LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 107 de 107
  1. #91
    Junior Member Sann_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Todos os celulares vem da China, minha mae comprou um moto g4 plus e tive que processar para resolver os problemas do celular , meu iPhone 6s plus a Apple trocou a bateria e processei para pegar reembolso, todo celular dar problema com o tempo, você tem que saber como resolver.
    Isso é verdade. Só escolhemos se queremos um intermediador ou compramos direto. No mais, tudo bem da China

  2. #92
    Junior Member Sann_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Junir_bel10 View Post
    Esse eu vou comprar com certeza....

    Tem uma idiota falando que a marca é péssima deve ser alguma fanboy de outra marca... De uma coisa é certa tudo que tem no Brasil não presta, por isso importação em primeiro lugar, mesmo que demore 5 meses pra chegar.
    Tamo junto! Comprar celular no %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7 nunca mais.

  3. #93
    Junior Member Sann_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Nelson_Mello View Post
    Tem ctz sony n oferece um custo benefício tão bom tipo o novo top deles é bom porém mt caro es
    Preço de uma moto.

  4. #94
    Junior Member Sann_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Luciana_Borges View Post
    CRUIZZZ CREFO DESSA MARCA NAO COMPREM NUNCA!!!! COMOREI UM K6 ELE MOLHOU COM 1 MES DE USO NAO TEM CONSERTO ....ELES TIVERAM A CARA DE PAU DE FALAR Q A TROCA DA BATERIA ERA O MESKO PREÇO DO CELULAR KKKKKKKK PERDI O APARELHO ...COMPREI OUTRA MARCA MT MELHOR E TEM CONSERTO CASO PRECISE. NAO COMPREM É GOLPEEEEEEE
    Ele molhou? Seu celular tem vontade própria?
    Admita: você se descuidou e deixou o aparelho se molhar.

  5. #95
    Junior Member Sann_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Junir_bel10 View Post
    Péssima marca kkkkk estou rindo atoa aqui... Lenovo ZUK Z2 melhor smartphone da Empresa sem comparação, desempenho excelentíssimo, bateria show... Fiquei com ele durante 1 ano nunca me deu problemas e ele já molhou nem se quer oxidou... Vou sempre recomendar Lenovo...
    Mano, esses caras que criticam só falam merda. Fala p eles comprarem no Brasil o equivalente ao hardware de um lenovo. No caso do ZUK z2 é o Samsung Galaxy S7 edge que custa 3x mais...

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    133
    Quando chegar a 0% de bateria o smartphone vai usar a energia do cosmo dentro do seu coração.

  7. #97
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by GarotoZTE View Post
    Quando chegar a 0% de bateria o smartphone vai usar a energia do cosmo dentro do seu coração.
    kkkkkk

  8. #98
    Junior Member TDSRocha's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quando a bateria chegar em uns 10% ele vai indicar que está em 0%. Pronto, taí o milagre da tecnologia %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    a empresa usa um truque na porcentagem da bateria, e nego acha que o aparelho dura 30min a cada 1%

    Esse JVR Souza e Molas viaja %uD83E%uDD23
    Apesar de eu concordar que o celular ocultaria uma porcentagem da energia, segundo ele, no último porcento o telefone entraria num modo de baixíssimo consumo, que serviria só para conversação (o que eu discordo dele novamente, porque menos de um porcento duraria muito pouco para isso).

  10. #100
    Quote Originally Posted by Marcio18 View Post
    Eu comprei um lenovo da China e quero te alertar que não vale a pena. Nem tanto pela marca, mas por ser produzido na China. Ele vem com seu sistema adaptado para os demais países principalmente para ter os demais idiomas. Essa adaptação não é de fábrica e por isso ela não é perfeita e o meu teve vários problemas como caixa de som distorcida, o modo avião libera a Internet depois de algum tempo e alguns arquivos baixados não abrem direto, tendo q fazê-lo pelo App documentos. Economizei uns 500 reais e me arrependi. Ainda to com ele, mas voltarei para a sumsung em breve, pq confio mais. Além disso a lenovo Motorola não possuem o App Galeria q ajuda muito a gerenciar minhas pastas de fotos. Outro celular q comprei p o meu filho da marca UMIDIGI estragou a bateria com apenas seis meses e a solução q eles me deram foi q tentasse concerta-lo aqui até duzentos reais q eles reebolsariam, mas acabei achando arriscado pq até deformou outras partes do aparelho. Eu não indico comprar celular da China.
    O que eu te aconselho é estudar os modelos, ao invés de só marca, porque há modelos ruins em todas as marcas....
    Eu comprei um Le novo ZUK Z2 PRO em Dez/16, o aparelho é foguetinho para jogos pesados...
    E atividades do dia a dia, um aparelho sensacional, fiz recente o antutu e o celular fez 158 pontos....
    Sendo que paguei $1.200 Temers....
    Nunca mais compro celular no Brasil!!!

  11. #101
    Se essaerda de celular for igual os demais que eu tive, vai ser outro engana bobo tenho motora desde o G2 e sempre gostei só foi essa bosta de Lenovo compra a Motorola e lá se foi o meu sossego do ícone um G4Plus que corto o som do nada e não tinha conserto segundo a garantia é a culpa não era deles e com o meu atual Z2Play já levei em 2 assistência o pessoal fala que eu deixei cair água sem o aparelho até mesmo não ter nem sentido o cheiro da água engradado parou de funcionar o chip sim do nada e ficou desligado por 3 dias domada não compre Motorola depois que a Lenovo assumiu ficou essa palhaçada vtnc LENOVO

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Sei q são fabricados na China, mas o q eu disse é que importei da China dois celulares e me arrependi. Não to fazendo loby a favor nem contra. Importar um celular q foi fabricado p vender na China não vale a pena, mas é diferente de um q foi fabricado lá p ser vendido mundialmente como a IPhone é o Samsung. Não gostei da lenovo/Motorola, mas vai do gosto de cada um, já tive Samsung e acho muito melhor. O modelo q peguei foi lenovo p2 considerado um bom celular e até tem boa configuração, mas não tem um sistema como Samsung e nem uma câmera do mesmo nível.

  13. #103
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by GarotoZTE View Post
    Quando chegar a 0% de bateria o smartphone vai usar a energia do cosmo dentro do seu coração.
    Faça elevar o cosmo no seu coração. Todo o mal combater. Despertar o poder. Sua constelação sempre irá te proteger...

  14. #104
    Junior Member Glauberson's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by GarotoZTE View Post
    Quando chegar a 0% de bateria o smartphone vai usar a energia do cosmo dentro do seu coração.
    Scr! Hahahaha

  15. #105
    Junior Member Ellise_Morais's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Marcelo_MirandaJr View Post
    O que eu te aconselho é estudar os modelos, ao invés de só marca, porque há modelos ruins em todas as marcas....
    Eu comprei um Le novo ZUK Z2 PRO em Dez/16, o aparelho é foguetinho para jogos pesados...
    E atividades do dia a dia, um aparelho sensacional, fiz recente o antutu e o celular fez 158 pontos....
    Sendo que paguei $1.200 Temers....
    Nunca mais compro celular no Brasil!!!
    concordo com vc amigo as pessoas tem que procurar conhecer outras marcas e saber pra que o cell serve, pq muitos so compra por aparência mas nao por saber o que o cell oferece

  16. #106
    Junior Member Ellise_Morais's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Sann_Augusto View Post
    Ele molhou? Seu celular tem vontade própria?
    Admita: você se descuidou e deixou o aparelho se molhar.
    esses povo nao tem cuidado com seu próprio aparelho e diz que a marca é ruim nao e tal, esse povo que nao entende de cell pra que compra, pq qualquer cell da defeito ou quebra nao existe isso, antes de comprar procura saber oq o cell oferece

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by Nelson_Mello View Post
    Eu n entedi seu comentário a touchwiz é da Samsung ,mas vc disse q a motorola n chega perto da Samsung ,mas vc criticou a msm? Kkkk
    meio bugadao ele ai kkkkkkkkk touchwizz só existe até s6 parece e depois acabou, agora é samsung experience, muito melhor e reformulada.