LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Quote Originally Posted by Klinamor View Post
    mil vezes a apple ou o android one da apple chinesa (Xiaomi)
    O Mi A1 não está sendo toda essa maravilha, não.
    Há muitos relatos de problemas com ele, de software a hardware.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Prefiro esperar lançar o mi a1(2018) que virá com o sd660 ao invés de esperar esse aí é custando duas ou até três vezes mais caro.
    Vocês estão ainda nessa história de Snap 660?!
    A Qualcomm já lançou o Snap 670.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Se for verdade, vai deixar com raiva os que compraram o moto G6 plus atualmente!!
    Se bem que, pelo que se dá a entender, parece ser uma variante que será lançada apenas em algumas regiões do mundo, e não algo como um "Moto G6s Plus".

  4. #34
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Vocês estão ainda nessa história de Snap 660?!
    A Qualcomm já lançou o Snap 670.
    Só que a Xiaomi recicla processadores, ainda hoje lança celular com Snap 625

  5. #35
    Junior Member Ivo Andre25's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    75
    Se lançar vai ser só em alguns mercados

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Moto X5

  7. #37
    Junior Member Lucas_Ryan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Se isso acontecer, vamos ficar com três boas opções de intermediários: Moto Z3 Play, Moto G6 Plus e o A8 Star da Samsung que será lançado em breve. Será uma boa briga.
    Tem tbm o sendo 5 q tá mt pika cm a câmera dele em tenha o notch

  8. #38
    Junior Member Lucas_Ryan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Lucas_Ryan View Post
    Tem tbm o sendo 5 q tá mt pika cm a câmera dele em tenha o notch
    Zenfone 5*

  9. #39
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Vocês estão ainda nessa história de Snap 660?!
    A Qualcomm já lançou o Snap 670.
    Tá, isso não quer dizer nada, ela lançou também o 710 que é melhor que o 670 amigo porém sabemos que o mi a1/ou mi a2 terá o mesmo hardware que o mi 6x.

  10. #40
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Ivo Andre25 View Post
    Se lançar vai ser só em alguns mercados
    Mercados esses que não incluem o Brasil.

  11. #41
    Junior Member LGabriel_Porto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    68
    Moto X5 , cadê vc ?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    50
    Pode até ser mas acho difícil...
    Seria um valor próximo de 2k no mínimo...quanto vai custar a linha Z daí ? 4k?

  13. #43
    Snapdragon 660 seria ideal no Moto Z3 Play. O que beneficiária o Moto Z3 Play com a chipset 636 é o desempenho energético, pois em produtividade o 660 ganha disparado.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Nossaaaaaaaa que "GRANDE DECEPÇÃO TER 4GB DE RAM E UM PROCESSADOR QUE RODA TUDO NOSSAAAAA POBRE DOS USUÁRIOS QUE ADIQUIREM SNAPDRAGON 630 QUE DÓ .........

  15. #45
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    O Moto Z Play teve a mesma especificação da linha Moto G duas vezes, eles se diferenciam em tela e recursos. Qual o problema?
    E o Moto Z3 Play vira com o Snapdragon 636 que inclusive se sai melhor que este.
    Snap 636 é melhor do que 660?

  16. #46
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    Saudades quando a Motorola comandava e a linha G era boa.
    Já tive o Moto G1 e o G2, amava ambos. A partir da 3° geração já começaram a cagar tudo. O que antes era sinônimo de bom "custo x benefício" tornou-se motivo de chacota.
    Parece uma piada ter várias variações de um mesmo produto Moto G6, G6 play, G6 Plus, G6S Plus... chega. Será que a empresa não tem a competência de fazer algo como era no começo? Celular bom, com preço acessível, design legal e Android quase puro?
    Peguei recentemente o Moto G6 Plus de uma amiga aqui do trabalho para testar. Acho horrível esse design. Tem leitor de digitais na frente, porém os botões de navegação são virtuais. Pra que? tem um grande espaço aos lados que poderiam ser utilizados para alocar botões capacitivos que são bem melhores.
    Fora a qualidade das câmeras em que as fotos parecem qualquer coisa, menos a realidade.
    Saudades de quando a linha era sinônimo de boa escolha.
    Hoje sou usuário de iOS, mas não tenho nenhum desses lançamentos recentes. Utilizo um iPhone 6 Plus 64GB, não é o melhor celular do mundo, eu confesso isso, mas estávamos aqui fazendo uma comparação porque essa minha amiga do trabalho também acha estranha as fotos tiradas com o Moto G6P, então tiramos algumas fotos com o celular de 2014 para comparar a qualidade e as do meu iPhone ficaram melhores em relação a fidelidade (tiramos fotos dela mesma kk).
    Eu achei lindo o Moto G6 Plus, porém, senti muita falta do sentimento que os antigos traziam. E antes que me chamem de hater de Android, eu utilizo o MI A1 como aparelho secundário, do qual não tenho nada a reclamar.
    #VoltaMotoG haha
    Você acha horrível ou lindo o design no G6 plus? Porque você afirmou logo no começo que achou horrível e no final achou lindo!!!

  17. #47
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Jorge_Alves_J_nior View Post
    Você acha horrível ou lindo o design no G6 plus? Porque você afirmou logo no começo que achou horrível e no final achou lindo!!!
    Bipolar! rs

  18. #48
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Eu falei esse pode ser um suposto moto G6s Plus

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Puta merda aí sim, seria um exagero para a linha g essa configuração, não faria sentido pois seria melhor que a linha z play que receberá o 636.Sacanagem da Motorola com quem já comprou

  20. #50
    Safadeza fazer isso com quem.ja comprou o outro aparelho

  21. #51
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    O moto x5 deveria surgir agora para bater de frente com o A8, zefine 5

  22. #52
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    O moto x5 deveria surgir agora para bater de frente com o A8, zefine 5
    Zenfone* corrigindo

  23. #53
    Junior Member Rafael_791's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Posts
    23
    Caso realmente se cumprir este anúncio, deverá ser moto g6 s plus...

  24. #54
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    TC ....

    XZ2 está 3420,00 à vista.
    Compact 2960,00
    Tô pensando em pegar o Xz1, embora eu achei 5,2 polegadas pequeno,eu tô com o Moto Z e são 5,5 polegadas,mas a bateria não é das melhores

  25. #55
    Junior Member thiagothipo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    O moto x5 deveria surgir agora para bater de frente com o A8, zefine 5
    A motorola vai encerrar a linha X.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O Mi A1 não está sendo toda essa maravilha, não.
    Há muitos relatos de problemas com ele, de software a hardware.
    Tenho um Mi A1 e não tenho nenhum problema. Nem software muito menos hardware. Os que apresentam problema são aqueles que seus donos entopem de custom rom. Participo de vários grupos e a revitalização l reclamação sempre parte desses usuários.

  27. #57
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Puta que pariu, quando comprei o Moto G5 plus fiquei muito puto pois meses depois a Motorola lançou o Moto G5S PLUS é isso foi uma tapa na cara de quem comprou o Moto G5 plus. Aí agora comprei o Moto G6 plus e já me vem isso de que talvez logo venha outro Moto G6 plus com com mais RAM , mais armazenamento e Snapdragon 660. Seria esse o Moto G6S plus? Será que a Motorola vai fazer uma patifaria dessa novamente?

  28. #58
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Puta que pariu, quando comprei o Moto G5 plus fiquei muito puto pois meses depois a Motorola lançou o Moto G5S PLUS é isso foi uma tapa na cara de quem comprou o Moto G5 plus. Aí agora comprei o Moto G6 plus e já me vem isso de que talvez logo venha outro Moto G6 plus com com mais RAM , mais armazenamento e Snapdragon 660. Seria esse o Moto G6S plus? Será que a Motorola vai fazer uma patifaria dessa novamente?
    Já era para estar precavido rs
    Mesmo assim um alento, dizem que o G5 Plus saiu melhor que G5S Plus apesar das specs.

  29. #59
    Junior Member Felipe_orelha's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Puta que pariu, quando comprei o Moto G5 plus fiquei muito puto pois meses depois a Motorola lançou o Moto G5S PLUS é isso foi uma tapa na cara de quem comprou o Moto G5 plus. Aí agora comprei o Moto G6 plus e já me vem isso de que talvez logo venha outro Moto G6 plus com com mais RAM , mais armazenamento e Snapdragon 660. Seria esse o Moto G6S plus? Será que a Motorola vai fazer uma patifaria dessa novamente?
    Cara o g5 plus, é muito melhor em uso do que o g5s plus. Tenho um G5 p e afirmo novamente, muito melhor

  30. #60
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by abnermoraisf View Post
    Nossaaaaaaaa que "GRANDE DECEPÇÃO TER 4GB DE RAM E UM PROCESSADOR QUE RODA TUDO NOSSAAAAA POBRE DOS USUÁRIOS QUE ADIQUIREM SNAPDRAGON 630 QUE DÓ .........
    O Moto G6S Plus, o Moto Z3 Play e o A8 Star irão deixar muita gente em dúvida na hora de fazer a escolha entre os três.
    Eu serei um dos que vou ter de tomar essa decisão, por isso vou precisar aguardar para conhecé-los, ver na loja cada um deles e testar a pegada.
    Depois quero ver os reviews, os comentários e comparativos para fazer uma escolha consciente.