LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    E cuidado com essa conversa de SEM TAXAS, alguns receberam o tributo de volta outros não.

  2. #32
    Quote Originally Posted by thiagovoltolini View Post
    Esta realmente esse valor, vejam nesse site, https://pagar-litb.ebanx.com/5b08bff7b0cda16210cc418de209a1f2220fe57e820c31b4?l =br podem confiar
    Tá querendo que alguém pague o seu pedido filho da puta?

  3. #33
    Junior Member Mingau's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Por R$ 1900 é um bom preço! Ainda mais com seguro contra taxas!

    O seguro funciona sim. O problema foi que no início disso, as pessoas compravam com o frete prioritário (que deixavam gratis o seguro), só que esse tipo de oportunidade não era para ser disponibilizado para o Brasil, dai com isso a loja falava que a pessoa não comprou o seguro e por isso não reembolsava (mas se chorasse muito, conseguiria). Por isso tem que comprar pelo frete normal e comprar o seguro separado.

    Ah, eles reembolsam o ICMS!

    Eles declaram valor cheio, entao prepare o bolso para a taxa alta! Depois que fiacalizarem, pague a taxa e mande a DIS e o comprovante de pagamento pra loja.

  4. #34
    Junior Member Beto_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    91
    Já não está mais esse preço.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    67
    Desconto nada, ele tava por 1775 na gear best agora ta na faixa do 1800

  6. #36
    Junior Member MasterYodaBR's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    37
    Isso é propaganda enganosa ou propaganda do site de venda. Esse preço é praticado em qualquer site de venda.

  7. #37
    Junior Member Phill_Green's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Bruno_Vale View Post
    1900 sem as taxas de importação que elevaria ele a 3100 reais!!!!
    Mas a diferença reembolsada.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    50
    1995,00 no Aliexpress

  9. #39
    Junior Member Osmaylsoom's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Acho que a propaganda enganosa não é do site Light In The Box e sim dessa própria página. Não sei por qual motivo a tudocelular.com achou que conseguiria enganar a gente. Provavelmente seja pelo fato de se alguém comprar usando esse link deles , eles ganham descontos em pontos ou algo do tipo. Mais em relação a isso que dizer que isso não é justo com seus assinantes TudoCelular. com. Vocês deveriam ter respeito com seus assinates e procurar mostrar pra eles algo que seja verídico e não forjando as notícias fazendo assim alguém que não tem muito conhecimento no ramo de importação a comprar usando seus links. Outra coisa importante de falar é que esse site assim como o Wish , AliExpress, Miniinthebox dentre outros quem for comprar algo neles devem prestar muita atenção, pois eles vendem muitas coisas tanto usadas como produtos similares( como chamamos de produtos piratas ). Eles tem ótimos preços mais devem ficar atentos.

    Desde já agradeço pela atenção. Abraços e ótimas compras.

    Se alguém tiver alguma dúvida podem chamar no meu WhatsApp.
    (83) 9 9111-3707 - Osmar

  10. #40
    Que vergonha, esse site está cada vez pior. Pura propaganda enganosa.. Nao é a primeira vez que fazem isso

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    36
    O próprio xiaomi mi mix 2s tá na banggood pelo msm preço normal,parabéns pra esse site pela propaganda enganosa

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by kbmarinha View Post
    Que vergonha, esse site está cada vez pior. Pura propaganda enganosa.. Nao é a primeira vez que fazem isso
    Pode por propaganda enganosa mas se algum de nós falar alguma verdade querem nos banir. Fale a verdade não pode, mas propaganda enganosa pode. É a lógica dos esquerdistas.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Osmaylsoom View Post
    Acho que a propaganda enganosa não é do site Light In The Box e sim dessa própria página. Não sei por qual motivo a tudocelular.com achou que conseguiria enganar a gente. Provavelmente seja pelo fato de se alguém comprar usando esse link deles , eles ganham descontos em pontos ou algo do tipo. Mais em relação a isso que dizer que isso não é justo com seus assinantes TudoCelular. com. Vocês deveriam ter respeito com seus assinates e procurar mostrar pra eles algo que seja verídico e não forjando as notícias fazendo assim alguém que não tem muito conhecimento no ramo de importação a comprar usando seus links. Outra coisa importante de falar é que esse site assim como o Wish , AliExpress, Miniinthebox dentre outros quem for comprar algo neles devem prestar muita atenção, pois eles vendem muitas coisas tanto usadas como produtos similares( como chamamos de produtos piratas ). Eles tem ótimos preços mais devem ficar atentos.

    Desde já agradeço pela atenção. Abraços e ótimas compras.

    Se alguém tiver alguma dúvida podem chamar no meu WhatsApp.
    (83) 9 9111-3707 - Osmar
    Olá! Pra mim é novidade a possibilidade de comprar celulares irregulares na Light in the Box, estou no aguardo de minha terceira compra lá, um Mi Mix 2, e a imensa maioria das pessoas são só elogios. Tanto que não tive problema algum nas minhas outras duas compras lá. Aproveitando o embalo, deveríamos ser menos subestimados por algumas pessoas do Tudo Celular, a imensa maioria dos que acompanham as notícias no site entendem muito bem sobre preços e especificações de smartphones. Valeu!

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by RicardoHC View Post
    Olá! Pra mim é novidade a possibilidade de comprar celulares irregulares na Light in the Box, estou no aguardo de minha terceira compra lá, um Mi Mix 2, e a imensa maioria das pessoas são só elogios. Tanto que não tive problema algum nas minhas outras duas compras lá. Aproveitando o embalo, deveríamos ser menos subestimados por algumas pessoas do Tudo Celular, a imensa maioria dos que acompanham as notícias no site entendem muito bem sobre preços e especificações de smartphones. Valeu!
    O mi mix 2 tem a câmera boa?

  15. #45
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    O mi mix 2 tem a câmera boa?
    Cara, o meu ainda não chegou, mas parece fazer boas fotos, apenas boas, pelo que tenho visto e lido. Ele é melhor que o mi mix 1 e pior que o 2s

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by RicardoHC View Post
    Cara, o meu ainda não chegou, mas parece fazer boas fotos, apenas boas, pelo que tenho visto e lido. Ele é melhor que o mi mix 1 e pior que o 2s
    Eu estou em uma grande dúvida. Estou só esperando lançamento do Mi 7 ou 8. Pra ver o valor se for muito caro vou pegar o Mi note 3 mas vi testes do Mi Mix 2 e fiquei na dúvida sobre qual é melhor. Quero um aparelho bom de foto e bateria.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Editaram a matéria e tiraram os absurdos R$4100.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Não tiraram não. Errei.

  19. #49
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Eu estou em uma grande dúvida. Estou só esperando lançamento do Mi 7 ou 8. Pra ver o valor se for muito caro vou pegar o Mi note 3 mas vi testes do Mi Mix 2 e fiquei na dúvida sobre qual é melhor. Quero um aparelho bom de foto e bateria.
    Se a grana ajudar e espera lançar o Mi8, rs. O Mi note 3 parece ter uma câmera muito boa

  20. #50
    Junior Member Osmaylsoom's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Não me entenda mal meu irmão, não falei que o site só vende coisas irregulares e sim que devem prestar atenção quando for comprar. Eu mesmo já comprei em todos eles. Mais desde já agradeço pelo comentário! ✌

  21. #51
    Quote Originally Posted by Osmaylsoom View Post
    Não me entenda mal meu irmão, não falei que o site só vende coisas irregulares e sim que devem prestar atenção quando for comprar. Eu mesmo já comprei em todos eles. Mais desde já agradeço pelo comentário! ?
    Não não, de maneira nenhuma lhe entendi mal, rs. Por favor não me interprete mal, não estou lhe chamando de mentiroso, rs É que eu achei estranho sua observação, não tinha pensado nessa possibilidade. Mas é sempre bom estarmos atentos a todos os detalhes mesmo. Abraço!

  22. #52
    Junior Member Osmaylsoom's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    A gente sabe que comprar coisas fora do País é bem vantajoso. Mas alguns sites chama muita atenção com preços realmente baixos e por isso as vezes é muito fácil cair em alguma farsa de produtos principalmente eletrônicos que geralmente é mais procurados.

    Desde já desejo boa compra a todos.

    Osmaylsoom Sousa.

  23. #53
    Junior Member Riccoplps's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    6
    O de 128gb de armazenamento tá por R$ 2.043 na ********. Bem mais negócio, fora que a loja é melhor.

  24. #54
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Pode por propaganda enganosa mas se algum de nós falar alguma verdade querem nos banir. Fale a verdade não pode, mas propaganda enganosa pode. É a lógica dos esquerdistas.
    Nossa a Internet permite bosta se jogar no teclado

  25. #55
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Entrei tá 2245

  26. #56
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Riccoplps View Post
    O de 128gb de armazenamento tá por R$ 2.043 na ********. Bem mais negócio, fora que a loja é melhor.
    Eu prefiro a light, eles sempre devolvem meu dinheiro, a ******** só devolveu 30% do que não recebi

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    São uns covardes. Editaram a matéria. Mas continuam mentindo na matéria.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    17
    No próprio LightInTheBox acabei de olhar e está 1905,87.