LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 63 de 63
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Snap 636 é melhor do que 660?
    Em consumo de bateria, é!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Puta que pariu, quando comprei o Moto G5 plus fiquei muito puto pois meses depois a Motorola lançou o Moto G5S PLUS é isso foi uma tapa na cara de quem comprou o Moto G5 plus. Aí agora comprei o Moto G6 plus e já me vem isso de que talvez logo venha outro Moto G6 plus com com mais RAM , mais armazenamento e Snapdragon 660. Seria esse o Moto G6S plus? Será que a Motorola vai fazer uma patifaria dessa novamente?
    Tem que fazer mesmo para pessoas pararem de querer comprar tudo no lançamento! Não esperam nada so saem trocando as vezes sem necessidade podendo esperar mais um pouco e ver o que lança, se a empresa lançar que otimo pra ela, mais grana pois qurm não gostou do upgrade do g6plus que é mais um moto x4 com 1gb a mais de ram vai la e agora compra um smart realmente bom 660 ja briga com bastsnte tops! Mas acho muito dificil lançarem

  3. #63
    De qualquer maneira eu só vou comprar em novembro, na Black Friday, pois estou com um g5s novo e até aqui estou bastante satisfeita com ele, quero ver se o preço abaixa também pois pagar 1,700 reais tá totalmente fora das minhas possibilidades