futura continuação!

  9. #9
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Algo mais a acrescentar?
    ahahaahahaha

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    A Motorola sempre atualiza seus celulares e tem o preço bem mais justo diferente da Samsung que é cara com hardware péssimo e nem o A8 que lançou esse ano tem o Android 8

  11. #11
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Loganos View Post
    A Motorola sempre atualiza seus celulares e tem o preço bem mais justo diferente da Samsung que é cara com hardware péssimo e nem o A8 que lançou esse ano tem o Android 8
    Moto E5 discorda de você! Kkkkkkk
    Caro, capado e já nasceu abandonando sem futuros updates!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Linha de entrada também né, sabemos que os de entrada dificilmente são atualizados....mais a linha G sempre é atualizada, agora as outras nem os tops são e qdo são demora anos

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,766
    Quote Originally Posted by Loganos View Post
    A Motorola sempre atualiza seus celulares e tem o preço bem mais justo diferente da Samsung que é cara com hardware péssimo e nem o A8 que lançou esse ano tem o Android 8
    Kkkkk e5 q o diga , lixo de aparelho caro

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Loganos View Post
    Linha de entrada também né, sabemos que os de entrada dificilmente são atualizados....mais a linha G sempre é atualizada, agora as outras nem os tops são e qdo são demora anos
    Não seria um problema se a "linha de entrada" não custasse quase mil reais

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Passou da hora de atualizar o G5s Plus para o Oreo

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Maradriano View Post
    Passou da hora de atualizar o G5s Plus para o Oreo
    Verdade

  17. #17
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Loganos View Post
    A Motorola sempre atualiza seus celulares e tem o preço bem mais justo diferente da Samsung que é cara com hardware péssimo e nem o A8 que lançou esse ano tem o Android 8
    Veja o preço e as especificações do Moto E5 e Moto E5 Plus e veja se é justo

  18. #18
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Kkkkk e5 q o diga , lixo de aparelho caro
    verdade kkkkkkkkkkkkkk

  19. #19
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Moto E5 discorda de você! Kkkkkkk
    Caro, capado e já nasceu abandonando sem futuros updates!
    Disse tudo!

  20. #20
    Junior Member Junior_Dani's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    19
    Motorola nunca mais... Compro 2 aparelhos da Motorola e recebi atualização do software e a empresa está se negando a cumprir a garantia do mesmo com 5 meses de uso... Completo absurdo isto não respeita a um consumidor que comprou 2 aparelhos e sendo um deles um aparelho mais caro da empresa.. e agora? Fico sem celular mesmo? Não comprem esta marca...

  21. #21
    Junior Member Luciana_Borges's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Péssima marca perdi um com menos d 1 mes de uso LIXOOOO

  22. #22
    Junior Member Luciana_Borges's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Junior_Dani View Post
    Motorola nunca mais... Compro 2 aparelhos da Motorola e recebi atualização do software e a empresa está se negando a cumprir a garantia do mesmo com 5 meses de uso... Completo absurdo isto não respeita a um consumidor que comprou 2 aparelhos e sendo um deles um aparelho mais caro da empresa.. e agora? Fico sem celular mesmo? Não comprem esta marca...
    EU TN NUNCA MAIS ....JOGUEI $ FORA

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    De que adianta vender smartphone e não dar suporte nenhum ? Vender tijolo qualquer fabricante vende.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Já tive moto e1, moto x1, moto G2, moto G3 turbo, moto G4 normal, e atualização estou com o moto g5s plus, pra mim não a dúvida que a Motorola é a minha marca preferida, e em segundo lugar a apple

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    Não sei que desempenho ,comprei meu moto z2 play logo quando lançou paguei 2,500 nos 2 primeiros meses de uso já começou com um monte de problemas desde " App deixou de funcionar a Câmera e Lauch deixou de funcionar " faça o favor viu levei assistência 3 x nada de arrumar muito insatisfeito com vcs conseguiram detonar a marca Motorola %uD83D%uDE36

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by McJota View Post
    Não sei que desempenho ,comprei meu moto z2 play logo quando lançou paguei 2,500 nos 2 primeiros meses de uso já começou com um monte de problemas desde " App deixou de funcionar a Câmera e Lauch deixou de funcionar " faça o favor viu levei assistência 3 x nada de arrumar muito insatisfeito com vcs conseguiram detonar a marca Motorola %uD83D%uDE36
    Meu z2play também deu problema levei 2 vezes para autorizada

  27. #27
    Quote Originally Posted by Maradriano View Post
    Passou da hora de atualizar o G5s Plus para o Oreo
    Não só 0 %u201Cs%u201D, mas todo os g5

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by GuixavierBR View Post
    Já tive moto e1, moto x1, moto G2, moto G3 turbo, moto G4 normal, e atualização estou com o moto g5s plus, pra mim não a dúvida que a Motorola é a minha marca preferida, e em segundo lugar a apple
    Concordo com você.

  29. #29
    Junior Member Diego Machado's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    83
    Já tive moto g4, g5, g5s plus, X4 e agora estou com novo moto g6 plus adoro a marca Motorola nunca deu problemas nos meus aparelhos só to esperando pelo moto z3 play.

  30. #30
    Junior Member Diego Machado's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    83
    O pessoal reclama do preço e dos aparelhos que estragam em 1 mês ou 5meses de uso, nunca tive problemas com os meus aparelhos da Motorola se o usuário cuidar seu aparelho ele vai durar mais tempo isso significa que esse pessoal reclamando não cuida seus aparelhos e daí coloca culpa na marca.