LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 126
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Vocês que não aprendem que essa câmera saltada é essencial para o encaixe e fixação dos Snaps, pensa um pouco
    Isso mesmo, a câmera saltada é essencial na linha Z, na linha G não tem necessidade!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Snap 636 é muito recente, ele é ótimo pra um celular intermediário. Foco do Moto Z é o público que quer ter acesso aos Snaps sem pagar tão caro na versão top do do Moto Z. Se ele viesse com Snap 660 ou até mesmo o 710 que acabou de ser anunciado, ele viria com um valor muito superior ao do atual e fugiria de sua proposta original.
    *Foco do Moto Z Play

  3. #33
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Pra mim o 4G+ é extremamente rápidos, não sei porquê usar um 5G sendo que mal lançou ainda é quase não tem suporte

  4. #34
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Seria melhor se a Motorola lançasse o Z3 Play com o 5G de forma nativa ao invés de lançar um Snap especificamente para isso
    Essa câmera saltada estragou o visual do smart. Motorola não aprende
    Por isso que ela não consegue tirar o pessoal da Apple e Samsung, cujos designs são bem melhores
    Não existe processador, que possuem o 5G, no momento, a Qualcomm ainda vai lançar, segundo eles no final de ano, se esse snap for verdadeiro, mas uma vez a Motorola se tornará pioneira, na tecnologia 5G.

  5. #35
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by B_C_Naves View Post
    Pra mim o 4G+ é extremamente rápidos, não sei porquê usar um 5G sendo que mal lançou ainda é quase não tem suporte
    Diminuir o delay em transmissão ao vivo. Veículos automos e melhor estabilidade do sinal.

  6. #36
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Poxa esse tambem não terá bordas simetricas.
    Não entendo isso, e ainda colocar o nome Motorola todinho ali..

  7. #37
    Junior Member LucianoCavic's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    17
    Mesmo processador do Zen 5....se o preço for parecido , prefiro o Asus ..

  8. #38
    Junior Member Luiz_Louren_o's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by B_C_Naves View Post
    Pra mim o 4G+ é extremamente rápidos, não sei porquê usar um 5G sendo que mal lançou ainda é quase não tem suporte
    Nao tem suporte no seu país. Nos países desenvolvidos têm.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Seria melhor se a Motorola lançasse o Z3 Play com o 5G de forma nativa ao invés de lançar um Snap especificamente para isso
    Essa câmera saltada estragou o visual do smart. Motorola não aprende
    Por isso que ela não consegue tirar o pessoal da Apple e Samsung, cujos designs são bem melhores
    O Snap para o 5g é porque o Brasil não tem ainda suporte para o 5g, então o Snap está pegando sinal do país mais próximo com 5g,e a cemara saltada é para encaixar melhor os motos Snap

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Luiz_Louren_o View Post
    Nao tem suporte no seu país. Nos países desenvolvidos têm.
    Apenas um país tem 5g

  11. #41
    Membro
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    40
    Pessoas que entendem melhor de hardware: qual aparelho vocês me aconselhariam, A6 Plus da Samsung ou Z3 Play da Motorola? Quero comprar um nessa faixa de preço (até R$2000,00), mas a bateria desse da Motorola está deixando a desejar, o meu Moto Z Play é muito bom nesse quesito, não entendo por quê diminuíram a capacidade.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    9
    Uma boa aposta da Motorola para 2018, espero que ela tenha aprendido com as câmeras da Samsung, Motorola uma das marcas mais famosas, deixar a desejar em alguns aspectos.

  13. #43
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Lauis View Post
    Pessoas que entendem melhor de hardware: qual aparelho vocês me aconselhariam, A6 Plus da Samsung ou Z3 Play da Motorola? Quero comprar um nessa faixa de preço (até R$2000,00), mas a bateria desse da Motorola está deixando a desejar, o meu Moto Z Play é muito bom nesse quesito, não entendo por quê diminuíram a capacidade.
    Snap de bataria.

  14. #44
    Junior Member Douglas_Leite's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lauis View Post
    Pessoas que entendem melhor de hardware: qual aparelho vocês me aconselhariam, A6 Plus da Samsung ou Z3 Play da Motorola? Quero comprar um nessa faixa de preço (até R$2000,00), mas a bateria desse da Motorola está deixando a desejar, o meu Moto Z Play é muito bom nesse quesito, não entendo por quê diminuíram a capacidade.
    O A6 plus da Samsung vem com snapdragon 450, já o moto z3 play vem com um snapdragon 635. Ambos os Chips são de classe intermediária, e ao comparar um smartphone com o mesmo chip do z3 play, que é o zenfone 5, e perceptível a diferença de performance em jogos, aplicativos e no próprio sistema.
    Recomendo a você o moto z3 play, mas se você quiser realmente investir em um smartphone com um hardware top linha, recomendo o zenfone 4 pro, que possui um processador snapdragon 835, o mesmo encontrado em smartphones como Galaxy note 8 e moto z2 force, com o preço inferior a casa dos 2000.

  15. #45
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Douglas_Leite View Post
    O A6 plus da Samsung vem com snapdragon 450, já o moto z3 play vem com um snapdragon 635. Ambos os Chips são de classe intermediária, e ao comparar um smartphone com o mesmo chip do z3 play, que é o zenfone 5, e perceptível a diferença de performance em jogos, aplicativos e no próprio sistema.
    Recomendo a você o moto z3 play, mas se você quiser realmente investir em um smartphone com um hardware top linha, recomendo o zenfone 4 pro, que possui um processador snapdragon 835, o mesmo encontrado em smartphones como Galaxy note 8 e moto z2 force, com o preço inferior a casa dos 2000.
    635 não, 636

  16. #46
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lauis View Post
    Pessoas que entendem melhor de hardware: qual aparelho vocês me aconselhariam, A6 Plus da Samsung ou Z3 Play da Motorola? Quero comprar um nessa faixa de preço (até R$2000,00), mas a bateria desse da Motorola está deixando a desejar, o meu Moto Z Play é muito bom nesse quesito, não entendo por quê diminuíram a capacidade.
    Diminui para lucrar mais.. Simples.

    Bateria menor custa menos para os fabricantes.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    23
    Tinha um z2 play....agora comprei um oneplus 5t pensa num smartphone top... aparelho nacional nunca mais

  18. #48
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Seria melhor se a Motorola lançasse o Z3 Play com o 5G de forma nativa ao invés de lançar um Snap especificamente para isso
    Essa câmera saltada estragou o visual do smart. Motorola não aprende
    Por isso que ela não consegue tirar o pessoal da Apple e Samsung, cujos designs são bem melhores
    Ter 5G depende da cpu. O SD855 vai ser a primeira cpu Qualcomm com capacidade de usar o 5G.


  19. #49
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Aff cadê os cantos arredondados da tela
    Nao tem pois é inútil. A tv não é assim...

  20. #50
    Membro Senior PdroAmorim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by rhobhertho View Post
    Tinha um z2 play....agora comprei um oneplus 5t pensa num smartphone top... aparelho nacional nunca mais
    Mas o one plus é top, z2 play é intermediário, o certo seria vc comparar com o z2 force

  21. #51
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by PdroAmorim View Post
    Mas o one plus é top, z2 play é intermediário, o certo seria vc comparar com o z2 force
    Justamente

  22. #52
    Junior Member Wisleypin's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by rhobhertho View Post
    Tinha um z2 play....agora comprei um oneplus 5t pensa num smartphone top... aparelho nacional nunca mais
    Mais há uma disparidade muito grande entre os dois aparelhos que vc citou;
    Categoria, preço, Etc...

  23. #53
    Junior Member Rachel_Lemon's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Mesma configuração que o Z2 play, mas com processador inferior. Eu não trocaria meu z2 play só por causa da câmera dupla e design mais sofisticado. Que bola fora, Motorola!

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Processador 636 que vacilo%uD83D%uDE2C


  25. #55
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Lauis View Post
    Pessoas que entendem melhor de hardware: qual aparelho vocês me aconselhariam, A6 Plus da Samsung ou Z3 Play da Motorola? Quero comprar um nessa faixa de preço (até R$2000,00), mas a bateria desse da Motorola está deixando a desejar, o meu Moto Z Play é muito bom nesse quesito, não entendo por quê diminuíram a capacidade.
    O negócio é a gente aguardar o lançamento do A8 Star que vai trazer bateria de uns 3.500 mAh e também do Moto G6S Plus que deve trazer uma bateria de uns 3.200 mAh e Snapdragon 660. (Não creio muito nesse rumor de 660 para o Moto G6S Plus, pois o Moto Z3 Play está trazendo o Snapdragon 636).
    Mas é importante observar também a questão de tecnologia. Talvez uma tecnologia mais avançada pode otimizar o consumo de bateria. Portanto, a sugestão é a gente aguardar o lançamento dos três aparelhos para ter uma ideia mais precisa de nossas escolhas.

  26. #56
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Lopescom View Post
    Processador 636 que vacilo%uD83D%uDE2C
    o anterior tinha o 626....não entendi o "vacilo", talvez vc se esqueceu qual a proposta desse smart....

  27. #57
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,165
    A Motorola quer isso que os otários comprem o snap de 5G o nicho de internet de alta velocidade venda casada uma repaginada no z3play kkkkkkk

  28. #58
    Junior Member flip95's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Vai vir custando pelo menos sei lá, jogando por alto uns 3200 reais. Por isso que pra mim esses smartphones já deram, agora é Redmi na cabeça.

  29. #59
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    A frente esta bem melhor, so acho que esse processador para um aparelho de 2 mil ta fraco, esse 636 é uma pequena melhora do 625

  30. #60
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,165
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Não existe processador, que possuem o 5G, no momento, a Qualcomm ainda vai lançar, segundo eles no final de ano, se esse snap for verdadeiro, mas uma vez a Motorola se tornará pioneira, na tecnologia 5G.
    Se liberarem a faixa de 700mhz se não for assim será a mesma coisa que o 4G+