LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 107
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Usuário da Apple não acredita né? Vive com o lixo que é a bateria do iPhone, coitados. Chora não Baosa99, tem empresa que sabe o que é otimização.
    Se a Apple lançasse um comercial, falando exatamente a mesma propagando do "zero porcento, 30 minutos", você diria "Aahhh, puro marketing, iPhones não prestam, Aindroid é bem melhor".
    Mesmo que eu não use um iPhone, não pretendo usar, e acho que tem melhores, não sou hipócrita nesse nível!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    isso é fácil, é só mandar o software dizer que 10%=0

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by JoaoV_76 View Post
    Se a Apple lançasse um comercial, falando exatamente a mesma propagando do "zero porcento, 30 minutos", você diria "Aahhh, puro marketing, iPhones não prestam, Aindroid é bem melhor".
    Mesmo que eu não use um iPhone, não pretendo usar, e acho que tem melhores, não sou hipócrita nesse nível!
    a diferença amigo é que este é um smartphone não lançado, então podemos dizer oqu for

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by JoaoV_76 View Post
    Pensei a mesma coisa, não faz nem sentido. Só um jeitinho de fazer a falsa sensação de mais bateria.
    então no caso 100% vai valer 1000%?

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Junior_SO View Post
    Kkkkkkkkk Lenovo já vende muitos aparelhos a mais de 500$ só olhas os Motorola's no Brasil
    500 DÓLARES, MEU JESUS

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    então no caso 100% vai valer 1000%?
    Não foi isso o que quis dizer.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by JoaoV_76 View Post
    Não foi isso o que quis dizer.
    explique melhor por favor

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    a diferença amigo é que este é um smartphone não lançado, então podemos dizer oqu for
    Não estou criticando os smartphone em si, mas o fanboy.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    explique melhor por favor
    Por exemplo: Restam 10 porcento de bateria; colocam que resta zero. Assim, vão pensar "Nossa, mesmo com zero porcento ainda está durando?".

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Teria sido mais perfeito se não tivesse a borda inferior
    Ainda acho bom ter uma bordinha, principalmente para empresas que colocam som estéreo frontal.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    O que a Lenovo está prometendo... parece ser incrível. Só espero que o software coopere.

  12. #42
    Isso pode significar que, assim como em desktop e em notebook, haja uma bateria extra que recarrega junto com o celular...lembrando que essa bateria de computadores serve para manter as configurações de data e hora regulares...possa ser que eles coloquem essa bateria para dar um pouco mais de tempo para fazer uma ligação de emergência ou enviar uma mensagem para alguém informando que esta ficando sem bateria...só uma suposição

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Anderson_Brito View Post
    Isso pode significar que, assim como em desktop e em notebook, haja uma bateria extra que recarrega junto com o celular...lembrando que essa bateria de computadores serve para manter as configurações de data e hora regulares...possa ser que eles coloquem essa bateria para dar um pouco mais de tempo para fazer uma ligação de emergência ou enviar uma mensagem para alguém informando que esta ficando sem bateria...só uma suposição
    Não tinha pensado nisso.
    Se realmente acontecer, seria de grande ajuda para aquelas emergências que a bateria sempre acaba.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Anderson_Brito View Post
    Isso pode significar que, assim como em desktop e em notebook, haja uma bateria extra que recarrega junto com o celular...lembrando que essa bateria de computadores serve para manter as configurações de data e hora regulares...possa ser que eles coloquem essa bateria para dar um pouco mais de tempo para fazer uma ligação de emergência ou enviar uma mensagem para alguém informando que esta ficando sem bateria...só uma suposição
    Não faz menor sentido, essa "bateria extra" da date e hora é praticamente igual uma pilha. Basicamente o aparelho entra num modo de baixíssimo consumo. 0% pode significar 0,99%, 0,25% e não o 0 absoluto.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by JoaoV_76 View Post
    O que eu disse, é que quando marcar 0 porcento, ainda restará mais que 0 porcento, entendeu ou precisa desenhar? Ou acha realmente que menos de um porcento durará 30 minutos? NÃO! O sistema mostrará zero, quando na realidade ainda resta mais, causando uma ilusão, como forma de puro marketing.
    JoaoV_76 mano você é muito burro, uma anta na verdade. O telefone entra num modo de baixíssimo consumo. Não tem nada a ver com fingir porcentagem.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    JoaoV_76 mano você é muito burro, uma anta na verdade. O telefone entra num modo de baixíssimo consumo. Não tem nada a ver com fingir porcentagem.
    Um modo de baixíssimo consumo, assim como os ultraeconomia da vida? Que o celular perde praticamente todas as suas funções?

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by JoaoV_76 View Post
    Na América, a Lenovo lança os Motorolas. Você faz força ou é assim mesmo?
    Você é burro cara?! Ter motorola aqui impede de ter Lenovo?! Larga de ser retardado, embuste. Empresas mudam seu posicionamento o tempo todo.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Você é burro cara?! Ter motorola aqui impede de ter Lenovo?! Larga de ser retardado, embuste. Empresas mudam seu posicionamento o tempo todo.
    Estou dizendo que NO MOMENTO, que é próximo do lançamento, por sinal, a Lenovo não lança seus aparelhos, como esse, fora do Oriente.

  19. #49
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    Tomará que venha para destronar a Apple e seu iphone! Acho mto ridículo o tal iphone! Sô grana fora!

  20. #50
    Junior Member Sarcasm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    375
    Muito hype nesse smartphone, espero que seja inovador mesmo.

  21. #51
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    0% e dá 30 min de bat?.... Kkk No natal chega um Sr vestido de vermelho deixar presente. Ele entra pela chaminé e depois vai embora nas suas renas voadoras. Bem legal.
    Todo notebook tem esse recurso de "resistência" de carga de emergência... Ai que fica mais interessante: " Recurso em que a Apple deixou de oferecer nos notebook por causa dos custos da bateria.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    31
    Tenho um Lenovo K5 com uma Custom rom 7.1.2 ele funciona muito bem. Mas se tu for usuario leigo e depender do suporte da propia Lenovo vai ficar a ver navios,ela lança e esquece de dar suporte aos clientes. Lenovo nunca mais. Mas esse celular parece ser muito foda.

  23. #53
    Quote Originally Posted by leoalwkrd View Post
    Tenho um Lenovo K5 com uma Custom rom 7.1.2 ele funciona muito bem. Mas se tu for usuario leigo e depender do suporte da propia Lenovo vai ficar a ver navios,ela lança e esquece de dar suporte aos clientes. Lenovo nunca mais. Mas esse celular parece ser muito foda.
    O meu tá uma merda, e tô sem PC para deixar ele com a custom ROM 7.1.2

  24. #54
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    É tenho medo desse smartphone pq pode ser um pega-trocha, igual o surface phone, que fui um trocha q caio no pega-trocha da Ms, a ficha técnica é mto futurista, é coisa de bobo de tão potente! é mta coisa se existir! mas, tnho medo de acreditar nisso pq brigava pelo surface phone e olha no que deu! nada nada nada! kkkkkkkkkkkk se existir essa bateria vai ser mto top e o preço dele vai ser bem maior q Iphone, veremos estamos chegando no dia! Só dei uma pesquisada por cima e mostram R$ 1.090,00 é mto barato! não sei não!

  25. #55
    Se vier cumprindo oq promete é esperar para virar tendência. Como já disseram, Lenovo é péssima no pós venda. A minha única esperança é que esse smartphone seja revolucionário a ponto das demais fabricantes quererem seguir ela...

  26. #56
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    504
    Vai vim bombando

  27. #57
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    504
    Na China é barato já no Brasil kkkkkkkk eu duvido kkkkkkkk

  28. #58
    Se chegar assim, com certeza comprarei. Tenho um vibe k6 plus muito bom de bateria. Top Lenovo.

  29. #59
    Junior Member Valmir_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    28
    Vamos torce que seja msm e vire tendência

  30. #60
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Aguardo os reviews com testes a 0% de bateria HAHAHAHAHAHHAHAHAHA