LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 63
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Se for verdade, vai deixar com raiva os que compraram o moto G6 plus atualmente!!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Kkkkkkkkkk. Provavelmente vai ser isso mesmo igual como fizeram com o moto g5 plus, depois que compraram o plus a Motorola lança o S Plus. Kkkkkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quando eu comprei o g5 plus já tinha lançado o S Plus, comprei por ter como usar os 2 chips e cartão de memória. Paguei 899 nas casas Bahia. A galera que gosta de comprar celular pra se exibir deve ter ficado piradinha quando a Motorola lança o S Plus.

  5. #5
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Não adianta um hardware parrudo se o software não for otimizado pra usar todo o potencial. Motorola já mostrou que não se preocupa tanto em otimizar os smartphones da linha G, vide resultados decepcionantes nos testes da geração 6 da linha G.
    Vai ser mais um smartphone com hardware potente, mas com resultados decepcionantes nos benchmarks e testes de uso diário.
    #AcordaMotorola!

  6. #6
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Prefiro esperar lançar o mi a1(2018) que virá com o sd660 ao invés de esperar esse aí é custando duas ou até três vezes mais caro.

  7. #7
    Junior Member Klinamor's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    109
    mil vezes a apple ou o android one da apple chinesa (Xiaomi)

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Não adianta um hardware parrudo se o software não for otimizado pra usar todo o potencial. Motorola já mostrou que não se preocupa tanto em otimizar os smartphones da linha G, vide resultados decepcionantes nos testes da geração 6 da linha G.
    Vai ser mais um smartphone com hardware potente, mas com resultados decepcionantes nos benchmarks e testes de uso diário.
    #AcordaMotorola!
    vdd, eu vi o g6 plus no teste de multitarefa e ele não segura quase nenhum app em segundo plano. para quem tem 4 gb de ram isso é uma vergonha de otimização

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    acho q nao teria logica! e o moto z3 play que vem com a mesma especificacao?

  10. #10
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Se for verdade, vai deixar com raiva os que compraram o moto G6 plus atualmente!!
    Se isso acontecer, vamos ficar com três boas opções de intermediários: Moto Z3 Play, Moto G6 Plus e o A8 Star da Samsung que será lançado em breve. Será uma boa briga.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Prefiro esperar lançar o mi a1(2018) que virá com o sd660 ao invés de esperar esse aí é custando duas ou até três vezes mais caro.
    Também to nessa espectativa viu

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    acho q nao teria logica! e o moto z3 play que vem com a mesma especificacao?
    O Moto Z Play teve a mesma especificação da linha Moto G duas vezes, eles se diferenciam em tela e recursos. Qual o problema?
    E o Moto Z3 Play vira com o Snapdragon 636 que inclusive se sai melhor que este.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by naldosa View Post
    vdd, eu vi o g6 plus no teste de multitarefa e ele não segura quase nenhum app em segundo plano. para quem tem 4 gb de ram isso é uma vergonha de otimização
    O único Moto G bem otimizado foi o primeiro! Ele era fantástico.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Quando eu comprei o g5 plus já tinha lançado o S Plus, comprei por ter como usar os 2 chips e cartão de memória. Paguei 899 nas casas Bahia. A galera que gosta de comprar celular pra se exibir deve ter ficado piradinha quando a Motorola lança o S Plus.
    Exibir um Moto G? Quem quer se exibir parcela iPhone em 48x

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Se for verdade, vai deixar com raiva os que compraram o moto G6 plus atualmente!!
    Que peninha né? Foda-se, a pessoa comprou porque julgou que aquele atende ela.

  16. #16
    Junior Member Leandro_Renan's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    18
    Ainda bem que esperei e não comprei o G6 plus vai que sai o G6s plus

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Exibir um Moto G? Quem quer se exibir parcela iPhone em 48x
    Tá por fora de brasileiros.

  18. #18

    Saudades quando a Motorola comandava e a linha G era boa.
    Já tive o Moto G1 e o G2, amava ambos. A partir da 3° geração já começaram a cagar tudo. O que antes era sinônimo de bom "custo x benefício" tornou-se motivo de chacota.
    Parece uma piada ter várias variações de um mesmo produto Moto G6, G6 play, G6 Plus, G6S Plus... chega. Será que a empresa não tem a competência de fazer algo como era no começo? Celular bom, com preço acessível, design legal e Android quase puro?
    Peguei recentemente o Moto G6 Plus de uma amiga aqui do trabalho para testar. Acho horrível esse design. Tem leitor de digitais na frente, porém os botões de navegação são virtuais. Pra que? tem um grande espaço aos lados que poderiam ser utilizados para alocar botões capacitivos que são bem melhores.
    Fora a qualidade das câmeras em que as fotos parecem qualquer coisa, menos a realidade.
    Saudades de quando a linha era sinônimo de boa escolha.
    Hoje sou usuário de iOS, mas não tenho nenhum desses lançamentos recentes. Utilizo um iPhone 6 Plus 64GB, não é o melhor celular do mundo, eu confesso isso, mas estávamos aqui fazendo uma comparação porque essa minha amiga do trabalho também acha estranha as fotos tiradas com o Moto G6P, então tiramos algumas fotos com o celular de 2014 para comparar a qualidade e as do meu iPhone ficaram melhores em relação a fidelidade (tiramos fotos dela mesma kk).
    Eu achei lindo o Moto G6 Plus, porém, senti muita falta do sentimento que os antigos traziam. E antes que me chamem de hater de Android, eu utilizo o MI A1 como aparelho secundário, do qual não tenho nada a reclamar.
    #VoltaMotoG haha

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    Saudades quando a Motorola comandava e a linha G era boa.
    Já tive o Moto G1 e o G2, amava ambos. A partir da 3° geração já começaram a cagar tudo. O que antes era sinônimo de bom "custo x benefício" tornou-se motivo de chacota.
    Parece uma piada ter várias variações de um mesmo produto Moto G6, G6 play, G6 Plus, G6S Plus... chega. Será que a empresa não tem a competência de fazer algo como era no começo? Celular bom, com preço acessível, design legal e Android quase puro?
    Peguei recentemente o Moto G6 Plus de uma amiga aqui do trabalho para testar. Acho horrível esse design. Tem leitor de digitais na frente, porém os botões de navegação são virtuais. Pra que? tem um grande espaço aos lados que poderiam ser utilizados para alocar botões capacitivos que são bem melhores.
    Fora a qualidade das câmeras em que as fotos parecem qualquer coisa, menos a realidade.
    Saudades de quando a linha era sinônimo de boa escolha.
    Hoje sou usuário de iOS, mas não tenho nenhum desses lançamentos recentes. Utilizo um iPhone 6 Plus 64GB, não é o melhor celular do mundo, eu confesso isso, mas estávamos aqui fazendo uma comparação porque essa minha amiga do trabalho também acha estranha as fotos tiradas com o Moto G6P, então tiramos algumas fotos com o celular de 2014 para comparar a qualidade e as do meu iPhone ficaram melhores em relação a fidelidade (tiramos fotos dela mesma kk).
    Eu achei lindo o Moto G6 Plus, porém, senti muita falta do sentimento que os antigos traziam. E antes que me chamem de hater de Android, eu utilizo o MI A1 como aparelho secundário, do qual não tenho nada a reclamar.
    #VoltaMotoG haha
    Ela não vai mudar a estratégica pelo simples motivo: está vendendo, e vendendo bem. Só vai mudar quando entrar uma empresa no mercado brasileiro e tirar as vendas dela. O que não parece próximo. Quem sabe a Nokia, né?

  20. #20
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Não seria um possível moto x5?

  21. #21
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    506
    A Motorola comandava eu tenho um moto G2 até hoje agora só tem lançamento a baixo de espectativa aí não dá Lenovo

  22. #22
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,675
    Pode ser o x5 ou o g6s plus

  23. #23
    Junior Member joaopmc's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by juliins View Post
    A Motorola comandava eu tenho um moto G2 até hoje agora só tem lançamento a baixo de espectativa aí não dá Lenovo
    Troquei meu G2 por um G6 plus a pouco menos de um mês, não estou me decepcionando por enquanto, com meu G2 me decepcionei mto mas resolvi arriscar na lenovo

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Que peninha né? Foda-se, a pessoa comprou porque julgou que aquele atende ela.
    Fala isso pq não foi você que comprou!

  25. #25
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    Saudades quando a Motorola comandava e a linha G era boa.
    Já tive o Moto G1 e o G2, amava ambos. A partir da 3° geração já começaram a cagar tudo. O que antes era sinônimo de bom "custo x benefício" tornou-se motivo de chacota.
    Parece uma piada ter várias variações de um mesmo produto Moto G6, G6 play, G6 Plus, G6S Plus... chega. Será que a empresa não tem a competência de fazer algo como era no começo? Celular bom, com preço acessível, design legal e Android quase puro?
    Peguei recentemente o Moto G6 Plus de uma amiga aqui do trabalho para testar. Acho horrível esse design. Tem leitor de digitais na frente, porém os botões de navegação são virtuais. Pra que? tem um grande espaço aos lados que poderiam ser utilizados para alocar botões capacitivos que são bem melhores.
    Fora a qualidade das câmeras em que as fotos parecem qualquer coisa, menos a realidade.
    Saudades de quando a linha era sinônimo de boa escolha.
    Hoje sou usuário de iOS, mas não tenho nenhum desses lançamentos recentes. Utilizo um iPhone 6 Plus 64GB, não é o melhor celular do mundo, eu confesso isso, mas estávamos aqui fazendo uma comparação porque essa minha amiga do trabalho também acha estranha as fotos tiradas com o Moto G6P, então tiramos algumas fotos com o celular de 2014 para comparar a qualidade e as do meu iPhone ficaram melhores em relação a fidelidade (tiramos fotos dela mesma kk).
    Eu achei lindo o Moto G6 Plus, porém, senti muita falta do sentimento que os antigos traziam. E antes que me chamem de hater de Android, eu utilizo o MI A1 como aparelho secundário, do qual não tenho nada a reclamar.
    #VoltaMotoG haha
    Só corrigindo que os botões de navegação não são digitais! desde o MOTO Z PLAY tu navega utilizando o leitor de digital (tirando aqueles botões rídiculos)

  26. #26
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    TC ....

    XZ2 está 3420,00 à vista.
    Compact 2960,00

  27. #27
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Não seria um possível moto x5?
    Nas especificações da primeira imagem tem escrito Moto G6 Plus

  28. #28
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    acho q nao teria logica! e o moto z3 play que vem com a mesma especificacao?
    Moto Z3 Play virá com um 636

  29. #29
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Pode ser o x5 ou o g6s plus
    Difícil, já que o número do modelo é o mesmo do Moto G6 Plus.
    Só muda o número na frente, que é o 5.

  30. #30
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Se for verdade, vai deixar com raiva os que compraram o moto G6 plus atualmente!!
    90% dos compradores não sabem nem o que é Snapdragon, nem muito menos que um é melhor que o outro e nem perdem tempo vendo especificações